Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault - O Diamante!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
    Essa imagem é um completo photoshop. Se nos dias de hoje saísse um carro com uns interiores ao nível deste, era capaz deter sucesso.

    Desculpem-me a ignorância, mas de que carro é este interior? Há uns anos atrás isto era brutal seja lá qual for a marca...

    Comentário


      Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
      Desculpem-me a ignorância, mas de que carro é este interior? Há uns anos atrás isto era brutal seja lá qual for a marca...
      Renault 25 V6 Turbo.

      O Baccara é ainda mais bonito com estofos em pele.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Eu vi um sapo...
        Cala-te, rapazinho, que isso nã se pode dizeri... ai o menino...!

        Comentário


          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
          Essa imagem é um completo photoshop. Se nos dias de hoje saísse um carro com uns interiores ao nível deste, era capaz deter sucesso.

          Ora aqui está um "tablier" que era muita giro, bué fixe, os putos adoravam, está bem no espírito "electrónico" dos anos 80, mas que em termos ergonómicos... Jasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por GranTurismo Ver Post
            Aspecto freak? O C6 tem umas linhas radicais, mas aspecto freak?
            Apelida-o como quiseres mas lá que é estranho isso é!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
              Ora aqui está um "tablier" que era muita giro, bué fixe, os putos adoravam, está bem no espírito "electrónico" dos anos 80, mas que em termos ergonómicos... Jasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!!
              Tirando os botões da climatização e o funcionamento dos mesmos, tudo o resto encontra-se bem acessível e é de fácil apreensão...

              Não existem botões espalhados pelo tablier e até o rádio já possui o famoso comando na coluna de direcção...

              Fazia-se melhor nos anos 80 ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                Desenhar um carro novo até que é mais fácil do que criar um serviço de qualidade nesse segmento.
                Bem... Os tipos lançaram o Signe, justamente para o VelSatis e Espace, para minorizarem os incómodos aos clientes possuidores destes veículos...

                É um servicinho de luxo, mas que há boa maneira Tuga, não funciona correctamente...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                  Apelida-o como quiseres mas lá que é estranho isso é!
                  Pode ser, mas olha que não é tão diferente de tudo como o Vel Satis ou Avantime. Lateralmente é baseado no CX, de frente é um pouco no CX e um pouco no DS e de trás tem um pouco de CX e de A6

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                    Tirando os botões da climatização e o funcionamento dos mesmos, tudo o resto encontra-se bem acessível e é de fácil apreensão...

                    Não existem botões espalhados pelo tablier e até o rádio já possui o famoso comando na coluna de direcção...

                    Fazia-se melhor nos anos 80 ?
                    Em termos ergonómicos, não tenhas a menor dúvida!

                    Comentário


                      Não tenho qualquer dúvida de que a renault voltará a ter um carro desse segmento, pois apesar de não ser uma grande aposta, penso que também não poderá ficar de fora dessa luta, nem que seja para marcar posição!


                      Eu sou mais um dos que adora o velsatis, pela classe que tem, por ser diferente de qualquer carro que anda ai na estrada! Se pudesse também tinha um...mas não tenho necessidade de um carro desses, por isso para já tenho o mini!!


                      Só há uma coisa que não deveria existir no VS, que são os comandos, por exemplo das luzes iguais aos de um clio!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
                        Bem... Os tipos lançaram o Signe, justamente para o VelSatis e Espace, para minorizarem os incómodos aos clientes possuidores destes veículos...

                        É um servicinho de luxo, mas que há boa maneira Tuga, não funciona correctamente...
                        O problema é que o Lexus, vai funcionando...

                        E a Renault não tem (ainda) a imagem de marca para atrair um público alvo para soluções do género Avantime. Nem motores. Nem qualidade do serviço.

                        E estávamos perante uma excelente proposta. Controversa, é certo. Tipicamente Renault.

                        Comentário


                          A pior coisa que eles podem fazer é nao lançar um produto desta gama, as capacidades arranjam-se e o produto tem que aparecer e nao é preciso aparecer nas revistas que é o melhor basta que seja coerente e nao desilude nos pontos chave.

                          O produto que vende mais nao significa que seja superior basta ver que em 2000 um 607 era um produto mais moderno e com argumentos melhores que um Classe E e vendia menos na mesma pois o nome Mercedes vende por si, ate proprias opinioes (testes) alemaes dava mais argumentos ao 607.

                          Como em 2003 a barracada que o Classe E deu mas nunca ninguem deu interesse pois as pessoas tavam convencidas pelo nome Mercedes, ja para nao falar noutras coisas que me sao familiares e as pessoas gostam de ser enganadas e vivem na ilusao.

                          O Safrane 2 esta previsto, nao se sabe ao certo para quando mas a seguir ao Megane 3 tera que aparecer.

                          Se os franceses nunca apoiaram marcas de luxos dedicadas tem que lançar produtos tipicos dessa gama usando as marcas activas e generalistas.

                          Como é que a Volvo entao sobrevive ou a Jaguar? Ainda vendem menos e nem carros pequenos tem para se safar, alias sao marcas que vivem na sombra do dinheiro dos seus grupos e muitas vezes usaram componentes ate feitos por franceses ao longo da sua historia.

                          Se tem vindo a usar muita coisa dos franceses e continuam so a vender carros de gama alta sera que os franceses nao conseguiam estar ainda melhor nesse sgmento? porra havendo dinheiro hoje em dia tudo se faz e a prova disse sao os alemaes que tem vindo a lançar produtos que antes nao lançavam pois gastam dinheiro nessa investigaçao e ve se que é possivel faze-lo.

                          Onde é que a Audi tinha capacidade para fazer um R8 e um Q7 ou qual é a experiencia da VAG no campo dos SUVs quando apareceu o Tuareg? Arranjaram maneira de ter.
                          Ja para nao falar na BMW.

                          O problema dos franceses foi nao querer arriscar mais e ate comprarem outras marcas que pudessem dar-lhe mais know how em TTs e desportivos, depois de entrarem nessa gama e apostarem em mais qualidade a imagem vai-se criando.
                          Editado pela última vez por Cagi; 10 June 2008, 23:38.

                          Comentário


                            ...Ou um novo VelSatis?...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                              ...Ou um novo VelSatis?...
                              se isto for o novo Vel Satis, acho que a Renault vai dar um tiro no pé...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                se isto for o novo Vel Satis, acho que a Renault vai dar um tiro no pé...
                                Isso não é o Vel Statis, lê o que lá está escrito, a meio do lado esquerdo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                  Isso não é o Vel Statis, lê o que lá está escrito, a meio do lado esquerdo.
                                  sim, ja tinha visto no topico do Laguna. mas como o Pé Leve levanta a questao se poderá ser um novo Vel Satis... acho que nao ia correr muito bem (do meu ponto de vista, claro).

                                  mas ainda bem que chamaste À atençao do "pequeno pormenor";)

                                  Comentário


                                    Universo Renault.

                                    Comentário


                                      Renault Wind Concept(2004)



                                      Renault Nepta Concept





                                      Renault Tour Concept

                                      Comentário


                                        Grand Scenic







                                        Comentário


                                          Acho esta Scénic e Grand Scénic estão bem fixes, espero que não sejam photoshp´s, no inicio também apontei o dedo aos outros Photoshop´s, e depois veio isto, está muito boa...
                                          Espero que esteja a circular nas nossas estradas daqui a pouco tempo!
                                          Acho que esta Scénic está enquadrada no estilo da nova Mégane.

                                          Comprimentos

                                          Comentário


                                            Estas últimas "fotos" estão excelentes.

                                            Comentário


                                              Está engraçada, pena que tenha aderido à moda dos retrovisores "pendurados" nas portas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                                Está engraçada, pena que tenha aderido à moda dos retrovisores "pendurados" nas portas.
                                                A renault começou a ceder aos retrovisores pendurados e à janelinha na porta

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                  A renault começou a ceder aos retrovisores pendurados e à janelinha na porta
                                                  Janelinha na porta? Se é o que penso, a Scenic II tem uma janelona, ainda bem que a reduziram.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Janelinha na porta? Se é o que penso, a Scenic II tem uma janelona, ainda bem que a reduziram.
                                                      Acho que é a Scenic que tem uma janelinha pequena a seguir ao espelho, mas não abre. Fica bastante mal com a janela do aberta. Tem metal a separá-las, mas aquilo devia ser só uma janela que abri-se toda.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por André Ver Post


                                                        Espero que diminuam a bruta distância pára-choques/capôt
                                                        É a folga que os Clios e Meganes têm, não é exagerada e permite mais facilmente abrir o capot.
                                                        Se não houvesse folga só as senhoras é que podiam abrir o capot...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                                          É a folga que os Clios e Meganes têm, não é exagerada e permite mais facilmente abrir o capot.
                                                          Se não houvesse folga só as senhoras é que podiam abrir o capot...
                                                          Eu não sei se tu sabes mas os capot quando se abrem no trico interior ficam levantados.... Logo aquela distância que o André fala não ter qualquer relevância no que toca a abrir o capot.

                                                          Comentário


                                                            É a entrada de ar para o intercooler. ;D

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                              Janelinha na porta? Se é o que penso, a Scenic II tem uma janelona, ainda bem que a reduziram.
                                                              Bem visto! Por acaso quando escrevi aquilo não me ocorreu nenhum desses tipos de janelas em carros da Renault. Esse problema já vem desde a scenic I e não considero bem uma janela como outras marcas aplicam junto ao retrovisor, aquilo parece mais uma divisão do vidro do carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X