Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault - O Diamante!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 3com Ver Post
    E que tal ler os restantes posts ?
    Os restantes posts deixam a opinião de outras pessoas ou divagam para fora do post inicial.
    O tópico pergunta a opinião e eu dei a minha, não percebo o porquê dessa vossa irritação com o facto de ter dado a minha opinião...

    Comentário


      É evidente que me esqueci de fazer um preâmbulo mais pormenorizado da abertura do tópico, facto pelo qual peço, desde já, desculpas.

      Dragos Pop is a 26 year old Romanian designer based in Bucharest. He's been studying design since the fifth grade and after he received his Industrial Design graduate diploma at the Art and Design University of Cluj-Napoca, Romania, he went on an also got a Masters Degree at the same institute
      The Renault Neptun was inspired by the fluid motion of the sea waves and its main goal is to express power and distinction. Talking about his incredible concept Dragos said: "When I started to work on this project I tried to capture the spirit of a powerful sea wave, that is beautiful to look at, but powerful enough to demand respect. That is why I named it Neptun, after the Roman God of the Sea."

      Contudo, a ideia é pereceber as reacções das pessoas a projectos deste tipo, sobretudo num momento em que os designer's "oficiais" são tão criticados noutros tópicos.
      Cumps.

      Comentário


        [quote=M6;2445009]Não percebo porquê.
        O post inicial pede a opinião sobre o carro e eu dei a minha: é mais uma aberração da renô!...[/quote]


        Não é!

        Comentário


          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
          [
          No meu ver precisam de se aliar a alguem para obter alguma tecnologia, mesmo que seja só uma farsa, propaganda para os média, não do tipo Auto Hoje ou Auto Bild claro, que é lida pela classe média e pobre, mas do tipo CAR ou Forbbes o para morderem o isco, e assim facilitarem o acesso ao mercado dos verdadeiramente ricos.
          A Renault não precisa de comprar tecnologia a ninguém.

          Simplesmente já perdeu muito terreno nos segmentos mais luxuosos e para ganhar o tempo perdido vai precisar de muito mais do que uma boa propaganda para os média.

          Tal como já foi dito aqui, podiam aproveitar o know how da Nissan nesta área, mas parece-me que a utilização do logotipo renault seria um erro de marketing. Assim, deveriam procurar criar uma marca paralela, tal como Lexus ou Infinity.

          Mas não vejo a Renault muito virada para aí. Não é essa a Filosofia da marca, e uma tentativa brusca de mudar essa filosofia podia sair muito caro à Aliança.

          Comentário


            Originalmente Colocado por M6 Ver Post
            Os restantes posts deixam a opinião de outras pessoas ou divagam para fora do post inicial.
            O tópico pergunta a opinião e eu dei a minha, não percebo o porquê dessa vossa irritação com o facto de ter dado a minha opinião...
            Será que ainda não percebeste que não é um Renault, é um Dragos Pop ?!!?

            Comentário






              Pessoalmente, parece-me haver muitos traços que foram subtraídos deste espécime.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                []http://www.fulda.com/fulda_at_de/Images/maybach_wallpaper1_1024_tcm259-4411.jpg[/]
                []http://www.fulda.com/fulda_at_de/Images/maybach_wallpaper4_1024_tcm259-4414.jpg[/]
                []http://www.fulda.com/fulda_at_de/Images/maybach_wallpaper3_1024_tcm259-4413.jpg[/]

                Pessoalmente, parece-me haver muitos traços que foram subtraídos deste espécime.
                Os bons artistas copiam, os excelentes artistas... roubam!




                Quanto ao carro, té malucão como tudo, será que a Renault não quer dar emprego ao romeno?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                  Será que ainda não percebeste que não é um Renault, é um Dragos Pop ?!!?
                  Ostenta o logo da Renô, está (na minha opinião) alinhado com o tipo de design da Renô, não vi a Renô queixar-se de "usurpação de marca" ou algo do género, donde depreendo que a Renô se revê neste carro...
                  Se não "é" um Renô, não haveria razão para ostentar o logo ou a marca ficaria bastante chateada...

                  Comentário


                    Renault Twingo RS Videod & Unleashed

                    http://www.worldcarfans.com/9080825....eod--unleashed

                    The Renault Twingo RS was initially unveiled back at the Geneva Motor Show in March, it is due to hit the market next month and ahead of this launch Renault have released the full details about the model as well as some consumer enticing videos.
                    Power will come courtesy of a naturally aspirated 1.6-liter 16V engine that produces 133hp (99kw) and 160Nm of torque (118 lb-ft), it will launch the Twingo RS from standstill to 100km/h in 8.7seconds and can reach a top speed of 201km/h. Despite the strong performance CO2 emissions stand at 165g/km.
                    A choice of two trim levels are available, the first of which is the sport chassis option which features a set of 16 inch allow wheels and sliding rear seats as standard. The second option for the more demanding adrenaline junkie, there is the Cup Chassis option which features 17 inch alloy wheels as well as removable rear-bench seats giving the model a possible weight saving of 17kg.
                    Pricing for the model has been set at €15,600 (in France) and for those who wish to participate in the 'Renault Sport Experience' driving tuition a modest fee of €1 is added to this value.










                    http://www.youtube.com/watch?v=SDFMR8jwtjA
                    Editado pela última vez por rogerAjacto; 26 August 2008, 17:07.

                    Comentário


                      Excelente!

                      133 num 1.6 16v N/A e um relativo baixo peso...concorrente para o 500 Abarth!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                        Excelente!

                        133 num 1.6 16v N/A e um relativo baixo peso...concorrente para o 500 Abarth!
                        Assim parece!

                        Comentário


                          Publicidade marcante R9 e R11

                          Lembram-se?
                          http://www.youtube.com/watch?v=CGet8J5QEGs

                          Comentário


                            Renault Ondelios Concept Car













                            Que coisa horrorosa

                            Comentário


                              Come a sopa toda ou vem o Ondelios e leva-te!!!

                              Comentário


                                Nepta + SUV + Retro = Ondelios

                                Comentário


                                  É mesmo horrivel!

                                  Comentário


                                    Mas... mas... mas... ?! ?!

                                    Comentário


                                      Ei Animal!!!! Coisa Feia!!!

                                      Comentário


                                        Se não fosse o teclado AZERTY até achava engraçado! (NOT)

                                        Feio é favor.

                                        Comentário


                                          Sources at Renault say that while the concept includes radical design cues and a revolutionary control system based on projected light and touch sensitivity, the production model will look like a Prius.
                                          Será ?

                                          Comentário


                                            Ainda bem que segundo este fórum, este concept é feio, mas o C3 Picasso, por exemplo, é bonito

                                            Comentário


                                              Aquela grelha faz-me lembrar as antigas Traffic e as 4l

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                Ainda bem que segundo este fórum, este concept é feio, mas o C3 Picasso, por exemplo, é bonito
                                                Não é segundo este fórum.

                                                É segundo todos

                                                No dia em que tu consigas dizer que não gostas de qualquer coisa que diga Renault, temos que fazer uma festa

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                  Não é segundo este fórum.

                                                  É segundo todos

                                                  No dia em que tu consigas dizer que não gostas de qualquer coisa que diga Renault, temos que fazer uma festa
                                                  Não gosto do Koleos!



                                                  edit: em termos estéticos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    Come a sopa toda ou vem o Ondelios e leva-te!!!


                                                    O raio do concept está mesmo feio! Isto afinal serve para quê???

                                                    Comentário


                                                      Só tenho um comentário:

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                                        Só tenho um comentário:
                                                        Comentário perfeito.
                                                        5 estrelas

                                                        Comentário


                                                          o que é isto?

                                                          É o prototipo mais feio que alguma vez a renault fez, pelo menos que ue tenha conhecimento....
                                                          Parece que tentaram fazer um x6 mas saiu porcaria da grossa

                                                          Pelo que ja tinha lido, o unico que se aproveita mesmo é o motor 2.0 dci 205 cv, e a cx 7 velocidades e dupla embraiagem...

                                                          Comentário


                                                            Este é feio, mas o Mini SUV já é bonito... 'Tá bom.
                                                            Este concept bonito é que não é, mas pelo menos tem mais coerência no design.
                                                            Achei interessante o facto da grelha e do desenho da dianteira remeter para alguns Renault das décadas de 1960, 70 e 80.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por telmo amaro Ver Post
                                                              É o prototipo mais feio que alguma vez a renault fez, pelo menos que ue tenha conhecimento....
                                                              Parece que tentaram fazer um x6 mas saiu porcaria da grossa

                                                              Pelo que ja tinha lido, o unico que se aproveita mesmo é o motor 2.0 dci 205 cv, e a cx 7 velocidades e dupla embraiagem...
                                                              Pensei o mesmo.

                                                              Mas penso que a Renault faz dois tipos de Concept car:

                                                              1 - os próximos da produção e que fazem antever as linhas de um modelo de produção

                                                              2 - os outros para mostrar novas tecnologias e afins

                                                              Felizmente este Ondelios (até o nome é feio) deve de fazer parte do grupo 2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X