Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CALIBER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!gostei do chasdegua ,ao menos fez um scan da autofoco do caliber

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por V70

      e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio
      Fica aqui com a gente,ainda nao foste e já tenho saudades tuas,queria sair hoje mas a maria tá grávida e tenho k ficar em casa,e já k ninguem me passa cartuxo pelo menos falo contigo;)Cump´s.

      Comentário


        #93
        épaxxxx

        e eu que ate gosto do teu nickname...

        Comentário


          #94
          Será coca ? Será Xanax ? Erva não é certamente e a ganza não bate assim...

          Comentário


            #95
            Vou sair...

            O v70 já pediu misericordia (disse que era humano, ele lá sabe).

            Comentário


              #96
              E disto que o pessoal esta a precisar.


              Va, vamos la buscar as pipocas [^]

              V70, calma;).

              Comentário


                #97
                Obrigado, Methanex
                Foi numa revista francesa, que fala do Jeep Compass que vai sair em 2007,já está á venda nos USA http://www.jeep.com/vehicle_brochure.../compass2007/&

                Comentário


                  #98
                  Afinal de contas que se passa aqui ?????
                  Não estou a entender nada de nada.
                  O rapaz comprou o tal carrito que por sinal acho-o bem engraçado.
                  Mas aqui o pessoal desde o inicio do tópico que estão a cascar no rapaz.
                  Que se passa?
                  Não gostam do carro ?
                  Mas podem-no respeitar, certo ?
                  Ou agora uma pessoa não pode comprar um carro dessa marca.?

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por V70

                    o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!gostei do chasdegua ,ao menos fez um scan da autofoco do caliber

                    estava só a procurar falar do caliber...

                    em vez de falar do dono do caliber...

                    quanto a mim, eu vou parar de fazer comentarioa relativamente a ti v70, vou "tentar" limitar-me a comentar o caliber...


                    vamos la acalmar os animos se não kerem ver aki um cadeadozinho...

                    Comentário


                      É gémeo do caliber, tem o mesmo motor ,chassis, e interior,se nao gostam nao posso fazer nada!!são cépticos!

                      Comentário


                        talvez seja um serial killer disfarçado! não sei.
                        é certo que não ando prai em estradas publicas a 160 (nem é por ai o perigo) a tentar ver por quanto tempo é que consigo manter a luzinha do ESP ligada, isso deve estar reservado aos bons condutores como tu.

                        conduzo como um lindo? não sou mt de apreciar homens como tu, mas obrigado por elogiares a minha conduçao (a qual nao conheces)

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por V70

                          É gémeo do caliber, tem o mesmo motor ,chassis, e interior,se nao gostam nao posso fazer nada!!são cépticos!
                          cépticos ?? nem todos, eu sou do sportinguista....

                          Comentário


                            Obg DPOWER, só me cascam, nao constroem nada!gostam do jeep compass?

                            Comentário


                              Então vá. Como vai o consumo do óleo? Ao que parece no inicio de vida consume algum óleo.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por V70

                                Obg DPOWER, só me cascam, nao constroem nada!gostam do jeep compass?
                                Não

                                Comentário


                                  epá o ESP nao foi a 160, isto do ESP está a fazer confusão a quem nem sabe ver o nivel do oleo!!!!

                                  Comentário


                                    isso do oleo é para o elise lotus,nao para o bruno
                                    mas bruno,pelo que vejo em 3.000km esta no nivel,nao quer dizer que depois...!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                      Então vá. Como vai o consumo do óleo? Ao que parece no inicio de vida consume algum óleo.
                                      é capaz de tar a gastar mt a luzinha do esp! nas curvas da serra da estrela akilo é k deve de ser...

                                      um SUV e tanto...

                                      Comentário


                                        Já agora, o Caliber nao usa a plataforma do Outlander, mas sim usa a plataforma do Lancer, só que é um irmão gémeo do Jeep Compass e do Patriot.

                                        "The Caliber rides on the GS platform, co-designed with Mitsubishi Motors. It shares the platform with the Mitsubishi Lancer, but is most similar to the Jeep Compass and Jeep Patriot."

                                        http://en.wikipedia.org/wiki/Dodge_Caliber

                                        Comentário


                                          estamos no natal,nao ficam mal as luzes no tablier, e o SUV é SUperior a outros Veiculos!!

                                          Comentário


                                            o Methanex percebe disto,obg

                                            Comentário


                                              pode ser que depois de hoje,fiquem a saber e a gostar mais do caliber, pelo menos a respeitar, aainda nao vi nenhum sem ser o meu!e vcs?

                                              Comentário


                                                presumo k o teu seja muito diferente deste...








                                                podias por aí umas fotos do teu ;)

                                                Comentário


                                                  V70 escreves-te k tens um fiesta,é o mesmo modelo que o mazda 121 ou é o modelo anterior???(só pra ficar a saber).Cump´s;)

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por V70

                                                    o Methanex percebe disto,obg
                                                    Obrigado pelo elogio.[^];) Sempre às ordens.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por V70

                                                      comprei á 3 semansa,ja fiz 3000km,é uma ganda maquina
                                                      V70 porque não fazes um diario de bordo do Caliber.
                                                      Colocas fotos para a gente ver o Dodge.

                                                      Comentário


                                                        entao ficaram sem conversa?

                                                        Comentário


                                                          eu tenho visto "bastantes"

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por neldsc

                                                            citação:Originalmente colocada por V70

                                                            comprei á 3 semansa,ja fiz 3000km,é uma ganda maquina
                                                            V70 porque não fazes um diario de bordo do Caliber.
                                                            Colocas fotos para a gente ver o Dodge.
                                                            iizzattooo! ;)

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por DPower

                                                              Afinal de contas que se passa aqui ?????
                                                              Não estou a entender nada de nada.
                                                              O rapaz comprou o tal carrito que por sinal acho-o bem engraçado.
                                                              Mas aqui o pessoal desde o inicio do tópico que estão a cascar no rapaz.
                                                              Que se passa?
                                                              Não gostam do carro ?
                                                              Mas podem-no respeitar, certo ?
                                                              Ou agora uma pessoa não pode comprar um carro dessa marca.?
                                                              Concordo. De facto o V70 pode não ter usado o método correcto para começar a sua participação mas também a maioria do pessoal (que já está a fazer este post ir em 4 páginas sem conteúdo útil) está a ser tanto ou mais incorrecto.
                                                              Esse síndrome anti-americano já chateia um bocado, aliás, como podem ver pelo meu perfil sou um membro bem novo aqui e já deu para notar que há pessoal aqui que deve ser muito frustrado. Ou é anti-Vag, ou é anti-fiat, e depois se formos a ver secalhar nem carta de condução têm.
                                                              Agora falando do Caliber... honestamente ainda só vi um ao vivo e não me suscitou grande interesse. Como também não sei as specs não posso ter uma opinião totalmente formada. São gostos, e como tal, sugiro que os expressemos de maneira mais civilizada.
                                                              Bom, espero que me tenha feito entender.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X