Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O UMM do Futuro !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E onde é que fazem isso cá em Portugal? Alguém ia concorrer para concurso público disso?

    Já parece a CP que vai renovando material com anos e anos de serviço e depois dá a cagada que se vê na linha de Cascais...

    Comentário


      No brasil colocam blindagem em qualquer carro por 20 mil euros.

      Obviamente não seria num Alter velho, mas não custava criar um projecto de raiz para este tipo de veiculos para a PSP.

      Ou achas ter sido melhor gastar 5 milhões de euros em 5 veiculos que ninguem sabe onde estão construidos na América?

      edit: entretanto 2 só custavam 1.2 milhões de euros lol, mas o mais ridiculo é que comrparam veiculos destinados para a guerra lol.. São os Cougar H http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/...ontent_id=5025 e http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...para-a-policia

      http://en.wikipedia.org/wiki/Cougar_(vehicle) Somos mesmo burros, fomos comprar veiculos com 15 toneladas, quase 3m de altura mais de 2.5m de largura e 6m de comprimento, destinados à guerra lol

      edit: Até os Indianos cosneguem construir veiculos blindados... http://www.youtube.com/watch?v=-yOeX7ulcCg

      Já agora, miniaturas da UMM

      http://modelosnacionais.blogspot.com
      http://www.jgmodelismoferroviario.com
      Editado pela última vez por CharGerGTi; 21 November 2010, 13:03.

      Comentário


        Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
        No brasil colocam blindagem em qualquer carro por 20 mil euros.

        Obviamente não seria num Alter velho, mas não custava criar um projecto de raiz para este tipo de veiculos para a PSP.

        Ou achas ter sido melhor gastar 5 milhões de euros em 5 veiculos que ninguem sabe onde estão construidos na América?

        edit: entretanto 2 só custavam 1.2 milhões de euros lol, mas o mais ridiculo é que comrparam veiculos destinados para a guerra lol.. São os Cougar H Cimeira acabou e blindados ainda não chegaram - Sol e Cimeira começa sem blindados para a polícia - Portugal - Correio da Manhã

        Cougar (vehicle) - Wikipedia, the free encyclopedia Somos mesmo burros, fomos comprar veiculos com 15 toneladas, quase 3m de altura mais de 2.5m de largura e 6m de comprimento, destinados à guerra lol

        edit: Até os Indianos cosneguem construir veiculos blindados... YouTube - New Vehicles for Indian Armed Forces and Police

        Já agora, miniaturas da UMM

        http://modelosnacionais.blogspot.com
        http://www.jgmodelismoferroviario.com


        Esse é o motivo porque as viaturas Nacionais não tem hipoteses, os nossos sucessivos governantes preferem comprar no estrangeiro, aquilo que pode ser cá feito.

        O actual governo vai fechar ou já fechou a fabrica de produção de blindados, e a seguir vai comprar 6 veiculos por 5MEuros completamente desadequados para Portugal, se tivesse canalizado esse dinheiro para melhorar as dificiências dos blindados feitos em Portugal e melhorar o projecto, tinha mantido os postos de trabalho e teriamos algo. Preferiram colocar as pessoas no desemprego e comprar algo desadequado, que nem chegou a tempo, enfim...
        Editado pela última vez por VitorPatricio; 23 November 2010, 20:13.

        Comentário


          Aqui estão as classificações finais das 24h TT de fronteira.

          http://24horastt.cronobandeira.com/p...%20Oficial.pdf

          Participaram 4 UMM's. O melhor foi o PROTUMMBLE, que ficou em 28º, depois de ter tido alguns azares

          O seguinte ficou em 45º, o terceiro e quarto não conseguiram terminar

          Podem ver várias fotos a aprtir desta pagina FORUMM - 24h Fronteira - Vamos Apoiar os UMMs - Powered by ForumCo.com - The Forum Company

          Um aparte, tive o meu nome escrito no UMM numero 52 :D


          Bruno Rodrigues eheh

          Comentário


            Quem é esse Bruno Rodrigues? quero um autógrafo dele pah parabéns!

            Comentário


              O Automotive Design Portugal lançou o seu segundo desafio aos Fãs da Página do Facebook. Após de no Mês de Dezembro ter desafiado os Fãs a criarem um novo trenó para o Pai Natal, nesta segunda edição será a vez de fazer renascer um dos ícones da Indústria Automóvel Nacional, o UMM.

              O desafio está aberto a todos os entusiastas de Design Automóvel, podendo os autores dos melhores trabalhos ver as suas propostas publicadas na revista Autohoje TT&Aventura. Para obter mais informações e participar basta tornar-se Fã do Automotive Design Portugal no Facebook e dar asas à criatividade.

              Automotive Design Portugal | Facebook


              DESAFIO ADP LOGO 2.jpg

              Comentário


                Interessante

                Comentário


                  Irei participar nesse desafio, embora não tenha a qualidade para tal. Quero apenas demonstrar um conceito, uma ideia, da melhor forma possivel.

                  Tenho novidades no meu blog. Trabalhos do Bruno

                  Gostava que comentassem. Principalmente que de um Ford Edge, agora desenhei um Honda CR-Z lol joking btw :<

                  Está incompleto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                    Irei participar nesse desafio, embora não tenha a qualidade para tal. Quero apenas demonstrar um conceito, uma ideia, da melhor forma possivel.

                    Tenho novidades no meu blog. Trabalhos do Bruno

                    Gostava que comentassem. Principalmente que de um Ford Edge, agora desenhei um Honda CR-Z lol joking btw :<

                    Está incompleto.
                    Parece mesmo um carro japonês. Criatividade precisa-se... mete design tuga nisso!!

                    Comentário


                      Design tuga, era um cubo com rodas :|

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                        Design tuga, era um cubo com rodas :|
                        Isso era no passado

                        Eu quero dizer um design inspirado e muito próprio. Algo que se destaque com personalidade, robustez e acima de tudo, que ostente espirito Luso sobretudo numa imponente grelha. É a minha visão.

                        Comentário


                          Honestamente parece mais um bom substituto do Volvo C30 do que um jipe, tenho de reformular o design.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            O Automotive Design Portugal lançou o seu segundo desafio aos Fãs da Página do Facebook. Após de no Mês de Dezembro ter desafiado os Fãs a criarem um novo trenó para o Pai Natal, nesta segunda edição será a vez de fazer renascer um dos ícones da Indústria Automóvel Nacional, o UMM.

                            O desafio está aberto a todos os entusiastas de Design Automóvel, podendo os autores dos melhores trabalhos ver as suas propostas publicadas na revista Autohoje TT&Aventura. Para obter mais informações e participar basta tornar-se Fã do Automotive Design Portugal no Facebook e dar asas à criatividade.

                            Automotive Design Portugal | Facebook


                            [ATTACH]90557[/ATTACH]
                            Estas coisas chateiam-me, porque nem tenho tido tempo para rabiscar...
                            Tou curioso para ver os resultados.
                            Aparecem tipos com excelentes capacidades de visualização nessa página.

                            Comentário


                              As minhas propostas. Com base no Alter 2 e outro no prototipo do Alter 3

                              Trabalhos do Bruno: As minhas propostas para o Desafio ADP

                              Apreciem e critiquem. Não tive muito tempo, nem tenho material de jeito para melhor (nem capacidade) xD

                              Comentário


                                O primeiro desenho no topo parece um Nissan Patrol GR dos antigos, (não sei se será positivo ou negativo) os dois do meio já os tinha visto e o último gostei muito, tem o robusto espirito UMM na dianteira, mas parece um monovolume?

                                Comentário


                                  Na primeira, não acho.. Quanto muito um Patrol muito mais bonito lol
                                  Na ultima, vendo bem, parece, mas porque as rodas estão muito para cima. É um concorrente do Duster lol

                                  Inspiração para as 2 primeiras. Alter 3:


                                  Inspiração para as 2 ultimas. Alter 2 Longo:
                                  Editado pela última vez por CharGerGTi; 13 February 2011, 18:44.

                                  Comentário


                                    Gosto mais da inspiração no "focinho" feio e robusto do Alter original. Tem a essência natural dos UMM

                                    Comentário


                                      Com muito dinheiro produziam-se as 2! eheh

                                      A ver se mais gente gosta para eu aparecer na revista da Autohoje e poder aprofundar algum dos designs em particular. lol

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bakaneiro Ver Post



                                        Cheers [8D]
                                        Este tem a base do MB classe G e as Jantes do Hummer

                                        Comentário


                                          Para quem tem Facebook aqui estão todas as propostas para o Desafio ADP.

                                          2º Desafio ADP - UMM | Facebook

                                          Comentário


                                            Falta lá a minha participação, mas ultimamente não tenho tido tempo e pachorra para desenhar...

                                            PS: gostei de alguns desenhos.

                                            Comentário


                                              Isto vai parecer mal e dar a sensação de que me estou a armar quando não tenho metade da capacidade de desenho do resto do pessoal. Mas os meus são os mais realistas e até mais engraçados e que melhor respresentam a marca UMM. Embora assim sem côr vão perder sempre.

                                              Minha opinião, claro.

                                              Sou o Bruno Rodrigues.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                Isto vai parecer mal e dar a sensação de que me estou a armar quando não tenho metade da capacidade de desenho do resto do pessoal. Mas os meus são os mais realistas e até mais engraçados e que melhor respresentam a marca UMM. Embora assim sem côr vão perder sempre.

                                                Minha opinião, claro.

                                                Sou o Bruno Rodrigues.
                                                Hoje em dia qualquer um faz bons desenhos no computador, mas para mim, todos os desenhos/esboços que são realizados "à mão" (sem recurso a sistemas informáticos) são os mais encantadores e de real valor. Isto é, considero o desafio maior e aquilo que estamos a desenhar sai directamente da nossa mente para o papel na sua forma mais artística e natural.

                                                Vou ver se entretanto dou algumas contribuições para a máquina nacional... lol
                                                Editado pela última vez por LUSOPOWER; 16 February 2011, 20:37.

                                                Comentário


                                                  Vou interpretar como um elogio e agradecer as palavras :P

                                                  A ver se apareço na revista Autohoje lol

                                                  As propostas eram para entregar até ontem
                                                  Editado pela última vez por CharGerGTi; 16 February 2011, 20:42.

                                                  Comentário


                                                    Eu também aspirava desde puto a designer.. mas desisti porque cá no luso não havia hipótese.. e perdi muito tempo desanimado sem treinar, mas já voltei à carga... passados +-7 anos sem desenhar, projectei um renault alpine compacto, mas ainda não me dou bem com a perspectiva da traseira XD
                                                    Editado pela última vez por LUSITANER; 18 February 2011, 22:54.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LUSITANER Ver Post
                                                      Eu também aspirava desde puto a designer.. mas desisti porque cá no luso não havia hipótese.. e perdi muito tempo desanimado sem treinar, mas já voltei à carga.
                                                      Eu também desenho desde puto, fiz montes de desenhos desde carros de qualquer marca, até carros saídos inteiramente da minha imaginação. Tinha sempre blocos de folhas A4 comigo. Ainda hoje faço uns rabiscos como passatempo, sobretudo quando estou mais inspirado.

                                                      Comentário


                                                        Sempre podemos fazer aqui o nosso pequeno concurso de design para o UMM Alter lol

                                                        A autohoje depois dá-nos uns quantos milhões para construirmos um prototipo :D

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                          Sempre podemos fazer aqui o nosso pequeno concurso de design para o UMM Alter lol

                                                          A autohoje depois dá-nos uns quantos milhões para construirmos um prototipo :D
                                                          O tópico do design para o futuro UMM já foi criado. É este.

                                                          Só faltam os milhões...

                                                          Comentário


                                                            Sim, mas nos ultimos anos fui o unico a apresentar algo mais realista lol (embora muito mal feito )

                                                            Vá têm o fim de semana para mostrarem algo xD

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                              Sim, mas nos ultimos anos fui o unico a apresentar algo mais realista lol (embora muito mal feito )
                                                              Isso é porque só me registei neste fórum à precisamente 1 ano. Até lá, não tinhas adversários.
                                                              Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                              Vá têm o fim de semana para mostrarem algo xD
                                                              Eu já tenho umas ideias para apresentar neste tópico há algum tempo, falta é desenhá-las!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X