podem agradecer a situação da UMM aos governantes que temos.
foi um para inglaterra para estudos aerodinamicos, o estado não emprestou guito para ajudar a pagar os encargos e o prototipo nunca veio. tempos depois apareceu um land-rover com o mesmo aspecto. de referir que foram muitas as empresas de safaris que venderam os land-rover pa<ra comprarem frotas de UMM.
andei centenas de quilometros neles, quando se construia a IP5, e o verdadeiro prob. era a cx de velocidades, havia sempre uma de reserva, de resto era sempre a andar, simplesmente não existiam muros ou arvores e tudo era boa estrada...
foi um para inglaterra para estudos aerodinamicos, o estado não emprestou guito para ajudar a pagar os encargos e o prototipo nunca veio. tempos depois apareceu um land-rover com o mesmo aspecto. de referir que foram muitas as empresas de safaris que venderam os land-rover pa<ra comprarem frotas de UMM.
andei centenas de quilometros neles, quando se construia a IP5, e o verdadeiro prob. era a cx de velocidades, havia sempre uma de reserva, de resto era sempre a andar, simplesmente não existiam muros ou arvores e tudo era boa estrada...
Comentário