Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pug 207 = Flop ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O 207 está um pouco caro para as motorizações 1.6 HDi é verdade.
    Mas os preços do 1.4 HDi e sobretudo os 1.4 gasolina são dos mais competitivos do mercado.

    Se configurarem um corsa 1.2 80cv este fica com um preço praticamente idêntico ao 207 1.4 sport 90cv, ambos para mesmo nível de equipamento.

    Como o 207 1.4 HDi 70cv é ainda assim mais caro que o 1.4 16v 90cv cerca de 3000/3500 euros (600 a 700 contos) para menor potência continuo a achar oo 1.4 16v a melhor opção de compra.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #62
      Para mim o utilitário mais equilibrado do segmento é o clio..é melhor nos interiores, tem uma boa estectica, equipamento as pasadas e o 1.5dCI é pau pra toda a obra.

      Dps ha o grande punto, o meu favorito, tem a favor estéctica(o mais giro de longe para mim) e motores, falta-lhe o 1.6JTD..o 1.3 JTD 90cv é bom mas esta muito distanciado do 1.9JTD.

      O 207 peca pelo preço...qdo vi o GTI com o 1.6 HDI por 25 mil €...o msm preço q o Gpunto Sport 1.9 JTD 130cv...de resto parece ter uns bons interiores.

      O corsa acho horrivel..logo para mim nem conta.

      O yaris é toyota..ng o compra pelo look..compram pela fiabilidade..mais 1 q n conta pra mim.

      Comentário


        #63
        O pug 207 sucka porque é um design já muito batido. Era bom quando saiu, mas agora já cansa.

        Comentário


          #64
          É isso, a frente da PGT já cansa, de lado ou perfil o design do 207 é muito parecido com o 206, aqueles espelhos marrecos, o para-coque com um granda bocarra, o modelo mais acessivel é demasiado caro, quando na concorrencia existe alternativas muito mais originais, mais bonitos e mais baratos que o 207.

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por BIAFRE

            É isso, a frente da PGT já cansa, de lado ou perfil o design do 207 é muito parecido com o 206, aqueles espelhos marrecos, o para-coque com um granda bocarra, o modelo mais acessivel é demasiado caro, quando na concorrencia existe alternativas muito mais originais, mais bonitos e mais baratos que o 207.


            Este é muito mais bonito se calhar... [)][)]Principalmente nos espelhos...são muito menos marrecos [}][}]

            Preço base de ambas as versões:

            Punto: € 9.465,00

            207: € 9.697,27

            Doida aqui a diferença...


            I.A de ambas as viaturas:

            Punto: 2.256,34

            207:€ 3.227,68


            Aqui mil euros a menos para o Punto...por ser um 1.2 de 65 cv....contra um 1.4 de 90cv...

            Ora equipamento de serie semelhante, o 207 têm mais umas paneleirices, mas não são de peso...



            Resultado de Preço Final:

            Grande Punto 1.2 Dynamic
            Tipo de carroçaria Berlina de dois volumes
            Nº portas 5
            Nº lugares 2+3
            Preço (euros) 14.797,66


            207 Trendy 1.4 16v
            Tipo de carroçaria Berlina de dois volumes
            Nº portas 5
            Nº lugares 2+3
            Preço (euros) 16.250,20



            Moral da historia: 1500 entre um 1.2 de 65 e um 1.4 de 90cv ( independentemente dos carros em questão )..arrisco eu dizer...que fazia com que mais de metade dos users deste forum optassem pelo pelo 1.4...

            Ou seja...que tu não gostes do carro, que imbirres com ele é uma coisa...agora dizeres que o na concorrência existem propostas mais originais, mais bonitas e mais baratas [8)]

            Comentário


              #66
              flop? teem de vir à MADEIRA, pensei que o carro seria dificil de pegar...pelos vistos não...é 207 por todo o lado[:0]





              Comentário


                #67
                Para demonstrar aquilo que dizia num post anterior. Como está o corsa podia estar outro.







                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por mcag

                  Para demonstrar aquilo que dizia num post anterior. Como está o corsa podia estar outro.








                  O por este comparativo ja valia a pena o 207. Depois ainda existe o factor beleza...Aí, na minha opinião o 207 tem vantagem. Mas há que referir, que o corsa evoluiu muito em relação á geração anterior.

                  Comentário


                    #69
                    Como agora ando muito num Pug 206 SW Hdi do trabalho, e como estou a gostar do bicho, no outro dia , enquanto a SW estava na revisão estive a dar uma vista de olhos no 207 e fiquei muito bem impressionado ao ponto de perguntar para quando o 207 SW com o 1.6 Hdi(estou muito para aí virado)!

                    Mas os preços...ui ui estão pela hora da morte... A nova SW deve vir lá para os 26 mil euros...

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por mário silva

                      Não será pelo facto de ter uma gama de motores algo "desajustada" ao nosso mercado? A base é um 1.4.. Neste segmento, fora os diesel, o que costuma vender bem são os 1.2 a gasolina.
                      Eu falo em "desajustado" apenas por causa da nossa fiscalidade porque este carro já tem umas dimensões que justificam bem motores maiores..
                      Também concordo.O 207 não tem motores ajustados ao nosso mercado.
                      O base é um 1.4 seja a gasolina ou diesel.Na versão gasolina mexe-se bem mas a diesel ta ultrapassada em termos de potência pelos rivais,que por menos euros oferecem mais potência.
                      É um carro bonito e representa um salto qualitativo em relação ao 206 mas não basta isto,a Pug precisa de um 1.4 hdi de 90 para as vendas aumentarem porque a diferença de preço do 1.6 hdi de 90 para o de 110 não é muita.
                      Para além disso,as vendas não andam muito bem devido à crise...
                      [8D]

                      Comentário


                        #71
                        Eu acho que é claramente um flop. Penso que a aposta seria a de liderar o mercado no segmento, o que falhou redondamente.


                        Preços absurdamente altos basicamente.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por martins.art

                          citação:Originalmente colocada por mário silva

                          Não será pelo facto de ter uma gama de motores algo "desajustada" ao nosso mercado? A base é um 1.4.. Neste segmento, fora os diesel, o que costuma vender bem são os 1.2 a gasolina.
                          Eu falo em "desajustado" apenas por causa da nossa fiscalidade porque este carro já tem umas dimensões que justificam bem motores maiores..
                          Também concordo.O 207 não tem motores ajustados ao nosso mercado.
                          O base é um 1.4 seja a gasolina ou diesel.Na versão gasolina mexe-se bem mas a diesel ta ultrapassada em termos de potência pelos rivais,que por menos euros oferecem mais potência.
                          É um carro bonito e representa um salto qualitativo em relação ao 206 mas não basta isto,a Pug precisa de um 1.4 hdi de 90 para as vendas aumentarem porque a diferença de preço do 1.6 hdi de 90 para o de 110 não é muita.
                          Para além disso,as vendas não andam muito bem devido à crise...
                          [8D]
                          Discordo completamente. O clio 1.5 DCi tem 70cv e o corsa 1.3 cdti 75cv. Completamente nivelado com a concorrência quer em potência quer em preço.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por mcag

                            citação:Originalmente colocada por martins.art

                            citação:Originalmente colocada por mário silva

                            Não será pelo facto de ter uma gama de motores algo "desajustada" ao nosso mercado? A base é um 1.4.. Neste segmento, fora os diesel, o que costuma vender bem são os 1.2 a gasolina.
                            Eu falo em "desajustado" apenas por causa da nossa fiscalidade porque este carro já tem umas dimensões que justificam bem motores maiores..
                            Também concordo.O 207 não tem motores ajustados ao nosso mercado.
                            O base é um 1.4 seja a gasolina ou diesel.Na versão gasolina mexe-se bem mas a diesel ta ultrapassada em termos de potência pelos rivais,que por menos euros oferecem mais potência.
                            É um carro bonito e representa um salto qualitativo em relação ao 206 mas não basta isto,a Pug precisa de um 1.4 hdi de 90 para as vendas aumentarem porque a diferença de preço do 1.6 hdi de 90 para o de 110 não é muita.
                            Para além disso,as vendas não andam muito bem devido à crise...
                            [8D]
                            Discordo completamente. O clio 1.5 DCi tem 70cv e o corsa 1.3 cdti 75cv. Completamente nivelado com a concorrência quer em potência quer em preço.

                            Cumprimentos
                            Tem razão,pensei só nas variantes de 90cv dos cdti's e do d4d e nas versões de 85cv do dci[8)],fiz cafuzão!!!

                            Comentário


                              #74
                              um colega meu tem um 207 Diesel 1.4 creio ele diz que tem 70 cavalos!o máximo que deu foi 170!diz que consome 6!os interiores são +\- creio que melhores que o 206!o carro exteriormente o meu colega escolheu uma cor horrivel-laranja creio!algo por ai!mas o carro tem dimensões maiores mas acho parecido com o 307!

                              Comentário


                                #75
                                O novo Corsa de 5portas parece um caixote... olhem bem para o carro de perfil!
                                O Pug 207 e o GPunto são os mais atraentes... o Clio não é feio nem é bonito!

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

                                  Eu acho que é claramente um flop. Penso que a aposta seria a de liderar o mercado no segmento, o que falhou redondamente.


                                  Preços absurdamente altos basicamente.
                                  E tu claramente só dizes baboseira.Esta em segundo, já teve varias vezes em primeiro....é lider no mercado Diesel, se leste os posts verificas que preços são iguais aos da concorrência.............Hellooooooooooooooo alguem em casa [8][8][8][8]

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Dias

                                    citação:Originalmente colocada por Boxer


                                    Alguém falou no Brera (O.T.), e eu acho o carro feio, mas ontem aqui por
                                    baixo da Rua Castilho vi um, rôxo, e... ehpá, apesar daquela lateral
                                    ser desproporcionada, o carro tem cá uma imponência ao vivo...
                                    Pronto, continuo a achá-lo estranho, mas já o acho menos feio :D
                                    Quando vires um vermelho então até te passas, eu tinha opinião semelhante á tua mas depois de o ver ...mudou qualquer coisa.
                                    já somos 3

                                    vi um em vermelho, com tecto em vidro e jante de dezoito... parecia um gato pronto a atacar! GRANDE Presença!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já agora, para quando o 207 SW? Já existem fotos espia na net?

                                      Comentário


                                        #79
                                        ao contrário do que dizem, cada vez vejo mais 207's na estrada. realmente precisávamos, como já foi dito, de um motor a gasolina com menos cilindrada, diminuíndo o preço e também a satisfação do cliente visto que tenho muitas duvidas de estes novos utilitários gordos (1.200/1.300kg) com ac ligado se mexam com um motor abaixo do 1.4.

                                        eu pelo menos, por quase todos os clios que me cruzo reparo que sao praticamente todos 1.2 a gasolina.

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                          Já agora, para quando o 207 SW? Já existem fotos espia na net?
                                          Acho que há...mas é tudo photoshops marrecos...

                                          Comentário


                                            #81
                                            um modelo deixa de ser um flop no momento em que vende mais 1 unidade do que estava previsto pelo fabricante como objectivo de vendas. e isso vai mudando ao longo do tempo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu não acho que o 207 vai ser um Flop, agora que não vai ter o mesmo sucesso do 206 ai isso é que não vai nem de longe.o 207 esta melhor, a nivel de construção e qualidade e é mais carro que o 206, mas mesmo assim a concorrencia, tb evoluio muito e com designs mais atrativos e mais originais do que o 207.

                                              Comentário


                                                #83
                                                O que eu axo e que toda a gente se está a esquecer aqui é que o algum povo hoje não é tolo nem burro! dar mais de 15 mil ou até 20 mil euros dependendo da versão por um utilitário como um 207, corsa e ou clio é tolice quando por esse preço compram um Audi A4 tdi, mercedes C 220 ou BMW 320 usados mesmo nacionais, então importados é ao desbarato, é lógico que não se pode ver desses carros utilitários na rua! e se vêm são néscios que não sabem comprar carros! Ganhem Juizo!!!

                                                P.s- Comprei uma Audi A4 Tdi de 2001, com kit potência 170 CV na Alemanha por 7.500 euros, mais 3.700 de legalização e façam as contas! vale a pena comprar 1 clio ou cors au 207??????

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Flop peugeot 207??
                                                  Vendas mês de Outubro segmento b:
                                                  Peugeot 207 - 600 unidades
                                                  Opel Corsa - 513 unidades
                                                  Renault Clio - 502 unidades

                                                  Cmps

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por dreamer

                                                    O que eu axo e que toda a gente se está a esquecer aqui é que o algum povo hoje não é tolo nem burro! dar mais de 15 mil ou até 20 mil euros dependendo da versão por um utilitário como um 207, corsa e ou clio é tolice quando por esse preço compram um Audi A4 tdi, mercedes C 220 ou BMW 320 usados mesmo nacionais, então importados é ao desbarato, é lógico que não se pode ver desses carros utilitários na rua! e se vêm são néscios que não sabem comprar carros! Ganhem Juizo!!!

                                                    P.s- Comprei uma Audi A4 Tdi de 2001, com kit potência 170 CV na Alemanha por 7.500 euros, mais 3.700 de legalização e façam as contas! vale a pena comprar 1 clio ou cors au 207??????
                                                    É de muito bom tom chamar de ignorantes a pessoas que preferem um carro novo a um carro usado que já passou sabe-se lá por que tratos e que muito provavelmente terá kms aldrabados, é realmente de uma cortesia extrema partir do princípio que as suas idéias são as mais correctas e que quem compra um utilitário é um campónio sem horizontes.

                                                    Meu caro senhor, parabéns.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por K2000

                                                      citação:Originalmente colocada por dreamer

                                                      O que eu axo e que toda a gente se está a esquecer aqui é que o algum povo hoje não é tolo nem burro! dar mais de 15 mil ou até 20 mil euros dependendo da versão por um utilitário como um 207, corsa e ou clio é tolice quando por esse preço compram um Audi A4 tdi, mercedes C 220 ou BMW 320 usados mesmo nacionais, então importados é ao desbarato, é lógico que não se pode ver desses carros utilitários na rua! e se vêm são néscios que não sabem comprar carros! Ganhem Juizo!!!

                                                      P.s- Comprei uma Audi A4 Tdi de 2001, com kit potência 170 CV na Alemanha por 7.500 euros, mais 3.700 de legalização e façam as contas! vale a pena comprar 1 clio ou cors au 207??????
                                                      É de muito bom tom chamar de ignorantes a pessoas que preferem um carro novo a um carro usado que já passou sabe-se lá por que tratos e que muito provavelmente terá kms aldrabados, é realmente de uma cortesia extrema partir do princípio que as suas idéias são as mais correctas e que quem compra um utilitário é um campónio sem horizontes.

                                                      Meu caro senhor, parabéns.
                                                      Eu sou da mesma opinião (embora respeite quem compra carros usados), ou seja, prefiro um carro "inferior" novo, a um usado!

                                                      Mas isso sou eu! Além disso, hoje em dia,mesmo os carros dos segmentos mais baixos estão muito bem equipados, sendo que diferem muitas vezes dos segmentos superiores, meramente nas dimensões e mesmo nisso por vezes é muito relativo;)

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por dreamer

                                                        O que eu axo e que toda a gente se está a esquecer aqui é que o algum povo hoje não é tolo nem burro! dar mais de 15 mil ou até 20 mil euros dependendo da versão por um utilitário como um 207, corsa e ou clio é tolice quando por esse preço compram um Audi A4 tdi, mercedes C 220 ou BMW 320 usados mesmo nacionais, então importados é ao desbarato, é lógico que não se pode ver desses carros utilitários na rua! e se vêm são néscios que não sabem comprar carros! Ganhem Juizo!!!

                                                        P.s- Comprei uma Audi A4 Tdi de 2001, com kit potência 170 CV na Alemanha por 7.500 euros, mais 3.700 de legalização e façam as contas! vale a pena comprar 1 clio ou cors au 207??????
                                                        Parabéns pá. Eu acho que até gastaste muito pois podias ter comprado um 190D de 1991 com kit de potência de 200cv. Ficava-te mais em conta e sempre é um "Marcedes"! [|)]

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Espera aí que eu chamo o Teodoro que ele vê aí e faz-te já a folha...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por dreamer

                                                            O que eu axo e que toda a gente se está a esquecer aqui é que o algum povo hoje não é tolo nem burro! dar mais de 15 mil ou até 20 mil euros dependendo da versão por um utilitário como um 207, corsa e ou clio é tolice quando por esse preço compram um Audi A4 tdi, mercedes C 220 ou BMW 320 usados mesmo nacionais, então importados é ao desbarato, é lógico que não se pode ver desses carros utilitários na rua! e se vêm são néscios que não sabem comprar carros! Ganhem Juizo!!!

                                                            P.s- Comprei uma Audi A4 Tdi de 2001, com kit potência 170 CV na Alemanha por 7.500 euros, mais 3.700 de legalização e façam as contas! vale a pena comprar 1 clio ou cors au 207??????

                                                            Prefiro pagar 100 € na 1ª revisão do que € 1000.

                                                            Prefiro ter garantia de 2 anos com possibilidade de extenção do q não ter qq garantia.

                                                            Prefiro...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por dreamer

                                                              O que eu axo e que toda a gente se está a esquecer aqui é que o algum povo hoje não é tolo nem burro! dar mais de 15 mil ou até 20 mil euros dependendo da versão por um utilitário como um 207, corsa e ou clio é tolice quando por esse preço compram um Audi A4 tdi, mercedes C 220 ou BMW 320 usados mesmo nacionais, então importados é ao desbarato, é lógico que não se pode ver desses carros utilitários na rua! e se vêm são néscios que não sabem comprar carros! Ganhem Juizo!!!

                                                              P.s- Comprei uma Audi A4 Tdi de 2001, com kit potência 170 CV na Alemanha por 7.500 euros, mais 3.700 de legalização e façam as contas! vale a pena comprar 1 clio ou cors au 207??????
                                                              Oh sim!!! Ilumina-nos com a tua sabedoria, ó iluminado... [xx(] [xx(] [xx(]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X