O 207 não vende o que o 206 vendia, até pela concorrencia interna. Em 1998 quando o 206 saiu, o 106 já tinha uns anos e o 306 idem. Quando o 207 saiu, a Peugeot já tinha o 107 e acima de tudo um 307 qua apesar dos seus 5 anos ainda vende muito. É sem dúvida o melhor representante da Pug do segmento C das ultimas decadas. Desde quando um 306 com 5 anos vendia como o 307 vende com essa idade. O 309 nem se fala......
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pug 207 = Flop ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Ahhh aviso já k os preços do configurador n tem os 500€ de despesas incluidos.
Qto ao GT eu gosto do carro agora a questão é o € pelo carro k estou totalmente de acordo È UM EXAGERO.
Mas a verdade é k se pegar na m***a de um corsa 1.3ctdi e lhe meter os extras do 207 1.6hdi GT a diferença "pekena" o corsa k configurei com os extras do 207 --> 24.540,00 € O carro vem com MTOOOOOOOO equipamento sem duvida, e se se meter esse equipamento (caso exista a hipotese de por todos) em outro carro do mm segmento da mm +/- cilindrada fica sem duvida num preço similar ou mais elevado k o do 207 GT.
Agora sem duvida é UM EXAGERO!
Peugeot_Sales, n digas k a palavra utilitario faz comichão na cabeça pk apesar do 207 ser grandito para o segmento não deixa de ser um utilitario diga-se o k disser. e 5500contos por um utilitario k nem seker é um hot-hatch... (o HTP é bem mais k este, até pelas diferenças de suspensão) é um exagero.
Comentário
-
na minha opiniao é preciso ter cuidado que o 207 (e a nova gama de "utilitarios") nao esta um segmento abaixo dos Focus/307 etc, mas sim meio segmento. O segmento dos utilitarios esta bem dividido em 2. Vejam bem as dimensoes e os equipamentos desta "nova" geracao de utilitarios.
Mas que os preços andam altos, andam. agora andam é em todos os segmentos... eh
Comentário
-
Voces têm de meter uma coisa na cabeça....o conceito utilitario acabou até ver...
O segmento B é um autentico segmento C...e o futuro C vai crescer na mesma proporção...
Estes novos carros nada têm de utilitario...a começar na qualidade, passando pelo equipamento e acabando nas motorizações...
Por isso digo e volto a dizer...a palavra utilitario faz-vos muita comichão na cabeça...
Estes carros são o segmento C anterior ao actual...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Voces têm de meter uma coisa na cabeça....o conceito utilitario acabou até ver...
O segmento B é um autentico segmento C...e o futuro C vai crescer na mesma proporção...
Estes novos carros nada têm de utilitario...a começar na qualidade, passando pelo equipamento e acabando nas motorizações...
Por isso digo e volto a dizer...a palavra utilitario faz-vos muita comichão na cabeça...
Estes carros são o segmento C anterior ao actual...
(sei lá megane, 307, c4 com o mm motor, okey com menos equipamento sem duvida).
Claro são maiores (o 207 é maior confirmo ja tive dentro de um e guiei um 1.6hdi), tem uma qualidade boa, e um equipamento MTO BOM (sport e GT...tb pelo preço!). Agora não digas k metes 4pessoas e respectivas malas dentro do 207 e depois dentro de um GOLF IV com o mm nivel de agradabilidade pk sabes k não é verdade.
Alias eu acho que o 207 o grande "flop" (n acho k seja flop) é a capacidade da mala de 270litros k é a dos utilitarios tipo polo 9n, ibiza 6k2, fiesta, clio etc.
(no GT é menos devido ao woofer)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Shark
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Voces têm de meter uma coisa na cabeça....o conceito utilitario acabou até ver...
O segmento B é um autentico segmento C...e o futuro C vai crescer na mesma proporção...
Estes novos carros nada têm de utilitario...a começar na qualidade, passando pelo equipamento e acabando nas motorizações...
Por isso digo e volto a dizer...a palavra utilitario faz-vos muita comichão na cabeça...
Estes carros são o segmento C anterior ao actual...
(sei lá megane, 307, c4 com o mm motor, okey com menos equipamento sem duvida).
Claro são maiores (o 207 é maior confirmo ja tive dentro de um e guiei um 1.6hdi), tem uma qualidade boa, e um equipamento MTO BOM (sport e GT...tb pelo preço!). Agora não digas k metes 4pessoas e respectivas malas dentro do 207 e depois dentro de um GOLF IV com o mm nivel de agradabilidade pk sabes k não é verdade.
Alias eu acho que o 207 o grande "flop" (n acho k seja flop) é a capacidade da mala de 270litros k é a dos utilitarios tipo polo 9n, ibiza 6k2, fiesta, clio etc.
(no GT é menos devido ao woofer)
Comentário
-
exacto sem duvida, e até agora concordo ctg qdo dizes k tão todos a crescer.
A questao e k dantes tinhas 3gamas acessiveis:
-A
-B
-C
hoje com 15.000€ compras um gama A razoavelmente equipado com pouco espaço
hoje com 20.000-22.000€ (gasoleo) compras um gama B equipado com bastante espaço mas menos k a geração C anterior
hoje com 24.000€ (gasoleo) compras um gama C equipado com mais espaço k o acima.
O que digo n é k não tão melhores, é k a escalada de preço é exagerada, que o carro (207 neste caso) n tem o espaço de um antigo segmento C (sei lá o antigo 307 ou o golf IV) e a diferença de preço para um segmento C actual é bastante pequena face ao k havia á uns anos.
Com isto n digo mal do 207, agora que é CARISSIMO la isso é. (embora para mim o exagero sejam os opel 1.3)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Shark
exacto sem duvida, e até agora concordo ctg qdo dizes k tão todos a crescer.
A questao e k dantes tinhas 3gamas acessiveis:
-A
-B
-C
hoje com 15.000€ compras um gama A razoavelmente equipado com pouco espaço
hoje com 20.000-22.000€ (gasoleo) compras um gama B equipado com bastante espaço mas menos k a geração C anterior
hoje com 24.000€ (gasoleo) compras um gama C equipado com mais espaço k o acima.
O que digo n é k não tão melhores, é k a escalada de preço é exagerada, que o carro (207 neste caso) n tem o espaço de um antigo segmento C (sei lá o antigo 307 ou o golf IV) e a diferença de preço para um segmento C actual é bastante pequena face ao k havia á uns anos.
Com isto n digo mal do 207, agora que é CARISSIMO la isso é. (embora para mim o exagero sejam os opel 1.3)
Falas nos 270 litros de mala do 207. Olha que um Golf 5 só tem 275 litros. Há pois é. Só tem 350 litros se não tiver o pneu sobresselente.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Shark
exacto sem duvida, e até agora concordo ctg qdo dizes k tão todos a crescer.
A questao e k dantes tinhas 3gamas acessiveis:
-A
-B
-C
hoje com 15.000€ compras um gama A razoavelmente equipado com pouco espaço
hoje com 20.000-22.000€ (gasoleo) compras um gama B equipado com bastante espaço mas menos k a geração C anterior
hoje com 24.000€ (gasoleo) compras um gama C equipado com mais espaço k o acima.
O que digo n é k não tão melhores, é k a escalada de preço é exagerada, que o carro (207 neste caso) n tem o espaço de um antigo segmento C (sei lá o antigo 307 ou o golf IV) e a diferença de preço para um segmento C actual é bastante pequena face ao k havia á uns anos.
Com isto n digo mal do 207, agora que é CARISSIMO la isso é. (embora para mim o exagero sejam os opel 1.3)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Shark
deves tar a gozar? :|
270litros tem o polo com pneu subresselente eu tenho 1, o golf tem de ter bem mais, n digo os 350 mas 330minimo
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:Originalmente colocada por BrunoD
Quase 30.000€ por um utilitário a gasóleo...! [:0]
Mas bem, vendem-se na mesma, certo Peugeot_Sales? :D
No passado domingo fiz uma viagem de 5km (apenas) num 207 1.4 HDI e tendo o condutor 1.85m, tive de vir para o lado direito para colocar bem as minhas pernas de forma normal.
Voltando ao ano de 1995 (onde já tinha a estatura de hoje) não me [u]lembro</u> de sofrer estes apertos no Escort do meu pai (1990), Lancer 1.3 (1997) ou Golf IV (2001).
Para finalizar, hoje andei num C4 VTR... e comparar o espaço do 207 é com o do C4 uma anedota completa! :D
[u]EDIT</u>
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por BrunoD
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:Originalmente colocada por BrunoD
Quase 30.000€ por um utilitário a gasóleo...! [:0]
Mas bem, vendem-se na mesma, certo Peugeot_Sales? :D
No passado domingo fiz uma viagem de 5km (apenas) num 207 1.4 HDI e tendo o condutor 1.85m, tive de vir para o lado direito para colocar bem as minhas pernas de forma normal.
Voltando ao ano de 1995 (onde já tinha a estatura de hoje) não me [u]lembro</u> de sofrer estes apertos no Escort do meu pai (1990), Lancer 1.3 (1997) ou Golf IV (2001).
Para finalizar, hoje andei num C4 VTR... e comparar o espaço do 207 é com o do C4 uma anedota completa! :D
[u]EDIT</u>
Se tens um Golf IV e se o teu amigo o conduzir, de certeza que não vais bem atrás dele...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário