Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana Volvo portas abertas apresenta C30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ouve lá ò cruise control... eles são pagos ao fim do mês para que?
    Tas tao preocupado com os vendedores... LOL
    És tu que recebes as comissoes deles?


    Por este andar... nos dias em que ninguem vai ao stand o vendedor nao devia receber... LOL

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

      Ouve lá ò cruise control... eles são pagos ao fim do mês para que?
      Tas tao preocupado com os vendedores... LOL
      És tu que recebes as comissoes deles?


      Por este andar... nos dias em que ninguem vai ao stand o vendedor nao devia receber... LOL
      Para vender...julgas que se não vender recebe ?

      Comentário


        #63
        cria la um sindicato pa! mas nao estragues mais o topico!
        È sobre o C30 e nao sobre vendedores.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

          cria la um sindicato pa! mas nao estragues mais o topico!
          È sobre o C30 e nao sobre vendedores.
          Não me fizeste uma pergunta ? Limitei-me a responder. Cada vez que te dizem algo que tu não concordas mandas os outros criarem um sindicato ?

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
            Errado...o vendedor, tal como o nome indica, esta lá para vender carros...se não vos vendeu então não fez o trabalho dele, e se não fez por um de dois motivos foi...ou é um vendedor da treta, ou então voces não iam comprar nunca o carro. Ora tendo em conta que as pessoas que iam na estrada eram apenas curiosos e dificilmente vão ter com o vendedor que vos teve a fazer o test-drive, a não ser que voces pensem em comprar o carro, só esteve a perder tempo.

            Metam uma coisa na cabeça, os vendedores estão lá para vender...se o trabalho deles fosse explicar carros e fazer test-drive's tinham certamente outro nome. Ou então as concessões colocavam lá meninas que soubessem do produto para explicar os carros e fazer companhia nos test-drive's...
            Essa visão é do mais retrógrada que há. Um vendedor é muito mais do que isso que estás a dizer.

            Para já ele representa a marca junto do cliente final e logo por aí tem talvez o papel mais importante que pode haver numa concessão.

            Se ele mostrar um carro como deve ser, acaba por beneficiar marca nem que seja pelo facto de alguém vir aqui dizer que foi bem atendido.

            Por outro lado, a experiência sobre o produto é outro factor importantíssimo e daí a tua ideia das gajas não funcionar em lado nenhum. Um produto para ser apresentado tem que ser bem conhecido pelo vendedor.


            Comentário


              #66
              O carro está la é pa ser visto.
              Recebi montes de emails da volvo com publicidade... e até um passatempo houve... para enviar para toda a gente que eu conseguisse.
              Havia premios para o nº 1000 , 5000.... 40.000...
              Pergunto-te, hipoteticamente claro.... axas que vao ser vendidos 40.000 C30 em Portugal?
              No entanto eles com isto quiseram que fosse o maximo de pessoas possivel ver o carro.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por neoxic

                citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
                Errado...o vendedor, tal como o nome indica, esta lá para vender carros...se não vos vendeu então não fez o trabalho dele, e se não fez por um de dois motivos foi...ou é um vendedor da treta, ou então voces não iam comprar nunca o carro. Ora tendo em conta que as pessoas que iam na estrada eram apenas curiosos e dificilmente vão ter com o vendedor que vos teve a fazer o test-drive, a não ser que voces pensem em comprar o carro, só esteve a perder tempo.

                Metam uma coisa na cabeça, os vendedores estão lá para vender...se o trabalho deles fosse explicar carros e fazer test-drive's tinham certamente outro nome. Ou então as concessões colocavam lá meninas que soubessem do produto para explicar os carros e fazer companhia nos test-drive's...
                Essa visão é do mais retrógrada que há. Um vendedor é muito mais do que isso que estás a dizer.

                Para já ele representa a marca junto do cliente final e logo por aí tem talvez o papel mais importante que pode haver numa concessão.

                Se ele mostrar um carro como deve ser, acaba por beneficiar marca nem que seja pelo facto de alguém vir aqui dizer que foi bem atendido.

                Por outro lado, a experiência sobre o produto é outro factor importantíssimo e daí a tua ideia das gajas não funcionar em lado nenhum. Um produto para ser apresentado tem que ser bem conhecido pelo vendedor.


                Seja ou não retrogada, é a lei aplicada pelo mercado. Eu não disse que achava que era a ideal, quer era a correcta, ou sequer que concordava com ela. Disse o que era...o que é algo completamente diferente.

                O vendedor esta lá para vender, para fazer numeros...em qualquer empresa assim o é. Se os fizer, gostem ou não dele dentro da empresa, por lá fica. Se não o fizer, sai, mesmo sendo muito simpatico e muito prestavel.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                  O carro está la é pa ser visto.
                  Recebi montes de emails da volvo com publicidade... e até um passatempo houve... para enviar para toda a gente que eu conseguisse.
                  Havia premios para o nº 1000 , 5000.... 40.000...
                  Pergunto-te, hipoteticamente claro.... axas que vao ser vendidos 40.000 C30 em Portugal?
                  No entanto eles com isto quiseram que fosse o maximo de pessoas possivel ver o carro.
                  Claro que sim...não são eles que têm de gramar com os cromos de fato de treino que vão po stand em vez de irem para o Colombo passear como habitualmente :DE porquê...? É porque os gajos da Volvo são simpaticos e gostam que toda a gente venha ver e exprimentar o carro...

                  Desejosos estão eles que caia la meio mundo...pode ser que consigam vender um ou dois a uns quantos paraqueditas...

                  Comentário


                    #69
                    Os numeros nao dependem so do vendedor.. dependem do produto.
                    So no caso de uma pessoa estar mesmo muito indecisa é que o vendedor pode fzr a diferença.
                    Isto é a minha opinião.. se eu estiver bastante interessado num Mercedes... dificilmente um vendedor vai me fzr optar por um Peugeot.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

                      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                      O carro está la é pa ser visto.
                      Recebi montes de emails da volvo com publicidade... e até um passatempo houve... para enviar para toda a gente que eu conseguisse.
                      Havia premios para o nº 1000 , 5000.... 40.000...
                      Pergunto-te, hipoteticamente claro.... axas que vao ser vendidos 40.000 C30 em Portugal?
                      No entanto eles com isto quiseram que fosse o maximo de pessoas possivel ver o carro.
                      Claro que sim...não são eles que têm de gramar com os cromos de fato de treino que vão po stand em vez de irem para o Colombo passear como habitualmente :DE porquê...? É porque os gajos da Volvo são simpaticos e gostam que toda a gente venha ver e exprimentar o carro...

                      Desejosos estão eles que caia la meio mundo...pode ser que consigam vender um ou dois a uns quantos paraqueditas...
                      Opah.. ate ajudam o vendedor a passar o dia.
                      É bem melhor do que tar o dia todo à porta... sem aparecer algum cliente.
                      Assim pl- o tempo passa mais depressa...

                      Comentário


                        #71
                        Cruise_Control: estás com um visão muito limitada e de certeza que só tens exemplos de conscessões antigas com gestão duvidosa à tuga. Se eu tivesse um vendedor extremamente bom a apresentar um produto e extremamente mau a fechar negócios ficava com ele.

                        Porque fechar um negócio ensina-se. Atender bem um cliente com educação e motivação nasce com a pessoa.

                        Vendedores tipo besta que vendem muito e se julgam bons porque enfiam fácilmente tem tendência a acabar com o aumento de exigências dos consumidores... O consumidor está a mudar e isso muita gente não entende.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                          Os numeros nao dependem so do vendedor.. dependem do produto.
                          So no caso de uma pessoa estar mesmo muito indecisa é que o vendedor pode fzr a diferença.
                          Isto é a minha opinião.. se eu estiver bastante interessado num Mercedes... dificilmente um vendedor vai me fzr optar por um Peugeot.
                          Pois não obviamente...a um vendedor da Mercedes não é certamente exigido o mesmo que a um da Renault...aí do vendedor da Renault que não venda pelo menos o dobro...

                          E voltamos ao mesmo...ele esta la para vender...seja de costas ou de barriga,ele têm de apresentar numeros, seja ou não simpatico, gostem ou não gostem dele...e fará certamente o que for preciso para o fazer. E quem esta nas vendas sabe que tempo é dinheiro...e estar a perder tempo com quem não vai comprar nada quando com esse tempo poderia estar ocupado a tratar de quem vai comprar é completamente contra as leis de ser vendedor...

                          Gostem ou não gostem, esta é a realidade.

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por neoxic

                            Cruise_Control: estás com um visão muito limitada e de certeza que só tens exemplos de conscessões antigas com gestão duvidosa à tuga. Se eu tivesse um vendedor extremamente bom a apresentar um produto e extremamente mau a fechar negócios ficava com ele.

                            Porque fechar um negócio ensina-se. Atender bem um cliente com educação e motivação nasce com a pessoa.

                            Vendedores tipo besta que vendem muito e se julgam bons porque enfiam fácilmente tem tendência a acabar com o aumento de exigências dos consumidores... O consumidor está a mudar e isso muita gente não entende.
                            E eu não te tiro a razão...apenas a lei basica é o fecho da venda...se vender perante o patrão é bom, se não vender é mau e vai de fora e entra outro...esta é lei simples do mercado...

                            Se ele consegue fazer ( ou se quer fazer que é outro caso ) as coisas coisas....ser disponivel, prestavel, simpatico, o que quer que seja e ao mesmo tempo ter essa capacidade, optimo então...mas isso é algo que é raro. Para alem do mais isso que tu dizes que se ensina é algo que é preciso tempo...e tempo é outra coisa que um vendedor não têm, nem lhe dão...

                            Têm de apresentar numeros e rapidamente...senão renovar contracto é mentira ;) Mas isso ja entra num assunto diferente que é o investimento nas pessoas, e na sua formação.

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                              citação:Originalmente colocada por velhorestelo

                              citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                              eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...
                              O carro é bonito mas de pensar que só tem 2 bancos individuais atrás [xx(]..... Se quisermos levar os 3 filhos atrás nao podemos porque além de nao ter banco, nem sequer tem o cinto do meio pra cadeirinha[8)]
                              Oh, velhorestelo, vê lá se percebes, há carros e carros e cada qual tem o seu publico-alvo especifico e o Volvo C30 não é carro para familias com 3 filhos...

                              É para jovens solteiros e com muito dinheiro na carteira, que querem um carro com estilo e desportivo, que não se preocupam com o numero de lugares nem com o espaço, apenas com o prazer de condução ao volante...

                              É por isso que o C30 só tem 2 lugares atrás...

                              Porque se eles fossem pensar nas familias com 3 filhos quando criaram o carro, tinham feito um monovolume...

                              Percebeste? Ou queres que te faça um desenho?
                              Eu sou um jovem solteiro, porém com namorada, gosto do estilo e desportivismo. E não concordo com o que dizes.
                              Uma pessoa jovem adolescente, 90% das vezes sai com os amigos, vai à discoteca, vai à praia, com tudo o que isto advém (tralhas).
                              Dai que sou também um daqueles que não concorda com os 2 lugares atrás.

                              Comentário


                                #75
                                Cruise_Control, apenas uma curiosidade... Vendes peugeots?

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por velhorestelo

                                  citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                  citação:Originalmente colocada por velhorestelo

                                  citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                                  eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...
                                  O carro é bonito mas de pensar que só tem 2 bancos individuais atrás [xx(]..... Se quisermos levar os 3 filhos atrás nao podemos porque além de nao ter banco, nem sequer tem o cinto do meio pra cadeirinha[8)]
                                  Oh, velhorestelo, vê lá se percebes, há carros e carros e cada qual tem o seu publico-alvo especifico e o Volvo C30 não é carro para familias com 3 filhos...

                                  É para jovens solteiros e com muito dinheiro na carteira, que querem um carro com estilo e desportivo, que não se preocupam com o numero de lugares nem com o espaço, apenas com o prazer de condução ao volante...

                                  É por isso que o C30 só tem 2 lugares atrás...

                                  Porque se eles fossem pensar nas familias com 3 filhos quando criaram o carro, tinham feito um monovolume...

                                  Percebeste? Ou queres que te faça um desenho?
                                  Sabes muito bem que nao é só para jovens solteiros! Aqui em PT nao se aplica a compra dos modelos conforme as necessidades, portanto irá haver muita gente casada que o vai comprar para uso diário, e depois quando for para levar os kids ao infantário....ops !!!
                                  Não deves viver no mesmo Portugal que eu para dizeres uma coisa dessas... [8] [xx(]

                                  Comentário


                                    #77
                                    A Volvo também faz umas viaturas com umas boas dezenas de lugares.

                                    Em Coimbra por exemplo são amarelos e nem são caros, cerca de 50 centimos por viagem.

                                    [:P]

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por K2000

                                      Cruise_Control, apenas uma curiosidade... Vendes peugeots?
                                      Eu não vendo nada...mas se calhar...ate nem era má ideia :D

                                      Comentário


                                        #79
                                        Cruise Control eu devo ter sorte pk tenho sempre sorte e apanho vendedores extremamente simpáticos. No meu 1º carro, um colt da mitsu fui extremamente bem atendido pelo vendedor, fiz test drive e troux o carro. Agora a pouco tempo knd fui trocar de carro, fui ver o Leon ao stand da Seat de Lisboa, e mais uma vez tive sorte com o vendedor, que foi extremamente simpático, e teve ali a "aturar-me", fizemos test drive e tal, mas nao trouxe logo o carro pk estava com curiosidade em ir ver o civic. Como tal fui ao stand da Honda de mem martins, e tb fui extremamente bem atendido, fiz test drive, o vendedor impecável, só que saí de lá com chaves na mão. Neste caso foram ambos vendedores impecáveis, mas um ganhou um carro vendido e o outro não, não por um ser melhor que o outro, mas sim por gostos pessoais do cliente.

                                        btw, n sei se fui bem atentido por ter ido lá com os pais (logo devem ter achado k havia maiores possibilidades de compra do k se fosse sozinho aos stands (jovem e tal)), mas penso que não.

                                        mas concordo plenamente contigo, na cena de fzr test-drives a carros k já sabemos que não vamos comprar. o meu irmão queria ir fzr um test drive a um clio rs, mas se é um carro que ele não vai comprar, passo-lhe a vida a dizer que nao sei para que raio quer fazer. O vendedor tem mais que fazer.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Velhodorestelo:

                                          Daqui a pouco dizes que há pessoal que compram comerciais e quando vão colocar a cadeirinha do bebé é que reparam que nao tem sitio...

                                          Quem compra um carro sem saber o que compra... vai ter problemas...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não se trata de ir chatear uma pessoa que estava bem sentada na secretária
                                            Foi um fim de semana dedicado só a isso e eles sabem bem que muita gente não os quer comprar
                                            Continuo a achar que o vendedor fez o trabalho dele porque de facto VENDEU o produto mesmo que eu não o compre

                                            MAZDA RULEZ

                                            Comentário


                                              #82
                                              Dava jeito era testemunhos sobre o c30.

                                              Comentário


                                                #83
                                                fui ver o C30 tambem...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Tiptronic

                                                  fui ver o C30 tambem...

                                                  cá está ele
                                                  este era o 1.6 mas exteriormente igualzinho ao que conduzi

                                                  MAZDA RULEZ

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    ate que enfim foto dele

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Aquele friso preto à volta e de todo o carro funciona bem ou parece mm plástico rasco?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por gianni

                                                        Aquele friso preto à volta e de todo o carro funciona bem ou parece mm plástico rasco?
                                                        plástico rasco que com o tempo vai dar de si
                                                        mas pode levar um kit em fibra de vidro que podes pintar na cor da carroçaria ou noutra cor pra contrastar
                                                        o vendedor deu exemplo de um já vendido em cinza da cor do da foto mas com o tal kit em titanio..deve ter ficado muito fixe..contraste na mesma mas com protecção

                                                        MAZDA RULEZ

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

                                                          citação:Originalmente colocada por gianni

                                                          Aquele friso preto à volta e de todo o carro funciona bem ou parece mm plástico rasco?
                                                          plástico rasco que com o tempo vai dar de si
                                                          mas pode levar um kit em fibra de vidro que podes pintar na cor da carroçaria ou noutra cor pra contrastar
                                                          o vendedor deu exemplo de um já vendido em cinza da cor do da foto mas com o tal kit em titanio..deve ter ficado muito fixe..contraste na mesma mas com protecção

                                                          MAZDA RULEZ
                                                          Portanto Volvo C30 só com protecção!:D

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu gosto dos carros com aquele friso preto todo à volta...

                                                            Já o novo Honda Civic também o tem e fica-lhe muito bem. Dá um ar mais sólido ao carro, a meu ver... e maior protecção face a certas coisas que possam aparecer na estrada, como por exemplo areia e gravilha...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O carro está fantástico! para já, apenas o vi em imagens nas revistas de especialidade e espero amanha ter um bocadito de tempo para o ver ao vivo. A traseira faz-me lembrar os antigos 480 turbo



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X