Não sei se é repost mas pareçeu-me engraçado!
Gajo do Xuning
Por norma conduz Clio, Corsa e 106 1.2 cheios de apêndices aerodinâmicos que basicamente servem para...nada...
Muitas palavras foram já gastas a tentar convencer estes espécimens que um aileron só dá resultado 100% comprovado a velocidades acima dos 180...estes veículos por norma não chegam aos 160 sem perderem um piston ou cambota pelo meio do sitema de escape.
Crente
Possuidor de carro japuna. Acredita cegamente que nunca irá parar na berma por avaria do veículo...continuará a acreditar até ao dia em que o carro avaria mesmo.
A IURD poderá ser solução para estes casos...
Por norma também anda a empatar os outros uma vez que raramente abusa do pedal do acelerador. Vulgarmente vistos a bordo de Corolla de qualquer geração.
Normalmente o seu comportamento muda abruptamente perante uma avaria no carro. Exitem relatos de grunhidos, urros e berros de descontentamento tais como --ASPA--Fod-**, m**** pa Toyota, Carro do cralh*, Afinal esta m**** não tem chip...--ASPA--
Por esta altura já anda a Xanax, 3 vezes ao dia...
Pilotaço:
Mestre em dominar a máquina. Para ele a estrada é uma pista e o automóvel é uma máquina de competição. Domina o oversteering, ponta-tacão e abomina as ajudas electrónicas como o ABS e ESP. Para ele, o automóvel resume-se a chassis e motor e o resto é acessório e só acrescenta peso. Não acredita que existam acidentes por excesso de velocidade e rejeita cumprir algumas regras do código da estrada, pois afinal ele está bem acima disso. Não cumpre os limites de velocidade pois eles são apenas para os outros, aqueles que não sabem conduzir. O verdadeiro pilotaço pode ultrapassar os limites sem problemas, pois está sempre a conduzir em segurança. Afinal, ele a 250 Km/h concentrado, conduz muito melhor que os nabos que andam para aí a cumprir os limites, mas não sabem conduzir minimamente. Para ele a segurança passiva é um mito criado pelo marketing das marcas, pois apenas a segurança activa é fundamental. Afinal, para que serve a segurança passiva se ele é tão bom condutor que graças à sua mestria evitará todo e qualquer acidente?
Gajo do Xuning
Por norma conduz Clio, Corsa e 106 1.2 cheios de apêndices aerodinâmicos que basicamente servem para...nada...
Muitas palavras foram já gastas a tentar convencer estes espécimens que um aileron só dá resultado 100% comprovado a velocidades acima dos 180...estes veículos por norma não chegam aos 160 sem perderem um piston ou cambota pelo meio do sitema de escape.
Crente
Possuidor de carro japuna. Acredita cegamente que nunca irá parar na berma por avaria do veículo...continuará a acreditar até ao dia em que o carro avaria mesmo.
A IURD poderá ser solução para estes casos...
Por norma também anda a empatar os outros uma vez que raramente abusa do pedal do acelerador. Vulgarmente vistos a bordo de Corolla de qualquer geração.
Normalmente o seu comportamento muda abruptamente perante uma avaria no carro. Exitem relatos de grunhidos, urros e berros de descontentamento tais como --ASPA--Fod-**, m**** pa Toyota, Carro do cralh*, Afinal esta m**** não tem chip...--ASPA--
Por esta altura já anda a Xanax, 3 vezes ao dia...
Pilotaço:
Mestre em dominar a máquina. Para ele a estrada é uma pista e o automóvel é uma máquina de competição. Domina o oversteering, ponta-tacão e abomina as ajudas electrónicas como o ABS e ESP. Para ele, o automóvel resume-se a chassis e motor e o resto é acessório e só acrescenta peso. Não acredita que existam acidentes por excesso de velocidade e rejeita cumprir algumas regras do código da estrada, pois afinal ele está bem acima disso. Não cumpre os limites de velocidade pois eles são apenas para os outros, aqueles que não sabem conduzir. O verdadeiro pilotaço pode ultrapassar os limites sem problemas, pois está sempre a conduzir em segurança. Afinal, ele a 250 Km/h concentrado, conduz muito melhor que os nabos que andam para aí a cumprir os limites, mas não sabem conduzir minimamente. Para ele a segurança passiva é um mito criado pelo marketing das marcas, pois apenas a segurança activa é fundamental. Afinal, para que serve a segurança passiva se ele é tão bom condutor que graças à sua mestria evitará todo e qualquer acidente?
Comentário