Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD C-MAX - FACELIFT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    A Ford têm 3 monovolumes neste momento....esta claramente a apostar neste mercado ( faz ela senão bem, pena tenho eu de não ter mais que a 807 )

    Mas tambem não me parece ter muitas difereças em relação á actual....( que pelos vistos passou de moda, agora não vende nada e já vendeu imenso ). Eu como sempre fui fã da actual
    Ó colega, pede uma "Irmã...Picasso" e coloca-lhe um leãozinho, que ninguém nota...

    Na brinca pá...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Sun Ver Post
      Ó colega, pede uma "Irmã...Picasso" e coloca-lhe um leãozinho, que ninguém nota...

      Na brinca pá...

      Bem pensado

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
        É tudo a fazer putos agora
        é sempre abrir.....

        Comentário


          #94
          uma grande maquina renovada.....a nivel estectico...

          Comentário


            #95
            pena que já foi renovada em FEVEREIRO e estás a fazer subir tópicos velhos.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
              pena que já foi renovada em FEVEREIRO e estás a fazer subir tópicos velhos.
              Mortal!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por blueyes Ver Post
                é sempre abrir.....

                Chamaram-me...?




                Saludos

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                  Chamaram-me...?




                  Saludos
                  Chamámos....estamos aqui a falar de restyling modelos novos e lembramo-nos de para o qd o novo Ibiza

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    pena que já foi renovada em FEVEREIRO e estás a fazer subir tópicos velhos.
                    És sempre tão subtil nas tuas intervenções...

                    Comentário


                      A propósito dos últimos posts, apetece-me perguntar:
                      Isto é um Forum ( espaço de liberdade e respeito mútuo) ou é um concurso de tópicos?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        pena que já foi renovada em FEVEREIRO e estás a fazer subir tópicos velhos.
                        E?????? Era melhor abrir um tópco novo??

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                          Chamaram-me...?




                          Saludos
                          eras uma boa estreia.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por necos Ver Post
                            Chamámos....estamos aqui a falar de restyling modelos novos e lembramo-nos de para o qd o novo Ibiza

                            Prógnósticos,como diz o outro,só no fim do ano...




                            Saludos

                            Comentário


                              mora uma cá em casa e está muito bonita, no exterior os farois traseiros são bastante giros, e no interior (titanium) tem acabamentos com qualidade e alguns equipamentos fixes tipo o a sra que fala e atende o tlm e o A/C bizona.
                              Fiz o tes-drive numa com kit RS e tecto penorâmcio mas o seugndo achamos desnecesario e o primeiro achamos que podia ser prejudical devido aos buracos em vai ter que passar . Mas que ficava mais bonita lá isso ficava.

                              Comentário


                                Nova C-Max vs concorrência

                                Caros amigos,

                                Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação a uma possível compra de uma Ford C-Max. Pelo que me informaram o preço ronda os 25000 euros, versão Titanium penso eu. A questão é esta, por um preço semelhante, que outras alternativas existem, e quais os pros/contras de cada uma delas? Mazda 5? Picasso? Qasqai? O que aconselham? Terá de ser a diesel, monovolume, novo e que ronde os 25k euros. Já agora, quanto poderá valer à troca um Seat Ibiza 1.4 tdi de 2003 5 lugares com 60k kms?

                                Obrigado

                                Comentário


                                  Tens a Corolla Verso, mas o preço upa upa... mas anda pelo preço da picasso...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                    Tens a Corolla Verso, mas o preço upa upa... mas anda pelo preço da picasso...
                                    Eu acho que no panorama dos monovolumes, a Corolla Verso é, de todos, o menos interessante em todos os aspectos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                      Eu acho que no panorama dos monovolumes, a Corolla Verso é, de todos, o menos interessante em todos os aspectos.
                                      pq?

                                      (mensagem demasiado curta)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                        Eu acho que no panorama dos monovolumes, a Corolla Verso é, de todos, o menos interessante em todos os aspectos.

                                        eu acho é que é dos mais interessantes, se não olharmos a preços.

                                        Comentário


                                          deleted

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                            pq?

                                            (mensagem demasiado curta)
                                            Preço, idade do projecto, espaço no interior, versatilidade, tamanho da mala com os 7 lugares montados.

                                            Comentário


                                              Tens a 307 sw com pelo menos ainda mais um ano de vida... antes da 308.

                                              Em relação ao que nos pedes, aqui vai a minha opinião.

                                              De todas as que referes a Mazda 5 esta agora a 37.000€, devido ao aumento /alteração do Imposto. Julgo que assim fica excluida do lote das contempladas.

                                              Tens a C4 Picasso, julgo que procuras a de 5 mas ronda os 28-29 comparando o equipamento titanium/exclusive.

                                              Aquilo com que eu me preocupo é :

                                              1 - se os bancos traseiros são individuais e se o banco traseiro do meio é suificiente espaçoso para se conseguir lá por uma cadeira de criança. Acredita que na 307sw o banco central é ligeiramnete mais estreito do que os outros e meter cadeira com peso 9-18kg é complicado!!

                                              2 - Hipotese de vidros realmente escurecidos. Sendo um monovolume, o calor no verão para os ocupantes traseiros é grande. Uns vidros mais escuros no nosso Portugal, são para mim igualmente essenciais. A Picasso não traz, ou melhor traz num pack (Hi-fi e Navegação) que custa 3.400€, ou seja um roubo quando só pretendo mesmo os vidros que custam 400€

                                              3 - Estofos escuros. Existindo crianças, não me estou a ver de estofos claros como so da Picasso.

                                              De forma que comparando a C-Max com o resto, julgo que com esse equipamento que ela traz, eu só lhe punha mais bi-xenon e ESP que não tras de serie, ficas com uma excelente opção. Puxando a brasa a minha "sardinha" tens sempre 307 Sw com bastante equipamento e a preço muito semelhante da C-Max. Desvantagem da Peugeot é que é um producto "em fim de vida" e a C-Max levou um restiling agora ficou muito boa. Então aqueles leds traseiros!!!!

                                              Um conselho / sugestão, caso optes pela C-Max não te deixes encantar pelo tecto de abrir. Ao contrario das 307 SW, a cortina que cobre o tecto é bastante transparente permitindo entrar muito sol.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                                Preço, idade do projecto, espaço no interior, versatilidade, tamanho da mala com os 7 lugares montados.

                                                Qualquer monovolume com os 7 lugares montados fica com a mala pequena. Eu sinceramente não conheço o interior do verso, mas são mesmo 7 lugares ou é mais um 6 lugares e meio como os outros Japoneses (Mazda 5 e Grandis) ?

                                                Comentário


                                                  Eu acho que a compra de um monovolume só se justifica se tiver 7 lugares. Porque para 5 acho mais racional a compra de um carro convencional tipo 307, Focus, Astra, etc..
                                                  Mas como nem tudo é racional percebo perfeitamente que se possa gostar mas do C-Max, e para concorrer com o C-Max tens o Scénic, o Altea XL (acho que este tem uns preços desajustados), e o Picasso, os se calhar o Golf Plus. Mas na minha opinião a compra de um monovolume de 5 lugares não é racional, embora acredito que eu próprio também o fizesse.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                                    Preço, idade do projecto, espaço no interior, versatilidade, tamanho da mala com os 7 lugares montados.

                                                    projecto de 2004 e sofreu 1 facelift agorinha mesmo! e se não saiu, está para sair!

                                                    mala com 7 lugares - má capacidade argumentativa meu caro! a cmax só tem 5 lugares! e na verso para teres os 5 com 1 mala enoooooooooooorme... deixas os banquinhos em casa! versatilidade?

                                                    é a única do segmento que tem (mesmo sendo em extra) uma câmara dupla na frente do carro para poder ver as entradas mais fechadas... ajuda ao parqueamento com camara...

                                                    tou mesmo a ver que nunca entraste dentro desta carrinha!

                                                    eu felizmente já a exprimentei, na versão 2.2 180cv High Pack / Gps, Jantes 17" , vidros escurecidos.... só fiquei com pena dos 40 000 € ou mais que pediam!

                                                    ah espaço interior? nem brinques comigo... aquilo tem muiiiiiiiiito espaço tt à frente como atrás!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                                                      Qualquer monovolume com os 7 lugares montados fica com a mala pequena. Eu sinceramente não conheço o interior do verso, mas são mesmo 7 lugares ou é mais um 6 lugares e meio como os outros Japoneses (Mazda 5 e Grandis) ?
                                                      Qualquer uma não é bem assim, a minha tem sempre os 7 lugares colocados e tenho muito espaço para bagagens.

                                                      Ah é verdade a minha é uma "grande" monovolume e não uma pequena.

                                                      Kia Carnival 2.9

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                        projecto de 2004 e sofreu 1 facelift agorinha mesmo! e se não saiu, está para sair!

                                                        mala com 7 lugares - má capacidade argumentativa meu caro! a cmax só tem 5 lugares! e na verso para teres os 5 com 1 mala enoooooooooooorme... deixas os banquinhos em casa! versatilidade?

                                                        é a única do segmento que tem (mesmo sendo em extra) uma câmara dupla na frente do carro para poder ver as entradas mais fechadas... ajuda ao parqueamento com camara...

                                                        tou mesmo a ver que nunca entraste dentro desta carrinha!

                                                        eu felizmente já a exprimentei, na versão 2.2 180cv High Pack / Gps, Jantes 17" , vidros escurecidos.... só fiquei com pena dos 40 000 € ou mais que pediam!

                                                        ah espaço interior? nem brinques comigo... aquilo tem muiiiiiiiiito espaço tt à frente como atrás!
                                                        Permite-me discordar um bocadinho em dois aspectos:
                                                        - Para o nível de preços do Verso, nem a tradicional fiabilidade Toyota é argumento suficiente para o espaço de modelos como Grandis, S-Max, Grand-Scénic, M5 por exemplo.
                                                        - O Verso estava na minha "shopping list" pelo que experimentei 2.2 de 180 Cv´s (precisamente pelos 180 Cv´s), mas aquele chassis tem muita dificuldade em lidar com tanta potência, basta apertares um bocadinho em curva para o painel parecer uma árvore de Natal a acender luzinhas do ESP e mais não sei o quê.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          Eu acho que a compra de um monovolume só se justifica se tiver 7 lugares. Porque para 5 acho mais racional a compra de um carro convencional tipo 307, Focus, Astra, etc..
                                                          Mas como nem tudo é racional percebo perfeitamente que se possa gostar mas do C-Max, e para concorrer com o C-Max tens o Scénic, o Altea XL (acho que este tem uns preços desajustados), e o Picasso, os se calhar o Golf Plus. Mas na minha opinião a compra de um monovolume de 5 lugares não é racional, embora acredito que eu próprio também o fizesse.

                                                          Caso necessites de meter 2 cadeiras de criança + um adulto, ou mesmo 3 cadeiras de criança, acredita que a compra passa a ser não só racional como a unica solução.

                                                          Em qualquer carrinha convencional consegues meter 2 cadeiras no banco de tras....o adulto ou vai espremido ao meio, ou a 3ª criança vai sem cadeiro ou assento elevatório!
                                                          A excepção é o Classe B da Mercedes que sem assentos indiviuais consegues meter 3 crianças, 2 em cadeiras e a 3ª no banco normal caso ele traga levação do assente de serie, mas ai uma delas já tem que ter mais de 18kg.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                                            Preço, idade do projecto, espaço no interior, versatilidade, tamanho da mala com os 7 lugares montados.
                                                            Em relação ao espaço da mala, por experiência própria tenho verificado que frequentemente não preciso dos 7 lugares mas sim de 6, o que deixa um espaço considerável de "mala" por ocupar. Mas cada caso é um caso.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                                              Qualquer uma não é bem assim, a minha tem sempre os 7 lugares colocados e tenho muito espaço para bagagens.

                                                              Ah é verdade a minha é uma "grande" monovolume e não uma pequena.

                                                              Kia Carnival 2.9
                                                              A tua não é um monovolume ...é um mini-bus!!! just kidding!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X