Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD C-MAX - FACELIFT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
    Caso necessites de meter 2 cadeiras de criança + um adulto, ou mesmo 3 cadeiras de criança, acredita que a compra passa a ser não só racional como a unica solução.

    Em qualquer carrinha convencional consegues meter 2 cadeiras no banco de tras....o adulto ou vai espremido ao meio, ou a 3ª criança vai sem cadeiro ou assento elevatório!
    A excepção é o Classe B da Mercedes que sem assentos indiviuais consegues meter 3 crianças, 2 em cadeiras e a 3ª no banco normal caso ele traga levação do assente de serie, mas ai uma delas já tem que ter mais de 18kg.
    Correcto, mas não acredito que um C-Max te resolva a situação. Parece-me que com o Scénic já resolves a situação. Eu tenho um S-Max e cabem 3 cadeiras de criança de qualquer grupo na 2ª fila, ou 2 cadeira e um adulto sem qualquer problema já que tem 3 lugares individuais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
      A tua não é um monovolume ...é um mini-bus!!! just kidding!!!
      Por acaso gosto mais de lhe chamar machibombo

      Comentário


        Originalmente Colocado por Two Ver Post
        Correcto, mas não acredito que um C-Max te resolva a situação. Parece-me que com o Scénic já resolves a situação. Eu tenho um S-Max e cabem 3 cadeiras de criança de qualquer grupo na 2ª fila, ou 2 cadeira e um adulto sem qualquer problema já que tem 3 lugares individuais.

        Tb concordo! Julgo que o C-Max no lugar central ainda é mais curto que o lugar central do 307 Sw, e se eu já tenho alguma dificuldade em meter as cadeiras, no C-Max fica ainda mais complicado.

        É que meter as cadeiras elas entram...questão está em depois conseguir apertar os cintos!

        Mas nem sugeri a S-Max pois no post inicial o limite era 25K €

        Comentário


          Originalmente Colocado por tuno Ver Post
          Caros amigos,

          Gostaria que me dessem a vossa opinião em relação a uma possível compra de uma Ford C-Max. Pelo que me informaram o preço ronda os 25000 euros, versão Titanium penso eu. A questão é esta, por um preço semelhante, que outras alternativas existem, e quais os pros/contras de cada uma delas? Mazda 5? Picasso? Qasqai? O que aconselham? Terá de ser a diesel, monovolume, novo e que ronde os 25k euros. Já agora, quanto poderá valer à troca um Seat Ibiza 1.4 tdi de 2003 5 lugares com 60k kms?

          Obrigado
          Eu comprei (encomendei) a minha C-Max, 1.6 Titanium 109cvs com pintura Met. e pack Familia por 23.200 com abate de viatura.
          Sem o abate ficaria mais 1.512 Euros.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            Permite-me discordar um bocadinho em dois aspectos:
            - Para o nível de preços do Verso, nem a tradicional fiabilidade Toyota é argumento suficiente para o espaço de modelos como Grandis, S-Max, Grand-Scénic, M5 por exemplo.
            - O Verso estava na minha "shopping list" pelo que experimentei 2.2 de 180 Cv´s (precisamente pelos 180 Cv´s), mas aquele chassis tem muita dificuldade em lidar com tanta potência, basta apertares um bocadinho em curva para o painel parecer uma árvore de Natal a acender luzinhas do ESP e mais não sei o quê.
            eu fiz exactamente isso... e não me acendeu luz nenhuma! quando acelerei em 2a a fundo, fiquei foi com os orgãos agarrados às costas

            é muito bruto... mas de qquer maneira.. acho 1 bom carro e está na minha lista! de compras 1 dia

            a única que me faz balançar em relação à verso é a s-max... pelo seu design as outras para mim, a corolla arruma a 1 canto... mas pronto... isto é 1 forum de opiniões! eu tenho a minha, tu tens a tua!

            Comentário


              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
              eu fiz exactamente isso... e não me acendeu luz nenhuma! quando acelerei em 2a a fundo, fiquei foi com os orgãos agarrados às costas

              é muito bruto... mas de qquer maneira.. acho 1 bom carro e está na minha lista! de compras 1 dia

              a única que me faz balançar em relação à verso é a s-max... pelo seu design as outras para mim, a corolla arruma a 1 canto... mas pronto... isto é 1 forum de opiniões! eu tenho a minha, tu tens a tua!
              É como as bolsas..tu tens a tua eu a minha. A Verso está a rondar os 40.000€.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                É como as bolsas..tu tens a tua eu a minha. A Verso está a rondar os 40.000€.

                2200cm3 para imposto...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  2200cm3 para imposto...
                  Isso levava-nos por outros caminhos que o tópico não pretende. E já há muito tópico a falar do IA.

                  A razão do não sucesso do verso em Portugal é a sua cilindrada!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Traveller Ver Post
                    Isso levava-nos por outros caminhos que o tópico não pretende. E já há muito tópico a falar do IA.

                    A razão do não sucesso do verso em Portugal é a sua cilindrada!
                    Mesmo!

                    Comentário


                      Para quem está a colocar o Verso como um monovolume perfeito é so para informar, que à uns meses saiu um teste de segurança activa de monovolumes e os piores foram o Multipla o Verso e outro que acho que era um Honda.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                        Para quem está a colocar o Verso como um monovolume perfeito é so para informar, que à uns meses saiu um teste de segurança activa de monovolumes e os piores foram o Multipla o Verso e outro que acho que era um Honda.

                        eu não disse que era perfeito! só disse que era fantástico por dentro e por fora não falei em segurança

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          2200cm3 para imposto...
                          Bonito, bonito, era um Verso 1.4 D-4D

                          Comentário


                            Por 25000 euros compras uma da gama c8 ou peugeot 807, ou lancia phedra com 70/80000 km com 3 anos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                              Bonito, bonito, era um Verso 1.4 D-4D

                              lol e depois arrastava-se o ideal era a toyota lançar 1 motor intremádio para isso! acho que tá a fazer em parceria com a izuzo 1 1.6 d4d

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                lol e depois arrastava-se o ideal era a toyota lançar 1 motor intremádio para isso! acho que tá a fazer em parceria com a izuzo 1 1.6 d4d
                                Exacto, estão a pensar desenvolver em conjunto esse novo bloco diesel 1.6 com o objectivo de ser o mais performante do mundo nesta cilindrada.
                                Pena é, que a sua produção se estime ser iniciada apenas em 2012...!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                  Exacto, estão a pensar desenvolver em conjunto esse novo bloco diesel 1.6 com o objectivo de ser o mais performante do mundo nesta cilindrada.
                                  Pena é, que a sua produção se estime ser iniciada apenas em 2012...!
                                  já vem tarde!

                                  Comentário


                                    Nova Ford C-Max

                                    Boa tarde,

                                    Alguém me sabe dizer se os interiores da nova CMax (conta rotações, velocímetro, cor vermelha, etc) são iguais aos da nova(o) Focus?

                                    Entre uma focus station 1.6 diesel titanium x, ou uma C-Max 1.6 diesel titanium, qual será a melhor opção?

                                    Casal + 2 filhos pequenos...

                                    Obrigado a todos

                                    Obrigado

                                    Comentário


                                      Nem uma...?

                                      Nem uma resposta? ... Que se passa? Ninguem conhece e/ou possui estas viaturas?!?

                                      obrigado

                                      Comentário


                                        Penso que a C-max será a mais indicada... e a mais espaçosa. Embora a Focus esteja muito porreia com o restyling... tlv o mais fácil seja ires pelo teu gosto pessoal, pois o motor é idêntico e em termos de qualidade devem ser bastante equivalentes...

                                        Comentário


                                          Pelos diarios de bordo,são iguais.
                                          Já o painel central, penso que é diferente

                                          Comentário


                                            Tuno

                                            Para fotos de grande qualidade e que cobrem muitos pormenores, podes consultar www.km77.com

                                            Escolhes Informaciones, pruebas e imágenes, depois a marca, modelo, imagens, imagens de interiores, etc.
                                            Tem lá uma foto em grnade plano do quadrante da nova C-MAX 2007.

                                            exemplo:

                                            FOCUS 2008
                                            http://www.km77.com/00/ford/focus/gra/102.asp

                                            C-MAX 2007
                                            http://www.km77.com/00/ford/c-max/gra/38.asp
                                            Editado pela última vez por JPR; 17 March 2008, 21:53.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X