Está muito muito exagerado..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
My name is F, Lexus-F....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...
Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]
a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]
dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais
lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...
Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]
a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]
dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais
lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]
O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
O capot está muito curvo provavelmente para se poder fechar
O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.
ora, não há muito para ver:D
Comentário
-
deleted
-
Sinceramente esperava mais... então aquele parachoques dianteiro... credo!!!
Os interiores estão porreiros e nota-se bem a qualidade implicita, mas uns elementos diferenciadores além do simbolo F no volante, a pele do volante, o revestimento da manete de mudanças e da área circundante e do painel de instrumentos, não ficariam certamente mal...
A impressão que me dá é:
Um esforço enorme para adaptar este carro ao mercado europeu e acho mesmo que o conseguiram (tenho o sport, mas ainda sem matriculas... o que é agustiante:D)
Para depois deitarem "tudo a perder" ao adaptarem a versão mais rápida ao mercado americano...
Porquê não continuavam na mesma linha orientadora?
Que se é para isto mais valia estarem quietinhos... certamente que o bom gosto que tiveram e têem tido (e por isso comprei um carro vosso) não esgotou, falam tanto da Bmw e da Mercedes, (nas prestações logo se vê) e não olharam para elas agora porquê???
Este F, é um L-finesse, exagerado no conceito, à potência máxima dos que os americanos gostam, levando-os muitas vezes a fazerem pior...
Comentário
-
deleted
-
As prestações que anunciam no Km77 nem parecem muito más:
El motor del IS F es de ocho cilindros dispuestos en «V» con una cilindrada de 5,0 l. Lexus no ha dado la potencia exacta, pero estiman que es superior a 400 CV. Con él, el IS F acelera de 0 a 96 km/h (60 millas/hora) en 4,9 s.
Querem que traduza?:D
Comentário
-
pegaram no carro mais bonito do segmento e fizeram a berlina desportiva mais bonita. Acho o RS4 horrivel ao pé deste, bem como os AMG e o M5. O problema das berlinas supersonicas é que nunca se assumiram, esteticamente, como tal. A Lexus teve coragem e não esconde a ninguém que estamos perante um IS muito especial.
Comentário
-
Estava novamente a olhar para o carro e lembrei-me do seguinte...
O carro parece daqueles carros (e peço desculpa pelo sentido depreciativo e generalista, mas penso que os colegas emigrantes vão perceber! ;) ) que um emigrante na suiça tras no verão... todos adaptados... com vidros fumados e afins... não parece nada um carro de uma marca que tende para a classe...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Que vós parece?
Pois, para agora nada, ainda não existe nenhum modelo "F"...
Mas, 5.0 Litros V8 de 425Cv[:X], perante o 3.3 Litros V6 de 343Cv do M3 (versão cabrio, não encontrei a versão normal[8)])[:X], não me parece uma luta mano-a-mano...
Será o Is-F concorrente directo do M3, ou existirá outro bloco para o M3 "normal"?
Cumps
potencia nao é tudo. tanto a BMW como a Toyota sabem-no mt bem!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Sinceramente esperava mais... então aquele parachoques dianteiro... credo!!!
Os interiores estão porreiros e nota-se bem a qualidade implicita, mas uns elementos diferenciadores além do simbolo F no volante, a pele do volante, o revestimento da manete de mudanças e da área circundante e do painel de instrumentos, não ficariam certamente mal...
A impressão que me dá é:
Um esforço enorme para adaptar este carro ao mercado europeu e acho mesmo que o conseguiram (tenho o sport, mas ainda sem matriculas... o que é agustiante:D)
Para depois deitarem "tudo a perder" ao adaptarem a versão mais rápida ao mercado americano...
Porquê não continuavam na mesma linha orientadora?
Que se é para isto mais valia estarem quietinhos... certamente que o bom gosto que tiveram e têem tido (e por isso comprei um carro vosso) não esgotou, falam tanto da Bmw e da Mercedes, (nas prestações logo se vê) e não olharam para elas agora porquê???
Este F, é um L-finesse, exagerado no conceito, à potência máxima dos que os americanos gostam, levando-os muitas vezes a fazerem pior...
Para americano ver?
Comentário
-
Não gosto muito muito das ponteiras (sobrepostas... estão muito mal), o parachoques dianteiro está mais ou menos, mas deois c aquela saida de ar atras das cavas das rodas dianteiras, fica c muita coisa, preferia não ter as tais saidas de ar laterais. O interior está bonito, os dois lugares atrás tb acho piada, a potencia é suficiente (tb de q serve muita potencia se ñ se puder coloca-la no chão e usa-la??!).
Acho, a meu ver, a q a lexus podia manter uma linha de design virada para a elegância, podiam ter feito o carro musculado e c aparência de "bruto", mas ao mm tempo elegante, talvez estejam a procura de um mercado alvo diferente...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Que vós parece?
Pois, para agora nada, ainda não existe nenhum modelo "F"...
Mas, 5.0 Litros V8 de 425Cv[:X], perante o 3.3 Litros V6 de 343Cv do M3 (versão cabrio, não encontrei a versão normal[8)])[:X], não me parece uma luta mano-a-mano...
Será o Is-F concorrente directo do M3, ou existirá outro bloco para o M3 "normal"?
Cumps
potencia nao é tudo. tanto a BMW como a Toyota sabem-no mt bem!
Qual deles será a berlina mais performante?
Eu sei que a potência não é tudo, mas num carro destes tipo não acredito que seja posta para 10º lugar...
Se me mostrares os estudos que validam a tua afirmação, certamente que a minha analise a posteriori poderá ser diferente...
Agora sem dados não acredito, pois é a própria Lexus a afirmar o posicionamento de encontro com o M3 da Bmw... Pela performance!
Sinceramente não vejo muitos atributos que estejam a frente da performance quando se opta por um automovel como o M3... Right?
Por acaso dava uma boa Poll, qual achas que seriam as respostas?
Até podemos aproveitar este tópico e deixar aqui os atributos que um comprador deste tipo de carro valoriza, para depois criar a Poll...
Que me dizes Eliselotus?
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário