se as pessoas não valorizassem a potência não compravam um M3, compravam um 320i com kit "M".
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
My name is F, Lexus-F....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Toda a gente diz que o Povo português é cinzentão e coisa e tal, quanto à escolha das cores do automóvel que compra...
...no entanto, para mim, na apresentação deste novo F, é mesmo a cor que está a provocar aqui algumas reacções.
Imaginem este mesmo carro, numa cor "morta" : Preto, Cinza escuro, ou seja aquleas cores "vendidas" pelas "ditas referências" alemãs.
Pela minha parte digo, quando...
Vejo isto :
ou isto :
Também não consigo apreciar...Devidamente, a sério fazem-me confusão cerebral, estas cores "CHOQUE" ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Olha que não é só a cor choque... aquela lateral... bem como o capot e as ponteiras atras... classe é coisa que não tem...
Para o bem e para o mal....;)
No entanto parece-me aqui, que a Lexus pretende uma posição de estética AGRESSIVA, para quebrar a "Tradição : Lobo em Pele de Cordeiro" da ÚNICA Concorrência os Alimões.....a ver vamos...
...depois deixo-te dar uma volta se eu gostar...[}]
;)
Comentário
-
A Traseira neste tipo de carro até me parece bem conseguida... Tirando as opticas que podiam evocar levemente (não gosto de exageros) o primeiro Is!
A Lateral e o parachoques dianteiro é que me parecem completamente fora de nexo do estilo que adoptaram para o design deste Lexus, percebo que a saida de ar evoque os elementos estilisticos do Is, falo daquele "L" que também se encontra nas pegas das portas interiores... Mas não o poderiam ter feito com mais "finesse", não entrando no grande forte e feio?
E aquele parachoques? Credo...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Demasiado tempo no SEMA ???
Incompreensível, numa marca com uma imagem de requinte e algum conservadorismo esta coisa a puxar para o azeite. Estranho, muito estranho.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Por acaso acho este carro mesmo para o mercado americano...
Tem mais 1l que os concorrentes (futuro m3 e Rs4)... e a cavalagem é semelhante... logo, parece um motor ao gosto dos americanos... muita cilindrada... e grande...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Por acaso acho este carro mesmo para o mercado americano...
Tem mais 1l que os concorrentes (futuro m3 e Rs4)... e a cavalagem é semelhante... logo, parece um motor ao gosto dos americanos... muita cilindrada... e grande...
Eu não critico... mas é uma das imagens desse mesmo mercado... por isso disse o que disse.
Vai ter uma vantagem enorme... binário!
E já agora... uma desvantagem... peso! E diga-se que o IS de leve tem pouco... com um motor ainda maior... mais peso terá!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...
Defacto no me gusta mucho, mas a minha desilusão apenas diz respeito ao aspecto estetico do automovel... É como tudo, eu não gosto mas existem pessoas que gostam!
Talvez com outra cor, como disse o Sun, talvez um preto... sei lá, ou só mesmo vendo ao vivo.
Porque de performances pouco ou nada se sabe, só a medida do custume dos 0-100 em 4.9 segundos.
Espero que faça ombro a ombro com o Bmw, ou que não fuja muito das performances do M3, pois como disse o Taveirada e muito bem, um bloco maior terá vantagens e desvantagens sendo a principal desvantagem o peso maior do conjunto...
Contudo algo que me deixa apreensivo é que o pessoal da Lexus já disse este Is-F seria mais barato que o M3... e esse posicionamento poderá querer dizer muita coisa...
Mas nem por isso deixo de pensar... sim! Espero que a Lexus supreenda na performance.
Cumps
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Pedro,
Já agora, outra coisa que acho que faz a diferença (negativa) para este carro é o seguinte... 6500rpms... quando pelo menos o RS4 e o M3 (futuro) já vão mais longe...
ordem.
Como aparentemente (ainda não se sabe ao certo) a potencia especifica do IS F deve rondar os 80-90cv litros, e como a maior cilindrada permite valores de binário maiores, não precisa de fazer tantas rpm's para atingir a mesma potência.
Um motor atmosférico, mesmo de grande gabarito dificilmente tem mais de 110nm litro. Basta ver que um S2000 mesmo tendo 240cv tem cerca de 200nm de binário máximo. Um RS4 tem 430nm para 4.2 litros. O IS se tiver os tais 5 litros deverá ter um binário na casa dos 500nm máximos.
Comentário
-
Lexus GS-F
A par do IS-F para fazer concorrência ao M3
agora a toyota ta a pensar no GS-F para concorrer com o M5
Lexus GS to take on BMW M5?
Reports are beginning to circulate the web that Lexus is working on a high-performance version of the mid-level GS sedan to go up against German rivals in competing for the glory and the cash.
The performance GS would be the next candidate to receive the F treatment, after Lexus took the wraps off the V8-powered IS-F sports sedan at the Detroit show in January. Presumably named the GS-F, Lexus would shoehorn in a version of the V10 engine, detuned to around 450 horsepower, from the LF-A supercar the company is currently working on.
With the GS-F, Toyota would be aiming straight for the BMW M5. That's a mighty ambitious task, especially considering the view that Lexus missed the mark with the IS-F.
[Source: The Hollywood Extra & AutoBlog]
http://www.autospies.com/news/2009-L...ith-V10-13869/Editado pela última vez por GJP; 04 April 2007, 19:53.
Comentário
-
Espero que seja daqueles excelentes carros que não se vendem mt...assim consegue-se manter a exclusividade.
Acredito que o IS F seja um sério rival do mercedes C e audi rs4...agora com o novo M3 nãosei...este está noutro patamar...o mesmo se passa com o M5. Mesmo eu que até aos 50 mil€ compraria Honda ou o Lexus IS, acima disso só me imagino a comprar BMW...
Comentário
-
Já agora e ainda sobre o Is-F, e daí o meu post acima:
"Além da grande cavalaria do motor, ele também dispõe de mais de 48 kgm de torque. As medidas exatas ainda não foram divulgadas porque o carro deve ser lançado apenas em 2008, o que dá tempo de melhorar ainda muita coisa. De mais preciso só se sabe o tempo que ele leva para chegar aos 100 km/h, partindo do 0: 4,9 s. E isso pode ser ainda mais baixo. A máxima deve ser limitada aos regulamentares 250 km/h.
Para não ficar atrás em relação aos concorrentes alemães, que desenvolvem as versões mais quentes de seus sedãs no circuito de Nürburgring, a Lexus aperfeiçoou as características do IS-F no circuito Fuji, no Japão. Foi lá que a Lexus testou a resistência de seu novíssimo câmbio automático de oito velocidades, o primeiro de produção em série no mundo (vale dizer que o IS-F tem tração traseira). BMW e Mercedes-Benz oferecem versões de sete marchas."
Fonte:http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37226
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário