não é esse pormenor que me faz gostar menos do carro
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
My name is F, Lexus-F....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por testenick Ver PostSe soubessem a quantidade de carros que usam este tipo de ponteiras...
Sai um RX-8 pá mesa do canto!
Sai um Mazda 6 MPS...
And so on...
Giro giro é quando se ve os carros no elevador e verificamos isso...
onde é que não tá nada ligado?
Edit:
E já agora do 6 MPS que me parece esse sim encaixar numas "ponteiras" no parachoques:
E j+a agora o Civic 8ª geração tmb é como este Lexus e não é por isso que gosto menos de nenhum deles...Editado pela última vez por Neruson; 10 February 2008, 14:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DudexVTi Ver PostTenho a impressão de ter reparado em alguns bmw d's com isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostO que viste foi um escape que desce. Isto acontecia em todos os carros diesel antes das FAP, a bmw não é excepção. Nunca viste um bmw antes das fap com as pipes em linha recta. Baixavam todas! Mas não era desacopladas do resto! :S
Comentário
-
Originalmente Colocado por testenick Ver PostSe soubessem a quantidade de carros que usam este tipo de ponteiras...
Sai um RX-8 pá mesa do canto!
Sai um Mazda 6 MPS...
And so on...
Giro giro é quando se ve os carros no elevador e verificamos isso...
Comentário
-
E só porque os meninos estavam todos a chorar eles lá cederam e.... pronto,pronto,não chora.Afinal os escapes vão estar ligados às ponteiras.
E puf,fez-se o chocapic
http://thepassionatepursuit.com/2007...quad-exhausts/
Comentário
-
Originalmente Colocado por ks34 Ver PostNão. Está cerca de 5.000 mais caro mas o M3 ainda só tem a versão coupé. O IS-F já se encontra à venda e a versão mais cara fica por 112.350 €.Editado pela última vez por mugentyper; 15 February 2008, 14:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mugentyper Ver PostSim mas esse Lexus ja deve vir full extras, no M3 tens quase tudo como opcional
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strange Ver PostE só porque os meninos estavam todos a chorar eles lá cederam e.... pronto,pronto,não chora.Afinal os escapes vão estar ligados às ponteiras.
E puf,fez-se o chocapic
http://thepassionatepursuit.com/2007...quad-exhausts/
Comentário
-
eu sei k o topico e antigo mas..
os escapes nao estao ligados directamente..
essa opçao e usada por muitos carros.. tem varias vantagens..
uma delas e permitir a troca do sistema de exaustao sem alterar esteticamente o carro
outra permite poupar o paraxokes das vibraçoes etc etc
e supostamente existe ate uma vantagem em termos de estabilidade por nao se criarem ''vortices'' entre o ar kente e frio na traseira do carro [e teoria mas sei lah]
e pelo k sei ate no bugatti veyron foi feita uma opçao semelhante [como em muitos outros makinoes k por ai andam]
mas reparei k um carro com tantas opçoes tecnicas diferentes, a estetica foi a mais relavante pra rapaziada
ja vi k giro giro e uma panela com uma ponteira k mais parece uma saida de esgoto, k muito se ve por ai, como opçao aftermarket e k o pessoal adere em massa, e ai n e a 'nacionalidade' do carro mas sim do condutor k entra em jogo
LOL
Comentário
-
Lexus Rumoured to be Prepping Faster & Lighter IS-F Evolution
IS F Evolution will come with a 5.0 liter V8 with 435 hp
Lexus is still playing me-too with the German premium brands. They've established themselves fairly well in the North American market but still have to prove their mettle in the product contests in each segment. And they have to start selling a few more cars in Europe, but that's another story.
The rumor is that Toyota is now testing a couple of Lexus IS F Evolution mules somewhere in the Pacific region. Perhaps some barren Pacific island only Toyota knows the whereabouts of where they brew their indestructible, although bland, automotive blends.
In any case, a 5.0 liter V8 dutifully pumping out 435 hp is still in the cards for the IS F Evolution, a modest increase from the 416hp of the standard IS F. Enough to compete with the M3? Well, the ride will be the decisive factor there. And Toyota is said to be tweaking weight and other handling factors to make the IS F Evolution quicker and more nimble.
Weight reduction will come by way of front and rear ends replaced by carbon fiber materials. Ceramic brakes to improve deceleration will accompany the wheels wearing 245/35R19 tires at the front and 275/30R19 ones for the back.
Interior will also feature carbon fiber finishings and Recaro bucket seats at the front.
Japanese auto mag Best Car estimates a weight reduction of about 300 pounds (some 140 kg) and a starting price somewhere in the region of 180,000 US dollars.
Comentário
-
Lexus faz melhoramentos no IS-F
Ao que parece, a Lexus fez umas alterações ao IS-F. Alterações essas que foram todas a nível de chassis. Ao que parece, a marca fez alterações que melhoram a experiência de condução e o conforto, essas alterações foram a introdução de novos amortecedores, barras estabilizadoras maiores e uma revisão da geometria da suspensão. O motor não sofreu alterações.
Aparte disso, a marca introduziu dois novos opcionais: novas jantes de 19" da BBSe uma nova configuração de dois tons para o interior: estofos em couro preto e vermelho.
Os preços mantêm-se inalterados.
Fonte: Carscoop
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário