Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Twingo II - Fase II pag 37

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espero que seja parecido com o concept, porque os outros estão [)][xx(]

    Comentário


      Segundo o presidente da Renault, durante a apresentação no salão de Paris, este concept é 90% igual ao modelo de produção.

      Agora só resta saber quais os 10% que vão ser modificados

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por André

        Twingo Concept:















        Aconteceu uma coisa curiosa com este projecto.

        As primeiras imagens-espia revelam, provavelmente, o Twingo II que o Goshn chumbou, mandando refazer o projecto.

        E o Twingo Concept é o resultado.

        Ou seja, o Twingo II já sai com um restyling em cima. Para terem uma ideia ao Peugeot 1007 também aconteceu isso, mas por motivos diferentes. Como o mecanismo das portas levantou complicações na hora da industrialização, o projecto foi sendo adiado, e entretando a Peugeot apostou naquela nova frente "tubarão". Existem montes de fotos-espia em que o 1007 aparece com a frente original.

        Mas no caso do Twingo as alterações foram profundas mesmo. Talvez seja abusivo dizer que é um restyling, porque a secção lateral mudou toda, além da frente.
        Boas. Bem este aqui se saisse uma versão com esta da imagem tirando todos os comentários que estão ai a fazer acerca do carisma que se perdeu etc etc, este seria o carro no qual eu deitaria o meu dinheiro agora mas sem duvida e compraria logo com o motor 1.2 turbo.[B)][B)][B)]
        Um dos concepts Renault mais bonitos que já vi, cheira mesmo a competição.[B)][B)][B)]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por ClioII

          citação:Originalmente colocada por André

          citação:Originalmente colocada por ClioII

          Realmente:
          - frente sem grelha
          parece um PUG...
          Os PUG têm uma grande grelha...o Citro é que não (e cada vez menos, como se vê pelos protótipos apresentados), geralmente ;)
          Expressando melhor:

          Em muitos carros a grelha tradicional (entre os faróis) foi perdendo importancia até ser muitas vezes apenas um apêndice estético. No meu carro (Clio II) é flagrante: o radiador está colocado bem no fundo, aproveitanto a entrada de ar abaixo da matrícula. A abertura da "grelha" está lá para enfeitar.

          Os PUG mais recentes têm dispensado essa grelha entre faróis (307 pós-restyling, 207, 407, etc...) usando apenas a (exagerada?) tomada de ar inferior.

          É na falta de grelha entre faróis que eu me refiro.
          Pois...
          essse adorno chamado de grelha frontal.
          Actualmente, e na maioria dos carros com motor frontal, o radiador encontra-se numa posição bastante baixa, e por isso, apenas a entrada de ar inferior interessa.

          No entanto, todas as marcas premium, servem-se de grelhas distintas para se diferenciar da concorrência, manobra utilizada também pelos construtores ditos generalistas, numa tentativa de criar algum élan, status, etc.. já que as grelhas normalmente pouca identidade têm.

          Este fenómeno de "grelhalização":D tem dado origem a coisas estranhas, como a frente do Punto 2.5, com grelha enorme entre os faróis, sendo completamente falsa ou até numa marca premium como a BMW, onde tendo tido oportunidade de ter visto um série 5 de capot aberto, reparei que o duplo rim só está lá para identidade e decoração, sendo esta completamente tapada.

          Será que não conseguiram dar a volta à admnistração com uma solução em que o duplo rim tivesse a dupla função de identidade e entrada de ar?

          Abaixo as grelhas...

          Curto a solução que a Peugeot encontrou, que apesar de exageradamente dimensionada, eliminou o conceito tipico de grelha superior e inferior parav ter apenas uma, que serve ambos os propósitos práticos/estéticos. Uma solução, sem duvida, muito mais eficiente

          Comentário


            este novo twingo esta muito bom... Vai tirar muitos clientes ao mini...

            Comentário


              desculpem as vezes percepito-m... lol Mas ta mto engraçado, mas concept ilude sempre bastante...

              Comentário


                E se parassem de fazer quotes dessas imagens todas?

                Comentário


                  Esse Twingo Concept parece um restyling do C2

                  Comentário


                    mas o C2 nao me parece que tenha capacidade para acompanhar este... 1.2 Turbo 100cv deve ser um motor fenomenal

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por dr_pintas

                      mas o C2 nao me parece que tenha capacidade para acompanhar este... 1.2 Turbo 100cv deve ser um motor fenomenal
                      Pelo menos no papel, assim parece ser ;)



                      Comentário


                        Acho q a filosofia Twingo vai mudar radicalmente. O conceito de citadino diferente do habitual q lhe conferiu a longa vida q teve, perde-se. Vejo linhas vulgares no concept e traços da actual familia Renault, o actual era original. O desgaste visual desses traços vão ser fatais para a longevidade do futuro twingo, se é q se espera q aguente tanto tempo no mercado.

                        Comentário


                          Segundo parece, poderá existir um Twingo GT com o 1.2T de 100cv e uma versão RS com 150cv (talvez o 1.4T)

                          And a Renaultsport Twingo…
                          As the sporty concept looks suggest, Renaultsport is actively considering a junior Clio 197. The GT version will run the 100bhp 1.2-litre turbo, so expect the Twingo RS to deliver closer to 150bhp. Product boss Patrick Pelata told CAR Online that the Twingo is shaping up nicely dynamically, with great steering and agility. He added that any RS version would feel closer to the Clio than its bigger, number brother, the Megane RS.


                          http://www.carmagazine.co.uk/first_o...sid=191&page=4

                          Comentário


                            Photoshops da versão final segundo algumas revistas Francesas

                            AutoMoto




                            Automobile Magazine



                            Comentário


                              A primeira foto real

                              desculpem pelo tamanho

                              Comentário


                                Epah o carro ta muita vulgar.. enfim.. mas deve vender bem..isso com um 1.5 dci fica um foguetito

                                Comentário


                                  Twingo

                                  Olá a todos
                                  Tenho um Twingo de 96. Comprei há 1 ano e meio e felizmente nunca me deu problemas. A única coisa que noto, ultimamente, é que após algum tempo de estar a andar ouço um barulho constante e fininho (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)que pára quando carrego nos botões para fechar as janelas (nos dois botões ao mesmo tempo). Se deixar de carregar nos botões continua o barulho.
                                  De igual forma, quando carrego nos botões o carro que está no "relanti" (acho que é assim que se escreve) parece que "fica mais fraco, um trabalhar mais fraco) e a luz do local que diz a velocidade e as horas fica com a cor menos forte, ficando com menos luminosidade. Por vezes também quando ligo o carro (que até hoje sempre pegou à primeira)fica com o sinalzinho da bateria aceso duarte 2 ou 3 minutos.
                                  Algumas sugestões? Será a parte eléctrica?

                                  Obrigada,
                                  Ana

                                  Comentário


                                    Quando foi a ultima vez que levou bateria? Pode ser isso... agora esse piiiiii nao faço ideia do que seja.

                                    Comentário


                                      Isso parece-me ser a parte eléctrica do motor dos vidros. É melhor passares por uma oficina

                                      Comentário


                                        obrigada. Vou passar por uma oficina

                                        Comentário


                                          Isso de ficar o painel mais fraco quando se usa alguma coisa electrica é normal...pelo menos no meu acontece igual...quando dou o pisca por exemplo noto o painel a piscar de luminosidade ligeiramente...penso que é feitio, porque desde que o comprei há um ano e meio que está assim e nunca levou bateria...se calhar já precisa...outro dia ficou descarregada mas lá voltou ao normal depois de a ligar com os cabos de outro carro!!

                                          Quanto ao "piiiiiiii" apostava mais na bomba da gasolina, isto é numa bomba que os carros têm que puxa a gasolina do depósito para o motor! Aconteceu-me isso num R19!!

                                          Comentário


                                            tb ja vi isso q o Many descreve mas num fiat, pode ser q seja.

                                            Comentário


                                              Cá para mim essa bateria já viu melhores dias e é bem provavel que o alternador possa não estar a carregar a bateria devidamente...

                                              Comentário


                                                obrigada pelas ideias

                                                Comentário


                                                  Bateria nova...

                                                  Comentário


                                                    Pode ser as escovas do alternador. O ruído pode ser alguma coisa que não está a receber a tensão correcta, e quando carregas nos dois botoes como a tensão diminui, o barulho deixa-se de ouvir... É melhor fazeres uma visita ao electricista ;)

                                                    Comentário


                                                      Já aparecem referências ao novo Twingo no catálogo da Renault Boutique em França. Neste caso as miniaturas

                                                      photo002rr51.jpg

                                                      Aparentemente, sempre vai existir a tal versão GT. Esperar que sempre venha a versão RS semelhante ao concept.

                                                      Vai ser apresentado em Genebra e começa a ser vendido em Junho

                                                      Comentário



                                                        Comentário


                                                          O concept ta muito porreiro

                                                          Comentário


                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              Esses último shops estão bem mais bonitos que os anteriores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X