Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Twingo II - Fase II pag 37

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas q raio se passa com esta marca?!?!?! Desde o Laguna coupé q n consigo gostar verdadeiramente de nada do q lançam cá para fora!!!

    Comentário


      Eu até gostei do que vi inicialmente, mas este Twingo cada vez está mais "Look at me, please"

      Comentário


        Sim, totalmente! Ainda hoje (e ontem) vi por lx uns quanto e realmente está cheio de apetrechos que me parecem um pouco desnecessários e muito atitude kitsch! O friso lateral é pintado na zona da porta e deixado a preto no resto do seu comprimento; o airelon traseiro é ridículo no seu exagero e no facto de ser bipartido; as jantes de duas cores são muito chamativas...

        Comentário


          Eu (in/felizmente) ainda não vi nenhum.

          Mas eles devem estar a começar a saltar para a estrada não falta muito.

          Gostava de experimentar o 1.2 TCE, porque o Twingo II.I TCe não é nenhuma "pistola" em nenhum aspecto.

          Talvez o seja em versatilidade e "gadgets", nothing else...

          Comentário


            Comentário


              Umas ópticas com lente não lhe ficavam mal (just saying...)

              Até gosto do "bicho"

              Comentário


                Twingo Edição Red Bull
                1.6 de 133cv, 160Nm, 6,5l/100km

                Comentário


                  Só compraria essa versão se fosse bem mais barata que o RS/Gordini.

                  Comentário


                    Não sabia que o red bull também continha azeite!

                    Comentário


                      Já vi uns quantos na rua. Na minha opinião tem muito mais ruído visual que a geração anterior, bem mais simples e atraente.

                      Comentário




                        Comentário



                          Veredicto:

                          The new front-end styling will be too fussy for some, but there’s nothing wrong with how the Renaultsport Twingo drives. That’s because the high-revving 1.6-litre engine and other mechanicals have been left alone, giving you a raucous hot hatch in a car designed for the city. There’s extra kit thrown in, so it’s better value than ever.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X