Será o twingo? A entrada de ar lateral não indicia propriamente isso...alem disso há outra questão essencial: a renault conseguiu algo que todas as marcas gostaria de ter e que só algumas têm: o design iconográfico! o twingo deveria seguir as linhas iconográficas do modelo original!!! (veja-se a mazda com o mx-5 por exemplo...)
Será o twingo? A entrada de ar lateral não indicia propriamente isso...alem disso há outra questão essencial: a renault conseguiu algo que todas as marcas gostaria de ter e que só algumas têm: o design iconográfico! o twingo deveria seguir as linhas iconográficas do modelo original!!! (veja-se a mazda com o mx-5 por exemplo...)
excelente argumento!
estou para ver o que a renault nos vai presenciar!
O Twingo vai ter que crescer e isso trará menor maneabilidade, maior peso, maiores consumos e lá se vai o espiríto da 1ª geração...e isso é tudo. O Twingo quando deixar de ser Twingo não faz sentido.
95.805 unidades em 2004 começa a ser pouco, comparada com os mais de 160.000 vendidos em 2002. Ao fim de 13 anos começa a exigir uma rápida actualização.
Se bem que eu acho que se lhe conseguissem pôr o 1.5 dCi no capôt as vendas iriam sofrer um grande boom...
eu lembro.me de fazer uma viagem assim k o twingo saiu,ja nao sei ha quantos anos foi...
o carro quase ninguem tinha visto..e falando so do impacto que teve...fui pela A1 e a auto-estrada parava para ver o carro,nas portagens saia gente dos carros para olhar bem..
ERA UM EXTRA-TERRESTRE AUTENTICO!!!;)
eu axava feio,mas esse segundo parece HORRIVEL,deus queira que a renault pense 2,3vezes antes de por isso ca para fora.
O GRANDE TRUNFO do twingo sempre foi o interior...cada pessoa que entrava num twingo pela primeira vez...COMO E POSSIVEL????...nisso foi uma "revoluçao"..
Comentário