Eu não gostei das primeiras fotos, mas agora com estas ultimas estou convencido que foi uma melhoria no design.
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Twingo II - Fase II pag 37
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Frankfurt 2011: Renault Twingo restyling en vivo y en directo
El más pequeño de los Renault, con permiso del Twizy, se ha actualizado con la intención de ganar personalidad y con ello, también encanto. Las unidades expuestas de este nuevo Twingo en Frankfurt -y que puedes ver en la galería adjunta-, incluyen un buen número de elementos de personalización que forman parte de las novedades de la nueva gama.
Gordini, RS, Dynamique, Expression y Authentique serán los niveles de terminación disponibles en la mayor parte de los mercados europeos. Los más completos lucen bastante mejor que los actuales y es sin duda gracias al nuevo diseño de las llantas de aleación (24 diferentes incluyendo tapacubos), el empleo de más superficies pintadas y la decoración exterior con distintos adhesivos al gusto del consumidor.Editado pela última vez por BLADERUNNER; 14 September 2011, 12:15.
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostBem, este interior dá bailinho ao de latinha do Up!.
Parecem segmentos diferentes
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostBem, este interior dá bailinho ao de latinha do Up!.
Parecem segmentos diferentes
São muito anjinhos estes tipos da Renault.
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Originalmente Colocado por Lotus Ver PostGastam um dinheirão a fazer um interior todo forradinho...e depois não metem umas pegas na porta (com o pormenor de classe daquela fechadura na porta...). Um tipo vai ao stand ver o carro, vai a abrir a porta e pensa: "ehh lá, mas que porra é esta?? Grande charuto." Para muita gente deve ser um dealbreaker ainda antes de meter as patas no carro.
São muito anjinhos estes tipos da Renault.
Tendo em conta o preço destes carros (segmento A), vale mais comprar um bi-fuel do segmento B (Aveo e Punto).
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Originalmente Colocado por Lotus Ver PostGastam um dinheirão a fazer um interior todo forradinho...e depois não metem umas pegas na porta (com o pormenor de classe daquela fechadura na porta...). Um tipo vai ao stand ver o carro, vai a abrir a porta e pensa: "ehh lá, mas que porra é esta?? Grande charuto." Para muita gente deve ser um dealbreaker ainda antes de meter as patas no carro.
São muito anjinhos estes tipos da Renault.
1. Arejadores centrais, reguláveis.
2. Comandas os dois VE na porta do condutor.
3. Possibilidade de AC Auto.
Coisas banais que o Up! desconhece...
P.S. Existem pegas na porta, lá porque não têm o formato convencional...não quer dizer que não estejam lá.
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Onde eu quero chegar é que eles investem muito em determinadas coisas, e depois falham clamorosamente em alguns detalhes. E muitas vezes esses detalhes são o suficiente para alterar completamente a percepção do produto. Um Up parece ser claramente mais barato de produzir do que um Twingo, mas a Volkswagen consegue, numa primeira abordagem, dar a entender o contrário.
O Twingo tem puxadores exteriores na porta? Não é uma pequena alavanca de plástico?
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Originalmente Colocado por Lotus Ver PostOnde eu quero chegar é que eles investem muito em determinadas coisas, e depois falham clamorosamente em alguns detalhes. E muitas vezes esses detalhes são o suficiente para alterar completamente a percepção do produto. Um Up parece ser claramente mais barato de produzir do que um Twingo, mas a Volkswagen consegue, numa primeira abordagem, dar a entender o contrário.
O Twingo tem puxadores exteriores na porta? Não é uma pequena alavanca de plástico?
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Originalmente Colocado por RSP Ver PostLotus, tal como no Twingo I, aquele círculo serve para duas coisas ...
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Originalmente Colocado por lss911 Ver PostO RS teve direito a um para-choques muito mais bonito e desportivo que o Gordini! Não sei é porquê...
Que bela salganhada de elementos visuais que para ali vai na frente e traseira! Que confusão!
Eu tb tive essa dúvida mas em relação às jantes mas agora percebi porquê. Aquele Gordini é o 1.2 TCe, enquanto o RS é o 1.6 133cv
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