Substituir esse fenómeno que foi o Twingo, será sempre 1 caso complicado.
O Twingo quando foi lançado também não recebeu um acolhimento caloroso.
lembro-me, na altura quando foi lançado em Portugal, um jornalista da auto-magazine comentar no seu artigo, o facto de ser olhado com desconfiança pelos vizinhos e até gozado pelo carro que estava a conduzir.
Coisas novas, o pessoal olha sempre com desconfiança.
A substituição do twingo só dava pra seguir 2 caminhos. Ou cola-se o novo ao original, ou então segue-se por um caminho completamente diferente.
Parece que decidiram escolher o primeiro. E pelas spys que vejo, e ainda é cedo pra dizer com certeza, dada a camuflagem, conseguiram colar bem a imagem deste novo à do primeiro, mas de qualquer maneira, esta sequela nunca será tão "boa" como a original. O carro parece ter perdido um pouco do seu ar de monovolume, e as dimensões maiores retiram-lhe alguma piada das proporções do original.
O que é certo é que o twingo actual não poderia continuar mais na forma em que estava. Teria que evoluir em aspectos como a segurança.
A meu ver, eles deveriam ter radicalizado um pouco mais. Terem ido buscar as soluções, por ex, daquele concept Zoe, que apresentava 1 aspecto bastante dinâmico e jovial, e ter deixado o Twingo "morto" e enterrado. De qualquer maneira, com os 13 anos que já tem de mercado, é o equivalente a 2 gerações de automóveis actuais.(e sem diesel)
Se este novo conseguir tal proeza, é aposta ganha.
Mas fenómenos destes são cada vez mais raros.
O Twingo quando foi lançado também não recebeu um acolhimento caloroso.
lembro-me, na altura quando foi lançado em Portugal, um jornalista da auto-magazine comentar no seu artigo, o facto de ser olhado com desconfiança pelos vizinhos e até gozado pelo carro que estava a conduzir.
Coisas novas, o pessoal olha sempre com desconfiança.
A substituição do twingo só dava pra seguir 2 caminhos. Ou cola-se o novo ao original, ou então segue-se por um caminho completamente diferente.
Parece que decidiram escolher o primeiro. E pelas spys que vejo, e ainda é cedo pra dizer com certeza, dada a camuflagem, conseguiram colar bem a imagem deste novo à do primeiro, mas de qualquer maneira, esta sequela nunca será tão "boa" como a original. O carro parece ter perdido um pouco do seu ar de monovolume, e as dimensões maiores retiram-lhe alguma piada das proporções do original.
O que é certo é que o twingo actual não poderia continuar mais na forma em que estava. Teria que evoluir em aspectos como a segurança.
A meu ver, eles deveriam ter radicalizado um pouco mais. Terem ido buscar as soluções, por ex, daquele concept Zoe, que apresentava 1 aspecto bastante dinâmico e jovial, e ter deixado o Twingo "morto" e enterrado. De qualquer maneira, com os 13 anos que já tem de mercado, é o equivalente a 2 gerações de automóveis actuais.(e sem diesel)
Se este novo conseguir tal proeza, é aposta ganha.
Mas fenómenos destes são cada vez mais raros.
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