Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camionista Vs Camionista na A3 [Imagens Chocantes]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    estás a rir-te de quê

    Comentário


      #32
      é caso para dizer: que se fod* o pneu... [xx(]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

        estás a rir-te de quê
        x2

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por paulinhuu
          citação:Originalmente colocada por Bolide
          citação:Originalmente colocada por jomaso
          Acho é o titulo do tópico estúpido
          Não tanto como este comentário, eu bem me esforço mas vocês não dão hipóteses
          1º pelo facto de dizeres que o post do JOMASO é estúpido
          Antes escrever um post estúpido do que sê-lo! Realmente vocês superam-se a cada minuto que passa. Mais alguém quer contribuir para este peditório? Despachem-se antes que isto feche!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Bolide

            citação:Originalmente colocada por paulinhuu
            citação:Originalmente colocada por Bolide
            citação:Originalmente colocada por jomaso
            Acho é o titulo do tópico estúpido
            Não tanto como este comentário, eu bem me esforço mas vocês não dão hipóteses
            1º pelo facto de dizeres que o post do JOMASO é estúpido
            Antes escrever um post estúpido do que sê-lo! Realmente vocês superam-se a cada minuto que passa. Mais alguém quer contribuir para este peditório? Despachem-se antes que isto feche!
            Continua assim que vais longe... aliás , já foste.. não é qq um que chega a platinium....

            Comentário


              #36
              É o melhor que consegues dizer nesta altura dos acontecimentos? Deves estar com sono :D

              Bem se mais ninguém tem nada acrescentar podem fechar o tópico, amanhã há mais, pela amostra do fórum o estranho é não morrer mais gente na estrada.

              Comentário


                #37
                Olha, não é qualquer um que chega a platinum... :D

                Bolide, és único, pá!

                Comentário


                  #38
                  nao sabem discutir este assunto sem insulto? se fosse discutido num dos almoços do forum ja sabiam ser mais cordiais.
                  alguns neste forum enervam-se com pouco.. ainda ha dias experimentei isso.
                  Nix..

                  Comentário


                    #39
                    É lamentável que estas coisas aconteçam. Esta semana, devido ao agravamento do estado do tempo, o número de acidentes graves disparou (pelo menos vejo muito, mas mesmo muitos mais).

                    É caso para dizer: o português não sabe mesmo conduzir com chuva. Já nem falo de ligar as luzes... A adequação da velocidade continua errada. Parece que não sabem que além das distâncias de travagem aumentarem muito, é muito mais fácil perder o controlo do carro em curvas, etc,...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por octavia

                      nao sabem discutir este assunto sem insulto? se fosse discutido num dos almoços do forum ja sabiam ser mais cordiais.
                      alguns neste forum enervam-se com pouco.. ainda ha dias experimentei isso.
                      Nix..

                      Há membros muito nervosinhuuus

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                        citação:Originalmente colocada por octavia

                        nao sabem discutir este assunto sem insulto? se fosse discutido num dos almoços do forum ja sabiam ser mais cordiais.
                        alguns neste forum enervam-se com pouco.. ainda ha dias experimentei isso.
                        Nix..

                        Há membros muito nervosinhuuus
                        Se o pobre falecido fosse familiar aqui de algum forunista queria ver quem é que não ficava nervosinhuuuuu.
                        Há que ter sensibilidade e respeito por quem desaparece e pelos familiares.
                        Mas se a moderação aceita um tópico destes é porque está tudo bem.
                        Eu acho que o Bolide não ía gostar que um dia abrissem um tópico aqui no fórum do tipo "Bolide vs Scania - Imagens chocantes", julgo eu...

                        Comentário


                          #42
                          Chocante é saber que agora já não é chocante meter imagens chocantes, chocados ?

                          Comentário


                            #43
                            eu passei na A3 hoje cerca das 12H10 e so vi esse camiao da foto, estava la os Bombeiros, BT, Brisa e sinceramente impressionou me ver tanto sangue no camiao, so soube agora do que realmente aconteceu!!!!!!!! e de lamentar.

                            Comentário


                              #44
                              sou so eu que acho que o que está mal é a largura da FAIXA DE RODAGEM?
                              é que se a faixa de rodagem tivesse largura suficiente para um camiao andar em segurança, ele teria-se desviado do outro camionista sem problemas. claro, se tivesse minimamente atento....

                              ok, a berma é apertada....mas se a faixa tem a mesma largura, continua a nao haver espaço.
                              por estas bandas os camioes estao PROIBIDOS de mudar pneus em AE sem policia presente. porque será?

                              Comentário


                                #45
                                Tantas mas tantas vezes que vejo (e ouço) os camiões a pisar o risco continuo da berma e as bandas sonoras que se vêem na foto.




                                Comentário


                                  #46
                                  é mesmo...mudar de pneu numa Ae é bastante perigoso!!

                                  é mesmo chocante!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por estas e por outras é que no UK é proibido fazer qualquer tipo de reparações nas auto-estradas, ainda que o carro esteja na berma. Se eu tivesse um furo numa roda da esquerda na auto-estrada, não seria eu de certeza a trocar o pneu.[xx(] Já um amigo do meu avô morreu a trocar um pneu e tinha o carro com os quatro piscas e o triângulo...[8]

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bom dia.
                                      Sr. Luis Miguel ia juntar essa informação ao tópico, eu mesmo ia sendo detido por dar assistencia a um colega que teve um furo na M20.
                                      No UK funciona assim e quem conhece sabe que têm melhores AE do que as nossas, alguma razão devem ter!!
                                      Quanto ao lamentavél acidente e consequente perda de uma vida muitas razões podem sugerir que tal aconteça.
                                      Deixo apenas uma sugestão: Quando virem algum veiculo parado na berma tentem sempre passar para a faixa á esquerda.
                                      É isto que faço sempre, por vezes só a deslocação do ar á passagem de outro veiculo é suficiente para desiquilibrar alguém que esteja a fazer trabalhos na berma.
                                      Pena é que quando um pesado abre o pisca da esquerda alguns ligeiros que por muito atrás que venham começam logo a acelarar, quando puderiam perder 1 minuto a ceder passagem.
                                      Um abraço do Algarve.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Basta um segundo de distracção de quem vai ao volante, seja profissional ou não. No meu ponto de vista não há qualquer desculpa, excepto razões incontroláveis, que possam causar este género de acidente, principalmente em AE's onde (salvo raras excepções) a visibilidade e a largura de vias é boa.

                                        Infelizmente, perdi o meu pai numa situação parecida com esta, portanto desculpem-me se não estou particularmente chocado.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por donato reis

                                          Bom dia.
                                          Sr. Luis Miguel ia juntar essa informação ao tópico, eu mesmo ia sendo detido por dar assistencia a um colega que teve um furo na M20.
                                          No UK funciona assim e quem conhece sabe que têm melhores AE do que as nossas, alguma razão devem ter!!
                                          Quanto ao lamentavél acidente e consequente perda de uma vida muitas razões podem sugerir que tal aconteça.
                                          Deixo apenas uma sugestão: Quando virem algum veiculo parado na berma tentem sempre passar para a faixa á esquerda.
                                          É isto que faço sempre, por vezes só a deslocação do ar á passagem de outro veiculo é suficiente para desiquilibrar alguém que esteja a fazer trabalhos na berma.
                                          Pena é que quando um pesado abre o pisca da esquerda alguns ligeiros que por muito atrás que venham começam logo a acelarar, quando puderiam perder 1 minuto a ceder passagem.
                                          Um abraço do Algarve.
                                          Não me trates por sr., que estamos aqui no fórum a ter discussões num espaço descontraído onde temos que estar à vontade.;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            o que é que a berma tem a ver ?

                                            vocês não vêem as fotos ? o camião tá todo encostado, ainda tinha espaço de manobra para mudar um pneu, levou uma cacetada, o motorista morreu ... epa coitado estava na hora dele.

                                            suponho que vocês saibam a largura dum bicho destes.....


                                            depois acho piada, dizem para o outro se desviar, depois matava um chefe de familia que ia de férias com mulher e 3 filhos ..... depois o camionista era assassino ... é tao fácil nao é ?

                                            qtos de vocês é que nao pisam um traço de berma ? façam contas, multipliquem por um carro 1,5x mais largo, 6x's mais comprido. Agora imaginem que esse pisar é completamente sem querer ......


                                            Tanta força precisa a família do falecido como o que ficou vivo para viver até ao fim dos dias com essa cruz....[8)]


                                            Comentário


                                              #52
                                              sao sempre situações a lamentar. mas se houvesso mais respeito na estrada nao era mau...

                                              Comentário


                                                #53
                                                infelizmente tocou-me ontem passar nesse local +- às 10h30

                                                quando vi a ambulância de transporte de cadaveres ficou logo claro que alguem tinha ali morrido

                                                mas não estava preparado foi para o que vi quando ía mesmo a passar ao lado, 2 lençois brancos todos ensanguentados e a infeliz coincidência de nesse momento um policia estar a destapar o corpo para outro tirar fotos

                                                o que vi deixou-me mal disposto para o resto da viagem até Lisboa, uma amalgama de carne/visceras/sangue/ossos expostos

                                                :-(

                                                paz à sua alma

                                                MCunha

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  ha coisas q nao deviam ser mostradas...ainda por cima em Portugal....imagina se ha um familiar membro deste forum?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Bruno24

                                                    citação:Originalmente colocada por bond

                                                    Um amigo meu passou por lá na altura do acidente e viu que o homem ficou sem uma perna, braço, tripas à mostra, etc...
                                                    [xx(][xx(][xx(][}]
                                                    piada louca! [)][)]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por jomaso

                                                      citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                      citação:Originalmente colocada por octavia

                                                      nao sabem discutir este assunto sem insulto? se fosse discutido num dos almoços do forum ja sabiam ser mais cordiais.
                                                      alguns neste forum enervam-se com pouco.. ainda ha dias experimentei isso.
                                                      Nix..

                                                      Há membros muito nervosinhuuus
                                                      Se o pobre falecido fosse familiar aqui de algum forunista queria ver quem é que não ficava nervosinhuuuuu.
                                                      Há que ter sensibilidade e respeito por quem desaparece e pelos familiares.
                                                      Mas se a moderação aceita um tópico destes é porque está tudo bem.
                                                      Eu acho que o Bolide não ía gostar que um dia abrissem um tópico aqui no fórum do tipo "Bolide vs Scania - Imagens chocantes", julgo eu...
                                                      Concordo ;)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O que acho estranho é que com a obrigatoriedade do uso do colete, com a colocação do triângulo e com o tamanho do camião na berma, torna-se visível à distância e portanto mesmo que não possa mudar de faixa, dá tempo para tomar precauções.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por MercFan

                                                          o que é que a berma tem a ver ?

                                                          vocês não vêem as fotos ? o camião tá todo encostado, ainda tinha espaço de manobra para mudar um pneu, levou uma cacetada, o motorista morreu ... epa coitado estava na hora dele.
                                                          A questão Mercfan é que o motorista não tinha espaço suficiente para fazer a mudança do pneu em segurança. Pelas fotos tenho a certeza que o motorista entrou várias vezes na via de circulação. Infelizmente sei o que é mudar um pneu nestas condições, e é muito complicado.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Uma vez vi um camionista que claramente ia com MUITO sono, ia aos ziguecagues na faixa da direita e a "limpar" a berma constantemente

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tenho opinião contrária!

                                                              Acho que mostrar as consequências só alerta as pessoas que as coisas acontecem.
                                                              Entendo que é duro cair na realidade, mas pode acontecer a qualquer um de nós.

                                                              Há 3 semanas andei aos piões entre um TIR e o separador central da VCI ás 7:00 da manhã com mulher e filho dentro do carro.

                                                              Tinha sido uma manhã calma como outra qualquer manhã de dia de semana.
                                                              Até que um FDP num carro entra na VCI vindo da via norte directamente para a faixa do meio.
                                                              O camião que ia na faixa do meio sai a direito para a faixa da esquerda (onde eu ia) obrigando-me a "encolher-me" entre o separador e o camião, com meio carro nos resaltos da obras, depois andei com traseira a dançar entre a galera do tir e separador.
                                                              Imaginei tudo:
                                                              - Vamos voar para o outra faixa
                                                              - Vou me enfiar debaixo do camião
                                                              - Vamos ficar esmagados entre o camião e o separador

                                                              Não sei como agarrei o carro!
                                                              Actuei por instinto, mas acho que os sistemas de segurança é que evitaram o descontrolo total(ABS+ESP+Controlo tracção)

                                                              As coisas acontecem MESMO
                                                              Ao andar na estrada tens de possibilidade de, todos os dias, o teu Pai, a tua Mãe, o teu filho, ou tu mesmo não retornares a casa!!

                                                              Acontece a 2 portugueses por dia....2 por dia
                                                              Tens mais hipoteses de morrer na estrada que acertar o euromilhões(1 vez por semana).
                                                              Se todos jogamos com a certeza que um dia nos vai sair... acreditem que pode sair, e será um dia triste para essa familia!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X