Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saxo cup vs clio rs vs cooper s

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
    outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


    vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
    Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
    Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
    Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

    É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
    :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
    @ nurburgring

    8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

    8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

    Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
    :D:D:Disso é que é o post original,palavras tambem sei fazer,se o cup faz ou não não interessa,pois nos tempos de uma pistta não é avaliado o handling e comportamnenro dinâmico,pois o tempo é fruto mais do motor do que o resto,ora 120cv contra 200cv é muita fruta,não!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

      lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
      outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


      vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
      Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
      Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
      Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

      É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
      :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
      @ nurburgring

      8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

      8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

      Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
      :D:D:Disso é que é o post original,palavras tambem sei fazer,se o cup faz ou não não interessa,pois nos tempos de uma pistta não é avaliado o handling e comportamnenro dinâmico,pois o tempo é fruto mais do motor do que o resto,ora 120cv contra 200cv é muita fruta,não!
      Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

      Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
      Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

      Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.

      Comentário


        #33
        fresh fruit,quando meteres um comparativo real á dinâmica,eu calo-me!;)

        Comentário


          #34
          Saxo Cup e Cooper S

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            Saxo Cup e Cooper S
            tem de ser 1

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

              Saxo Cup e Cooper S
              tem de ser 1
              Hmmm

              Mini.

              Comentário


                #37
                Nunca andei em nenhum,portanto não faço a mais pequena ideia.

                Do que dizem são todos bons a curvar mas segunda a imprensa internacional o RS é o Rei

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                  citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                  Specs do Cooper S...sabes?

                  Não me recordo agora![xx(]
                  1.6 175cv(com turbo).

                  Hummm...esse motor é o que equipará o 207?

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por mcabral

                    citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                    Specs do Cooper S...sabes?

                    Não me recordo agora![xx(]
                    1.6 175cv(com turbo).

                    Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
                    Sim , mas com 150cv

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                      citação:Originalmente colocada por mcabral

                      citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                      citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                      Specs do Cooper S...sabes?

                      Não me recordo agora![xx(]
                      1.6 175cv(com turbo).

                      Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
                      Sim , mas com 150cv
                      Isso numa primeira fase, mas também sairá mais tarde com 175cv.;)

                      Nem sabia é que já estava disponível no Mini.[8)]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por mcabral

                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                        citação:Originalmente colocada por mcabral

                        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                        citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                        Specs do Cooper S...sabes?

                        Não me recordo agora![xx(]
                        1.6 175cv(com turbo).

                        Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
                        Sim , mas com 150cv
                        Isso numa primeira fase, mas também sairá mais tarde com 175cv.;)

                        Nem sabia é que já estava disponível no Mini.[8)]
                        O 1.6 THP 150cv acho que já está á venda....

                        quanto ao 175cv , o DêCêIi disse que apenas existiria no Mini...

                        Comentário


                          #42
                          porque é que so o Clio é que diz "alegadamente"?

                          nos outros tb é "alegadamente", nenhuma marca garante essa potencia. ha regras a cumprir e as 3 cumprem na integra...

                          Comentário


                            #43
                            CLIO RS...





                            Comentário


                              #44
                              Cooper S.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
                                outra opinião á macho,ora se um veículo ganha um prémio,portanto é o melhor[^][^][^][^][^].


                                vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
                                Nao é opiniao á Macho tás engando ... é Opiniao FUNDAMENTADA ! de que me adianta dizer que o Saxo é melhor ou Cooper é melhor .. sao só palavras ... nao há testes nao há nada ... vou dizer que tenho um amigo ou um primo que faz curvas a 200 nele como muita gente fundamenta cá no forum ? para que ?
                                Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
                                Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.

                                É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
                                :D:Dtás enganado,até tou pensar comprar um quando ticerem a bom preço usados,posta lá aí que o clio rs é melhor que um 106gti num teste seja de quem for!
                                @ nurburgring

                                8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !

                                8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)

                                Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
                                :D:D:Disso é que é o post original,palavras tambem sei fazer,se o cup faz ou não não interessa,pois nos tempos de uma pistta não é avaliado o handling e comportamnenro dinâmico,pois o tempo é fruto mais do motor do que o resto,ora 120cv contra 200cv é muita fruta,não!
                                Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

                                Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
                                Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

                                Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
                                A lógica pelo que percebi, não é comparar os tempos de aceleração e tempos por volta, é o comportamento em curva, não faz sentido comparar directamente os dois, são de preços, cilindradas e potência diferentes, o preço do Cup em novo era metade do preço do Clio!!!!!

                                É a mesma coisa que comparares o clio Rs com um EvoIX ou X, quem achas que fica a ganhar!!!

                                Comentário


                                  #46
                                  O Clio RS é mais eficaz e mais potente do que o Mini. Em situação de pista ou estrada deverá ser sempre mais rápido que o Cooper S.

                                  Dito isto, a minha escolha recai obviamente no...Mini.

                                  Transmite sensações ao volante que...nunca vi noutro carro. Pelo menos falando em carros até esta gama de preços.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                    Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

                                    Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
                                    Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

                                    Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
                                    O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

                                    Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por cloterico

                                      citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                      Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

                                      Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
                                      Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

                                      Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
                                      O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

                                      Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




                                      Primeiro o CUP nao é propriamente uma versao é mais opccao denominada Kit CUP, de diferente levas um conjunto de amortecedores / suspensoes diferentes.
                                      A nivel de peso, é descabido o clio pesa 1090kg o normal (este cup deve ser por volta do 1060/70kg á volta disto o saxo anda pelos 950kg...

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Bernie

                                        citação:Originalmente colocada por cloterico

                                        citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                        Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

                                        Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
                                        Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

                                        Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
                                        O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

                                        Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




                                        Primeiro o CUP nao é propriamente uma versao é mais opccao denominada Kit CUP, de diferente levas um conjunto de amortecedores / suspensoes diferentes.
                                        A nivel de peso, é descabido o clio pesa cerca de 1070 / 80kg á volta disto o saxo anda pelo 950kg...
                                        A sério?
                                        E o facto do Clio Cup não ter AC, ABS, ter vidros mais finos etc e tal que dimimuem o peso para 979kg, assim como vias mais largas não conta para nada.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por cloterico

                                          citação:Originalmente colocada por Bernie

                                          citação:Originalmente colocada por cloterico

                                          citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                                          Nao é Avaliado ??? queres melhor teste que Nurburgring para ver o comportamento de um carro ? já olhas-te pra média da velocidade ? a pista é de curva e contra curva ...

                                          Agora dizeres que nao é testado o comportamento dinamico e o Handling Jeez ... arranja outros argumentos que esses nao colam, a vel de ponta nao influencia nada naquela pista mundialmente conhecida !
                                          Se queres um teste á dinamica do carro melhor é impossivel. Nao é por nada que a Porsche / BMW / Ferrari e afins vai lá tudo testar as suspensoes aos carros.

                                          Nao sao palavras minhas ...são do site da pista ..é só la ir ver.
                                          O Ring tem muitas curvas mas tb tem zonas rápidas. Para um Saxo Cup ser mais rápido no Ring que o Clio RS, teria de ser muito mas muito superior a curvar para colmatar a diferença de potencia. À saida das curvas o Saxo não tem hipóteses.

                                          Neste teste da Autocar, o Saxo é quase tão rápido como um Clio Cup que é uma versão mais leve e melhorada do Clio RS e bem mais rápido que um Cooper S. Um Saxo Cup e um Clio Cup pesam sensivelmente o mesmo, isto é ligeiramente abaixo dos 1000kg segundo os dados da Autocar.




                                          Primeiro o CUP nao é propriamente uma versao é mais opccao denominada Kit CUP, de diferente levas um conjunto de amortecedores / suspensoes diferentes.
                                          A nivel de peso, é descabido o clio pesa cerca de 1070 / 80kg á volta disto o saxo anda pelo 950kg...
                                          A sério?
                                          E o facto do Clio Cup não ter AC, ABS, ter vidros mais finos etc e tal que dimimuem o peso para 979kg, assim como vias mais largas não conta para nada.
                                          Vidros mais finos e vias mais largas?
                                          Poem aqui que eu gosto de ler... é que tu nem pelo logica vais lá se o Trophy é a versao mais hardcore nao pesa menos de 1000kg vai o cup pesar isso?

                                          http://www.evo.co.uk/carreviews/evoc...o_182_cup.html

                                          Antes de seres senhor da razao le....

                                          EDIT: o clio RS Phase II (172cv) pesa 1090kg assim de repente ja lhe estás a tirar mais de 100kg...

                                          A versao mais parecida com o Trophy é o Jean Ragnotti que pesa 1020kg, isto é só para ver o disparate...

                                          Isto para tirar as duvidas...
                                          http://fr.wikipedia.org/wiki/Renault_Clio_RS

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                                            Antes de seres senhor da razao le....

                                            EDIT: o clio RS Phase II (172cv) pesa 1090kg assim de repente ja lhe estás a tirar mais de 100kg...

                                            A versao mais parecida com o Trophy é o Jean Ragnotti que pesa 1020kg, isto é só para ver o disparate...

                                            Isto para tirar as duvidas...
                                            http://fr.wikipedia.org/wiki/Renault_Clio_RS
                                            Eu não sou o sr da razão até disse acima segundo os dados da Autocar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sim ja tinha visto isso nesse mesmo artigo mas isso é totalmente irrialista na minha opniao:

                                              http://www.renault-sport.com/fr/circ.../technique.php

                                              O trofeu pesa 920kg (ver site), portanto o CUP da autocar só pesava mais 80kg?
                                              Eu acho uma bocado optimista.....

                                              (eu olhando para esse carro até tenho uma teoria, mas era um erro tao grosseiro por parte da autocar que nem comento...)

                                              Comentário


                                                #53
                                                So andei no cooper S.. Axei soberba a maneira como curva... Nao me parece que o saxo cup esteja a este nivel mas como nao andei.. Baseio a minha opiniao no seguinte: O que e o saxo cup?? na minha humilde opiniao e um utilitario.. com uma suspensao melhorada e um motor muito razoavel.. Mas nunca compararia nem o cup nem o gti com um cooper S.. Em relaçao ao RS pelo que li e videos que vi confio que será o melhor...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por ruisilva

                                                  So andei no cooper S.. Axei soberba a maneira como curva... Nao me parece que o saxo cup esteja a este nivel mas como nao andei.. Baseio a minha opiniao no seguinte: O que e o saxo cup?? na minha humilde opiniao e um utilitario.. com uma suspensao melhorada e um motor muito razoavel.. Mas nunca compararia nem o cup nem o gti com um cooper S.. Em relaçao ao RS pelo que li e videos que vi confio que será o melhor...
                                                  É isso tudo e melhor. Um Cup e um 106 GTI são simples utilitários melhorados como dizes mas nessa pista em que a Autocar testou deixam um Cooper S a mais de 1s por volta! Nada mau para um pandeireta!

                                                  Só quem não conhece um Cup ou um 106 GTI é que pode dizer isto que disseste.

                                                  Depois tens isto:

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=BVJePPjxX2E

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por cloterico

                                                    citação:Originalmente colocada por ruisilva

                                                    So andei no cooper S.. Axei soberba a maneira como curva... Nao me parece que o saxo cup esteja a este nivel mas como nao andei.. Baseio a minha opiniao no seguinte: O que e o saxo cup?? na minha humilde opiniao e um utilitario.. com uma suspensao melhorada e um motor muito razoavel.. Mas nunca compararia nem o cup nem o gti com um cooper S.. Em relaçao ao RS pelo que li e videos que vi confio que será o melhor...
                                                    É isso tudo e melhor. Um Cup e um 106 GTI são simples utilitários melhorados como dizes mas nessa pista em que a Autocar testou deixam um Cooper S a mais de 1s por volta! Nada mau para um pandeireta!

                                                    Só quem não conhece um Cup ou um 106 GTI é que pode dizer isto que disseste.

                                                    Depois tens isto:

                                                    http://www.youtube.com/watch?v=BVJePPjxX2E
                                                    E o que eu digo nao dei mais que uma humilde opiniao.. Custa a acreditar que estes carros estejam ao nivel de um cooper S mas ok..
                                                    Quase convencido..lool

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por cloterico

                                                      citação:Originalmente colocada por Bernie

                                                      Antes de seres senhor da razao le....

                                                      EDIT: o clio RS Phase II (172cv) pesa 1090kg assim de repente ja lhe estás a tirar mais de 100kg...

                                                      A versao mais parecida com o Trophy é o Jean Ragnotti que pesa 1020kg, isto é só para ver o disparate...

                                                      Isto para tirar as duvidas...
                                                      http://fr.wikipedia.org/wiki/Renault_Clio_RS
                                                      Eu não sou o sr da razão até disse acima segundo os dados da Autocar.

                                                      O Comparativo da EVO do mes passado não diz nada disso..muito antes pelo contrario...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por FON

                                                        O Comparativo da EVO do mes passado não diz nada disso..muito antes pelo contrario...
                                                        Os modelos tb não são os mesmos ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ups, wrong cote!!!!![8)]

                                                          O conparativo é entre o MCS R56 e o Clio Rs..;)

                                                          Comentário


                                                            #59


                                                            Esta tabela surpreendeu-me...

                                                            O Xsara VTS teve melhor tempo que o Leon Cupra , e que o Octavia RS....estes Cupra e RS não são de 180 e 200cv respectivmente ??? se assim for, isto só prova o excelente chassis do Xsara [8D]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                              citação:Originalmente colocada por mcabral

                                                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                              citação:Originalmente colocada por mcabral

                                                              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

                                                              citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                                                              Specs do Cooper S...sabes?

                                                              Não me recordo agora![xx(]
                                                              1.6 175cv(com turbo).

                                                              Hummm...esse motor é o que equipará o 207?
                                                              Sim , mas com 150cv
                                                              Isso numa primeira fase, mas também sairá mais tarde com 175cv.;)

                                                              Nem sabia é que já estava disponível no Mini.[8)]
                                                              O 1.6 THP 150cv acho que já está á venda....

                                                              quanto ao 175cv , o DêCêIi disse que apenas existiria no Mini...
                                                              Já por ai vi algures que para meados de 2007 o 207 iria ter disponível também o motor 1.6 de 175 cv. Não sei é se é verdade porque não era nada oficial.

                                                              Mas se sair com esse motor...[B)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X