qual o melhor e qual escolhiam para devorar curvas?(embora o rs seja um carro que pouca gente aqui tenha conduzido.)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
saxo cup vs clio rs vs cooper s
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
Perdem na potência para RS e COOPER
O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Assim sendo: RS
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
Perdem na potência para RS e COOPER
O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Assim sendo: RS
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
ps:votem meus caros...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
Perdem na potência para RS e COOPER
O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Assim sendo: RS
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
Perdem na potência para RS e COOPER
O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Assim sendo: RS
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jts
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Specs do Cooper S...sabes?
Não me recordo agora![xx(]
É tudo uma questão de gerações.
Comentário
-
Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!
Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!
Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por petrus
Acho que se está a comparar coisas muito diferentes! Claro que o Cup/106 são muito mais leves, mas são de outra geração, incluindo ao nível da segurança!
Por isso, para mim a comparação é só entre o RS e o Cooper. Nunca calcei o rabo em nenhum deles, mas gostava!
Para mim um bom gasosa dispensa turbo/compressor, portanto, RS!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
O disparo era maior, mas parecia acabar mais cedo também
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Cobra
Essa do alegadamente 200cv tem veneno:D:D
Lenda mais da minha adolescência, o 205 1.9 GTI!!!!
Da lista o único que tive a oportunidade de "castigar" foi o Saxo Cup, e é mesmo um kartzinho a curvar. Para as curvas o CUP, para os intervalos entre as curvas o Mini!!!!
O único defeito/feitio que eu não gosto é teres de tar sempre a puxar o motor para cima das 4000rpm e trabalhares só com 2000rpm, até ás 6000rpm, mas é um bicho com muita alma!!!!
Mas ele começava a enrolar, parecia não respirar muito bem, mas em redução acredita que as 7000 era quase em todas!!!
O disparo era maior, mas parecia acabar mais cedo também
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
Comentário
-
imported_mircao
Não sei se é o melhor a curvar, mas com toda certeza que escolhia o Mini, acho-o um carro de sonho.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.
É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.
É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
lolol saxo cup :| ... é conhecida a habilidade para curvas do Clio RS . Tanto que ganhou o Best Handling Car dentro dos mini rocket's logo tá mais que provado .
vou fazer um concurso e vou meter o g40 como o carro com o melhor handling,:D
Ao menos vais lá ao site do comparativo e ves pilotos e jornalistas profissionais a testar uma série de carros nas mesmas condiçoes e no mesmo dia e reparas em que lugar ficou o clio RS , á frente de muito supercarro ...
Perguntas-te qual o melhor a curvar ... e o melhor é o Clio , aqui ou na china , sem comparaçao. Noutros aspectos pode nao ser tao bom é natural.
É compreensivel a tua indignação tá na cara que nao gostas do RS até lá colocas-te (Alegadamente) no sentido provocatorio .
8:49 --- 140.189 km/h -- Renault Clio Sport , (sport auto 07/01) - Deve ser o Antigo este... de 2001 ... tem menos 30cv !
8:55 --- 134.579 km/h -- Mini Cooper S Works, 200 hp (sport auto ??/04)
Saxos e Gtis nao entram lá ... mas tenho a certeza que nao fazem melhor ... ou axas mesmo que sim ?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Uma vez que é para devorar curvas, Saxo e 106 são lendas.
Perdem na potência para RS e COOPER
O COOPER é bastante bom e o turbo dá uma valente ajuda à saída das curvas:D
O problema será em baixas e um motor turbo a levar reduções à maluca na serra...hummm...não sei não...
Assim sendo: RS
Se o factor preço fôr importante, eu optaria pelo 106/Saxo e entre estes dois, o 106.
Os Compressor são bons em baixas (pelo menos são melhores que os Turbo).
O novo motor produzido no ru, debita 175cv e tem um turbo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário