Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nissan 200sx (S14a)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por mike22

    eu ainda só o vi em fotos e parece estar mto bem estimado...além de ter poucos kms! é um carro mto bonito para mim, deve ser mto bom a conduzir e a fiabilidade deve ser mto boa plo que oiço dizer...e a manutençao? é cara? ou é o normal em carros a gasolina?peças para este modelo sao dificeis de arranjar em caso d avaria?
    Bem...o modelo não é muito usual...isso das peças não te sei responder mas não deve ser nada de outro mundo. Manutenção? Deve ser a de um carro normal...

    Comentário


      #62
      Peças para alem da nissan, existe em grande quantidade para esse carro nem k seja preciso mandar vir de fora, o que nao fica muito caro, pois eu proprio ja mandei vir... Quanto a manutenção, as revisões normais são iguais aos outros todos, se precisares de uma peça mais especifica pode ser ligeiramente mais caro mas nada por ai alem... pode-se agora frizar k o entreposto nissan é uma grande porcaria... mas para o serviço normal serve...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Neruson

        citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

        Deem uma vista de olhos no Clube Mg Rover, está lá um tipo a vender um 200 SX por 1500euros(300 contos)........................................... .................
        Tá aqui o post do rapaz de lá:
        Originalmente Colocado por PauLiNhO-Vi
        O carro tem o bloco do motor lixado, mas de resto esta impec... A cabeça foi toda reparada, valvulas, arvores de cams etc... Tem bomba de agua nova, tubagens, correias, tensores, turbo, embreagem, caixa, pneus etc... a pintura está boa e o carro por si está muito bem conservado! É de 91 e tem 133 mil km 1.8cc 186cv...
        Como diz o topico aceitam-se ofertas! Interessados PM ;)

        Fotos:


        Aguenta coração [B)] Este é um dos meus carros de sonho, ainda por cima é preto e tudo [B)]

        Comentário


          #64
          obrigado pelas vossas opinioes e esclarecimentos!;)

          Comentário


            #65
            já agora...o que acham do preço? +/-18500€? o carro é de 2001, 30000km, mtos extras...

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por mike22

              já agora...o que acham do preço? +/-18500€? o carro é de 2001, 30000km, mtos extras...

              Para o carro que é em particular está muito bom preço , podes tentar baixar, se não der acho que esta a um bom preço, makinão [B)]

              depois aparece pelo forum nissan ;) www.clubenissan.pt.vu [8D]

              Comentário


                #67
                eu ja ando por lá...aliás, foi lá que vi o carro!

                Comentário


                  #68
                  este carro por ser turbo é preciso ter cuidados especiais com ele?

                  Comentário


                    #69
                    Tens de ter os cuidados normais de qualquer outro carro turbo... nao apertar a frio, nao desligar logo mal paras, principalmente se tiveres estado a acelarar... enfim o normal...

                    quando e que deixas de inventar desculpas para nao o comprar? lololol
                    ou se ker ou nao se ker, ou podes ou nao podes, its simple ;)

                    PS: Não leves a mal as duas ultimas linhas lol

                    Comentário


                      #70
                      n levo a mal....acredita, por mim já cá estava! mas tá dificil convencer a maria! e alem disso tenho que despachar um dos carros para avançar para este...espero que n demore mto!

                      Comentário


                        #71
                        ja conduzi um de 1990 e tal e posso-te garantir k anda mt bem, o k guiei é o 200sx 1.8turbo de 171cv....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X