Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Lotus - Evora S & Evora Auto
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostBem que carro lindo que compras-te
Parabens , deve ser um avião !! Ele vem com esses pneus de origem ? para andar na Estrada ? ... nao devem durar muito ehehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcpr Ver PostConheço pessoal que os estoirou aos 5.000 kms, com alguns track days pelo meio, mas são pneus para usar essencialmente em TD's. Não vale a pena estar a usá-los em estrada
Comentário
-
Parabéns!
Originalmente Colocado por joaovc Ver PostChegou o meu brinquedo novo (Lotus Exige S / Chrome Orange / Escape desportivo), já tem matricula e tudo (...)
Por mim seria exactamente a mesma escolha, Exige S nessa configuração .
Muitos Parabéns e boas curvas com essa máquina infernal .
Já agora um brinquedo desses fica em quanto? 70 mil?
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver PostFantástico!!!
Por mim seria exactamente a mesma escolha, Exige S nessa configuração .
Muitos Parabéns e boas curvas com essa máquina infernal .
Já agora um brinquedo desses fica em quanto? 70 mil?
Cpts e Viagens Seguras.
Comigo era um desses mas em preto.. Stealth mode activated
Ou então branco:
Editado pela última vez por JRodrigues; 27 June 2007, 11:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaovc Ver Post
Comentário
-
obrigado pessoal.
O carro é fantástico de conduzir (apesar de ainda estar a fazer a rodagem). Os pneus vinham de origem. Quando for altura de mudar, vou para os pneus de estrada normais.
Estive a fazer formação de condução em pista na Lotus este fim de semana e fiquei espantado com o que o carro é capaz de fazer, tipo 80 km/h no skidpad, guinar o volate e o carro vira em vez de perder tracção... O meu instrutor, 'se não carregas mais no acelerador o carro nunca mais perde tracção
Fiquei com vontade de fazer um track day, mas precisava de ir num grupo de iniciados ou então num grupo pequeno de gentleman drivers...
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaovc Ver Postobrigado pessoal.
O carro é fantástico de conduzir (apesar de ainda estar a fazer a rodagem). Os pneus vinham de origem. Quando for altura de mudar, vou para os pneus de estrada normais.
Estive a fazer formação de condução em pista na Lotus este fim de semana e fiquei espantado com o que o carro é capaz de fazer, tipo 80 km/h no skidpad, guinar o volate e o carro vira em vez de perder tracção... O meu instrutor, 'se não carregas mais no acelerador o carro nunca mais perde tracção
Fiquei com vontade de fazer um track day, mas precisava de ir num grupo de iniciados ou então num grupo pequeno de gentleman drivers...
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaovc Ver Postobrigado pessoal.
O carro é fantástico de conduzir (apesar de ainda estar a fazer a rodagem). Os pneus vinham de origem. Quando for altura de mudar, vou para os pneus de estrada normais.
Estive a fazer formação de condução em pista na Lotus este fim de semana e fiquei espantado com o que o carro é capaz de fazer, tipo 80 km/h no skidpad, guinar o volate e o carro vira em vez de perder tracção... O meu instrutor, 'se não carregas mais no acelerador o carro nunca mais perde tracção
Fiquei com vontade de fazer um track day, mas precisava de ir num grupo de iniciados ou então num grupo pequeno de gentleman drivers...
Comentário
-
Originalmente Colocado por joaovc Ver Postobrigado pessoal.
O carro é fantástico de conduzir (apesar de ainda estar a fazer a rodagem). Os pneus vinham de origem. Quando for altura de mudar, vou para os pneus de estrada normais.
Estive a fazer formação de condução em pista na Lotus este fim de semana e fiquei espantado com o que o carro é capaz de fazer, tipo 80 km/h no skidpad, guinar o volate e o carro vira em vez de perder tracção... O meu instrutor, 'se não carregas mais no acelerador o carro nunca mais perde tracção
Fiquei com vontade de fazer um track day, mas precisava de ir num grupo de iniciados ou então num grupo pequeno de gentleman drivers...
vai a um dos TDs da Lotus-on-Track. Pessoal muito, muito bacano, muito respeitador dos mais novos. Excelente para quem está a iniciar.
http://www.lotus-on-track.com/
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário