Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Sim, ja pensei nisso também.

    Mas o fiesta é melhor dinamicamente (ponto importante).

    O meu Fiesta é também um 1.1 (de 89), mas tem menos problemas que o teu.
    É só mudar o oleo e por gasolina (tem 180.000km aprox.).

    Eu não conheço dinamicamente nem o fiesta novo nem o jazz novo, como é óbvio, mas em relação ao actual jazz, a unica coisa que me chateia quando ando armado em acelera é a direcção vaga, sem feelling, porque essa historia da distribuição de pesos não é assim como pintam, o carro não tem nenhuma (anormal/exagerada) tendencia subviradora. O 1.4 com jante 15" é um carro muito bom dinamicamente na minha opiniao, não lhe querendo chamar nenhuma referencia nesse capitulo! O novo há-de estar melhor, aliás, já a imprensa o diz, portanto acho que dinamicamente não é nenhum estaferno, dá para ter segurança e divertimento...só espero que tornem a direcção mais directa como no civic!

    Abraços

    Comentário


      Ainda não tens mais informações pois não?

      Parece que no Reino Unido começa a ser vendido o mês que vem.

      Comentário


        É uma pena o Jazz não trazer também uma opção diesel, penso que teria sucesso.

        Comentário


          Qual será o preço da versão 1.4 EX c/ caixa manual para Portugal? Estou a contar com um valor entre os 17-18 mil. Parece-me ser a versão mais interessante.

          Equipamento: ABS, 6 airbags, ISOFIX, encostos de cabeça activos (dianteiros), encostos de cabeça traseiros retrácteis (3), volante com regulação em altura e profundidade, A/C automático, jantes 16´, rádio c/ leitor cd/mp3/wma e 6 colunas, ligação USB, cruise control, computador de bordo, bluetooth, vidros eléctricos, espelhos retrovisores c/ regulação eléctrica/aquecidos/indicadores de mudança de direcção/recolhíveis electricamente, volante e alavanca das velocidades em pele, tecto panorâmico com cortina eléctrica, sensores de luminosidade e chuva, apoio de braços dianteiro e traseiro, bancos dianteiros aquecidos, porta-luvas arrefecido, porta-copos (10), faróis de nevoeiro, Magic Seats.

          A mala nas versões 1.4 tem uma divisória e uma capacidade total de 399l. No entanto, não tem pneu suplente mas sim um kit de reparação. Nas outras versões com pneu suplente a mala tem capacidade para 355l. Provavelmente a Honda Portugal optará pelo pneu suplente como também o fez com o Civic.

          Lamentavelmente, o controlo de estabilidade (VSA) será opcional.

          11 cores disponíveis (5 novas): vibrant Deep Sapphire Blue, Premium Deep Violet pearlescents, Cerulean Blue, Sherbert Blue Cool Rose metallics. Taffeta White, Milano Red, Alabaster Silver, Storm Silver metallics, Crystal Black, Helios Yellow pearlescents.

          Comentário


            Queria era que tivesse Xenon como tem no Japão.
            Se não fosse os lava-farois...

            Comentário


              Já agora digam-me uma coisa. Pelo que li o motor 1.4 é novo, e para o ano vai ser utilizado no Civic, e o motor 1.2 é novo ou apenas modificado ? Não custa nada estarmos informados porque nunca se sabe o dia da amanhã

              Comentário


                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                Queria era que tivesse Xenon como tem no Japão.
                Se não fosse os lava-farois...
                Só na versão RS (1.5 120cv) é que tem Xenon. Sinceramente, acho que neste segmento não faz muito sentido este equipamento.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SAM Ver Post
                  Já agora digam-me uma coisa. Pelo que li o motor 1.4 é novo, e para o ano vai ser utilizado no Civic, e o motor 1.2 é novo ou apenas modificado ? Não custa nada estarmos informados porque nunca se sabe o dia da amanhã
                  Tanto o motor 1.2 90cv, como o 1.4 100 cv são novos. Agora têm i-VTEC.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                    Só na versão RS (1.5 120cv) é que tem Xenon. Sinceramente, acho que neste segmento não faz muito sentido este equipamento.
                    Pelo que uma pessoa que sabe japonês me disse, é opção.

                    Admito que para muita gente não é opção, mas pelo menos para mim (e para a minha mãe) é, já temos um carro com Xenon e dando para trazer era uma mais valia.

                    Não queria era estar a por dos "after market"

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                      Pelo que uma pessoa que sabe japonês me disse, é opção.

                      Admito que para muita gente não é opção, mas pelo menos para mim (e para a minha mãe) é, já temos um carro com Xenon e dando para trazer era uma mais valia.

                      Não queria era estar a por dos "after market"
                      Sim, na versão RS é de série e nas restantes opcional.

                      Comentário




                        Comentário






                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                            Qual será o preço da versão 1.4 EX c/ caixa manual para Portugal? Estou a contar com um valor entre os 17-18 mil. Parece-me ser a versão mais interessante.

                            Equipamento: ABS, 6 airbags, ISOFIX, encostos de cabeça activos (dianteiros), encostos de cabeça traseiros retrácteis (3), volante com regulação em altura e profundidade, A/C automático, jantes 16´, rádio c/ leitor cd/mp3/wma e 6 colunas, ligação USB, cruise control, computador de bordo, bluetooth, vidros eléctricos, espelhos retrovisores c/ regulação eléctrica/aquecidos/indicadores de mudança de direcção/recolhíveis electricamente, volante e alavanca das velocidades em pele, tecto panorâmico com cortina eléctrica, sensores de luminosidade e chuva, apoio de braços dianteiro e traseiro, bancos dianteiros aquecidos, porta-luvas arrefecido, porta-copos (10), faróis de nevoeiro, Magic Seats.

                            A mala nas versões 1.4 tem uma divisória e uma capacidade total de 399l. No entanto, não tem pneu suplente mas sim um kit de reparação. Nas outras versões com pneu suplente a mala tem capacidade para 355l. Provavelmente a Honda Portugal optará pelo pneu suplente como também o fez com o Civic.

                            Lamentavelmente, o controlo de estabilidade (VSA) será opcional.

                            11 cores disponíveis (5 novas): vibrant Deep Sapphire Blue, Premium Deep Violet pearlescents, Cerulean Blue, Sherbert Blue Cool Rose metallics. Taffeta White, Milano Red, Alabaster Silver, Storm Silver metallics, Crystal Black, Helios Yellow pearlescents.

                            Tanto quanto sei, o equipamento de série/base para as versoes portuguesas ainda está em negociação com a fábrica. Pelo menos nós ainda não temos nenhum tipo de pista acerca do equipamento ou versões disponiveis para Portugal. Quanto a preços, eu acho que os aumentos serão na ordem dos 1000€ comparativamente ao actual, ou nem tanto...dependerá da versão/equipamento! O que a Honda Portugal nos deu a entender é que o jazz poderá entrar em comercialização em novembro em Portugal...assim que houver informação concreta e oficial, logo me xibo, mas n se esqueçam das luvas...LOL

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                              Tanto quanto sei, o equipamento de série/base para as versoes portuguesas ainda está em negociação com a fábrica. Pelo menos nós ainda não temos nenhum tipo de pista acerca do equipamento ou versões disponiveis para Portugal. Quanto a preços, eu acho que os aumentos serão na ordem dos 1000€ comparativamente ao actual, ou nem tanto...dependerá da versão/equipamento! O que a Honda Portugal nos deu a entender é que o jazz poderá entrar em comercialização em novembro em Portugal...assim que houver informação concreta e oficial, logo me xibo, mas n se esqueçam das luvas...LOL
                              No RU entra em comercialização a partir de 17 de Outubro. Em PT é provável que apareça nos stands no mês seguinte.

                              Comentário


                                Para que serve aquele burado redondo no tablier?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                  Para que serve aquele burado redondo no tablier?
                                  Se reparares em fotos com outro angulo, é um mostrador.

                                  Comentário









                                    Editado pela última vez por ks34; 05 September 2008, 15:11.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                      Se reparares em fotos com outro angulo, é um mostrador.
                                      não sei, mas em algumas parece as saidas do ar condicionado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lmpr Ver Post
                                        não sei, mas em algumas parece as saidas do ar condicionado
                                        é o mostrador do a/c automático.

                                        em versões sem a/c automático penso que o "buraco" não estará lá.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                          é o mostrador do a/c automático.

                                          em versões sem a/c automático penso que o "buraco" não estará lá.
                                          sim, agora é que me tinha apercebido que ele referiu buraco redondo, por isso deve ser o mostrador do a\c automatico

                                          Comentário


                                            Honda Jazz video road test

                                            Comentário


                                              Aquela caixa de velocidades apresentada na amioria das fotos é automática ou é manual robotizada?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Aquela caixa de velocidades apresentada na amioria das fotos é automática ou é manual robotizada?
                                                I-SHIFT = manual robotizada

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                  I-SHIFT = manual robotizada
                                                  Dá para ser completamente automática?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                    Dá para ser completamente automática?
                                                    Honda's i-Shift six-speed automated manual transmission is available as an option on 1.4 litre models. Offering better economy than either a conventional automatic or a continuously variable transmission (CVT), it gives the driver a choice of either Auto Mode for a relaxed driving style, or Manual Mode for a sportier driving experience, using the gear lever or steering wheel mounted paddles. I-Shift models are also equipped with Hill Start Assist (HSA) which momentarily holds the brakes when pulling away from standstill on an incline, thus preventing roll back
                                                    Funciona em modo manual ou automático.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                      Funciona em modo manual ou automático.
                                                      Muito obrigado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                        Sim, ja pensei nisso também.

                                                        Mas o fiesta é melhor dinamicamente (ponto importante).

                                                        O meu Fiesta é também um 1.1 (de 89), mas tem menos problemas que o teu.
                                                        É só mudar o oleo e por gasolina (tem 180.000km aprox.).

                                                        Olha que engana bem...

                                                        Por curiosidade, vê se arranjas um exemplar já antiguito do autohoje (se deres algum crédito - é certo), em que avaliaram quase todos os utilitários à venda na época e olha que em pista, se o jazz não foi o melhor - já não me recordo - não esteve fora do Pódio e julgo que não era o fiesta que por lá andava (no Pódio).

                                                        Comentário


                                                          Video promocional Honda Jazz

                                                          Vídeo muito interessante que, de certa forma, demonstra o extraordinário "package" que este carro oferece. Com uma versão híbrida, um pequeno diesel e a versão RS (1.5 120cv) seria um grande sucesso.











                                                          Comentário











                                                            Comentário


                                                              eu espero que para portugal nao venha nenhuma versao sem pneu suplente...já sei que vai haver critica a torto e direito se vier!!!
                                                              De resto parece fixe!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X