Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por donato reis

    Bons dias.
    Obrigado pela colaboração.
    NP obrigado pela sugestão e peço desculpa por não ter procurado logo esse diário de bordo.
    Sportboy sem dúvida essa CVT parece muito boa (já consegui saber mais e todos têm a sua opinião).
    Afcivic, obrigado e agora tenho seguido o diario de bordo com muita atenção, se vier a fazer a compra irei postar lá com toda a certeza.
    Para o fim deixo o Algarvio Corracer, obrigado pela dica, somos assim tão poucos?
    Já agora de onde é?
    E um jantar encontro de malta algarvia aqui do forúm já se fez?
    Um abraço do Algarve.
    Mais um algarvio marafado bem vindo ao burgo:D:DUm abraço;)

    Comentário


      Acho que o live so traz a mais o tecto de abrir e os vidros electricos atras ne?

      Comentário


        piscas nos retrovisores, travão de discos atrás, a\c e ficha junto ao isqueiro para ligar o mp3.

        Comentário


          Eu tambem gostava de comprar um e espero ser este ano lá para julho ;) Estou Indecisa se compro de serviço ou novo e o meu namorado agora gosta mais do Grande Punto

          Comentário


            Pois entre o Jazz e o Grand Punto n tinha duvidas...o Grand Punto esta lindo por fora...pena aquele interior...

            Comentário


              O jjaguar tá com um 1.5 VTEC novinho....

              :-D

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Gugul

                Alguém sabe se tá para sair um novo modelo do Jazz?
                Saiu um artigo no WorldCarFans sobre o novo Jazz que, dizem, virá já com um motor diesel e será apresentado em Outubro e vendido em 2008:

                http://www.worldcarfans.com/spyphoto...ion-honda-jazz

                Comentário


                  Eu vi spy-shots de um Fit maior rodando no UK...

                  Comentário



                    Pode ser um hibrido que está para sair e vai ficar num segmento acima do JAZZ e abaixo do CIVIC.
                    Pelo que ouvi é para sair ainda antes do novo Jazz.

                    Comentário


                      por acaso o meu avô comprou um jazz live novinho, em estetica não me agrada, mas de resto tudo ok
                      ainda não abusei nem vou abusar .. rodagem

                      ouvi dizer que ia sair um jazz taipe-érre, sempre é verdade?

                      Comentário


                        Temporal risca-me o Jazz

                        [8][8][8][8][8][8]

                        Hoje ao meio-dia não tinha lugar aqui à porta e resolvi estacionar noutra rua perto.

                        Agora à noite fui buscar o carro e reparei nuns restos de telhas junto ao carro. A porta do lado do condutor tem alguns riscos superficiais[8][8][8][8]

                        Felizmente parece que as telhas passaram muito de raspão e os riscos saiem com tinta correctora.

                        Agora fico a pensar que o carro estava mais seguro aqui à porta.........mas não havia lugares[xx(]

                        Amanhã posto aqui umas fotos

                        Comentário


                          É xato quando isso acontecer...

                          Mas enquanto sao superficiais menos mal

                          Comentário


                            Bem se isso sai ainda bem, mas caso seja mesmo necessário, podes sempre falar com o "dono" das telhas...

                            Comentário


                              Não faço a mínima ideia de onde é que vieram. Há muitos prédios por perto. Pode ter sido de qualquer um.

                              Agora penso que ainda bem que não foi num vidro[xx(]

                              Comentário


                                Bem então vai ser dificil, mas ainda bem que não foi nada de especial, espero eu ;)

                                Comentário


                                  Temporal mas não é cá, certo? Isso ai para cima está muito mau mesmo, bolas! [:0]

                                  Comentário


                                    Temporal?

                                    Comentário


                                      é sempre de lamentar, mas depois de ver carros literalmente esmagados por árvores, até tiveste sorte...

                                      citação:Originalmente colocada por gianni

                                      Temporal?
                                      sim. temporal na europa central
                                      ;)

                                      Comentário


                                        AS intemperies são sempre coisas que não esperamos que aconteçam mas acontecem... Boa sorte nos riscos

                                        Comentário


                                          Detalhe com ele

                                          Comentário


                                            Foram ventos de 120km/h. Mais um bocado e eram multados:D[8)]

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por panpipe

                                              é sempre de lamentar, mas depois de ver carros literalmente esmagados por árvores, até tiveste sorte...

                                              citação:Originalmente colocada por gianni

                                              Temporal?
                                              sim. temporal na europa central
                                              ;)
                                              Ah! pensei q o Zizo estava em Coimbra por isso é q estranhei![8D]

                                              Comentário


                                                No meu Corsa, pouco tempo depois de o ter comprado, e devido a ventos muitos fortes, um estore do 3º andar do meu prédio foi arrancado pelo vento e caiu a poucos cms do meu bólide [:0][:0][:0][:0] mas sem estrgas, felizmente. Chamei os bombeiros que depois arrancaram o resto do estore: subiram uma escada MAGIRUS e... lá arrancaram o que restou. Depois comuniquei o sucedido aos donos que não se encontravam na própria habitação - está (ainda...) para venda.

                                                Comentário


                                                  Ah pois aqui em UK tava um temporal do caracas..nem sei como o meu Micra nao voou. :D
                                                  Boa sorte com isso Zizo.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Alguém me pode dizero que é "detalhe" ?

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

                                                        Alguém me pode dizero que é "detalhe" ?
                                                        Tens alguns sites/fóruns da especialidade onde poderás tirar esse tipo de dúvida. Por ex: clicaki e aqui ;)
                                                        Basicamente o detalhe é a "arte" de como bem tratar um veículo


                                                        Zizo, aparentemente não parece ser tão superficial como pensei de inicio [|)]. Já tentaste passar massa de polir?

                                                        Comentário


                                                          vai sair sim..mt loko

                                                          Comentário


                                                            eu tenho um...
                                                            to a vende-lo...
                                                            mas é 1.2 LIVE de agosto de 2005 tah novissimo!!
                                                            Completissimo!!!
                                                            se tiver interessado...manda-me um mail!!!
                                                            Abraços!

                                                            Comentário


                                                              honda jazz - consumo elevado

                                                              Agradeço desde já a todos os que já participaram.....

                                                              Realmente o carro é utlilizado maioritariamente em cidade e em pequenos percursos(+/- 3 km) com semaferos.O que eu noto é que, em termos de consumo em cidade, não existe grande diferença em relação ao carro anterior que era um punto 1.1.
                                                              Editado pela última vez por makoy; 10 July 2007, 19:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X