sao o futuro...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Honda Jazz 2008
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_eL niNo
-
Honda jazz - Embraiagem .
Um honda Jazz que aos 17000Km rebentou a embriagem e aos 19000km já esta a pedir outra. Da primeira vez , embora tivessem incluido a reparação da embriagem na garantia , disseram que era má utilização. Vamos a ver qual a desculpa desta vez. A da má utilização não colou , pois quem conduz este conduz outros e a esses sabe utilizá-los.
Já ouviram ou conhecem algo semelhante neste arrastão?
Comentário
-
Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.
Cá em casa temos um Civic CTDI e também já tivemos problemas ( turbo, embraiagem, amortecedores) mas que foram sempre resolvidos ao abrigo da garantia.
Por isso, e se o carro ainda está na garantia eles só têm é de montar novo e mais nada.
Comentário
-
Sem duvida a Honda em termos de assistencia é bastante eficiente no tratamento aos seus clientes, agora certas oficinas que trabalham para a honda é que podem nao o ser e tentam fugir com responsabilidades, ainda nao percebi porque visto quando qualquer automovel estando na garantia a mao de obra e material é tudo por conta da marca
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por gymbi
citação:Originalmente colocada por Pedro Balejo
Mas a desculpa da má utilização é sempre muito subjectiva e normalmente as oficinas gostam muito de invocar essa desculpa...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.
Cá em casa temos um Civic CTDI e também já tivemos problemas ( turbo, embraiagem, amortecedores) mas que foram sempre resolvidos ao abrigo da garantia.
Por isso, e se o carro ainda está na garantia eles só têm é de montar novo e mais nada.
Teve dois[8], trocou um da primeira serie (xx-xx-TZ)pela nova (xx-xx-XH) modelo Exclusive porque lhe disseram que os problemas da primeira(nomeadamente direcção) estavam resolvidos. Mentira não estavam, agora tão cedo não volta a comprar Honda.
PS: A assistencia da Honda nunca consegui reolver o problema da direcção, e ele tentou várias oficinas e mesmo a Honda Portugal.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por gymbi
citação:Originalmente colocada por Pedro Balejo
Mas a desculpa da má utilização é sempre muito subjectiva e normalmente as oficinas gostam muito de invocar essa desculpa...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já ouvi 2 casos de problemas com direcções em Civics da 1ª série. e em ambos os casos as pessoas acabaram por vender os carro, pq a Honda não sabia arranjar e acabou por não assumir nada.
Por isso da Honda nao tenho razões de queixa.
Comentário
-
O Jazz é um carro muito fiável.
É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.
A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo
O Jazz é um carro muito fiável.
É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.
A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.
Nessa marca, eu e conhecidos meus, nunca vimos o chamado "fugir com o rabo à seringa". E já tive reparações na garantia com o Civic.
Já agora que concessionário é? Será que o problema é da concessão? Tens sempre o importador para reclamar
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo
O Jazz é um carro muito fiável.
É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.
A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.
Nessa marca, eu e conhecidos meus, nunca vimos o chamado "fugir com o rabo à seringa". E já tive reparações na garantia com o Civic.
Já agora que concessionário é? Será que o problema é da concessão? Tens sempre o importador para reclamar
Realmente isso (a meu ver) só pode ser problema da concessão.
Boa sorte na resolução do problema.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.
Achei muito estranho aquilo
Comentário
-
Mais um render do possível Honda Jazz:
Link para o artigo original: http://www.vtec.net/news/news-item?news_item_id=553701
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário