Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não me parecem médias elevadas... alias, parecem-me dentro do esperado.

    Comentário


      Esses 6,8l tendo em conta o percurso e a velocidade acho normal.

      Comentário


        Também a mim. SE na cidade achas elevado deve ter a ver com a maneira de conduzir da tua mulher....é muito relativo.

        Comentário


          A minha namorada faz sempre médias de 5.5/6 litros, a mim parecem-me realmente um pouco elevadas. É um 1.2... Esse tb é 1.2 ??

          Comentário


            a mim parecem-me absolutamente normais sabendo o que sei de mulheres ao volante dentro de cidades


            algumas esquecem-se que há 3ª e tudo!

            Comentário


              Parece-me absolutamente normal mesmo o consumo de cidade..

              Não se esqueçam que há cidades e cidades..

              Fazer marginais a 50 km/h não é bem a mesma coisa que andar no para arranca com subidas e descidas

              Comentário


                O Civic 1.4, muito dificilmente consegue fazer menos de 7,3 em Coimbra... e atenção que é de forma muito disciplinada, apesar dos desníveis e dos curtos trajectos.

                De qualquer forma em AE/nacional facilmente faz 6.

                O jazz tenho lido maravilhas de consumo, por isso acho exagerado.

                Comentário


                  Será que ainda ninguém pensou que o facto de ter algum excesso de consumo pode estar na pouca quilometragem?
                  9.500Km é quase ainda na rodagem...

                  Comentário


                    Poucos km's e condução pouco vocacionada para a economia. Ou então é avaria.

                    Faz 8,5 em pequenos trajectos? Mas faz 8,5 num depósito inteiro?

                    Comentário


                      Eu tenho o 1.4 e digo que esses consumos são perfeitamente normais.

                      O meu em cidade anda sempre pelos 7.5-8.0

                      Em AE já deu para reparar que se fizer sempre a 120 gasta 6 mas a 130 já gasta 6.5. Acima dos 120 o consumo dispara mesmo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                        Eu tenho o 1.4 e digo que esses consumos são perfeitamente normais.

                        O meu em cidade anda sempre pelos 7.5-8.0

                        Em AE já deu para reparar que se fizer sempre a 120 gasta 6 mas a 130 já gasta 6.5. Acima dos 120 o consumo dispara mesmo.
                        8,5 em cidade para um 1.2 não é normal. Só se fôr exclusivamente para-arranca... E mesmo assim....
                        O meu, a velocidades entre os 110 e os 130, com passageiros e bagagem abundante, já fez 5,7 num percurso de 300km's. Em cidade, faço 6,5 ou pouco mais, sem cuidados. Com cuidados faço menos. Mais de 7, ou 7,5 em cidade(messmo Lisboa com transito) acho muito...

                        Agora a fazer médias em precursos pequenos, a desmarcar o parcial e andar 5 km's no transito, aí é possível ver consumos altos....

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                            Depende da cidade e do carro...

                            Tanto podes ter um carro antigo com um motor bebado (Fiesta 1.25) como um gordo recente como o Clio 3 1.2 que tens esses consumos em qualquer cidade (que tenha subidas, n paragens,etc..)
                            Estamos a falar do JAZZ

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Será que ainda ninguém pensou que o facto de ter algum excesso de consumo pode estar na pouca quilometragem?
                              9.500Km é quase ainda na rodagem...
                              Sem dúvida.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                Depende da cidade e do carro...

                                Tanto podes ter um carro antigo com um motor bebado (Fiesta 1.25) como um gordo recente como o Clio 3 1.2 que tens esses consumos em qualquer cidade (que tenha subidas, n paragens,etc..)
                                Com o Clio se conduzires de forma cautelosa em cidade fazes 7.5-8...com subidas, descidas, arranques, whatever.

                                Se for marginais a 50 km/h faz 5-6, isso qq carro semelhante faz..."parabéns"

                                Comentário


                                  o meu civic tb gasta 8 (tal como gasta 6), depende do tipo de condução...se a tua mulher andar a abrir com o carro é normal que faça isso ^^

                                  Comentário


                                    o meu jazz que faz a maioria dos km's em cidade, fez o ultimo deposito 5,2 (atestei no sabado passado) tem 86 000 km's, obviamente que a kilometragem desse ainda é pouca, mas mesmo assim acho um pouco alta, quanto a AE a media sobe logo, pois acho que este carro foi feito a pensar em cidade e a partir dos 120 o consumos sobe muito.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      a mim parecem-me absolutamente normais sabendo o que sei de mulheres ao volante dentro de cidades


                                      algumas esquecem-se que há 3ª e tudo!
                                      lol, é verdade

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Será que ainda ninguém pensou que o facto de ter algum excesso de consumo pode estar na pouca quilometragem?
                                        9.500Km é quase ainda na rodagem...
                                        discordo, eu tenho um com 7500 e faz medias muito melhores ou então sou em que sou pézinho de lã

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          discordo, eu tenho um com 7500 e faz medias muito melhores ou então sou em que sou pézinho de lã
                                          Eu concordo!
                                          A rodagem implica normalmente um acréscimo de consumo!
                                          Agora, depende de como a rodagem está a ser feita!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            Eu concordo!
                                            A rodagem implica normalmente um acréscimo de consumo!
                                            Agora, depende de como a rodagem está a ser feita!
                                            Ui...

                                            Há rodagens e rodagens. E esse é o motivo de se verem tais discrepâncias entre o jazz do tópico e o dos outros users

                                            Mas até é preferível uma rodagem puxadinha, para o motor ficar solto, etc e tal...

                                            Comentário


                                              Mas expliquem-me que tipo de cidade costumam fazer. Tem várias subidas, sítios de pára-arranca, pequenos percursos e afins?

                                              Ah...quanto consome o Jazz a 140 km/h +-?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Ui...

                                                Há rodagens e rodagens. E esse é o motivo de se verem tais discrepâncias entre o jazz do tópico e o dos outros users

                                                Mas até é preferível uma rodagem puxadinha, para o motor ficar solto, etc e tal...
                                                O teu Clio não consumia bastante* a inicio?
                                                Tenho ou não razão?

                                                P.S. bastante...ainda consome...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  O teu Clio não consumia bastante* a inicio?
                                                  Tenho ou não razão?

                                                  P.S. bastante...ainda consome...
                                                  O meu Clio no início consumia mais 1 l/100 km do que agora. E estava muito mais preso.
                                                  Agora ainda consome...mas é normalíssimo. Os meus pais têm pés de chumbo no acelerador

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                    Mas expliquem-me que tipo de cidade costumam fazer. Tem várias subidas, sítios de pára-arranca, pequenos percursos e afins?

                                                    Ah...quanto consome o Jazz a 140 km/h +-?
                                                    a 140km\h é gajo para ir para os 6,5 a 7, nota-se bem a diferença a partir dos 120, pois antes destes consegue-se facilmente consumos abaixo dos 6 L\100.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                      a 140km\h é gajo para ir para os 6,5 a 7, nota-se bem a diferença a partir dos 120, pois antes destes consegue-se facilmente consumos abaixo dos 6 L\100.
                                                      Hum...é +- como o Clio

                                                      Aliás, a 140 o Clio gasta um pouco mais

                                                      a 110 km/h +- em média é menino para 5,5-6

                                                      Comentário


                                                        A cidade onde o meu anda é planíssima

                                                        O problema é o abrandamento a cada cruzamento porque aqui abusam da regra da direita.

                                                        Há percursos que não consigo passar de 3ª. Por vezes perfiro fazer mais 2 ou 3 km as nu percurso em que consigo meter 4ª.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                          A cidade onde o meu anda é planíssima

                                                          O problema é o abrandamento a cada cruzamento porque aqui abusam da regra da direita.

                                                          Há percursos que não consigo passar de 3ª. Por vezes perfiro fazer mais 2 ou 3 km as nu percurso em que consigo meter 4ª.
                                                          ...olha, aqui tb são poucas as vezes em que se consegue meter uma 4ª

                                                          A cidade está muito longe de ser plana...Norte

                                                          Ainda por cima está em obras

                                                          Comentário


                                                            Não se esqueçam que ele referiu que o automóvel é usado em curtos trajectos! Ora, qq carro, até atingir a temperatura optima de funcionamento gasta sp um pouco mais! Provavelmente o carro nem chega a aquecer e isso nota-se nos consumos...dp lá está, depende mt do estilo de condução e da tipologia da cidade!

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Toshiru Ver Post
                                                              Não se esqueçam que ele referiu que o automóvel é usado em curtos trajectos! Ora, qq carro, até atingir a temperatura optima de funcionamento gasta sp um pouco mais! Provavelmente o carro nem chega a aquecer e isso nota-se nos consumos...dp lá está, depende mt do estilo de condução e da tipologia da cidade!

                                                              Cumps
                                                              Exactamente

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X