Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mm assim ja ha kem saiba kem ele é ehehehe kuantas escolas ha em evora? o ppl vai espreitando as escolas ate descobrir... nada cm uma "praxezinha"

    Comentário


      Já se tava á espera [8]

      Inteligente o gajo que foi la por logo da pj e o url da pagina da psp [^] [)][)]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por karamelo

        O puto bazou do hi5...

        Cannot View Andre's Profile
        This user is no longer a member of hi5.
        Deixa... eu tenho essse print screen que meti ai que tem a fotografia do chouriço...

        Dá pa provar que a matricula é a mesma e que o gajo é esse.. e se ele apagou o hi5.. ainda mais nos ajuda, pois é sinal de que é mesmo ele.

        Abraço

        Comentário


          Penso que o membro Gmigas conhece a esola onde ele anda...

          O puto vai ser apapnhado..pensem positivo

          Abraço

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por strangletmuh

            mm assim ja ha kem saiba kem ele é ehehehe kuantas escolas ha em evora? o ppl vai espreitando as escolas ate descobrir... nada cm uma "praxezinha"
            Nessa parte sei mto bem onde fica a andre de resende!!!!!!!!

            Va pessoal se quiserem combinamos num sitio e nos vamos la ter a Andre de resende ele deve andar no 8º ano pois tem 13 ;)

            O que me esta a stressar é que o puto a esta hora deve tar na night a fazer do mesmo [8][8]

            cumps va pessoal se quiserem combinar abram um topico na secção dos encontros ;):D

            Comentário


              estes putos nem fazem ideia do risco k correm... os putos nestas idades armam se em fortes e nem seker imaginam da encrenca k podem arranjar pra eles, pros pais deles pra outros k nao têm culpa nenhuma. senao veja se este caso: parava o meu carro na boa, bem paradinho e tudo. ia dar um giro. por azar topava uns putos a fazer ***** e ficava ali nakela.. "sera k os cabroes me vao fuder o carro?" e no fim os gajos riscavas o carro ou faziam algo pior. depois cm era? se eu desancasse os putos ate eles ficarem com os olhos pendurados era eu o culpado, senao fizesse nada... (n era capaz de n fazer lol) eles levavam uma tareia k podia ser o fim da agilidade motora deles, eu podia estragar a minha vida e ir preso ou algo assim e os pais deles ficavam com umfilho delinquente nas maos numa cadeira de rodas lol epah o pessoal cada vez pensa menos no "e se..." camelos...

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Gmigas

                citação:Originalmente colocada por strangletmuh

                mm assim ja ha kem saiba kem ele é ehehehe kuantas escolas ha em evora? o ppl vai espreitando as escolas ate descobrir... nada cm uma "praxezinha"
                Nessa parte sei mto bem onde fica a andre de resende!!!!!!!!

                Va pessoal se quiserem combinamos num sitio e nos vamos la ter a Andre de resende ele deve andar no 8º ano pois tem 13 ;)

                O que me esta a stressar é que o puto a esta hora deve tar na night a fazer do mesmo [8][8]

                cumps va pessoal se quiserem combinar abram um topico na secção dos encontros ;):D
                Força nisso.. e leva um cd com esse print screen k tem o nome dele e a foto e leva a policia para eles verem ;)

                Abraço

                Comentário


                  os que consegui apanhar, metam isto num ficheiro.html e abram no browser :P

                  <html>



                  <script language='javascript' src='http://update.videoegg.com/js/Player.js'></script><script language='javascript'>var api=VE_getPlayerAPI('1.1');api.embedPlayer('hi5.05 2.download.videoegg.com/gid370/cid1275/Y3/6I/11656969317TMgifkLB7WuBUGCNqfK', 450, 340, false, '', 'FFFFFF',false, 'transparent');</script>

                  <script language='javascript' src='http://update.videoegg.com/js/Player.js'></script><script language='javascript'>var api=VE_getPlayerAPI('1.1');api.embedPlayer('hi5.31 1.download.videoegg.com/gid370/cid1275/FY/HR/1165841368sXWPtPsw0aC84fQXvlkA', 450, 340, false, '', 'FFFFFF',false, 'transparent');</script>

                  <script language='javascript' src='http://update.videoegg.com/js/Player.js'></script><script language='javascript'>var api=VE_getPlayerAPI('1.1');api.embedPlayer('hi5.35 1.download.videoegg.com/gid370/cid1275/MY/OT/1165843071tSQKcUKuM2MgW06Kqc5p', 450, 340, false, '', 'FFFFFF',false, 'transparent');</script>

                  </html>

                  Comentário


                    bora la a night lol... o insolito disto é k se fosse nos EUA o dono do golf tava ****** e tinha de pagar uma indeminizaçao ao puto lol[}][}][}]

                    Comentário


                      Quem puder meta o browser em work offline e vá à página do vídeo que falta, e copie o embed que aparece lá numa caixa...

                      Comentário


                        Oh pessoal desta vez falhei tudo bem mas eu n tenho print screen nenhum [xx(] tive numa festa agora é que cheguei apesar de ter ca estado a tarde! [|)]

                        cumps

                        Comentário



                          Wanted Cheio de Porrada!

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por strangletmuh


                            Wanted Cheio de Porrada!
                            loooooool ta ai o gajo já ta vermelho.. esse é que é mesmo chouriço.

                            N consegui apanhar os videos.

                            Alguem os tem?

                            Abraço ;)

                            Comentário


                              Ok, ja cacei os videos:

                              Links para os flash video:

                              http://hi5.361.download.videoegg.com...JaDNU_high.flv

                              http://hi5.052.download.videoegg.com...CNqfK_high.flv

                              Para os abrirem podem usar um flv player ou quem tiver o ffdshow instalado pode usar o media player..

                              Comentário


                                então...

                                Bora la decidir que fazemos..

                                Agora deve tar ele a fazer a mma m€_d@...

                                Abraço

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                  então...

                                  Bora la decidir que fazemos..

                                  Agora deve tar ele a fazer a mma m€_d@...

                                  Abraço
                                  eu acho que ele já apanhou o maior susto da vida dele.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por panpipe

                                    citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                    então...

                                    Bora la decidir que fazemos..

                                    Agora deve tar ele a fazer a mma m€_d@...

                                    Abraço
                                    eu acho que ele já apanhou o maior susto da vida dele.
                                    E ainda agora começou

                                    hehe

                                    Pessoal de evora digam as novidades.

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      Está é a ter a maior (merecida) lição da vida dele. Pode ser que se tenha arrependido.

                                      Comentário


                                        Será que ele está a acompanhar o nosso tópico? [}]

                                        Comentário


                                          Por esta hora deve estar a cházinho e calmantes... [}][}][}]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Diamondplus

                                            Por esta hora deve estar a cházinho e calmantes... [}][}][}]
                                            [}][}]

                                            Tambem n lhe vai servir de nada..

                                            Quando lhe paarecer a psp a porta de casa ele até se c@g.. todo pelas pernas abaixo

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              qual dos filmes é pa ver? sao tantos :s

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por karamelo

                                                Ok, ja cacei os videos:

                                                Links para os flash video:

                                                http://hi5.361.download.videoegg.com...JaDNU_high.flv

                                                http://hi5.052.download.videoegg.com...CNqfK_high.flv

                                                Para os abrirem podem usar um flv player ou quem tiver o ffdshow instalado pode usar o media player..
                                                Just in case, aqui fica mais um link com os videos do jovem André Serrano e com o FLV Player caso precisem...

                                                http://rapidshare.com/files/7664897/videos.rar.html

                                                Aposto que o puto vai passar as férias do natal fechado em casa com medo :D Nunca mais volta a fazer asneira, quase de certeza [}]

                                                Comentário


                                                  caso seja preciso eu tb tenho os 2 videos do hi5 dele no meu pc.
                                                  quanto ao caso em si, enfim...

                                                  Comentário


                                                    Só espero que ele esteja a acompanhar este tópico para saber que lá por ter apagado o profile do hi5 as coisas não ficam por aqui ;)

                                                    Comentário


                                                      Meus caros fiz agora um mail e mandei aos meus contactos, que não sendo muitos talvez passe alguma coisa.
                                                      Saquei o que aqui o EduardoMaio postou e anexei ao e-mail. Podem aproveitar o meu texto e divulgar também, obrigado
                                                      Aqui vai.;)

                                                      ----------------------------------------------------------------
                                                      "Aconteceu em Évora, o jovem em acção chama-se André Serrano tem cerca de 13 anos, vistos no hi 5 mas que entretanto o "actor principial" destes vídeos resolveu tirar, tal como os vídeos dos seus actos heróicos.
                                                      O ficheiro em anexo contém cenas de vandalismo a dois carros, levadas a cabo por este jovem, e que a qualquer momento poder-se-ão repetir com os vossos.
                                                      Por favor divulguem pois talvez os donos ainda não saibam e tal como estes dois a três carros apareceram no vídeo, o mesmo poderá ter-se passado com outros.



                                                      P.S. - É só instalar o programa e correr os dois vídeos que lá estão. Não tem vírus, mas passem à mesma o scan do vosso antí-virus. obrigado"

                                                      --------------------------------------------------------------------

                                                      Também enviei este mail ao tal jovem que a esta hora já deve ter apagado as contas todas...de qualquer forma é para saber que muita gente sabe....

                                                      Comentário


                                                        bem pessoal, ja estive ao pé do mercedes, o carro ainda esta no mesmo sitio e tem a garrafa partida ainda em cima...
                                                        como o carro é rijo como tudo nem uma amolgadela tem, pelo que vi so um risquito por outro(o carro é mesmo duro!!!)
                                                        quem quiser ir ver é ao pé do barue, no estacionamento da SÉ de evora!

                                                        Comentário



                                                          E fotos tiraste fotos?
                                                          O puto ainda vai lá limpar as provas...

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Speedy


                                                            E fotos tiraste fotos?
                                                            O puto ainda vai lá limpar as provas...
                                                            eu nao saio a noite com a maquina atras e o telele nao tem camera[8] o do pessoal que estava comigo tem cameras rascas e a noite nao da para ver nada infelizmente
                                                            mas a esses vou passar os teus videos para que se o encontrarmos por ai[:I]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                              citação:Originalmente colocada por Speedy


                                                              E fotos tiraste fotos?
                                                              O puto ainda vai lá limpar as provas...
                                                              eu nao saio a noite com a maquina atras e o telele nao tem camera[8] o do pessoal que estava comigo tem cameras rascas e a noite nao da para ver nada infelizmente
                                                              mas a esses vou passar os teus videos para que se o encontrarmos por ai[:I]
                                                              Tira fotos, a serio.

                                                              Tou aqui pa ajudar.

                                                              Se for preciso, o forum faz uma digressao a Evora! Contem cmg!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X