Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fumo no estoril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:esses postais deviam ter comprado esses diesel pela questão da poupança, pois os ottos gastam muito
    E pelo facto de ser comercial:D:D:D

    Realmente os grandes desportivos são quase todos de dois lugares;)

    Comentário


      #92
      Diesel Power! :D

      Eu era incapaz de andar no dia a dia com um carro a fumar tanto, bem esse 330cd n era d um user do Tol que agora tem um 330d dos novos? Que nesse teste da turbotec deu 300 e tal cavalos:D? O carro tem tanta força que parece que quer sair dos rolos![:0]

      Abraço

      Comentário


        #93
        Se andarem assim na estrada, estão a prejudicar em muito os outros utentes.

        Isto de dia é o equivalente a andar sempre de máximos ligados de noite.

        Comentário


          #94
          Ja ha quem comece a ter bom senso e tenha Repro para trackdays...e repro para uso diario... mas ate la vamos apanhando com alguns destes na estrada.

          Cumps

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por AF147

            visto de longe.





            [}][}][}][}][}][}][}]

            [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por MGil

              Diesel Power! :D

              Eu era incapaz de andar no dia a dia com um carro a fumar tanto, bem esse 330cd n era d um user do Tol que agora tem um 330d dos novos? Que nesse teste da turbotec deu 300 e tal cavalos:D? O carro tem tanta força que parece que quer sair dos rolos![:0]

              Abraço
              É esse mesmo...tanto o carro dele como o meu deram mais de 300cv mas isso deve-se ao facto do binário muito elevado vs tipo de banco. Para este tipo de carros, o MAHA mede com mais exactidão...

              Abraço,
              RCE

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por DL

                citação:Originalmente colocada por BrunoD

                Quanto às cavalagens, prefiro não comentar.
                250 no Ibiza? Foi o que ouvi dizer, não sei... [8)]
                250cv? Só se for no VAMAG da AP.

                Comentário


                  #98
                  se for apenas para TD ainda vá lá...agora quando vêm cá para fora nas mesmas condições...
                  dps admirem-se que lhes chamem fumarentos[8]

                  até podem ser rápidos, mas não deixam de ser fumarentos...[xx(]

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Vinheiras

                    citação:Originalmente colocada por Movyk

                    citação:Originalmente colocada por Vinheiras

                    citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

                    pk e que estes gaijos nao me compram carros a gasolina? ha dinheiro para umas coisas, depoix nao ha dinheiro para outras! nao entendo muito bem isso. carros para andar depressa e bem, deviam de ser a gasolina. qualquer dia metem formulas 1 a diesel nao ? lolol :P
                    Boas

                    Não deve de tardar uma vez que o ultimo carro a ganhar em Le Mans foi um TDI(não que seja apreciador) e posso dizer que estes já andam sem repro mas o que se ha-de fazer gostam de fumo:D


                    Abraços
                    comparar f1 com le mans nao tem base logica.

                    a f1 nunca será a gasoleo, primeiro porque eles querem combustiveis menos poluentes, e nao mais poluentes.

                    depois, porque os motores para a f1 precisam de fazer barulho, precisam de ser explosivos, e isso nao encontras num motor a diesel.

                    entao porque é que a audi usou um motor diesel em le mans?

                    fiabilidade, consumos minimos, publicidade...ja para nao falar do espectaculo que estes carros (não) deram ao publico, pois pelo que ouvi dizer eles passavam, mas a unica coisa que se ouvia era um tractor;)

                    Quanto ao topico em si...sim sim, grandes carros. umas feras autenticas. ui. têm 300 cavalos e são basofes. os tdis desportivos. mas isso com essa centralina dura quê?

                    100km?

                    50?

                    va o circuito do estoril tem 5km de perimetro, por isso pelo menos isso duraram[|)]
                    Boas

                    Quase toda a razão....

                    Quanto á base lógica o chassis de um F1 e um GT para mais uma barqueta não muda muito de um para o outro o que muda é a carrosseria na F1 no ano passado os motores eram V10(só passram a v8 este ano)e seria uma maneira de tornar a coisa mais acesa e emotiva se bem que este ano....

                    Quanto a certezas nunca tive nenhumas absolutas mas F1 diesel já vi mais longe :D[}]:D[}]:D[}]

                    Golpe mediatico, sem duvida nenhuma.

                    Não concordo com a falta de espetaculo uma vez que esse nem é feito pelo barulho dos motores(que tiveram engenheiros a estudar o barulho feito pelos escapes), nem me pareceu que o ruido fosse assim tão mau (ouvido pela TV) uma vez que o ruido grave dos motores em V(V10) pelo que me pareceu estar lá e bem evidente, mas sim pela velocidade que essa sim demonstraram, nem os antogos audi(que tinham ganho no ano anterior) nem os "Pescarolo" penso que seja assim, la chegaram.

                    Quanto a poluentes .... é ver as tabelas de carros de origem e verificar as emissões, porque qundo for obrigatório o uso dos FAP um diesel vai poluir bastante menos provavelmente ficando a baixo dos gasolina (o que nada tem a ver com este tópico, basta ker o que escrevi).

                    Abraços


                    os r8 são mais rapidos, em melhor volta, que os r10.

                    Comentário


                      e os pescarolo não lá chegaram? então e ficou um á frente do fumarento? como foi possivel?

                      Comentário


                        Que nojo... não era a mim que apanhavam num carro a fazer aquela fumarada indecente.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Afcivic

                          e os pescarolo não lá chegaram? então e ficou um á frente do fumarento? como foi possivel?
                          Boas
                          1 Audi R10 N°8 Audi Sport Team J... Biela, Pirro... 5187
                          2 Pescarolo C60 N°17 Pescarolo Sport Helary, Montagny... 5132,4
                          3 Audi R10 N°7 Audi Sport Team J... Capello, Kristense...... 5009,55
                          4 Chevrolet Corvette... N°64 Corvette Racing Gavin, Beretta... 4845,75
                          5 Pescarolo C60 N°16 Pescarolo Sport Minassian, Collard... 4804,8
                          6 Aston Martin DBR9 N°007 Aston Martin Raci... Enge, Piccini... 4777,5
                          7 Chevrolet Corvette... N°72 Luc Alphand Avent... Alphand, Goueslard... 4722,9
                          8 Lola B05/40 N°25 RML Erdos, Newton... 4681,95
                          9 Aston Martin DBR9 N°62 Russian Age Racin... Brabham, Piquet... 4681,95
                          10 Aston Martin DBR9 N°009 Aston Martin Raci... Lamy, Ortelli... 4668,3
                          11 Saleen S7R N°66 Acemco Motorsport... Borcheller, Mowlem... 4600,05
                          12 Chevrolet Corvette... N°63 Corvette Racing Fellows, O Connell... 4463,55
                          13 Lola B05/40 N°24 Binnie Motosports Binnie, Timpany... 4449,9
                          14 Courage C65 N°27 Miracle Motorspor... Macaluso, Lally... 4422,6
                          15 Panoz Esperante N°81 Team LNT Kimber Smith, Dean... 4381,65
                          16 Porsche 911 GT3 RS... N°83 Seikel Motorsport Nielsen, Ehret... 4368
                          17 Ferrari 430 GT N°87 Scuderia Ecosse Kirkaldy, Niarchos... 4245,15
                          18 Porsche 911 GT3 RS... N°80 Flying Lyzard Mot... Van Overbeek, Neim...... 4217,85
                          19 Lola B05/40 N°33 Intersport Racing Field, Halliday... 4054,05
                          20 Radical SR9 N°22 Rollcentre Racing Barbosa, Moseley... 4013,1
                          21 Courage C65 N°32 Barazi Epsilon Barazi, Vergers... 4013,1
                          22 Porsche 911 GT3 RS N°93 Team Taisan Advan Nishizawa, Yamaji... 3972,15
                          23 Porsche 911 GT3 RS... N°73 Ice Pol Racing Te... Lambert, Lefort... 3849,3
                          24 Zytek 06S N°2 Zytek Engineering... Nielsen, Andersen... 3671,85
                          25 Lola B06/10 N°19 Chamberlain Syner... Evans, Owen... 3644,55

                          Peço desculpa a final o Pescarolo ficou apenas a 4 voltas do Fumarento

                          Sim porque nem vale mais bater no ceguinho que já ta farto de dizer que é contra as repros.

                          Mas deixem lá....

                          Abraços

                          Comentário


                            estava-me a referir ao nº7 pois se fossem tão superiores teriam ficado nos 2 primeiros lugares, para não falar no investimento da audi que foi superior ao do resto das equipas todas.

                            Comentário


                              o problema das le mans é que é uma prova de resistencia, e assim sendo, nao é a velocidade a equação determinante, mas sim a fiabilidade do carro.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Movyk

                                o problema das le mans é que é uma prova de resistencia, e assim sendo, nao é a velocidade a equação determinante, mas sim a fiabilidade do carro.

                                Boas

                                Quanto á falta de velocidade.............

                                Já tive o previlegio de fazer a parte do circuito que apanha a estrada nacional que é uma reta que nunca mais acaba apesar das rotundas improvisadas que durante a corrida se transformam em "Chicannes" para abrandar as maquinas logo só vantagens para os gasolina...... não me parece.

                                Quanto á superioridade... ganharam não ???? 1º e 3º acho que sim.

                                Eu não tenho TDI não voi ter TDI apesar de conduzir e ter diesel como carros proprios já tive gasolina e gosto não compreendo é esta questão dos diesel sem repro e contra os desportivos...... no dakar tb são diesel(nem todos). Mas deixem lá ainda me acusam de defender os TDI e não quero.

                                Não sejam radicais vejam os dois lados vão ler o meu primeiro post neste tópico, cada um gosta do que gosta certo ou errado depende do ponto de vista.

                                Abraços

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Vinheiras

                                  citação:Originalmente colocada por Movyk

                                  o problema das le mans é que é uma prova de resistencia, e assim sendo, nao é a velocidade a equação determinante, mas sim a fiabilidade do carro.

                                  Boas

                                  Quanto á falta de velocidade.............

                                  Já tive o previlegio de fazer a parte do circuito que apanha a estrada nacional que é uma reta que nunca mais acaba apesar das rotundas improvisadas que durante a corrida se transformam em "Chicannes" para abrandar as maquinas logo só vantagens para os gasolina...... não me parece.

                                  Quanto á superioridade... ganharam não ???? 1º e 3º acho que sim.

                                  Eu não tenho TDI não voi ter TDI apesar de conduzir e ter diesel como carros proprios já tive gasolina e gosto não compreendo é esta questão dos diesel sem repro e contra os desportivos...... no dakar tb são diesel(nem todos). Mas deixem lá ainda me acusam de defender os TDI e não quero.

                                  Não sejam radicais vejam os dois lados vão ler o meu primeiro post neste tópico, cada um gosta do que gosta certo ou errado depende do ponto de vista.

                                  Abraços
                                  pois no dakar sao a diesel...nao fosse o dakar uma prova de fiabilidade[8]

                                  mas mesmo assim, a mitsubishi, que ganhou o ano passado, continua a correr a gasolina.

                                  Comentário


                                    é claro que vejo os dois lados, pois no caso de lemans foi apenas um golpe de marketing por parte da audi, pois há quantos anos a audi vence lemans com motores a gasosa, é obvio que investiu para vencer de novo mas com diesel e mesmo assim acho que correu mal pois era obvio que a audi queria a dobradinha (tal o investimento). com muito investimento se para o ano houver uma marca com um carro a alcool é obvio que tambem o pode ganhar (haja dinheiro).
                                    quanto ao tópico há p'raí pessoal que se gaba do seu fumarolas voador, mas esquece-se que na maior parte dos casos com menos dinheiro e mais fiabilidade consegue um otto que até sairá mais rapido,economico e limpo que esses fumarolas.

                                    Comentário


                                      Mas o que têm contra carros a diesel desportivos? Eu não tenho nada, desde que sejam bons e andem.
                                      Agora contra os fumarentos, que deitam nuvens de fumo preto, não os suporto.

                                      Comentário


                                        eu até tenho contra todos os diesel, pois na estrada nem me chateiam muito, agora em filas de transito parado quando estes estão ao ralenti é um fedor insuportável. detesto-os.[)][)]

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                          ...agora em filas de transito parado quando estes estão ao ralenti é um fedor insuportável. detesto-os.[)]
                                          E o botanito da recirculação total de ar está lá no tablier a fazer o quê? ;)

                                          Comentário


                                            Podiam aproveitar e pendurar uns chouriços, morcelas e outros enchidos na traseira desse ibiza. Aquilo é um verdadeiro fumeiro!

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                              eu até tenho contra todos os diesel, pois na estrada nem me chateiam muito, agora em filas de transito parado quando estes estão ao ralenti é um fedor insuportável. detesto-os.[)][)]
                                              Por acaso já tinha reparado que não só contigo que essa questão era pessoal, não deixo de apoiar os gostos diferentes, mas não radicais como algumas pessoas levam isto a peito (diesel), posso dizer que se fez mais por baixar a poluição nos diesel que nos gasolina nos últimos anos mas isso ninguém quer saber porque houve alguns que eu também critico que se lembraram de por as maquinas a andar mais e consequentemente a fumar muito mais, mas isto descambou num criticar desnecessário dos diesel como se todos fossem iguais......

                                              Quanto ao cheiro não sei quanto tempo passas nas filas de transito mas posso dizer que tanto os diesel como os gasolina cheiram mal e mão só os fumarentos isso já é radicalizar o que não me agrada (bem sei que se devem de estar mais é a cag.. para a minha opinião).

                                              E voltando a bater na tecla da fiabilidae resisitência que tanto dizem que foi a bandeira da Audi o ano passado e que deve de ser a vossa justificação para a Peugeot estar a considerar (se não o fez já) inscrever veículos a diesel em Le Mans, mas que raio de marqueting é esse o de dizer "" ena pah ganhamos uma prova de resistência, que sempre foi ganha por carros a gasolina que por acaso também correram este ano e só este ano por nós estarmos a correr com um diesel nos deixaram ganhar "" vamos ser razoaveis nem é bom nem é mau..... mas ganharam.


                                              Para se saber ""Datsun 1200 (para mim uma maquina), lancia y10, Ford Fiesta 1.8d(este sim podem criticar, os meus amigos chamam-lhe o POLVO 304 000km), Ford Focus 1.8 TDCI, Ford Mondeo 2.0 TDCI, estes são os meus e ja me passaram alhumas dezenas de outros pelas mãos (diesel e gasolina) e penso tentar ser imparcial.

                                              Comentário


                                                eu tambem já tive alguns diesel, pois já tenho carta á 17 anos e posso-te dizer que os carro a gasolina não têm qualquer comparação aos diesel quando estão ao ralenti, pois tudo o que se fez nos diesel para emitirem menos poluição, não se aplica ao ralenti.
                                                posso-te dizer que o meu otto quando parado no transito emite zero poluição, já podes ver que levo isto a serio.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                  eu tambem já tive alguns diesel, pois já tenho carta á 17 anos e posso-te dizer que os carro a gasolina não têm qualquer comparação aos diesel quando estão ao ralenti, pois tudo o que se fez nos diesel para emitirem menos poluição, não se aplica ao ralenti.
                                                  posso-te dizer que o meu otto quando parado no transito emite zero poluição, já podes ver que levo isto a serio.
                                                  Boas

                                                  Então temos um hibrido....

                                                  Quanto ao ralenti concordo a quando de frio uma vez que os filtros só são 100% eficazes a quente mas em termos de emissões compara um diesel de topo com um gasolina equivalente ....

                                                  De resto deves de ter muto mais experiência que eu vistop só ter a carta há 13 anos........

                                                  Força mas não radicalizes sff eu estive para comprar um a gasolina para substituir o meu fiesta mas a Focus portou-se mal(quase sempre) e optei por a despachar primeiro.

                                                  Como ja disse e volto a frisar e é a razão deste tópico, não concordo com repros, sim gosto de diesel (a pesar de entender que a gasolina se compre veiculos tb bastante potentes por valores mais baixos) os quais por necessidade tive de começara a usar (a patroa há mais de 8 anos que trabalha a 200km de casa, pretence a essa raça maldita dos professores), mas não entendo as radicalizações contra os diesel(que sim deitam fumo), mesmo pondo em evidência a poluição, se todos fossemos tão cuidadosos com isso todos tinham hibridos e electricos e no maximo iam todos para o trabalho num smart.

                                                  Fiquem bem...


                                                  Abraços

                                                  Comentário


                                                    vinheiras, eu apenas dei a minha oinião, e se é muito radical temos pena mas é o que eu acho.
                                                    quanto a isso do ralenti não é só a quente, pois todo o sistema do turbodiesel actual funciona com o turbo em acção e é sabido que o turbo ao ralenti não está lá a fazer nada, daí as emissões no td aumentarem quando está ao ralenti, e isso nota-se........e bem.
                                                    já falando nos fap, por aqui pelo burgo troca-se o fap, pelo esp ou pelo a\c por isso..............e as repros, acho que só as faz quem não gostou do que comprou e então fá-las.
                                                    quanto a esses fumarolas voadores acho que lhes deviam apreender os carros até ganharem juizo (os que andam na estrada claro).;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                      vinheiras, eu apenas dei a minha oinião, e se é muito radical temos pena mas é o que eu acho.
                                                      quanto a isso do ralenti não é só a quente, pois todo o sistema do turbodiesel actual funciona com o turbo em acção e é sabido que o turbo ao ralenti não está lá a fazer nada, daí as emissões no td aumentarem quando está ao ralenti, e isso nota-se........e bem.
                                                      já falando nos fap, por aqui pelo burgo troca-se o fap, pelo esp ou pelo a\c por isso..............e as repros, acho que só as faz quem não gostou do que comprou e então fá-las.
                                                      quanto a esses fumarolas voadores acho que lhes deviam apreender os carros até ganharem juizo (os que andam na estrada claro).;)

                                                      Boas

                                                      Bem amigo se é assim assim seja.... continuas com a tua maneira de ver as coisas ok, tudo bem tu é que sabes nem estas tu certo, nem estarei eu certamente, mas para mim se não se és inflexivel numa mera opinião sobre automóveis .....

                                                      Quanto ás repros ja tinha ficado penso que ja esclareci a minha opinião...mas já agora não são só os fumarentos que fazem repros logo não são só os donos diesel que ficam insatisfeitos com o que compram, e já agora conheço alguns subarus mitsubishi e porsche que fizeram repros e nem por isso eram chaços, na volta estes aprovas(tambem poluem tanto ou mais) mas deixa lá ..... é natal.

                                                      O meu carro é diesel tem todos os extras que disseste e mais..... portanto não é por ser diesel......

                                                      E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......

                                                      Bom Natal e Bom Ano com os teus e continua com muitos e bons kilometros.


                                                      Abraços

                                                      Comentário


                                                        não sou contra as repros, acho é que para fazer repro's seja otto ou diesel é desnecessário para um carro que seja para andar na estrada ou seja cumprir o código da estrada.
                                                        agora repro's para track days ou competição completamente de acordo, pois aí podem-se esticar á vontade, agora se eu pagasse dinheiro para anda num autodromo e me aparecesse um fumarolas desse á frente tinha que pedir uma indeminização ao senhores do autodromo:D.
                                                        não sou contra os diesel, pois concordo quem os compra por serem economicos, mas daí a comprar um diesel comercial em que paga menos IA e depois fazerem repro's e tal e irem para os picanços para a avenida, desculpa lá mas não concordo.
                                                        é a minha opinião não sou inflexivel, apenas disse que não gosto de ficar nas filas de transito atras de algum diesel. ;)

                                                        Comentário


                                                          ah e bom natal para ti tambem

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Vinheiras
                                                            já agora não são só os fumarentos que fazem repros logo não são só os donos diesel que ficam insatisfeitos com o que compram, e já agora conheço alguns subarus mitsubishi e porsche que fizeram repros e nem por isso eram chaços, na volta estes aprovas(tambem poluem tanto ou mais) mas deixa lá ..... é natal.
                                                            Que raio de reprogramações são essas que enriquecem a mistura nos Otto?! O que costuma acontecer é afinar o ponto de ignição para tirar partido dos combustíveis com I.O. mais elevados, e aumentar o regime (eliminar ou atrasar o corte de injecção). Nos turbo, naturalmente, passa pelo aumento da pressão e proporcional aumento no débito de combustível.

                                                            citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
                                                            Que eu saiba, as câmaras de gás já acabaram há mais de meio século...
                                                            :D:D:D

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Mayhem

                                                              citação:Originalmente colocada por Vinheiras
                                                              já agora não são só os fumarentos que fazem repros logo não são só os donos diesel que ficam insatisfeitos com o que compram, e já agora conheço alguns subarus mitsubishi e porsche que fizeram repros e nem por isso eram chaços, na volta estes aprovas(tambem poluem tanto ou mais) mas deixa lá ..... é natal.
                                                              Que raio de reprogramações são essas que enriquecem a mistura nos Otto?! O que costuma acontecer é afinar o ponto de ignição para tirar partido dos combustíveis com I.O. mais elevados, e aumentar o regime (eliminar ou atrasar o corte de injecção). Nos turbo, naturalmente, passa pelo aumento da pressão e proporcional aumento no débito de combustível.

                                                              citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
                                                              Que eu saiba, as câmaras de gás já acabaram há mais de meio século...
                                                              :D:D:D

                                                              Boas
                                                              Ok !!! Bom Natal

                                                              Tudo o que altere as prestações originais de um veiculo para mim(provavelmente estarei errado!!!!), são considerados repros, não ofrçosamente a alteração do mapa de injecção mas tb uma vez que algumas das açlterações são deitas a partir das fichas de diagñóstico.

                                                              Em relação ás cameras de gás mais um radicalismo mas eu é que estou errado com certeza mas acho pior os pikos nas estardas nacionais e auto-estradas, e as cotra-mão nas ditas AE mas se calha é de mim que vivo num mundo surreal.

                                                              Mais uma Vez um feliz natal para ti e para os teus.

                                                              Abraços

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X