Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GNR-BT na A23

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

    citação:Originalmente colocada por Andre18

    Vejo que ha aqui users incondicionalmente eximios no que á conduçao diz respeito! tivessem carroe estrada e a ver vamos onde iam ter os 120...
    quanto á iniciativa parece-me interessante, embor aa tolerancia pudesse ser superior. Finalmente assistimos a um trabalho util por parte da BT! afinal tambem os deixam trabalhar na prevençao. pod eser que a caça á multa tenha os dias contados.
    Caro user, felizmente ainda existem pessoas com consciência.
    estimado mad dragon, quer com isso dizer que cirular a 140kms/h na AE é uma inconsciencia? é que nem a BT pensa assim.. so costumam multar a partir dos 145 ou 150.
    a segurança é para mim uma prioridade, mas convenhamos que em certo tipo de estradas o limite de 120 é obsuleto... na maioria dos carros actuais vamos parados!

    Comentário


      #32
      1000X fazerem isso do que a caça a multa. Os radares deviam estar todos ocupados, por isso lembraram-se que tambem podiam fazer prevenção e pedagogia.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por djmllp

        1000X fazerem isso do que a caça a multa. Os radares deviam estar todos ocupados, por isso lembraram-se que tambem podiam fazer prevenção e pedagogia.
        [^][^][^] concordo plenamente, alias ja tinha expresso essa ideia ms nao me ocorreu a palavra ''pedagogia''.

        Comentário


          #34
          Nem sei que opinião dar, por um lado:
          Dia 20
          A Guarda Nacional Republicana, durante o dia de ontem e na sua área de responsabilidade, registou: 271 acidentes de viação, de que resultaram, 4 mortos, 6 feridos graves e 54 feridos leves
          Dia 21
          A Guarda Nacional Republicana, durante o dia de ontem e na sua área de responsabilidade, registou: 308 acidentes de viação, de que resultaram, 4 mortos, 7 feridos graves e 77 feridos leves
          Dia 22
          A Guarda Nacional Republicana, durante o dia de ontem e na sua área de responsabilidade, registou: 351 acidentes de viação, de que resultaram, 6 mortos, 4 feridos graves e 99 feridos leves.


          Por outro
          Não considero uma medida correcta... que traga de facto segurança.
          Juntar 30-40 carros ao monte a 120kms/hora.
          (se estivesse a chover, ou gelo...)

          Comentário


            #35
            Eu não percebo algum pessoal!

            Eu sou completamente contra a caça à multa! Mas prevenção feita desta forma para mim é muito correcta!

            Comentário


              #36
              Nessa zona pode se andar só a 100 Km por hora, se a GNR ia a 120... já tinham a tal tolerância.;)
              Na A2 aconteceu me o mesmo mas sem tolerância ou seja, mais de 120=não passa!![xx(]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Sharp and Safe

                Hoje de manhã vinha eu na A23, sentido C.Branco - Covilhã,a uma velocidade de 140,160 km/h, quando uns kms antes do túnel da Gardunha me deparo com uma coluna rolante na faixa da direita. Abrandei para os 140 e comecei a ultrapassar na faixa da esquerda, quando me deparo com dois carros da GNR-BT caracterizados à cabeça dessa coluna. Continuei na minha velocidade de 140 e quando vou para ultrapassar esses dois carros da GNR-BT, o primeiro põe-se à minha frente e não me deixa ultrapassar. Achei estranho e arrumei-me atrás deles, assim como outros que entratanto já vinham atrás de mim.

                Fomos depois assim todos em filinha pirilau uma série de kms, e sempre que alguém tentava ultrapassar, era sempre barrado pelo 1º carro da BT.

                Éramos cerca de 30 viaturas, tudo a 120 km/h, e se por exemplo alguém se aventurava para os 130 ou 140 e tentava ultrapassar, era logo brindado com o carro da BT a barrar-lhe o caminho e alguns sinais luminosos dos rotativos.

                Que acham disto?
                Deveras caricato este procedimento !

                Normalmente colam-se em cima dos 120 kms/h e mantêm a velocidade, ás vezes o pessoal com pézinhos de lâ lá vai passando, nunca vi foi esta de barrar quem quer passar.

                Comentário


                  #38
                  Mas onde ocorrem principalmente os acidentes? É nas auto estradas? Não me parece.
                  Deviam sim marcar ritmo nos ips e nacionais.

                  Comentário


                    #39
                    citação:
                    Mas onde ocorrem principalmente os acidentes? É nas auto estradas? Não me parece.
                    Deviam sim marcar ritmo nos ips e nacionais.
                    Ainda hoje houve um acidente numa AutoEstrada em França envolvendo 300 automóveis...
                    Já repararam que se cada um desses 300 autómóveis fosse 20kmh mais depressa que o limite de velocidade?

                    Se o limite é 120kmh, PORQUE é que as pessoas querem ir a mais?

                    Não há mortos quanto baste? São o Michael Schumacher de Portugal?...têm carros e unhas e querem mostrar ao vizinho do lado que são o Sebastien Loeb e fazem a AE a 'abrasar'... sinceramente...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                      Acho uma palhacada [xx(]

                      ao menos era 140km/h, menos mal, se bem que menos de 150km/h provoca-me sono, em pleno alentejo então parece que vou parado [xx(].

                      //
                      Mas espera... 140km/h?? Assassino!! tens noção que se podia ter atravessado uma vaca na estrada ou furado um pneu?? a 120km/h não te acontecia nada, e esta policia, que criminosos, devias ter feito queixa, nem a policia respeita a lei!
                      end//

                      A A23 não conheço as alternativas, nem sei se seria possível, mas se apanhar uma palhaçada dessas na A2, garanto que saio da A2, faço um pouco de nacional a 150/160( que assasino que eu sou..) e depois volto a entrar na autoestrada.


                      a A2 para o algarve... andar a - de 140 é suicídio! dá-me sono dá tudo... há sempre pouco trânsito... 1 pessoa bem se pode esticar + 1 bocado

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                        citação:
                        Mas onde ocorrem principalmente os acidentes? É nas auto estradas? Não me parece.
                        Deviam sim marcar ritmo nos ips e nacionais.
                        Ainda hoje houve um acidente numa AutoEstrada em França envolvendo 300 automóveis...
                        Já repararam que se cada um desses 300 autómóveis fosse 20kmh mais depressa que o limite de velocidade?

                        Se o limite é 120kmh, PORQUE é que as pessoas querem ir a mais?

                        Não há mortos quanto baste? São o Michael Schumacher de Portugal?...têm carros e unhas e querem mostrar ao vizinho do lado que são o Sebastien Loeb e fazem a AE a 'abrasar'... sinceramente...
                        Quem disse a velocidade a que eles seguiam?

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                          Caros colegas de fórum, as regras são para se cumprir, sabiam?
                          Estão mal feitas? Azar o nosso, é um facto, mas não podemos fazer aquilo que nos dá na real gana só porque nos apetece.
                          Se querem ver estas regras mudadas, façam greve, manifestações, tornem-se políticos até e aí mudem as regras à vossa maneira.
                          Até lá, respeitem-nas.
                          Por acaso participar em foruns e manifestar frontalmente contra regras de países sub-desenvolvidos não é uma forma válida de manifestar? Os político-analfabetos que têm decidido sobre a matéria não têm reparado (a tal falta de conhecimentos...) que nos países mais a norte se tem começado a ajustar em alta as velocidades em auto-estrada às condições da mesma e dos modernos automóveis (vejam o aumento de velocidades máximas autorizado na Austria e na Itália)...

                          Nem sempre nos devemos portar como carneiros aceitando tudo o que os incompetentes que votamos para decidirem por nós nos impingem. Lutemos por limites nas auto-estradas JUSTOS (e que eu proporia iguais aos da "sub-desenvolvida" Alemanha)! ;)

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por -

                            citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                            Acho uma palhacada [xx(]

                            ao menos era 140km/h, menos mal, se bem que menos de 150km/h provoca-me sono, em pleno alentejo então parece que vou parado [xx(].

                            //
                            Mas espera... 140km/h?? Assassino!! tens noção que se podia ter atravessado uma vaca na estrada ou furado um pneu?? a 120km/h não te acontecia nada, e esta policia, que criminosos, devias ter feito queixa, nem a policia respeita a lei!
                            end//
                            Vai ao médico...ou bebe um Red Bull e uns cafés antes de agarrares no carro...
                            Gostava de saber a opinião do - sobre os limites de países sub-desenvolvidos como Alemanha (sem limite), Austria (aumentado de 130 para 160 recentemente), Itália (150 em AE com 3 vias), ou a maior parte dos restantes países (130). Ou será de castrar todos os condutores e impôr os 90/h em AE da Noruega com a desculpa do risco e aumentar 10x as multas? (segundo interpretação "socratiana" isto NÃO SERIA aumento de impostos...).

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Andre18

                              citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                              citação:Originalmente colocada por Andre18

                              Vejo que ha aqui users incondicionalmente eximios no que á conduçao diz respeito! tivessem carroe estrada e a ver vamos onde iam ter os 120...
                              quanto á iniciativa parece-me interessante, embor aa tolerancia pudesse ser superior. Finalmente assistimos a um trabalho util por parte da BT! afinal tambem os deixam trabalhar na prevençao. pod eser que a caça á multa tenha os dias contados.
                              Caro user, felizmente ainda existem pessoas com consciência.
                              estimado mad dragon, quer com isso dizer que cirular a 140kms/h na AE é uma inconsciencia? é que nem a BT pensa assim.. so costumam multar a partir dos 145 ou 150.
                              a segurança é para mim uma prioridade, mas convenhamos que em certo tipo de estradas o limite de 120 é obsuleto... na maioria dos carros actuais vamos parados!
                              Andre, seja o limite de 120K/h obsoleto ou não, seja a BT multar apenas aos 150, as leis são para se cumprir.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por xkiter

                                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                Caros colegas de fórum, as regras são para se cumprir, sabiam?
                                Estão mal feitas? Azar o nosso, é um facto, mas não podemos fazer aquilo que nos dá na real gana só porque nos apetece.
                                Se querem ver estas regras mudadas, façam greve, manifestações, tornem-se políticos até e aí mudem as regras à vossa maneira.
                                Até lá, respeitem-nas.
                                Por acaso participar em foruns e manifestar frontalmente contra regras de países sub-desenvolvidos não é uma forma válida de manifestar? Os político-analfabetos que têm decidido sobre a matéria não têm reparado (a tal falta de conhecimentos...) que nos países mais a norte se tem começado a ajustar em alta as velocidades em auto-estrada às condições da mesma e dos modernos automóveis (vejam o aumento de velocidades máximas autorizado na Austria e na Itália)...

                                Nem sempre nos devemos portar como carneiros aceitando tudo o que os incompetentes que votamos para decidirem por nós nos impingem. Lutemos por limites nas auto-estradas JUSTOS (e que eu proporia iguais aos da "sub-desenvolvida" Alemanha)! ;)
                                xkiter, como já disse, se não gostam das leis, façam por as mudar.
                                Votem em quem quiserem, manifestem-se como quiserem, lutem juntos como quiserem, mas cumpram a lei.
                                Se todos começarmos a desrespeitar a lei (e de facto é isso que se vê), onde vamos parar?
                                Repare bem que eu NUNCA afirmei que o limite de 120KM/h era bom ou mau. Apenas disse que nós, meros cidadãos e sem poderes para mudar as leis, devíamos respeita-las.

                                Comentário


                                  #46
                                  acho que está errado mad dragon,se não estámos de acordo o porque de respeita-las?
                                  Cumpres sempre a lei?Andas a sempre a 50 na cidade,90 fora e 120 auto-estrada?paras em todos os stops e passadeira sempre que vens alguem ?Nunca ultrapassas-te pela direita?

                                  Mas o mais ridiculo neste pais sõ os limites a A4 que vai para braga tem limite de 100,que parvoice!Não sei se já passas-te na A2 mas a 120 é ridiculo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Enquanto as pessoas em Portugal tiverem como limite 120kmh e andarem a 160kmh ou à velocidade que lhes apetecer porque na Autobahn não há limites e lá fora os limites são esses, não vale a pena alterar os limites em Portugal.

                                    -> Parece que queremos apenas ser iguais aos países de topo do mundo em certas coisas, exceptuando no civismo! <-

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                                      Enquanto as pessoas em Portugal tiverem como limite 120kmh e andarem a 160kmh ou à velocidade que lhes apetecer porque na Autobahn não há limites e lá fora os limites são esses, não vale a pena alterar os limites em Portugal.

                                      -> Parece que queremos apenas ser iguais aos países de topo do mundo em certas coisas, exceptuando no civismo! <-
                                      Só por aumentarem os limites, vamos passar a andar mais? Eu penso que não, apenas iremos passar a andar dentro dos limites e sem multas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por xkiter

                                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                        Caros colegas de fórum, as regras são para se cumprir, sabiam?
                                        Estão mal feitas? Azar o nosso, é um facto, mas não podemos fazer aquilo que nos dá na real gana só porque nos apetece.
                                        Se querem ver estas regras mudadas, façam greve, manifestações, tornem-se políticos até e aí mudem as regras à vossa maneira.
                                        Até lá, respeitem-nas.
                                        Por acaso participar em foruns e manifestar frontalmente contra regras de países sub-desenvolvidos não é uma forma válida de manifestar? Os político-analfabetos que têm decidido sobre a matéria não têm reparado (a tal falta de conhecimentos...) que nos países mais a norte se tem começado a ajustar em alta as velocidades em auto-estrada às condições da mesma e dos modernos automóveis (vejam o aumento de velocidades máximas autorizado na Austria e na Itália)...

                                        Nem sempre nos devemos portar como carneiros aceitando tudo o que os incompetentes que votamos para decidirem por nós nos impingem. Lutemos por limites nas auto-estradas JUSTOS (e que eu proporia iguais aos da "sub-desenvolvida" Alemanha)! ;)
                                        Isso nunca poderá acontecer em Portugal, por uma simples razão:

                                        Falta de civismo que a maior parte dos condutores portugueses não tem.

                                        Ex: circular pela esquerda, fazer as rotundas por fora( saber q faz mal, mas continuar a fazer pq "se me baterem n tenho culpa", etc.

                                        Tem que ser assim, imagina as pessoas a fazerem estas barbaridades sem limites de velocidade, era o caos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:
                                          Só por aumentarem os limites, vamos passar a andar mais? Eu penso que não, apenas iremos passar a andar dentro dos limites e sem multas.
                                          Mas é claro que sim!!! Vou-te dar vários exemplos

                                          .muitas pessoas aqui do Fórum andam a mais, pelas mais variadas razões, dá-lhes sono andar a menos, conduzem muito bem, têm o último Mercedes, etc... (ou seja, estas pessoas não conseguem cumprir o código)

                                          .muitas pessoas aqui, afirmam que se pode andar até 130kmh/140kmh porque até essa velocidade 'não se multa', isto é, as pessoas andam a essa velocidade não por consciência mas sim em função de serem ou não multadas

                                          .se o limite é 120kmh e as pessoas andam a 140kmh... (já que não são multadas) se o limite passasse para 140kmh ou 160kmh, as pessoas iam passar a andar a 160kmh ou a 180kmh porque não iam ser multadas até essas velocidades

                                          .na prática, o que se observa é que apesar do limite ser 120kmh, a maioria age como se fosse de 140kmh e apenas porque se andar a mais é multado, a isto chama-se falta de civismo e é por isso que os limites não são alterados em Portugal

                                          .os radares em Lisboa, no 1º dia, em 1h de funcionamento, detectaram 5000 casos de excesso de velocidade!...se isto não é falta de civismo, que é?... se com ou sem limite, no fundo cada um anda à velocidade que bem lhe apetece, para quê aumentar os limites? Já se anda pouco devagar...

                                          Comentário


                                            #51
                                            óh ricardo santos,o forum já está farto de moralistas!

                                            Comentário


                                              #52
                                              E não é so isso Ricardo Santos: por exemplo quando chove é so ver o ppl sempre a abrir na auto-estrada. E quando batem depois veem-se a queixar.

                                              Numa coisa não concordo. A BT não devia ter feito aquilo. Se querem multar o ppl, é fazer o que costumam fazer no dia a dia. Tirar foto e mandar para casa.

                                              E deviam multar não era a partir dos 140Km/h, acho que devia ser menos. Onde é que já se viu o carro ir a 140Km/h e dizer que se vai parado???? Enfim....

                                              Em portugal deviam fazer como já se faz noutros paises: dar prémios às pessoas que cumprem as leis.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por SepulRise

                                                E não é so isso Ricardo Santos: por exemplo quando chove é so ver o ppl sempre a abrir na auto-estrada. E quando batem depois veem-se a queixar.

                                                Numa coisa não concordo. A BT não devia ter feito aquilo. Se querem multar o ppl, é fazer o que costumam fazer no dia a dia. Tirar foto e mandar para casa.

                                                E deviam multar não era a partir dos 140Km/h, acho que devia ser menos. Onde é que já se viu o carro ir a 140Km/h e dizer que se vai parado???? Enfim....

                                                Em portugal deviam fazer como já se faz noutros paises: dar prémios às pessoas que cumprem as leis.

                                                anda a 140 num 535d ou num sl500 e compara com um ibiza ou clio![|)]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  E ainda por cima, eu conheco muito bem essa estrada, pois faço Covilhã-Castelo Branco todos os dias, nesse sitio só se pode andar a 100Km/h, e vem ele a dizer que ia 140Km/h como se fosse uma coisa normal.

                                                  Porra, deviam era tirar-te a carta durante uns meses ou então apreender-te o carro para veres como era.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Dark_Vader, então com essa afirmação só te digo assim:

                                                    - Devia haver leis diferentes (multas mais pesadas) para quem tem esses carros;

                                                    Tão simples quanto isto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Entendam lá uma coisa, eu não estou a dizer que não dá a sensação que se vai devagar em certos carros! Num 535d ou num sl500 nunca conduzi, mas um c220 que tem 150cv já e anda qb. Se entrares na AE e te colocares a 120kmh ou ligares o CC é um velocidade suficiente, agora claro, se entras na AE, vais até aos 180kmh ou 200kmh e depois passas para 120kmh, claro que parece parado!

                                                      Mas isso nem é discutível, o limite é 120kmh! Tenhas um Mercedes, um Ferrari ou um Lada é 120kmh para todos, o sol qdo nasce é para todos.

                                                      O fórum se calhar está cheio de moralistas e de super sumos do volante... é como o país...

                                                      citação:
                                                      Numa coisa não concordo. A BT não devia ter feito aquilo. Se querem multar o ppl, é fazer o que costumam fazer no dia a dia. Tirar foto e mandar para casa.

                                                      E deviam multar não era a partir dos 140Km/h, acho que devia ser menos. Onde é que já se viu o carro ir a 140Km/h e dizer que se vai parado???? Enfim....

                                                      Em portugal deviam fazer como já se faz noutros paises: dar prémios às pessoas que cumprem as leis.
                                                      Concordo plenamente e o estado precisa de dinheiro, então os 13.000 ontem em Lisboa, se fossem €100 a cada um, a receita que já não é. Se os condutores que temos não têm civismo não há outra solução. Senão sabem o código e os limites e têm sono a andar a 120kmh... usem o comboio!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por SepulRise

                                                        Dark_Vader, então com essa afirmação só te digo assim:

                                                        - Devia haver leis diferentes (multas mais pesadas) para quem tem esses carros;

                                                        Tão simples quanto isto.
                                                        Hem??

                                                        Quais carros??

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Se leres o que o Dark-Vader disse já sabes que carros se tratam.

                                                          Não se trata se ser moralista, nem acho que a caça à multa seja correcta, mas eu acho que deviam colocar camaras de 500 em 500metros ou kilometro a kilometro.

                                                          O custo devia ser elevado, mas deviam ver que só no primeiro dia de funcionamento tinham dinheiro que sobra em multas (ppl em excesso de velocidade, pessoal aos telemoveis, etc, etc...).

                                                          É so a minha opiniao, que alguns podem achar bem e outros mal...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Boas.

                                                            Fala-se aqui em aumentar as velocidades para limites semelhantes a outros países mais civilizados da Europa… Pois aí é que está a palavra chave (civismo), os outros têm comportamentos mais civilizados que nós. Para que já teve aulas com o Prof. Viegas já deve ter ouvido o exemplo que ele dá, que na Noruega ou na Finlândia (já não me recordo bem qual deles) as praças de portagens finais têm cerca de 3-4 cabines e chegam para dar vazão ao transito de um auto-estrada semelhante ao nosso A1

                                                            Porque??

                                                            Porque os condutores vão respeitando os limites de velocidade, que vão diminuindo quanto mais nos aproximamos das praças de portagem.

                                                            E agora digam-me como se comporta o “Tuga”??
                                                            eu pelos menos digo como me comporto, vou reduzindo, mas não conforme manda os sinais, com velocidades sempre superiores aos que nos indicam os sinais, mas sou eu e todos os outro condutores.

                                                            Outra coisa engraçada é os condutores dos super carros (leia-se novos turbo diesel cheios de potência) que se colam as nossas traseiras, mesmo quando vamos a ultrapassar um outro automobilista que vai na faixa do meio a 120 ou menos e que por acaso, mas só por acaso, tem a faixa da direita livre. Mas o condutor do super desportivo (turbo diesel) que vai cheio de pressa (sabe-se lá para o que???) que só nos vai a fazer sinais de luz (eu adoro estes tipos, se pudesse acho que instalava um míssil tipo 007 no traseira do meu carro).

                                                            Acho k nos devemos todos de mentalizar que as estradas são pagas com os impostos de todos nós, e não apenas de quem grandes Mercedes, Audis, BMWs, Ferraris, etc

                                                            E tanto direito tem um tipo que tem um carro que vale 100 euros (mas que passou legalmente na inspecção) como o tipo que comprou o topo de gama da AMG.

                                                            Acho que esta na altura de deixar-mos todos de pensar: “ eu não tenho medo da minha condução tenho é medo dos outros”, porque para os outros são vocês e para vocês os outros também sou eu.

                                                            Pesquisem na Internet e procurem os limites de velocidades de outros países e vão ver que há países ditos evoluídos com limites inferiores aos nossos.

                                                            Com os melhores cumprimentos.

                                                            Boas Festas

                                                            p.s- pensem nas 10 mortes que já ocorreram nas estradas em 2 ou 3 dias

                                                            p.se- isto não se trata de falso moralismo, eu paro em todos os STOP e sinais amarelos, mas também sei que não ando nos 120 (quando as estradas estão livres) mas também não passo dos 136 (controlados com o limitador de velocidade) e tenho carro para andar a mais que isso

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Boas

                                                              O que eu me ri aqui, de repente todos os condutores são conscientes e cumprem e fazem cumprir as regras.

                                                              Nesta época vamo-nos deixar de falsos moralismos e vamos assumir os erros de todos.

                                                              Sim as regras do codigo são para cumprir, e todas as velocidades nele estabelecidas a quando do incumprimento são e devem de ser punidas em conformidade, mas eu não acredito digam o que disserem e quem for que cumpre todos os limites e todas as regras do dito codigo, não atirem pedras porque vos pode calhar a voces e depois é a GNR ou a PSP que são responsaveis porque "eu até cumpro as regras".

                                                              Como um qualquer condutor que regularmente(diariamente), se desloca no seu veiculo eu também infrinjo as regras, as quais eu também acho ultrapassadas mas ás quais nos temos de cingir, mas não digo"eh pah olha que o limite é 120" ou "dentro da localidade o limite salvo caso de excepção é de 50 e é para cumprir e tal", sim tudo verdade, mas a partir do momento em que veijo até a pessoa que eu conheço que considero a pessoa mais cumpridora que diz coisas do genero "enquanto não tiverem todos os cinto não saimos", esse que anda quase sempre a 90 fora das localidades, por vezes exceder quer em cidade fora ou AE, não aceito moralismos sem fundamento.

                                                              Sim o procedimento da autoridade foi o correcto só tenho pena que essa prevenção seja tão esporádica umavez que o que eu observo é na maioria dos casos a verdadeira caça á multa, estes procedimentos embora raros são de louvar e incentivar.

                                                              Um Feliz Natal a todos.

                                                              Abraços

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X