Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GNR-BT na A23

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    nao li o topico todo, mas independentemente da velocidade nao será PERIGOSO a BT meter-se á frente dos outros carros numa AE? claro que se viesse o INEM em urgencia a 160 e só parasse na traseira desses senhores o problema seria mesmo a velocidade?

    vivemos numa democracia... as regras existem, mas ninguem nos pode obrigar a cumpri-las à força. e mais não digo!

    Comentário


      #92
      Sharp and Safe, o que queres dizer com "Coluna Rolante"???

      Será Coluna Militar Rolante?

      Se fôr isso posso esclarecer o sucedido, senão, nem vou participar mais neste tópico já que a maioria dos comentários aqui feitos nem sequer merece resposta.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Max

        Sharp and Safe, o que queres dizer com "Coluna Rolante"???

        Será Coluna Militar Rolante?

        Se fôr isso posso esclarecer o sucedido, senão, nem vou participar mais neste tópico já que a maioria dos comentários aqui feitos nem sequer merece resposta.
        Obviamente não era uma coluna militar.

        Usei o termo "coluna rolante" para designar o aglomerado de carros que seguiam em fila atrás das duas viaturas da BT. Se fosse visto do céu assemelharia-se a uma bem grande coluna.

        Comentário


          #94
          Pois, então os "camelos" iam a marcar passo...

          E nesta raro caso, acho que se pode chamar prevenção rodoviária ou não?

          Eu acho que sim...

          Comentário


            #95
            Aumentar a velocidade permitida das auto-estradas?
            Talvez o tuga tenha o que merece: limite de 120...

            Comentário


              #96
              Bom 1º q td n posso concordar mais com o ricardo meireles... se calhar so se tem o que se merece... vejamos hj mesmo em 36h de operaçao ano novo ja ha 5 mortos...
              bom n discordo que 120km/h n seja secalhar desadecuado ou bem como as outras velocidades..mas uma coisa n podemos dizer... n foram pla tao contestada "caça a multa" poderia perfeitamente ir na deles... a fazer a patrulha diaria deles de 8h... e ver... aponta camera.. carregar botao e siga pra casa o vale de desconto promoçao de natal...
              mas nao optaram por fazer isso... ate certo ponto concordo ao menos abre os olho a mt gente e plo menos naqueles km's andou-s em segurança.. porque o tuga é mau e bravo... mas qd vê um carro da BT é pe no travao... LOOOOOOL
              gostei da situação... se circulavas em marcha de urgencia.. atao ha meios de a sinalizar e com toda a certeza que passavas e c mais a certeza que ate serias acompanhado...
              mas claro.. plo que vejo das ideias o ppl ainda prefere o receber o vale de desconto e dp chamar nomes as maes dos ditos sr's... loool.. ta mal? sou capaz de concordar velocidades nao adequadas.. (ou nao) mudem a lei... ate la... isga filinhas dessas:P

              Comentário


                #97
                e inda digo mais.. quem circula na A23.. sabe bem o quanto mal esta construida essa mesma auto-estrada... ou sera errado?? ;)

                Comentário


                  #98
                  deleted

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por mumia

                    e inda digo mais.. quem circula na A23.. sabe bem o quanto mal esta construida essa mesma auto-estrada... ou sera errado?? ;)
                    Se fosse só essa, já era muito bom!

                    Comentário


                      Se fiscalizassem as manobras perigosas, como as ultrapassagens á queima e em locais ilegais, desrespeito de stop´s e outras barbaridades é que preveniam REALMENTE acidentes.

                      Hão-de verificar onde se dão os acidentes realmente graves e com mortos. De certeza que não é a 150 numa AE.

                      A mim até me podem apanhar a 150 numa nacional, mas a ultrapassar sem condições, a manobra mais perigosa e mais vista nas estradas, não me vêem de certeza. E com as centenas de milhar de kms que já tenho, já ia levando com bastantes embrulhos em cima sem ter culpa nenhuma.

                      Comentário


                        n digo o contrario kerosin... tens razao eu n discordo que a velocidade nao significa perigo e acidentes... em alguns casos sim.. mas e como td... logicamente que os acidentes e os mortos que acontecem é devido e unica e exclusivamente a uma coisa... a falta de civismo que os tugas tem ao volante... contudo... foi uma maneira de controlarem algo.. n td.. e certo... mas 1 começo... ;) e bom pensar nisso e n so no "ahh cab**s n me deixaram ir nos meus *** km/h e puzeram-m a 120km/h... atrasados!" mas sim no que disse;)

                        Comentário


                          Mumia, não acho que sejam atrasados, ou que sejam uns sacanas. Perdem é tempo e gastam recursos que seriam mais uteis em estradas realmente perigosas e a fiscalizar outro tipo de manobras.

                          Uma infima parte dos acidentes e mortes dão-se em AE. Porque se fiscalizam exaustivamente estradas que não constituem um foco de sinistralidade?

                          Comentário


                            concordo... nao digo o contrario.. sabe-s em que os maiores acidentes se dao nas nacionais.. e dentro/arredores das localidades.. onde exactamente ha a falta de civismo.. a "selva" mas para esses pontos temos outras forças policiais... enfim Portugal anda smp mal distribuido esse é o problema..no entanto começa-se a notar uma tentativa da parte deles... se começam plo lado certo ou n... e smp discutivel... percebes onde quero chegar?? é tipico do tuga refilar dos "bofias" ou dos "geninhos" ta no sangue...;)

                            Comentário


                              Aqui não é refilar contra as autoridades. É preocupar-me com o rumo do dinheiro dos meus impostos.

                              Comentário


                                n digo o contrario... mas é o que maior parte do ppl faz... como me ensinaram... "n digas so o problema... da uma soluçao" aí sim... ja e mais complicado...;) mas tu tens razao... mas secalhar ja foi gasto mais $$ mal gasto em estadios de futebol em 2004.. e outras coisas assim... mas pronto... sao smp ideias ne:P´e é bom e por isso...debater..
                                abraços

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    bem dito... ;)

                                    Comentário


                                      Eu ando muito na A23 e A25, 120Km é pouco memso para estas estradas, eu tb me incluio nos terroristas que andam a 140-150.

                                      Mas atencao que estes a estrada tem estado muito perigosa, devido ao gelo qeu acumula,e ai ha que dar razao a lei, mesmo eu tento ir na ordem dos 100km/h.

                                      Cada caso é um caso, 120 é muito pouco como alguem ja disse essa lei tem 20 ANOS, as com chuva, nevoeiro ou gelo o caso muda de figura.

                                      Se houvesse conciencia nao era presciso impor limites, mas infelizmente não ha.

                                      Comentário


                                        Só o meu pai é que os ultrapassa a 160 e n recebe cartas... é até ao dia...

                                        Comentário


                                          Eu acho é que se devem respeitar os limites de velocidade.

                                          Eu até acho que de 5 em 5 Km devia haver um radar. (5 em 5 Km é um exemplo). É uma ideia utópica para todas as estradas, mas naquelas onde se registam mais acidentes era uma solução.

                                          Comentário


                                            acho sim que deveria haver mais civismo pla parte dos condutores.. isso sim... aí deixaria-se de parte os radares e etc... ;)

                                            Comentário


                                              Aqui no IC32 (via rapida Coina-Alcochete), é comum a seguir ao nó do Barreiro, a GNR-BT ter uma brigada na berma com um painel luminoso a alertar para uma redução de velocidade. É de louvar esta atitude, em vez do radar e da caça à multa.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X