Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna II 2.2 - MEGANE 105 CV - NOVIDADES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desta vez vê se mostras aos gajos que se estas a fazer negocio com eles é para ser bem servido, senao ainda te sai novamente uma unidade com defeitos. Aperta com eles.
    Dessa lista, ia para o Volvo ou para o Alfa. Isto porque parto do principio que esses carros de 2005 ou tiveram bastantes problemas ou entao os donos nao deveriam ter dinheiro para os pagar (ou ate podem ter sido simplesmente vendidos por outro motivo que nao envolva nada de negativo e podem estar em boas condiçoes). Mas se conseguires saberes o historial desses modelos de 2005 e souberes que estao em boas condiçoes entao ai iria para o Focus ou para o Primera.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por underground

      É bastante fácil, é só inserir a data de nascimento no perfil!

      Desculpem o OT!
      Eu sei, mas por alguma razão eu guardo, saio do perfil e quando volto a entrar já está outra vez a informação errada [xx(]

      Comentário


        Se os kms do Volvo forem reais, o S60 é, [u]de longe</u>, a melhor opção.

        Tenho um na família e sei que é um rico carro. Já o conduzi várias vezes, inclusive. Muito confortável, qualidade irrepreensível, grande suavidade de condução (a caixa de velocidades parece manteiga), e um motor capaz de boas performances e consumos baixos (o que eu conheço tem uma média global de 6,0L/100kms, o que é um valor excelente).

        A Focus e a 307 são boas opções mas...são outra loiça.

        Comentário


          Acham que me ia dar ao trabalho de ver a idade de cada um para determinar quem é puto? lol
          Puto, nestas ocasiões , é alguem que fala sem dizer grande coisa, que só deita a baixo por deitar , que fala de cor, por aí..estão a ver?
          Carrega-lhe,tu até és um fanatico engraçado e simpatico, o meu post não tinha nada a ver contigo, e já agora ,nem com o Underground.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por dm101

            Acham que me ia dar ao trabalho de ver a idade de cada um para determinar quem é puto? lol
            Puto, nestas ocasiões , é alguem que fala sem dizer grande coisa, que só deita a baixo por deitar , que fala de cor, por aí..estão a ver?
            Carrega-lhe,tu até és um fanatico engraçado e simpatico, o meu post não tinha nada a ver contigo, e já agora ,nem com o Underground.
            Desculpa o mal emtendido então ;)

            Abraço ;)

            PS: eu não sou assim tão fanático! :D:D:D

            Comentário


              o laguna II não cumpriu os objectivos da renault,até o presidente diz que esta nova geração vai ter que se aproximar mt dos germanicos,e ainda temos que contar com os varios defeitos conheçidos me milhares de unidades,por isso não é falar de cor,mas sim mostrar as evidencias.
              Se as evidencias estão á frente,porque é que mt gente que nunca teve um e secalhar nunca andou vem para aqui por em causa o que um antigo proprietário diz?

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                o laguna II não cumpriu os objectivos da renault,até o presidente diz que esta nova geração vai ter que se aproximar mt dos germanicos,e ainda temos que contar com os varios defeitos conheçidos me milhares de unidades,por isso não é falar de cor,mas sim mostrar as evidencias.
                Se as evidencias estão á frente,porque é que mt gente que nunca teve um e secalhar nunca andou vem para aqui por em causa o que um antigo proprietário diz?
                Nem mais!

                Comentário


                  Voltando à velha questão inicial do tópico:
                  Porque razão o fanatismo por marcas se sobrepõe ao bom senso, quando alguém pede um conselho ?

                  Alguém tem dúvidas que o Laguna tem uma péssima fiabilidade:

                  uploaded/João Dias/2006228224113_insp laguna red 2.jpg

                  Agora temos outro mito, o custo das revisões da Volvo. Obviamente nãao sabem muito baratas, mas são de certeza mais baratas que as de um Laguna.

                  E é preciso fanatismo depois de alguém ficar furioso com um Laguna, recomendar um Megane [8)]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por João Dias

                    Voltando à velha questão inicial do tópico:
                    Porque razão o fanatismo por marcas se sobrepõe ao bom senso, quando alguém pede um conselho ?

                    Alguém tem dúvidas que o Laguna tem uma péssima fiabilidade:

                    [img]uploaded/João Dias/2006228224113_insp laguna red 2.jpg [/img]

                    E é preciso fanatismo depois de alguém ficar furioso com um Laguna reomendar um Megane [8)]
                    Sim, a fiabilidade dele não é grande coisa...mas neste caso ao proprietário interessava é que [u]o seu</u> não desse problemas. Infelizmente com o historial que tinha...[xx(]

                    E isso de recomendar o Megane, qual é o mal???

                    Vais-me dizer que dentro da renault todas as unidades de qualquer modelo têm de dar probs?? [8)]

                    Comentário


                      Vai para o S60. Não te arrependerás. O motor é excelente (5 cilindros) e a qualidade interior é muito boa. Apesar de andares à procura de uma carrinha, tendo em conta as outras hipóteses, como já alguém disse, o S60 é [u]de longe</u> a melhor escolha!

                      Comentário


                        Aqui está o grande cromo(João Dias). Quem o acompanhar verá que não faz outra coisa que não seja falar mal da Renault.Terá ele razão?Em muitas coisas terá. Mas , em meu entender, dada a forma fanatica como persegue a marca, acaba por perder toda a credibilidade....
                        A Renault não é um extremo de fiabilidade, mas , não será tambem a mãe de todos os males!
                        A ideia que tenho deste "Lombrácio"é a de que , mais do que ter tido um mau Renault, foi a de que foi corrido de lá enquanto funcionario.

                        Comentário


                          Posto isto , proponho o seguinte:João Dias passará a ser o "Lombrácio" do forum, que acham?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por João Dias

                            E é preciso fanatismo depois de alguém ficar furioso com um Laguna, recomendar um Megane [8)]
                            conheço varios casos de perto (pessoas com que convivo) de Méganes II. uns com ausencia de problemas em 3 anos. outros com problemas de trazer por casa. e apenas um desses com um problema com relativa gravidade. o meu teve 2 problemas (um veio de fabrica) e o outro deu-se ja depois do prazo de garantia expirar. paguei 100 e poucos euros. alem disso frequento o clubemegane. ha casos de pessoas que nao comprariam novamente Méganes e outros em que comprariam. de longe que o segundo caso se sobrepoe.
                            nao é por estarem a falar mal do meu carro em questao, é mesmo por falarem ignorantemente. que o laguna tenha dado problemas, é porque deu. agora dizer que o Mégane é problematico, enfim... problematico todos os carros podem ser. depende de tanta coisa. ate do fanatismo...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por João Pedro F

                              citação:Originalmente colocada por João Dias

                              E é preciso fanatismo depois de alguém ficar furioso com um Laguna, recomendar um Megane [8)]
                              conheço varios casos de perto (pessoas com que convivo) de Méganes II. uns com ausencia de problemas em 3 anos. outros com problemas de trazer por casa. e apenas um desses com um problema com relativa gravidade. o meu teve 2 problemas (um veio de fabrica) e o outro deu-se ja depois do prazo de garantia expirar. paguei 100 e poucos euros. alem disso frequento o clubemegane. ha casos de pessoas que nao comprariam novamente Méganes e outros em que comprariam. de longe que o segundo caso se sobrepoe.
                              nao é por estarem a falar mal do meu carro em questao, é mesmo por falarem ignorantemente. que o laguna tenha dado problemas, é porque deu. agora dizer que o Mégane é problematico, enfim... problematico todos os carros podem ser. depende de tanta coisa. ate do fanatismo...
                              [^]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por dm101

                                Aqui está o grande cromo(João Dias). Quem o acompanhar verá que não faz outra coisa que não seja falar mal da Renault.Terá ele razão?Em muitas coisas terá. Mas , em meu entender, dada a forma fanatica como persegue a marca, acaba por perder toda a credibilidade....
                                A Renault não é um extremo de fiabilidade, mas , não será tambem a mãe de todos os males!
                                A ideia que tenho deste "Lombrácio"é a de que , mais do que ter tido um mau Renault, foi a de que foi corrido de lá enquanto funcionario.
                                Atenção a duas coisas:
                                Primeira não devemos andar no mesmo liceu, ou então de certeza que um de nós nunca trabalhou na Renault. O que de factto é estranho dado que os últimos posts foram em tópicos Reanult.
                                Em segundo lugar, atenção que eu de vez em quando gosto de responder a comentários idiotas e ignorantes como este !

                                Comentário


                                  o joão dias tem razão sobre a renault!

                                  Comentário


                                    Ainda o ano passado um proprietario de um C 220cdi coupé disse m k logo aos 20000km tiveram de trocar o turbo...
                                    kerem o telefone dele?

                                    é k os clientes mercedes têm vergonha de contar isso em público

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

                                      Ainda o ano passado um proprietario de um C 220cdi coupé disse m k logo aos 20000km tiveram de trocar o turbo...
                                      kerem o telefone dele?
                                      fazemos assim,dás-me desse senhor e eu dou-te de todos os que tiveram problemas com o laguna,mas depois não te queixes de ter uma conta de tele gigante.

                                      Comentário


                                        sabes qual é a diferença de PREÇO com mesmo equipamento ?

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

                                          sabes qual é a diferença de PREÇO com mesmo equipamento ?
                                          sei,sim!
                                          tem obrigação de ter mt mais qualidade.

                                          Comentário


                                            pois DEVIA...loll

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

                                              pois DEVIA...loll
                                              mas eu tambem não estou a defender a mercedes,apenas dou a conheçer e tento alertar as pessoas que o laguna no geral,é um automovel problemático.

                                              Comentário


                                                meus amigos o Laguna II efectivamente deu problemas em unidades vendidas entre 2001/2003, que seriam as primeiras series...hoje estão praticamente todos os problemas sanados, nesta nova gama de lagunas. Alias amigos meus que tem lagunas de 2001/02/03/ nunca tiveram um problema sequer. No entanto os mercedes cá da familia c 200 K de 01, um E 270CDi de 99; e um E 320CDi de 03, andam smpre na mercedes. Conheço um que comprou u CL 500 e avariou na primeira viagem que fez. Todos os automoveis podem ser problematicos.
                                                Só mais uma coisa: o meu primo tem um Audi A3 2.0TDI Spotback de 01/2005 que já teve de tudo, alidao ao facto de ter de andar sempre coma lata de oleo atras...Os renaults são tao fiaveis como qualquer outro carro. tenho uma Laguna 2.0DCI de 175Cv deste mes e digo-vos que bom que foi despachar o mercedes que andava...

                                                Comentário


                                                  Caros amigo, após ouvir falar tão mal da renault e em particular do Laguna, resolvi passar pela renault e falar com o vendedor para me contar todo o histórial da minha carrinha Laguna 2.2dci, coisa que por lapso me passou na altura em que a comprei. Resposta do vendedor: "1" Problema sensor que controla as luzes de xenon e como se não bastasse pediu para ir com ele ao computador para confirmar. Bastou colocar a matricula e lá estava em detalhe tudo sobre a carrinha. Como não podia deixar de ser, uma nota sobre a dita avaria em 23/02/06. Depois de tal prova que mais posso disser... Neste momento a carrinha tem 130.014km e só tenho a disser que é tudo uma questão de sorte independentemente das marcas ou modelos de automoveis...

                                                  Comentário


                                                    Bem pessoal, a carrinha já tinha dado jeito hoje... 10 kilos de tangerinas, 5 litros de vinho, 7,5 litros de azeite, 5 kilos de batatas, 5 pães caseiros e mais umas tijeladas lá da zona da maria, mais uma mala grande, três mochilas, uns saquitos e três adultos. O corsa com 240 mil portou-se bem.
                                                    Bem hoje (segunda) vou ver a Focus Station 1.6 TDCi Sport 109 cv de 2005/07 5 portas CINZENTO por 20990€ com 39373 km. O que é que acham???
                                                    Já agora, a garantia da Ford não são 2 anos? Logo ainda têm garantia de fábrica?
                                                    Esta versão Sport é a mais fraca??? em termos de extras???

                                                    Comentário


                                                      Acho essa Focus cara...

                                                      Comentário


                                                        No seguro, já disseram que é uma boa forma de saber o valor (pelo menos aproximado) vale 21400 euros. A de 90 cv vale segundo a mesma forma, 20500. De salientar que na laguna foi ao contrário, a carrinha foi vendida por 19990 euros e o seguro avaliava por 19350.

                                                        Comentário


                                                          Esta é outra opção: Marca PEUGEOT Modelo 307 Break Diesel (3) 05- Versão 307 Break 1.6 HDi Premium Ano/Mês 2005/01 Preço 19000 € Cilindrada 1560 cc Potência 90 cv Nº Portas 5 Kms 48744
                                                          oi

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por pvox

                                                            Bem pessoal, a carrinha já tinha dado jeito hoje... 10 kilos de tangerinas, 5 litros de vinho, 7,5 litros de azeite, 5 kilos de batatas, 5 pães caseiros e mais umas tijeladas lá da zona da maria, mais uma mala grande, três mochilas, uns saquitos e três adultos. O corsa com 240 mil portou-se bem.
                                                            Bem hoje (segunda) vou ver a Focus Station 1.6 TDCi Sport 109 cv de 2005/07 5 portas CINZENTO por 20990€ com 39373 km. O que é que acham???
                                                            Já agora, a garantia da Ford não são 2 anos? Logo ainda têm garantia de fábrica?
                                                            Esta versão Sport é a mais fraca??? em termos de extras???
                                                            pvox, o Focus é realmente um bom carro. Não digo isto porque tenho um e que é para o enaltecer. Nada disso! É porque sei o produto que tenho em mãos. É um carro robusto, com bom motor, mostra ser fiável (é o mesmo motor que os PSA, ou seja, igual ao HDI com fiabilidade comprovada) e sobretudo com comportamento bastante eficaz. Eu estou muito satisfeito com a compra que fiz.

                                                            É claro que é preciso ter sorte na unidade que compramos. Pode-nos sair uma unidade "ovelha negra" entre um "rebanho" fiável. Se optares pelo Focus não deverás ficar defraudado. Aconselho-te a experimentares o carro antes da decisão para confrontares a experiência com estes factos, saberes se o carro se adequa ao que pretendes e também para conheceres o real estado do mesmo.

                                                            Quanto ao preço, não sei se é caro ou barato, porque neste momento não tenho conhecimento de como está o mercado de usados e especialmente para os Focus de 2005.

                                                            A garantia de fábrica da Ford é a obrigatória por lei para carros novos, tal e qual como para qualquer outra marca, e que é de 2 anos (na Ford pode ser estendida por mais 2 anos se for paga como extra, totalizando 4 anos).

                                                            Relativamente à questão da versão, a Sport não é a base de gama, mas também não é a de topo. A Sport é uma versão intermédia. A Trend é a mais despida (e de que maneira) e as de topo são a Ghia e Titanium. A Sport (tenho uma Sport SWde 90cv) tem os extras minimamente indespensáveis para praticar um preço justo. Em termos de extras de série tem:

                                                            - jantes de 16
                                                            - faróis escurecidos (exclusivo na Sport)
                                                            - bancos desportivos (dizem que sim lol) e uma suspensão desportiva (exclusivo na Sport)
                                                            - pára-choques, retrovisores e manípulos das portas da cor da carroceria
                                                            - faróis de nevoeiro
                                                            - A/C manual
                                                            - grelha frontal cromada
                                                            - interiores com aplicações com efeito cromado
                                                            - rádio leitor de CD (Sony MP3 é opção)
                                                            - fecho central com comando

                                                            Extras como A/C auto, sensores de luz e chuva, retrovisor antiencandeamento, cruise control, estofos de veludo ou de pele, bem como outros extras, na versão Sport são opção (esses estão presentes de série nas versões Ghia e Titanium).

                                                            Espero ter ajudado!

                                                            Comentário


                                                              blindness2005 qual que seja a opinião, é sempre uma ajuda, pricipalmente se for isenta e detalhada como a tua.
                                                              Já fui fazer o teste drive, e gosto mais desta em termos de posto de condução do que da C-MAX. Contudo não gostei muito da suspensão, dos bancos e até dos próprios interiores, gostei do motor, gosto da estética (acho que é mais poderosa que as outras carrinhas do mesmo segmento) mas para o preço que pedem por ele acho caro e sem extras (acho que só tinha vidros elétricos atrás) Para piorar as coisas a maria não ficou convencida, tem a Megane atrás da orelha e não larga. Eu para mim era o Primera que acima referi mas isto das mulheres, que paciência que tenho que ter.
                                                              Já agora a mapa não é um pouco pequena? Pelo menos foi o que me pareceu.

                                                              Já me esquecia, a LAGUNA já lá está a venda sem espinhas, o próximo que detecte os problemas...... ai Portugal, Portugal do que é que estás á espera[8)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X