Em relação ao motor VM ele apenas saiu no Range Rover, primeiramente com 2400 e depois com o 2500. Em relação ao Disco 200 só foge quem quer. Ok, o 300 é mais armonioso a nivel estético e mais silencioso, etc... mas são evoluções do 200! Se fosse assim tão mau a Land Rover começava do zero e colocava o motor VM no Disco, e no entanto foi ao contrário o Range deixo de ter o motor VM para passar a ter o motor 200 seguido do 300!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
discovery 300tdi ou Mitsu Pajero 2.5 td longo?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por RedPower
Conhecem algum Mitsubishi economico?
E algum VM-motori Fiavel*?
*Um motor que faça 500.000km pelo menos sem problemas menores, pois motores que façam menos a Diesel são muito fracos
Tava a brincar, em relação a jipes da altura não eram só os Mitsubishi, tal como se pode ver no quadro dos consumos do comparativo.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por estebes
citação:Originalmente colocada por RedPower
Conhecem algum Mitsubishi economico?
E algum VM-motori Fiavel*?
*Um motor que faça 500.000km pelo menos sem problemas menores, pois motores que façam menos a Diesel são muito fracos
Tava a brincar, em relação a jipes da altura não eram só os Mitsubishi, tal como se pode ver no quadro dos consumos do comparativo.
A Mitsubishi ja quase nem faz motores, recorrendo a unidades produtivas para o efeito.
Dedica-se ainda a producção de motores para os seus produtos concebidos somente na Asia o que são poucos...!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Eu acho q há pessoas por aqui q n fazem ideia da capacidade tecnológica da VM.
É uma empresa bem conceituada em motores industriais e c grande produção.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:[i]De realçar que apesar de outras marcas utilizarem a designação Tdi, apenas a Land Rover tinha motores de injecção directa na altura.
Comentário
-
Só para rematar acerca dos veiculos que utilizavam os motores VM:
http://www.vmmotori.it/it/01/02/index.jsp
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por estebes
Só para rematar acerca dos veiculos que utilizavam os motores VM:
http://www.vmmotori.it/it/01/02/index.jsp
Comentário
-
Eu pessoalmente aprecio muito mais a linha estética do Pajero longo do que o curto, para além do conforto e estabilidade, pelo que neste caso não hesitava: Pajero.
O Pajero é muito mais gastador, mas por outro lado vai para uma estrada em mau estado e compara os dois, ou dá um carolo no tablier de cada um dos dois e notas algumas diferenças.
Comentário
-
ABS noops!
Airbag só se for do condutor, e era opcional na altura. Inclusivé após as melhorias de 1997 (as mais visiveis são a terceira luz de stop e ausência de antena no guarda lamas dianteiro, passando esta a estar no 3 vidro do lado do condutor, no caso dos carros de 3 portas, e no vidro de custódia ou 4º tb do mesmo lado nos 5 portas) continuou a não trazer airbag de série.
Comentário
-
Aí tens a reposta dada pelo Esteves.
citação:Originalmente colocada por migueldefender
Essa não te sei reponder... mas actualmente o ABS ainda é um opcional, como tal na altura também o podia ser nos Discovery.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Comentário
-
O tablier do 300 foi preparado logo de inicio para receber o Airbag. O meu era de 94 e na caixa dos fusiveis e relés por debaixo do volante já lá estava o sitio para receber as fichas dos respectivos airbags. Salvo o erro o topo de gama em Inglaterra - o ES - já trazia de origem para o condutor, a partir do momento que começou a trazer bancos em pele eléctricos (até á altura era manuais).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por estebes
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
citação:[i]De realçar que apesar de outras marcas utilizarem a designação Tdi, apenas a Land Rover tinha motores de injecção directa na altura.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário