Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio Sport 1.5 Dci 185cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Tava na brincadeira!!!
    MAs começo logo por duvidar do carro em termos de fiabilidade, é muito ar a meter num motor tão pequeno, e em termos de manutenção deve ser a loucura, e nem quero imaginar o preço de tal biatura!!!

    Façam antes um 1.4 ou 1.6 turbo a gasolina para competir com o futuro Bravo, Golf TSI e AStra turbo, seria uma aposta mais coerente.
    Ok, ok

    Eles já têm o 1.2 TCE....prestes a saír...e vai vir um 1.4 TCE teoricamente com +- 140 cv

    Comentário


      #62
      O dia 28 de dezembro é dia das mentiras em Espanha, .

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rui993 Ver Post
        O dia 28 de dezembro é dia das mentiras em Espanha, .
        É?

        Porreiro...não vai haver RS dCi pra ninguém

        Ou então vai haver com 140 cv...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          É?

          Porreiro...não vai haver RS dCi pra ninguém

          Ou então vai haver com 140 cv...
          Ele estava a gozar...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
            Ele estava a gozar...
            Olha que não, Olha que não :
            http://pt.wikinews.org/wiki/Hoje_%C3...isp%C3%A2nicos



            Aliás ja houve um Topic sobre isto.

            Comentário


              #66
              tambem acho mto estranho tanta potencia num motor tao pequeno...


              essa do dia das mentiras nao sabia

              mas geralmente qdo isso acontece n se costuma desmentir a noticia lg no dia seguinte??

              Comentário


                #67
                A ser verdade, não havia muitos a queixarem-se que a VW é que andava na correria doida pela potência?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rui993 Ver Post
                  Olha que não, Olha que não :
                  http://pt.wikinews.org/wiki/Hoje_%C3...isp%C3%A2nicos



                  Aliás ja houve um Topic sobre isto.
                  Olha olha, não sabia!

                  Comentário


                    #69
                    Então a parte de ter 185cv e consumir 5,8l/100 era super real...

                    Isso deve fazer agora o de 75...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                      Então a parte de ter 185cv e consumir 5,8l/100 era super real...

                      Isso deve fazer agora o de 75...
                      Qual 75? Isso existe?

                      Comentário


                        #71
                        qual mentira do dia das mentiras qual quê.. se a renault-sport já introduziu um diesel no mégane, qual a dificuldade de introduzir outro no clio? Depois de afundarem a sigla, é inventarem mais até destruirem-na de vez. Essa então de um 1.5 diesel com pouco menos de 200 Cv é de bradar aos céus... Também me custa a acreditar, mas creio que é só uma questão de tempo até o Clio ter motorização diesel também (nem que seja o mesmo 2.0 dCi). Vão por mim...

                        PS: felizmente não tenho nenhum RS, tive a mania do clio mas ainda bem que não passou disso.
                        Posso imaginar o estado em que devem estar os (ex)clientes da marca neste momento...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                          Então a parte de ter 185cv e consumir 5,8l/100 era super real...

                          Isso deve fazer agora o de 75...
                          Suponho que ele esteja a dizer o de 70cvs... média de 5.8... a verdade é que o meu de 105 neste momento tem 4.6... mas pronto.

                          Com 140 cvs o 1.5 dci será uma coisa fácil de fazer. Só com repro uns 130... mais uns toques...

                          Vindo de origem facilmente a renault lhe mete um turbo e um intercooler e tá feito. Reforçando o resto obviamente.
                          Editado pela última vez por lz200; 12 April 2007, 22:06.

                          Comentário


                            #73
                            enquanto o clio rs dci não chega, divirtam-se com esta notícia

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Asterix Ver Post
                              enquanto o clio rs dci não chega, divirtam-se com esta notícia
                              tb costumas visitar o blog do teu carro ta fdd cmgu?

                              eu ando sp por la.. ate ja para la escrevi alguns artigos e o blog e de um colega meu

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                Suponho que ele esteja a dizer o de 70cvs... média de 5.8... a verdade é que o meu de 105 neste momento tem 4.6... mas pronto.

                                Com 140 cvs o 1.5 dci será uma coisa fácil de fazer. Só com repro uns 130... mais uns toques...

                                Vindo de origem facilmente a renault lhe mete um turbo e um intercooler e tá feito. Reforçando o resto obviamente.
                                Por acaso disse 75 um pouco ao calhas, pensei que n andaria mto longe ;)

                                Mas sim o 105 anuncia 4.6 de consumo médio ou seja com uma utilização normal deve ficar mto perto dos 5.0l/100.

                                Mas os 5.8 com 185 são de facto um pouco utópicos
                                Se o meterem com uns 130 com os tais 5.8 de média já acredito bem.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                  Por acaso disse 75 um pouco ao calhas, pensei que n andaria mto longe ;)

                                  Mas sim o 105 anuncia 4.6 de consumo médio ou seja com uma utilização normal deve ficar mto perto dos 5.0l/100.

                                  Mas os 5.8 com 185 são de facto um pouco utópicos
                                  Se o meterem com uns 130 com os tais 5.8 de média já acredito bem.
                                  Se meter o meu com 130 com repro penso que a média deve andar pelo mesmo ... pelo menos quem faz uma repro leve diz que o carro fica a gastar o mesmo. Eu não sei como é.

                                  Sim 5.8 é curto... por assim dizer...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                    Suponho que ele esteja a dizer o de 70cvs... média de 5.8... a verdade é que o meu de 105 neste momento tem 4.6... mas pronto.

                                    Com 140 cvs o 1.5 dci será uma coisa fácil de fazer. Só com repro uns 130... mais uns toques...

                                    Vindo de origem facilmente a renault lhe mete um turbo e um intercooler e tá feito. Reforçando o resto obviamente.
                                    ~

                                    4.6 a pisar o acelerador como quem pisa ovos, não? É que eu também tenho um 1.5DCi de 105cv e estou com uma média de 5,4 a andar nas calmas. Note-se que é uma média calculada ao fim de uns 10 mil kms. Médias calculadas com 500 ou 1000 kms não podem ser representativas da realidade.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                      ~

                                      4.6 a pisar o acelerador como quem pisa ovos, não? É que eu também tenho um 1.5DCi de 105cv e estou com uma média de 5,4 a andar nas calmas. Note-se que é uma média calculada ao fim de uns 10 mil kms. Médias calculadas com 500 ou 1000 kms não podem ser representativas da realidade.
                                      Quem quiser acredita quem não quiser não acredita... e se andar na IC ainda faço menos... 4 litros... a 100... eu para fazer 5.4 tenho de andar smp a pisar e turbo a entrar smp nas 3000 mil.

                                      Se não acreditas vai ao forum da renault e lê lá outros casos.
                                      E vou chegando a todo o lado.

                                      lol não tenho possiblidade de fazer a média em 10 mil kms... apago o CB cada vez que vou às bombas.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X