Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rebaixameno- Inspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Desde que mantenham as caracteristicas originais do carro, até podem ser cor de rosa as bolinhas que não chumbam...

    A questão da cor é que sendo pretos, uma boa parte dos inspetores nem se vai dar ao trabalho de ver se cumprem essas caracteristicas ou não. Simplesmente assumem que sim.

    Sendo coloridas, é mais que óbvio que não são de origem, e como tal, a probabilidade de eles irem validar se cumprem as normas é maior

    Comentário


      #92
      Carro com coils tem ido a inspeccao todos anos e nem comentam

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
        Não, ainda não levei o carro à IPO mas pelo que tenho apurado molas ou amortecedores com outras cores que não preto são propícios a dar chumbo.
        A minha experiência é exactamente o contrário que é o de subir viaturas neste caso jipes, por norma entre 4 e 7 cms.
        O mais importante é mesmo pintar tudo a preto e depois apanhar algum pó ou chuva, porque ir para lá com molas limpinhas quando todo o carro está sujo dá logo nas vistas.
        Pessoal que inventa com cores só chama mais a atenção.
        Sei que é chato pintar material novo mas é meio caminho andado para não ter problemas ipo.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
          Viva, não vou montar as molas nos amortecedores originais, mas nuns amortecedores que já tenho montados à dois anos, praticamente novos.

          A questão da altura que o as molas originais já cederam é boa, provavelmente até vai ficar igual em termos de altura.

          O PS para mim não existe, gosto que as coisas sejam feitas corretamente, não terei problemas de chumbar porque alterei a altura ao solo do carro (mesmo que isso praticamente não vá acontecer). Se chumbar porque as molas são verdes e por mais nada, será absurdo na minha ótica.

          Fazendo aqui um paralelismo, se alguém tiver que trocar de amortecedores, não pode meter Koni Sport que são amarelos? Não faz sentido.
          Sinceramente, eu pintaria as molas e não se falava mais nisso.

          Num caro com 21 anos eles sabem lá se está rebaixado ou não. Desde que caibam dois dedos por cima da roda.

          É que, com molas verdes, até com a policia podes ter problemas, se fores apanhado por alguém mais chato ou naquelas mega operações de caça aos carros modificados, e segues directo para uma inspeção tipo B + documentos apreendidos.

          Mas, voltando às IPO, vai depender de quem te calhar e das normas da casa. Há sítios onde passa tudo, desde que não raspe e não tenhas alterado o tipo de suspensão (normal / coils Vs pneumática). Noutros até andam de "microscópio" a ver o VIN em todo o lado e mais algum.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X