Golf.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
3 Cilindradas, 3 sistemas, a mesma potencia...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Kerosin
Qual destes 3 motores é melhor, se é possível definir de uma forma assim tão simplista?
a) Rover, Série L, 2.0 Litros, 105cv/4200rpm 210nm/2000rpm
Injecção directa/Bomba radial.
Consumos num Rover 220sdi (1214kg): 7.6/4.5/5.6 l/100km urbano/extra-urbano/combinado.
b) Volkswagen, TDi, 1.9 Litros, 105cv/4000rpm 250nm/1900rpm
Injecção directa/Injector Bomba.
Consumos num Golf V (1251kg): 6.5/4.3/5.0 l/100km urbano/extra-urbano/combinado.
c) Renault, dCi, 1.5 Litros, 105cv/4000rpm 240nm/2000rpm
Injecção directa/common-rail.
Consumos num Megane II (1260kg): 5.8/4.1/4.7 l/100km urbano/extra-urbano/combinado.
Comentário
-
Paulinhuu disse: "Os 1.9 e 2.0 têm sempre mais robustez e fiabilidade, além de estarem menos turbo-dependentes"...
Quem já conduziu os dois sabe q o turbodependente é o 1.9 e o 2.0, porque o 1.5 Dci tem uma aceleraçao desde as 800 Rpm de tal maneira suave e progressiva q nem se dá conta q entra o turbo.Parece um carro a gasolina. Cumptos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ASA
Paulinhuu disse: "Os 1.9 e 2.0 têm sempre mais robustez e fiabilidade, além de estarem menos turbo-dependentes"...
Quem já conduziu os dois sabe q o turbodependente é o 1.9 e o 2.0, porque o 1.5 Dci tem uma aceleraçao desde as 800 Rpm de tal maneira suave e progressiva q nem se dá conta q entra o turbo.Parece um carro a gasolina. Cumptos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pra isso existe o 2.0 HDI 110, que é um excelente exemplo em fiabilidade, e sempre disponível desde muito baixas RPM [8D]
E prontos, chegou o momento esperado por todos, confronto de fanáticos. [}]
Renaultista VS Citroenista [8D][:I]
[}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pra isso existe o 2.0 HDI 110, que é um excelente exemplo em fiabilidade, e sempre disponível desde muito baixas RPM [8D]
E prontos, chegou o momento esperado por todos, confronto de fanáticos. [}]
Renaultista VS Citroenista [8D][:I]
[}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pra isso existe o 2.0 HDI 110, que é um excelente exemplo em fiabilidade, e sempre disponível desde muito baixas RPM [8D]
Teste ao 1.6 HDI 110 - Autohoje
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=fd2e6e58
Teste ao XSI 2.0 HDI 110 - Autohoje num comparativo com o Stilo
http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=c3c790a8
Medições para comparar entre o 1.6 HDI 110 e o 2.0 HDI 110.
Comentário
-
deleted
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por Mayhem
citação:Originalmente colocada por cloterico
Uma pergunta: Qual destes motores tem a tecnologia do futuro?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
grand scenic 1.5dci vs altea xl 1.9tdi
[img]uploaded/luis capelo/2006122745744_scenic_1.5dci_vs_altea_1.9tdi.gif [/img]
Comentário
-
imported_eL niNo
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por ASA
Paulinhuu disse: "Os 1.9 e 2.0 têm sempre mais robustez e fiabilidade, além de estarem menos turbo-dependentes"...
Quem já conduziu os dois sabe q o turbodependente é o 1.9 e o 2.0, porque o 1.5 Dci tem uma aceleraçao desde as 800 Rpm de tal maneira suave e progressiva q nem se dá conta q entra o turbo.Parece um carro a gasolina. Cumptos
é que n tem nada a ver com o velhino 110cv em termos de lineariedade.
cumps
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por ASA
Paulinhuu disse: "Os 1.9 e 2.0 têm sempre mais robustez e fiabilidade, além de estarem menos turbo-dependentes"...
Quem já conduziu os dois sabe q o turbodependente é o 1.9 e o 2.0, porque o 1.5 Dci tem uma aceleraçao desde as 800 Rpm de tal maneira suave e progressiva q nem se dá conta q entra o turbo.Parece um carro a gasolina. Cumptos
é que n tem nada a ver com o velhino 110cv em termos de lineariedade.
cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário