Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontrei isto a venda!!! Que lindo!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61


    este é mais barato...

    Comentário


      #62
      Bem depois de ler tudo isto mais uma vezes se dá conta que a velhinha frase "gosto nao se discutem" é bem verdade! Mas mais uma vezes digo acho o carro lindo e essa ideia dp GPL era bem fixe mas comprei ainda à pouco um MEGAS DCI heee. Mas ainda a pouco tempo fui ao cinema "estou para aqui a pensar e a pensar e nao me lembro do nome" Pá é um filme que rola no facto de so haver uma senhora negra que estava gravida mas unica na terra era defendida por todos e mais alguns... O filme só quis mostrar que daqui a uns anos tipo 2020 ou mais será muito difícil engravidar! E o carro la estava um pouco kitado para ficar mais FUTURITEEEE mas era este que aqui se fala POR ISSO É LINDO LINDO LINDO... heeee

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por nto

        Também gosto muito do carro.

        MAs realmente, se o carro não fosse tão alto, acredito que tivesse tido mais sucesso.
        É alto porque assim é mais fácil as pessoas entrarem. Simplesmente sentam-se em vez de se deixarem cair nos bancos. Mais uma vez o design sobrepõem-se à estética.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por PedroUMM

          Boas

          Se não estou em erro, em Portugal só era comercializada a versão 2.9 V6, a menos apelativa e custava em 2002 perto dos 60 mil euros. Nesse ano estava uma na Renault Chelas e estive dentro dela, só não havia era para test drive.

          Um carro futurista lindo, mas que ainda devia estar na fase prototipo.


          Abraço
          As 3 motorizações foram comercializadas em Portugal.

          O 2.0 versão Dynamique custava 44.000euros e a versão Privilége 48.000euros.

          O 2.2 dci na versão Dynamique 46.000euros e Privilége 50.000euros.

          O 2.9 só tinha uma versão que era a Privilége e custava 58.000euros.

          ;)

          Comentário


            #65
            eu gosto [B)][B)]

            Comentário


              #66
              Até era gajo para comprar um po-lo a GPL.Só para ser diferente de tudo que circula na estrada.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                Para terem uma ideia os objectivos de vendas do Vel Satis delineados pela Renault foram ultrapssados, mesmo tendo vendido muito pouco. :D:D

                Pra verem a tamanha esperança que a renault depositava nele :D:D;)
                isso é mentira. a renault esperava vender bem mais.
                Não foi isso que li há uns tempos...;)

                Comentário


                  #68
                  Eu gosto é quando a malta fala de côr e sem conhecimento de causa![8)]
                  Quanto a gosto, como disse o outro e bem, não se discutem e como existe liberdade de expressão podem opinar o que quiserem...
                  Agora dizerem que é bom nisto e naquilo e nem sequer o carro ao vivo viram é triste![xx(]
                  Para mim que já o tenho vai fazer 2 anos, penso que tem os seus pequenos defeitos como todos os carros o tem, só que não teve vida útil para os corrigir..
                  Mesmo assim não estou arrependido de ter comprado um!
                  Já agora, convido eventuais interessados a darem uma volta no meu e ao menos quando falarem, falam da experiência própria e não vem aqui dizer coisas sem fundamento![8]

                  Ps: Essas jantes não são muito más ao vivo, somente o carro ficava melhor rebaixado!;)

                  Comentário


                    #69
                    Eu sei de um 2.0 que anda a GPL ;)

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por cheapas

                      Bem depois de ler tudo isto mais uma vezes se dá conta que a velhinha frase "gosto nao se discutem" é bem verdade! Mas mais uma vezes digo acho o carro lindo e essa ideia dp GPL era bem fixe mas comprei ainda à pouco um MEGAS DCI heee. Mas ainda a pouco tempo fui ao cinema "estou para aqui a pensar e a pensar e nao me lembro do nome" Pá é um filme que rola no facto de so haver uma senhora negra que estava gravida mas unica na terra era defendida por todos e mais alguns... O filme só quis mostrar que daqui a uns anos tipo 2020 ou mais será muito difícil engravidar! E o carro la estava um pouco kitado para ficar mais FUTURITEEEE mas era este que aqui se fala POR ISSO É LINDO LINDO LINDO... heeee
                      Os Filhos do Homem... nice movie.

                      Por acaso tb reparei na Avantime... se calhar até é fiável pois em 2027 ainda rola...

                      Comentário


                        #71
                        YAA é isso mesmo, "Os Filhos do Homem" Bistes Bistes o filme Bistes o carro todo Quitado! Mas so por dentro que por fora como esta estava bem heee ate mesmo com aquela cor mal amanhada e tal estava bem fixe heee.
                        Ate foi usado um carro actual num filme que queria mostrar o futuro muito mais para alem dos dias de hoje... É um carro muito afrente heee.

                        Colega: AVANTIME Olha que isso de dar uma voltinha nao se perder nada tens é de vir a VILA REAL levo-te a comer a Posta e assim ja dou uma Bolteca hee que dizes?

                        Comentário


                          #72
                          Se formos pelo filme então o citroen CX também é um carro do futuro :>

                          Comentário


                            #73
                            OHHH pronto tinhas de mandar essa boca!!! heee e já agora tb nao queres uma casa de campo como tinha o velhote heee "isto só é uma piada para quem viu o filme"

                            Comentário


                              #74
                              Não gosto minimamente...

                              Comentário


                                #75
                                alguém q ainda tenha visto o link d anuncio dessa carrinha q mo envie por favor por PM

                                ANDO JA HA MT P ENCONTRAR UMA DESSAS A BOM PREÇO

                                Comentário


                                  #76
                                  HEEE afinal ainda vai haver alguem que o vai comprar heeee ja mandei PM Depois quero dar uma volta!!! Ja tenho duas voltas para dar! Não sei de nada! Estou a espera!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já não via um destes há muito tempo. Ontem vi o tópico e hoje aparece-me um à frente. Não gosto, nem desgosto. Come-se

                                    Comentário


                                      #78
                                      andei com um 3 dias , era um 2.0 turbo acho que tinha 165-170cv, corrigam-me. adorei o carro e adoro só a abertura de portas, a meneira como elas abriam um show, os vidros abriam todos , todos que dizem mal deviam ter experimentado um avantime, ou melhor á frente no tempo, e á que louvar a ousadia da Renault.

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                        Desculpa mas não podemos permitir uma forma de publicidade indirecta.

                                        Sei que não o fizeste por mal, por isso mesmo só editei o link.

                                        Espero que compreendas as razões.

                                        Obrigado
                                        Este tópico é uma forma de publicidade indirecta ao modelo em questão.[|)]

                                        Com essa lógica tens por aí muitos post's para editar...há imensos links para sites terceiros (sites comerciais)...;)

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por Real

                                          Já não via um destes há muito tempo. Ontem vi o tópico e hoje aparece-me um à frente. Não gosto, nem desgosto. Come-se
                                          Um monovolume/coupê de 163cv, com uma mala de 500L, dá 213km/h em 5º e ainda tinha uma sexta para meter...
                                          Por 16.800€ que custou o meu por exemplo...
                                          Se calhar não comias, não?

                                          Comentário


                                            #81
                                            [img]uploaded/avantime panoramix/20071110380_P9270439.JPG [/img]

                                            a prova k o guarda lamas do Avantime é de fibra de vidro lol
                                            tirei de um muito acidentado... (tadito) ..espero k tenha sido reparado



                                            muito boas as tuas fotos da tua pag. NM, o modelo ajuda claro...[8D]

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por camadusa

                                              andei com um 3 dias , era um 2.0 turbo acho que tinha 165-170cv, corrigam-me. adorei o carro e adoro só a abertura de portas, a meneira como elas abriam um show, os vidros abriam todos , todos que dizem mal deviam ter experimentado um avantime, ou melhor á frente no tempo, e á que louvar a ousadia da Renault.
                                              O 2.0 16v Turbo, tem 163cv ;)

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:
                                                O 2.0 16v Turbo, tem 163cv ;)

                                                dever ter reais mais
                                                o lag com esse motor fazia 80/120 em quarta 6.5 segundos...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Adoro este carro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Aqui está um carro que eu [u]não</u> queria ter, não gosto nada, o fiasco comercial que foi é perfeitamente normal.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

                                                      citação:
                                                      O 2.0 16v Turbo, tem 163cv ;)

                                                      dever ter reais mais
                                                      o lag com esse motor fazia 80/120 em quarta 6.5 segundos...
                                                      Não duvido que faça esse tempo, mas não se pode esquecer que também há a questão do peso dos carros

                                                      Laguna 1355kg com um CX de 0.32

                                                      Avantime 1641kg com um CX de 0.34

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É um carro um pouco pesado, mas que anda bem embalado!
                                                        Não quer dizer que seja mauzinho a arrancar..
                                                        Já dei cabo de uma caixa de velocidade com um arranque em primeira velocidade..[8]
                                                        Mas tem um binário já bastante jeitoso, para o carro que é..
                                                        http://www.avantime-gallery.org/gall..._engine_09.jpg
                                                        Pelo que sei este motor é o mesmo que equipa o megane RS, com muitas alterações em cima, claro..
                                                        Mas pelo que já li, acho que se pode colocar o meu motor com pouco mais de 200cv em segurança..
                                                        Só me falta o mais importante[xx(] e quem o faça em condições!;)

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X