Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M3 ou RS4 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não consigo me decidir, mas acho que no fundo no fundo, a rs4 é melhor.

    Comentário


      #62
      O M3, naturalmente e vincadamente mais desportivo que o RS4.

      Comentário


        #63
        deleted

        Comentário


          #64
          Dois desportivos. Um é coupe e tem tracçao traseira. Outro é uma carrinha e possuem tracção ás quatro. Se é para andar com mais gente no carro ao fim de semana: Audi. Se for para andar sozinho ou com mais uma pessoa: BMW. Basicamente: um é civilizado, outro nem por isso. Um é divertido, outro é louco! Ambos são optimos carros!

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

            Pois, o M3 é um carro de sonho, mas a RS4 só tem um motor V8 4200cc e 420cv, que só será igualada pelo novo M3 E90 (V8 4000cc e 415cv)...

            So um V8 4200cc 420v, para ti um W16 8.0L 1001cv e poucinhO, o M3
            actual nao tem a minima hipotese com o/a RS4, para mim e mais desportivo mais bonito e tem um motor V8 da nova geraçao V8 da Audi com aspiraçao natural isto e sem turbos(axo eu) e uma tracçao genial, podemos escolher numa curva fazer belo do drift ou entao entrar numa curva a 120km/h e sair a 130km/h sem perder a trajectoria ou tracçao, com um M3 entramos a 120km/h e pomos o pedal do acelerador a fundo perdemos logo a tracçao, mesmo com os driving aids tds o RS4 tem um V8 muito bom e muito rotativo(podemos leva-lo quase as 9.000rpm pelo mesmo as 8.800rpm ele vai) isto para um V8 da Audi, e quanto ao novo M3 E90 ainda nao saiu quando sair logo se ve se e melhor(ou nao), e o M3 tem menos 5cv(o V8 do M3 era do antigo M5, so fizeram umas modificaçoes a nivel do peso o carro e ao escape)

            Comentário


              #66
              _drifter_ a rs4 antiga (axho que é o caso) é biturbo


              a nova é FSi

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por bmzp

                Não sabia desses problemas com os motores no m3... Não sabes mais pormenores ? Em termos de fiabilidade pensei que um biturbo usado estivesse mais propenso a problemas que um atmosférico da bmw
                Em especial os 1ºs M3 (2001/2002)...na realidade o problema estava nas capas das bielas tanto que mais tarde a BMW emitiu um boltim e passou a trocar as defeituosas para evitar que esses motores partissem...os que partiram, foram também trocados. Parece-me também que o redline inicialmente previsto (8100) passou para as 7900. Mas por exemplo, o Z3M Coupé usa o mesmo motor e não tens esse problema, pois o RedLine neste ficou fixado pelas 7600, tanto que aqui não tem fazem a troca das capas das bielas ao abrigo do boletim para o M3(E46).
                Resumindo, o motor é bem fiável mas como outros, padeceu de um defeito de juventude.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por -

                  o autor do topico está a falar de que versão do RS4?

                  O M3 está longe de ser lobo em pele de cordeiro, isso é papel para o RS4, quem olhar para o bicho e não perceber muito bem pensa que é so mais uma A4 com pneus diferentes, jantes maiores e tal...
                  Honestamente, tanto o M3 como a RS4 têm pouco de discreto...se for o Série 3 Coupé e a S4 ainda vá que não vá mas os dois primeiros são agressivos o suficiente para serem notados perfeitamente (para quem os conhece mas isso também se passa por exemplo com os porsches)...mas claro, isto é apenas a minha opinião

                  Comentário


                    #69
                    RS4, mas aconselho a experimentar, se possivel, antes de comprar.

                    Comentário


                      #70
                      M3

                      Comentário


                        #71
                        São os dois um sonho para qualquer amante de automóveis...mas para mim o M3 têm qq coisa de especial..

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por don.juan

                          citação:Originalmente colocada por bmzp

                          Não sabia desses problemas com os motores no m3... Não sabes mais pormenores ? Em termos de fiabilidade pensei que um biturbo usado estivesse mais propenso a problemas que um atmosférico da bmw
                          Em especial os 1ºs M3 (2001/2002)...na realidade o problema estava nas capas das bielas tanto que mais tarde a BMW emitiu um boltim e passou a trocar as defeituosas para evitar que esses motores partissem...os que partiram, foram também trocados. Parece-me também que o redline inicialmente previsto (8100) passou para as 7900. Mas por exemplo, o Z3M Coupé usa o mesmo motor e não tens esse problema, pois o RedLine neste ficou fixado pelas 7600, tanto que aqui não tem fazem a troca das capas das bielas ao abrigo do boletim para o M3(E46).
                          Resumindo, o motor é bem fiável mas como outros, padeceu de um defeito de juventude.
                          Afinal sempre há mais quem saiba desses defeitos. Nao sabia a que se deviam, mas que foi um facto, isso foi.

                          Se já nao sao todos, ainda bem, por isso se optares pelo M3, nao compres dos primeiros que sairam

                          Um abraço

                          Comentário


                            #73
                            Já agora... Como é que a RS4 tem mais 115 cavalos que o S4 quando ambos os motores são 2.7 bi-turbo ?

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por ChaosAmeD

                              Eu ia pa a RS4 sem pensar 2x. 1º porque como já alguem disse em cima, gosto mais de lobos em pele de cordeiro, dps pelas 4x4 que ajuda em muito a utilizar mais potencial do motor em curvas e 3º porque é Audi Technology!!!
                              Não diria Audi, diria mais Porche...

                              Mas por mim M3 all the way

                              Comentário


                                #75
                                Venha o novo M3 com motor V8 4.0 com 420 cv (a potência do R8!)...

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por -

                                  o autor do topico está a falar de que versão do RS4?

                                  O M3 está longe de ser lobo em pele de cordeiro, isso é papel para o RS4, quem olhar para o bicho e não perceber muito bem pensa que é so mais uma A4 com pneus diferentes, jantes maiores e tal...
                                  Olha que não... já vi um ao vivo, e aquilo dá mais nas vistas que eu sei lá o quê....

                                  já o M3 é bem mais discreto...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Para mim era um M3...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu escolhia a RS4 porque nunca foi a bola com BMW's, depois acho que nao a nada que pague um motor turbo, eu gosto de turbos e por fim a Audi e lobo com pele de cordeiro tal qual eu gosto.
                                      Mais se for necessario "inventar" mais uns cvs, isso nao e problema para o Bi-turbo da Audi.


                                      http://www.youtube.com/watch?v=SjM25R5YRS0

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu já conduzi o actual M3, e embora não tenho conduzido uma RS4, acho dificil algum carro igualar um M3 no prazer de conduzir.

                                        A RS4 é um excelente carro, mas o facto de na versão anterior (a que tu pões em hipotese comprar), apenas existe em carrinha e é AWD, o que a meu ver vai tirar muito o prazer de condução. Contudo, eficácia em curva, é superior ao M3.

                                        Eu ía para o M3

                                        Comentário


                                          #80
                                          Para carro de fim de semana?

                                          M3 CABRIO!!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu já conduzi a versão E36 do M3 e já é brutal,este ainda deve de ser mais.
                                            Em relação à RS4,se queres 1 carrinha com o objectivo de levar a familia do ponto A para o ponto B em segurança e no menor tempo possivel,venha ela senão e por tudo o resto M3 sem pensar 2x.

                                            Em relação ao prob do M3 era mesmo o que o don.juan referiu e só afectou as primeiras unidades.Portanto quem disse que o M3 é 1 cancro não sabe do que fala.
                                            O M3 é muito muito fiável,raramente dá 1 prob isto se bem assistido como qq desportivo.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Silverarrow:

                                              O cabrio para mim pelo menos no e36 descapotavel que experimentei só tem 1 prob, notas a falta de rigidez...de resto é lindo e andar de cabelos ao vento e ouvir o somzinho que se lhe escapa debaixo daquele capot é impagável[:I]

                                              Comentário


                                                #83
                                                Para mim seguia a RS4. Sem pestanejar.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Strange

                                                  Silverarrow:

                                                  O cabrio para mim pelo menos no e36 descapotavel que experimentei só tem 1 prob, notas a falta de rigidez...de resto é lindo e andar de cabelos ao vento e ouvir o somzinho que se lhe escapa debaixo daquele capot é impagável[:I]
                                                  Mas para carro de fds, para um utilizador comum e visto que ~um gajo não anda sempre nos limites, parece-me a melhor opção, mesmo com menos rigidez que o coupe. Até pq continua muito superior que mais de 90% dos carros nas estradas.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                    citação:Originalmente colocada por Strange

                                                    Silverarrow:

                                                    O cabrio para mim pelo menos no e36 descapotavel que experimentei só tem 1 prob, notas a falta de rigidez...de resto é lindo e andar de cabelos ao vento e ouvir o somzinho que se lhe escapa debaixo daquele capot é impagável[:I]
                                                    Mas para carro de fds, para um utilizador comum e visto que ~um gajo não anda sempre nos limites, parece-me a melhor opção, mesmo com menos rigidez que o coupe. Até pq continua muito superior que mais de 90% dos carros nas estradas.
                                                    Quanto a isso nada...inteiramente de acordo.
                                                    Mas experimentei o e36 tanto descapotavel como coupé e nota-se claramente a diferente,no e46 não sei.

                                                    Outro dos probs do descapotavel é mesmo o preço,muito inflacionado em ralação aos coup´s

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      ca pra mim venha la o M3

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Para carro de fim de semana?

                                                        M3 CABRIO!!!
                                                        concordo a 100%!! [B)]

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por Off-Logic

                                                          Eu já conduzi o actual M3, e embora não tenho conduzido uma RS4, acho dificil algum carro igualar um M3 no prazer de conduzir.

                                                          A RS4 é um excelente carro, mas o facto de na versão anterior (a que tu pões em hipotese comprar), apenas existe em carrinha e é AWD, o que a meu ver vai tirar muito o prazer de condução. Contudo, eficácia em curva, é superior ao M3.

                                                          Eu ía para o M3
                                                          O Impreza e Evo são mesmo uma porcaria de pópós tão infadonhos que um gajo até adormece ao volante daquilo.
                                                          As coisas não são assim tão lineares.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Sim, devo concordar que para mim ter AWD não será um defeito mas mais um trunfo. E quanto ao m3 cabrio, sem duvida que é lindo mas também bem mais caro... Infelizmente. O que me fez pensar foi a diferença brutal de preço entre um S4 e uma RS4. Alguém me sabe explicar os 115 cavalos a mais ?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Para aqueles que dizem que o RS4 é lobo em pele de cordeiro, eu pergunto :

                                                              Já alguma vez viram um RS4 ao vivo ? se vissem, iam mudar de opinião....

                                                              O RS4 é tudo menos pele de cordeiro... aquilo marca mesmp presença visual... chama muito á atenção...

                                                              Agora o M3 , esse sim, é Lobo em pele de cordeiro.....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X