Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade do MG TF

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

    O Pajero também levou censura nos países em que falam o espanhol (passou a ser Montero).

    Mas, voltando ao MR2, o MKI (AW11) é uma avião!!
    O MKI gosto, fazendo-me por vezes lembrar os Triumph, mas o que eu adora é mesmo o MK2, lindíssimo. Agora o último que saiu...

    Já agora deixo aqui fotos do MK2:




    tuning á parte, fora isso adoro:




    Cumprimentos,




    Cumprimentos,

    Comentário


      Espera Mike (J/k), o MKII levou um restyling que alterou os farolins traseiros (mas acho que não foi vendido em Portugal), e esse sim, está lindooooooo!!!!





      Comentário


        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

        Espera Mike (J/k)
        Estás à vontade ;)

        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoiveso MKII levou um restyling que alterou os farolins traseiros (mas acho que não foi vendido em Portugal), e esse sim, está lindooooooo!!!!
        É verdade sim senhor. Esta foi quanto a mim a melhor fase do MR2, e vão mais umas fotos [:X]:




        Por dentro é tipicamente Japonês, ou seja, basico...






        MAs este não é bem roadster...


        Cumprimentos,

        Comentário


          O mike saiu-me por causa daquela altura em que era o Mike e o Melga (interpretado pelo Herman: "espera mike" ehehe).

          Para mim, esses foram os anos de ouro da Toyota!

          Eu como fan desses tempos da Toyota, o MR2 MKI e MKII são um "must have" na minha futura garagem.

          Comentário


            claro que sim o MR2 antigoéra outra fruta....o novo tem um optimo comportamento mas é feio demais para deixar passar em branco esse pormenor

            Comentário


              Primeiro carro

              Eu estava a pensar em comprar um mg tf 1.6 115cv de 2003 70.000km que acham , adoro o estilo deste carro acham que pelos consumos e fiabilidade do carro que seria uma boa escolha para primeiro carro???

              Comentário


                Pelo que conheço (um amigo teve um), o carro tem um sistema de arrefecimento mal dimensionado e com componentes de fraca qualidade. Tem tendência para fugas de água e sobreaquecer. O exemplar que conheço era de uso diário e aos 60 000 já ia na 3ª junta da cabeça... Dei uma volta pelos fóruns do modelo e ao que parece não era caso único. Muitos proprietários queixavam-se do mesmo. Um chegava mesmo a dizer "it's a good car... WHEN IT WORKS"

                Basicamente é um carro que pode dar problemas. Eu não comprava se não tivesse um mecânico de confiança que me pudesse desenrascar em caso de azar. Claro que podes ter sorte e apanhar um bom (também os há). E de estilo e isso nada a apontar. É altamente espetacular.

                Comentário


                  Boa tarde!

                  Gostava que alguém me pudesse ajudar acerca das medidas, mais importante a furação, destas jantes deste MG Trophy

                  Muito obrigado
                  Xavier Ribeiro

                  Comentário


                    Deve ser uma medida muito fdp tipo 4x95,3 mm com offset de 26-28 mm (OS 28 SÃO DE FÁBRICA!)

                    Comentário


                      Esse offset para mim era perfeito. Essa furação é que é mesmo fdp hehe

                      Comentário


                        São polegadas... são libras, psi e no próximo ano já nem farão parte desta CU, ou Comunidade Europeia...

                        E as rendas em Londres andam pelas 2-3 mil libras perto de Hyde Park... pois... é só para os árabes, russos e outras máfias dessa zona...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                          São polegadas... são libras, psi e no próximo ano já nem farão parte desta CU, ou Comunidade Europeia...

                          E as rendas em Londres andam pelas 2-3 mil libras perto de Hyde Park... pois... é só para os árabes, russos e outras máfias dessa zona...
                          Tudo bem rodeadinho de paquistaneses!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X