Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    10 novos sistemas de assistência à condução:

    1 – Distronic Plus: Adaptive Cruise Control, mantém a distância desejada ao veículo da frente.
    Novo também é o assistente de direção para manter o carro centrado na faixa de rodagem.

    2 – Assistente de travagem BAS Plus: Deteta a iminência de colisões traseiras, não só ao longo do sentido de marcha, mas também com o tráfego nos cruzamentos.

    3 – PRE-SAFE, travão de deteção de peões: Camara e sensores para detetar pedestre na área em frente ao carro. Reage automaticamente se o motorista não travar.

    4 – PRE-SAFE travão de colisão traseira: No caso de uma colisão traseira iminente por trás, o próprio carro acionará as luzes de aviso para alertar e acionará, por exemplo, os pré-tensores dos cintos de segurança.

    5 – PRE-SAFE impulso: Proteção estendida de cintos de segurança:
    Na iminência de um acidente, puxa os drivers do cinto, em especial nos bancos dos passageiros da frente

    6 –Assistente de faixa: Reconhece quando as faixas adjacentes estão ocupadas - também a proximidade de tráfego - e até mesmo na perpendicular. Opera entre velocidades de 60 e 200 km/h.

    7 – Assistente de luzes adaptativo: Permite que praticamente condução contínua. Se detetar outros carros os Faróis de LED baixarão.

    8 – Assistente de estacionamento ativo: Atua em espaços de estacionamento longitudinal e transversal. Trabalha com direção ativa e intervenção de travagem.

    9 – Assistente de sinais de trânsito: Câmara que capta os limites de velocidade e as restrições de entrada.

    10 – Câmaras de 360º: Quatro câmaras a operar em redor do veículo num sistema de 360º permitem uma visibilidade virtual praticamente a toda a volta, além da vista aérea.
    Fonte: Auto Bild

    Comentário


      Aqui explicam como funciona o E 300 BlueTEC HYBRID: COCKPIT Automóvel - Ensaios Automóveis: APRESENTAÇÃO: Mercedes-Benz E 300 BlueTEC HYBRID

      Comentário


        Encontrei bastantes detalhes neste texto: COCKPIT Automóvel - Ensaios Automóveis: APRESENTAÇÃO: Mercedes-Benz Classe E (MY 2013)

        Comentário


          Originalmente Colocado por zemanuel Ver Post
          Acho que a Skoda Superb ultima geração superou por pouco a capacidade da mala da E Station...

          Mas ambas tem um grande armazém "lá atrás" sem dúvida...
          A Superb tem 633l

          A mercedes E tem 690l.


          A gama E da mercedes é, a meu ver, o melhor conjunto de carros que existe no mercado. E era sem dúvida alguma a minha escolha. Todos os modelos E são muito bem conseguidos, deste o carro, carrinha, coupé e descapotável. A frente era lindissima. Uma Carrinha 350CDI 4matic com era a opção.

          E tinha uma particulariedade. Distinguia-se da restante gama Mercedes. Porque a BMW e Audi tem os carros todos iguais....

          Relativamente a este refresh, para já não aprecio a frente. Tenho que ver ao vivo.

          Comentário




            Comentário


              Comentário


                as madeirinhas na Mercedes é que me matam

                Comentário


                  Quando o desespero pelo mercado chinoca é muito... dá nisto

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                    Bom post, concordo com algumas coisas (maioria), com outras, nem tanto.

                    A meu ver, como dizes, acho mal a marca estar a banalizar a grelha desportiva com o simbolo, a verdade e que da um toque de classe e distançao destes carros perante os seus concorrentes. Creio que a grelha seja para cativar os compradores de outras marcas com caracter mais desportivo (Ex BMW) e tentar assim aproximar os carros aos seus concorrentes, o problema e que a meu ver, as linhas deste carro, nao se enquadram nessa optica.
                    Quanto ao desenho das portas, tambem estou de acordo, houve de facto uma boa evoluçao no desenho lateral, aquele arco sobre a roda nunca me cativou muito, embora comprador, nao fosse facto que me fizesse emter o carro de lado, mas acho que fizeram bem em corrigir o mesmo do ponto de vista estetico, embora esse investimento possa nao ter sido o melhor.
                    O que nao estou assim tao de acordo, e no que a frente concerne! A meu ver, a frente ate nem esta mal conseguida, mas acho que foi mal implantada no modelo. No inicio de carreira choveram bastantes criticas, de que este carro tinha bastates linhas rectas e poucas curvas, tanto no interior como no exterior, chegando alguns a compara-lo com o modelo 124, afirmando que a marca queria tentar manter umas linhas mais classicas nesta gama e destacar-se neste aspecto; posto isto, o que foi defendido por uns, foi criticado por outros, nestas coisas e dificil as pessoas entenderem-se, mas face ao resto do carro nao considero a frente anterior feia, apesar de tambem nao a considerar bonita. Acho que esta nova frente tem muitas curvas, que nao se adaptam por sua vez ao restante desenho do carro, aqueles para-choques bastante curvilineos nao combinam com as linhas rectas da lateral, nem com os espelhos "quadrados", nem com os farois traseiros. O carro visto de frente, fica com uma frente muito curva, o que depois contrabalança com os espelhos rectos tornando-o estranho, ja olhando de frente e lateral continua a parecer na mesma estranho com a junçao das curvas e rectas!

                    O interior, parece-me ter melhorado em quase todos os pontos, as saidas de ventilaçao central com o relogio ao centro da um toque de maior requinte, face aos botoes dos 4 piscas em plastico que tinham anteriormente, de resto, poderiam acertar uns pontos como por exemplo os puxadores de abertura das portas, continuam muito rectos face ao desenho mais curvo do tablier, mas nest caso ate nem acho que faça grande diferença, resta saber se os materiais sao iguais em todas as versoes, pois das fotos que vi ate agora, todos vem com tablier forrado a pele, o que nao acontecia antes.

                    Acerca da versao AMG, tambem nao gostei muito do desenho, mas isto sao apenas suposiçoes de quem esta a avaliar pelas fotografias, pode ser que ao vivo resulte melhor, vou tentar arranjar um tempo para comparecer na apresentaçao do modelo e analisa-lo melhor.
                    O problema é que as linhas do W212 não se enquadram propriamente em nada.
                    O estilo mais rectilineo mistura-se de forma algo confusa com linhas em arco, e referências retro (o arco de roda traseiro do ponton) de um modelo caracterizado por transições em curvas regulares entre linhas e superficies, caracteristico da década de 50.
                    Há limites para a salada russa.

                    Parece que tentaram colocar numa carroçaria só uma série de necessidades distintas e contraditórias, e acabou por originar um desenho no minimo dúbio.
                    Linhas dinâmicas, mas também a evocar a "instituição" rectilinea W124, e com pormenores desnecessariamente retro de criaturas que já ninguém é vivo para se lembrar, e talvez seja só eu, a tentar cativar o novo mercado asiático (tenho sempre a sensação que o E W212 devia ser o sucessor do SsangYong Chairman).

                    Pelo menos o restyling acabou por trazer algumas melhorias, mas o problema continua a ser o todo.

                    Não deixas de ter razão quando dizes que a frente mais curvilinea não se integra bem no todo.
                    Mas, como disse, tendo em conta a criatura base, não se poderia esperar muito.
                    No entanto, vista em isolamento, considero a frente melhor resolvida que a anterior.

                    As comparações com a BMW, na procura de carácter mais "desportivo", também acho que deixam de fazer sentido, após a BMW ter apresentado o discreto e algo aborrecido F10. O F10 parece criatura zen quando colocado ao lado do "desconjuntado" w212.
                    O w212 parece-me ter sido uma resposta da Mercedes ao polarizador e60.
                    Quando a BMW decide dar um passo atrás e tomar o caminho da consensualidade com o F10, digamos que o w212 ficou um pouco isolado na "santissima trindade", tentando ser o rebelde que nunca foi destinado a ser.

                    E isto mais uma vez, revela o problema da estratégia/atitude da Mercedes. A Mercedes não deveria seguir tendências ou a concorrência. Estes são os tipos que implementavam as regras, e os outros que as seguissem.
                    Para um problema existe múltiplas soluções. Não implica necessariamente fazer exactamente o que os outros fazem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                      Mercedes-e-botox!

                      12382628_tCQCu.jpg

                      Comentário


                        pessoalmente não estou a gostar, mas quando vir ao vivo pode ser que isto resulte melhor

                        Comentário


                          1ª imagem do E63 AMG

                          Comentário


                            Esse choques frontal é digno dos kits mais azeitolas do NFS Underground...

                            A Mercedes está a ir por um caminho (estético) que por amor de deus.

                            A fome de agradar aos chineses ainda vai fazer perder clientes noutros continentes...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                              Esse choques frontal é digno dos kits mais azeitolas do NFS Underground...

                              A Mercedes está a ir por um caminho (estético) que por amor de deus.

                              A fome de agradar aos chineses ainda vai fazer perder clientes noutros continentes...
                              A médio, longo prazo os outros não interessam.

                              Comentário


                                Achas mesmo ? Eu acho que vão continuar a existir muitos clientes destes carros no velho continente, tal como nos EUA.

                                Posto isto, se calhar a melhor opção era ter designs diferentes consoante o mercado como os japunas fazem nalguns carros que têm no mercado doméstico, europa e states.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Achas mesmo ? Eu acho que vão continuar a existir muitos clientes destes carros no velho continente, tal como nos EUA.

                                  Posto isto, se calhar a melhor opção era ter designs diferentes consoante o mercado como os japunas fazem nalguns carros que têm no mercado doméstico, europa e states.
                                  Eu não acho nem deixo de achar...vou lendo os números. O futuro do mercado consumidor global é a China. A Europa e os EUA juntos não vão sequer ser comparáveis ao mercado asiático em número de unidade vendidas.

                                  Ou seja, vão ser ou melhor já são mercados secundários face à China.

                                  E estamos a falar apenas do mercado de ligeiros da MB

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    Esse choques frontal é digno dos kits mais azeitolas do NFS Underground...

                                    A Mercedes está a ir por um caminho (estético) que por amor de deus.

                                    A fome de agradar aos chineses ainda vai fazer perder clientes noutros continentes...
                                    Eu devo andar com um gosto péssimo então.

                                    Comentário


                                      E63 AMG:

                                      E500:

                                      Comentário


                                        E aí está o E63 AMG:
                                        E63 AMG 5.5 V8 biturbo 557cv 720Nm
                                        E63 AMG 4MATIC 5.5 V8 biturbo 557cv 720Nm
                                        E63 AMG 4MATIC S 5.5 V8 biturbo 585 CV 800 Nm

                                        Comentário


                                          E a carrinha:

                                          Comentário


                                            À venda em junho.

                                            Comentário


                                              Autohoje - Mercedes apresenta E63 AMG

                                              A Mercedes-Benz vem apresentando nas semanas que antecedem o Salão de Detroit o restyling de todo o Classe E, nas variantes berlina, carrinha, coupé, cabriolet e, por fim, a mais desportiva de todas, a E63 AMG, que usará a versão mais potente o motor 5.5 V8 biturbo com 557 cv (quando até aqui era de 525 cv) e 720 Nm de binário.

                                              O E63 AMG aparece em três versões distintas: além da citada, de tração traseira, apenas disponível no formato berlina, haverá uma versão de tração integral 4Matic (com a mesma potência) e uma versão S-Model, também com tração nos dois eixos mas com potência a subir até aos 585 cv, para um binário máximo de 800 Nm. Estas duas últimas versões podem ser encomendadas também no formato carrinha.

                                              A caixa automática AMG Speedshift MCT-7 passa a ter função de dupla embraiagem para reduções e um modo «Race Start» para otimizar o arranque e conseguir 3,6 segundos de 0 a 100 km/h.


                                              AutoBlog | 2013 Mercedes E63 AMG / E63 AMG 4MATIC S-Model (+ video)

                                              Comentário


                                                Sem querer cair no cliché, o actual é muito mais bonito

                                                O AMG então está completamente descaracterizado, já para não falar dos cromados nas saias e no "S" acabado de aplicar num Norauto.

                                                Comentário


                                                  A frente faz-me lembrar o aspirador que ali tenho.

                                                  Comentário


                                                    Eu continuo a dizer. A ainda atual Classe E é um carro muito bem conseguido em todos os modelos: carro, carrinha, coupé e cabrio.

                                                    Tem uma frente lindissima, diferente da restante gama mercedes. O estilo de linhas mais angulosas foi muito bem criado.

                                                    Agora este novo, com as entradas de ar frontais e debaixo das ópticas não lembra ao diabo... Para já e sem ver nenhum ao vivo, não gosto.

                                                    E é dos meus carros favoritos.

                                                    Comentário


                                                      Sou só eu que gosta do carro? Então aquele E500 azul está mesmo no ponto

                                                      Comentário




                                                        Mercedes 2014 E 63 AMG Road And interior HD Trailer - YouTube

                                                        Comentário


                                                          Prefiro claramente o restyling mas não em todas as versões, logo a começar por terem retirado aquela cava retro do anterior agora existem dois vincos que conjugam no seguimento da lateral e os próprios vincos parecem mais elegantes.

                                                          Na frente também ganhou elegância ao anularem a formas mais quadradas da anterior, até era um ponto que não desgostava. As minha criticas era mais na lateral e traseira. A própria assinatura em LEDs na opticas frontais são bem mais elegantes que as que a Mercedes tem usado a contornar de forma "grossa" a parte superior das opticas.

                                                          Só acho que a nova frente em versões mais baixas perde presença e na versão AMG tem umas entradas de ar talvez demasiado grandes por comparação com a altura dos faróis.

                                                          No interior digo o mesmo, agora parece menos retro.
                                                          Editado pela última vez por Cagi; 11 January 2013, 22:44.

                                                          Comentário


                                                            Autohoje - Mercedes Classe E já tem preços

                                                            A versão berlina/limousine do renovado Classe E tem preços a começar nos 51 100 euros, no caso do Diesel base E 200 CDI BlueEfficiency (136 cv). A versão Diesel elétrica E 300 BlueTec Hybrid (231 cv e 750 Nm de binário) tem o valor de aquisição 62 100 euros. Esta variante apresenta um consumo médio de 4.1 l/100 km e tem emissões de CO2 de 107 g/km. Já a opção mais acessível para uma berlina a gasolina, a E 350 BlueEfficiency (306 cv), tem preços a partir de 70 450 euros. A versão topo de gama a gasolina, E63 AMG (557 cv) custará 139 900 euros (subindo para os 157 200 euros, na versão S, 585 cv, com sistema de tração integral).

                                                            As versões carrinha/station começam nos 56 500 euros, no caso do E 200 CDI BlueEfficiency. A variante híbrida E 300 BlueTec Hybrid custa 65 700 euros. E a opção a gasolina mais acessível, E 350 BlueEfficiency, está disponível a partir de 74 500 euros. As versões E63 AMG custam 142 700 euros (na versão base) e 161 750 euros (na versão S 4Matic).

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X