Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Após 4 gerações do E lançados... a balança fica equilibrada entre o W124 e o W211. Tendo que decidir era o W211, apesar de alguns problemas que o assolaram. A nivel de linhas, o W211 é para mim o mais bonito. Esquecendo os desportivos, o W211 e o W221 são para mim o que um mercedes devia ser sempre! O W212 rompeu radicalmente com as linhas harmoniosas e clássicas do W211, tornou-se num carro agressivo e com linhas vincadamente mais desportivas (imho), e não consigo gostar minimamente. A breve experiência que tive com um W212 foi num táxi, era o 250CDI, e tinha 3 meses. Falar de "defeitos" num táxi é sempre subjectivo, e vale o que vale, ou seja, perto de zero... mas vibrações ao arrancar (era manual), pequenos barulhinhos nas portas e na consola central, são coisas que o meu W203(que quando saiu não foi exemplo nenhum de fiabilidade e qualidade) com 12 anos não tem.
    Fico cada vez mais desapontado com a mercedes, mas uma marca generalista não vive de filosofias nem de ideais, portanto para o meu desagrado, é o caminho que a mercedes tem de seguir.
    Este facelift do W212 já me desperta mais qualquer emoção... aligeirou as linhas, não está tão agressivo. Mas a comprar carro novo desse segmento, era provavelmente das ultimas escolhas.

    Comentário


      É uma fogueira premium !!!

      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
      o que tens a dizer dos que ardem por esse mundo fora ?

      este é novinho...

      Comentário


        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
        o que tens a dizer dos que ardem por esse mundo fora ?

        este é novinho...


        Nao é por nada, mas esta foto não me parece real....

        Comentário


          I**** Pop-I Love It(I Don't Care) Lyrics HD/HQ - YouTube

          Comentário


            porque dizes isso ?


            Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
            Nao é por nada, mas esta foto não me parece real....

            Comentário


              Mercedes E-Class Natural Gas Drive & BlueEFFICIENCY Edition announced

              E 200 NGD uses a bi-fuel engine

              Mercedes has introduced two new eco-friendly versions of the E-Class.
              First up, the E 200 Natural Gas Drive (NGD) uses a new bi-fuel four-cylinder engine that produces 156 HP (115 kW) and 270 Nm (199 lb-ft) of torque. It enables the model to accelerate from 0-100 km/h in 10.4 seconds and hit a top speed of 220 km/h (137 mph).

              When running on petrol, it consumes 6.3 L/100km (37.3 mpg US / 44.8 mpg UK) with CO2 emissions of 147 g/km. On natural gas, it averages 4.3 kg/100km with CO2 emissions of 116 g/km. More importantly, by using natural gas running costs are reduced by approximately 50 percent which could save you €1000 ($1337) a year if you drive 20,000 km (12,427 miles) annually.
              The E 220 BlueTEC BlueEFFICIENCY Edition, on the other hand, has a 2.1-liter four-cylinder diesel engine that develops 170 HP (125 kW) and 400 Nm (295 lb-ft) of torque. This enables the car to run from 0-100 km/h in 8.4 seconds and top out at 227 km/h (141 mph).
              To improve the car's efficiency, engineers added an engine start/stop system and an optimized 7G-TRONIC PLUS automatic transmission. The model also has an active shutter grille, a 15mm reduced ride height and low-rolling resistance tires. Thanks to these modifications, the car averages 4.4 L/100km (53.4 mpg US / 64.2 mpg UK) with CO2 emissions of 114 g/km
              The E 220 BlueTEC BlueEFFICIENCY Edition will go on sale in September and German pricing starts at €47,272.75. Likewise, the E 200 NGD will be launched in December and cost €47,808.25 (both prices including VAT).


              Source: Mercedes-Benz

              Comentário


                +
                Novo desenho; novo V6 twin turbo; economia impressionante; boa praticabilidade

                -
                Demasiado firme; V6 demasiado silencioso; mais estreito e curto que o E sedan



                O motor do E200, o 2.0, mostra-se suave. Tem uma nota de escape algo desportiva, mas não muito excitante. Trabalha bem com a caixa automática, apesar de esta estar afinada para economia de combustível. Permite rolar a 60 km/h em 7ª, um pouco acima das 1000 rpm, em modo Sport, isto não aconteceria, pois a caixa engrenaria uma relação mais baixa.

                E400: o motor puxa bem desde baixas rotações até ao redline. O acelerador tem que ser bem doseado em piso molhado e escorregadio para não se perder a tracção. Nota desportiva, mas não muito alta ou proeminente.

                A suspensão é inquieta e firme "desde" as rodas de 18", com 19" ainda evidencia mais essa sensação. Não provoca dores nas costas, mas não vai reagir bem a imperfeições nas estradas.

                Em estradas sinuosas, o Coupé revelou-se razoavelmente ágil e agradável, contudo, com pouca envolvência. A direcção é bem leve, é precisa, não fornecendo muita informação.

                O descapotável não se mostra muito flexível como noutros carros sem capota mais antigos, ainda assim, nota-se um pouco mais flexível que o Coupé.

                Os assentos traseiros são confortáveis, com espaço para pernas, embora o espaço para a cabeça não seja o melhor
                . Não é muito bom para pessoas altas.

                Comentário


                  Comentário


                    Soube há uns dias que o E 350 CDI Bluetec já é comercializado em Portugal com a caixa 9G-Tronic. Alguém já experimentou ou teve feedback do desempenho desta caixa? Qual a amplitude das melhorias face à 7G-Tronic~?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                      Soube há uns dias que o E 350 CDI Bluetec já é comercializado em Portugal com a caixa 9G-Tronic. Alguém já experimentou ou teve feedback do desempenho desta caixa? Qual a amplitude das melhorias face à 7G-Tronic~?
                      A 9g já consegue fazer jogo igual com a 8zf (bmw).

                      Ps: opinião de quem já conduziu o F10 auto e obviamente o classe E em questão.
                      Editado pela última vez por EVOII; 24 October 2013, 18:44.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                        A 9g já consegue fazer jogo igual com a 8zf (bmw).

                        Ps: opinião de quem já conduziu o F10 auto e obviamente o classe E em questão.
                        Então já é um upgrade (bem) considerável!

                        Comentário


                          Um dia tentarei testar um, nunca se sabe o que vai dar.

                          A cx de 8 da Bmw é muito competente e funciona como se quer.

                          Para mi só perde por não manter a mudança quando se chega ao red line.

                          A ver vamos.


                          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                          A 9g já consegue fazer jogo igual com a 8zf (bmw).

                          Ps: opinião de quem já conduziu o F10 auto e obviamente o classe E em questão.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                            A 9g já consegue fazer jogo igual com a 8zf (bmw).

                            Ps: opinião de quem já conduziu o F10 auto e obviamente o classe E em questão.
                            Diferenças para a 7g? Como sabes não gostei muito de experimentar uma.

                            Comentário


                              Mercedes-Benz launches special edition E 250 Coupe in Japan

                              Limited to 100 units

                              Mercedes-Benz has introduced a special edition of the facelifted E-Class Coupewhich will be available only in Japan.
                              The limited-run model is based on the E 250 Coupe and comes with twin-spoke 18-inch alloy wheels provided by AMG together with an exterior sports package. Customers can optionally order different front and rear spoilers along with other side skirts, while the paint choices are limited to Polar White (80 units) and Fire Opal (20 units).
                              The white model is offered exclusively with Bengal red upholstery whereas the red one is fitted with natural beige cabin upholstery. Both of them come with a dashboard and steering wheel wrapped around in Nappa leather.

                              Pricing for the 2014 Mercedes-Benz E 250 Coupe Limited kicks off at 7.12M yen (around 70,000 USD).

                              Comentário


                                Comentário


                                  Brabus EV12


                                  Editado pela última vez por reckoner00; 23 March 2014, 17:22.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          [Motorsport Magazine] - 0-280km/h: Audi RS6 vs Mercedes-Benz E63 S AMG

                                          Comentário


                                            Bom aspecto que tem.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Autocar:

                                                Comentário


                                                  Há algum tópico sobre os novos E da Mercedes?

                                                  Tenho umas dúvidas.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X