Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já em alguns testes tinham referido a excelência dinâmica deste novo classe E, ao nivel do série 5.
    Fenomenal, diga-se de passagem.
    Já com o C tinham feito um bom trabalho nesse campo.

    no entanto, parece que o conforto sai penalizado, de acordo com essa pontuação!

    Para a comparação ser mais justa deveriam ter arranjado um série 5 com suspensão super-sport-extradynamic-M tecnhologie-xpto-pardais ao ninho!

    Mais a sério... pelo menos estariam todos com o mesmo nivel de armamento

    Comentário


      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
      Já em alguns testes tinham referido a excelência dinâmica deste novo classe E, ao nivel do série 5.
      Fenomenal, diga-se de passagem.
      Já com o C tinham feito um bom trabalho nesse campo.

      no entanto, parece que o conforto sai penalizado, de acordo com essa pontuação!

      Para a comparação ser mais justa deveriam ter arranjado um série 5 com suspensão super-sport-extradynamic-M tecnhologie-xpto-pardais ao ninho!

      Mais a sério... pelo menos estariam todos com o mesmo nivel de armamento
      duvido que o comportamento do E esteja ao nível da excelência do comportamento do 5.

      ainda que tenha feito grandes progressos nesse campo. e não acredito que esse fosse o objectivo da Mercedes. o E tem uma identidade completamente diferente. e é isso que faz de ambos os modelos duas opções tão apetecíveis.


      ld

      Comentário


        Originalmente Colocado por euler Ver Post
        Na Autobild desta semana aparece um comparativo entre 3 veiculos equipados com cx automatica: E250cdi, Bmw525d e AudiA6 2.7tdi. As classificacoes foram as seguintes em percentagem, respectivamente:
        Carroçaria: 88; 78; 81
        Motor/Caixa/Consumos: 80; 83; 79
        Conforto: 70; 73; 69
        Dinamica: 85; 77; 65

        Neste último item está para mim a surpresa! O Mercedes testado é um Elegance, mas com suspensao desportiva e direccao parametrica DirectControl, o que o faz, a par das novidades em ajudas electronicas e do desempenho dos travoes, o melhor dos tres em termos dinamicos. Referir que o Bmw foi testado com suspensao normal e o Audi com suspensao pneumatica


        por acaso olhei para isso e pensei, dinamica e conforto estão trocados

        Comentário


          quem ganhou o comparatico da autohoje?

          Comentário


            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
            duvido que o comportamento do E esteja ao nível da excelência do comportamento do 5.

            ainda que tenha feito grandes progressos nesse campo. e não acredito que esse fosse o objectivo da Mercedes. o E tem uma identidade completamente diferente. e é isso que faz de ambos os modelos duas opções tão apetecíveis.


            ld
            parece que as reviews apontam para o contrário.
            Se foi objectivo ou não, pouco interessa. O resultado final demonstra paridade com a referência.

            Comentário


              Eu tinha lido isto há uns dias no Km77.com:

              "Respecto a la generación anterior, tengo la sensación que el nuevo Clase E ha perdido agilidad. El modelo anterior se distinguía por su capacidad para mantener la trayectoria en carreteras rápidas y, además, porque en las lentas entraba en las curvas con facilidad, aun conduciendo con rapidez. El nuevo modelo, con la suspensión de serie, es más torpe que el anterior y la carrocería tiene movimientos más amplios —de balanceo o cabeceo— en las curvas o en las frenadas fuertes."

              O que parece ir contra o resultado da Autobild.

              Comentário


                curioso...

                na CAR li precisamente o contrário! hum....
                um modelo demasiado sensivel às opções disponiveis para a suspensão?

                Comentário


                  Dá a entender que entre a suspensão de série e a desportiva existe uma grande diferença a nível de dinâmica e conforto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                    parece que as reviews apontam para o contrário.
                    Se foi objectivo ou não, pouco interessa. O resultado final demonstra paridade com a referência.
                    ainda estes dias li um artigo em que se dizia que o Mercedes estava muito bom....mas ainda lhe faltava o suissinho.
                    e, como disse, não me parece que a Mercedes queira fazer um E ao nível do 5.
                    o E caracteriza-se exactamente por ser um carro confortável.
                    e, pelo que estou a ver, apenas com os opcionais ele se chega 'lá acima'.

                    ld

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                      Dá a entender que entre a suspensão de série e a desportiva existe uma grande diferença a nível de dinâmica e conforto.
                      assim parece.

                      ld

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                        Já em alguns testes tinham referido a excelência dinâmica deste novo classe E, ao nivel do série 5.
                        Fenomenal, diga-se de passagem.
                        Já com o C tinham feito um bom trabalho nesse campo.

                        no entanto, parece que o conforto sai penalizado, de acordo com essa pontuação!

                        Para a comparação ser mais justa deveriam ter arranjado um série 5 com suspensão super-sport-extradynamic-M tecnhologie-xpto-pardais ao ninho!

                        Mais a sério... pelo menos estariam todos com o mesmo nivel de armamento
                        ai provavelmente não ganharia na dinamica mas no conforto

                        Comentário


                          é daqueles carros que está tão fora do orçamento das famílias portuguesas que nem vale muito a pena debruçarmo-nos sobre ele.

                          Mas como é óbvio, esta berlina é provavelmente a grande referência da Mercedes, e por isso com toda a certeza eles fizeram um carro de grande qualidade.

                          Ao nível estético aqueles dois faroizitos à frente não me convencem em nada. Mas pelo menos são originais e distinguem o modelo.

                          é um bocadinho como o Honda Civic. Goste-se ou deteste-se, sabemos que carro é.

                          Comentário


                            Podem dizer mal, não gostar e falar contra a Mercedes, mas esta marca não brinca em serviço, é por isso que tem dos melhores automóveis do mundo a circular pelas estradas...





                            Testar a qualidade e desgaste da pele:

                            Comentário









                              Editado pela última vez por Prodrive; 31 March 2009, 19:38.

                              Comentário






                                The E63 AMG now makes 518bhp (386kW) and 465lb ft (630Nm) of maximum torque compared to the current car's 507bhp (378kW) and the same amount of torque. Mercedes-Benz is sticking to the tried and tested 6.2-litre naturally aspirated V8 on this one. Performance should be similar to that of the outgoing E63 with figures of 4.5 seconds for the 0 - 62mph sprint and a top speed of 155mph (249km/h).

                                Despite the minimal increase in power the car is said to quaff 12 percent less fuel resulting in an average consumption of 22.4mpg. One of the components credited for this is the Speedshift MCT 7-speed gearbox found in the SL63 AMG. It has four driving modes namely Controlled Efficiency, Sport, Sport Plus and Manual.
                                Editado pela última vez por ssmnp; 31 March 2009, 20:18.

                                Comentário


                                  Muito bom

                                  Comentário


                                    E 63 amg













                                    Comentário


                                      Este AMG me gusta mucho!!! O coupé vai ficar....

                                      Comentário


                                        YouTube - Abenteuer Auto - Die neuen Mercedes E-Klasse

                                        Deixo um video de um teste ao consumo ao novo E250cdi, numa viagem entre Espanha e Alemanha, num total de 1181km percorridos a uma velocidade media de 85km/h.
                                        O consumo foi de 4,75l/100km! Portanto, este novo peso pesado conduzido suavemente consegue bons consumos!
                                        De notar tambem que o computador de bordo marcou 5l de media de consumo. Esta diferença ja me surgiu 2 vezes no meu C250cdi, com o resultado à mao a ser inferior ao indicado pelo cb. Por outro lado, nunca consegui um valor de 4,75l no meu mais leve C250cdi, porque em autoestrada a media de velocidade nunca foi de 85km/h! Dou exemplo de um percurso de autoestrada q repito com frequencia:
                                        Porto-Chaves -> 160km/h -> 8l/100km
                                        Porto-Chaves -> 140km/h -> 7l/100km
                                        Numa proxima farei esse percurso a 120km/h a ver se consigo os 6l...

                                        Comentário


                                          Ontem em conversa com um amigo comentávamos que as jantes AMG (essas) já cansam um bocado...

                                          A AMG devia ter mais imaginação e diferenciar as jantes nos vários modelos da gama.

                                          Comentário


                                            Experimentei à dois dias o e250 cdi. O conjunto está muito bom ( tirando a caixa auto que acho lenta ). De facto o carro está bastante bom dinamicamente e com um conforto fantastico ( pelo menos para o que estou habituado ).

                                            O motor 250cdi casa mto bem. Excelente compra

                                            Comentário




                                              Já ai esta pronto para percorrer milhões de kms.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Ontem em conversa com um amigo comentávamos que as jantes AMG (essas) já cansam um bocado...

                                                A AMG devia ter mais imaginação e diferenciar as jantes nos vários modelos da gama.
                                                A amg não é um construtor de jantes!
                                                Com aquele motor, até podia vir com tampões!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post


                                                  Já ai esta pronto para percorrer milhões de kms.

                                                  olha que pelo menos em portugal taxis cdi ves muito poucos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por euler Ver Post
                                                    YouTube - Abenteuer Auto - Die neuen Mercedes E-Klasse

                                                    Deixo um video de um teste ao consumo ao novo E250cdi, numa viagem entre Espanha e Alemanha, num total de 1181km percorridos a uma velocidade media de 85km/h.
                                                    O consumo foi de 4,75l/100km! Portanto, este novo peso pesado conduzido suavemente consegue bons consumos!
                                                    De notar tambem que o computador de bordo marcou 5l de media de consumo. Esta diferença ja me surgiu 2 vezes no meu C250cdi, com o resultado à mao a ser inferior ao indicado pelo cb. Por outro lado, nunca consegui um valor de 4,75l no meu mais leve C250cdi, porque em autoestrada a media de velocidade nunca foi de 85km/h! Dou exemplo de um percurso de autoestrada q repito com frequencia:
                                                    Porto-Chaves -> 160km/h -> 8l/100km
                                                    Porto-Chaves -> 140km/h -> 7l/100km
                                                    Numa proxima farei esse percurso a 120km/h a ver se consigo os 6l...
                                                    Já experimetaste fazer a contabilização em chaves-porto? Certamente será menor o consumo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Prodrive Ver Post
                                                      Testar a qualidade e desgaste da pele:
                                                      É nestes pormenores que umas marcas se distanciam de outras, o cuidado e atenção que prestam aos pequenos detalhes.
                                                      Uma coisa tão simples e trivial como são os bancos dos automóveis, bancos que todos os carros tem (até o Ford T tinha bancos! ) e no entanto é assustador como tantos anos depois existem alguns fabricantes que ainda não sabem fazer bancos em condições.
                                                      Em marcas generalistas, os bancos "base" que vem de série em alguns modelos, são francamente maus (nenhum apoio lombar nem lateral, desconfortáveis, tecido áspero que agarra muito a sujidade, etc.), é algo que já há dezenas de anos que devia ser standard em todos os carros (uns bancos ergonómicos, confortáveis e que forneçam apoio adequado) e que ainda hoje entro em alguns carros novos e encontro bancos francamente péssimos!

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                        É nestes pormenores que umas marcas se distanciam de outras, o cuidado e atenção que prestam aos pequenos detalhes.
                                                        Uma coisa tão simples e trivial como são os bancos dos automóveis, bancos que todos os carros tem (até o Ford T tinha bancos! ) e no entanto é assustador como tantos anos depois existem alguns fabricantes que ainda não sabem fazer bancos em condições.
                                                        Em marcas generalistas, os bancos "base" que vem de série em alguns modelos, são francamente maus (nenhum apoio lombar nem lateral, desconfortáveis, tecido áspero que agarra muito a sujidade, etc.), é algo que já há dezenas de anos que devia ser standard em todos os carros (uns bancos ergonómicos, confortáveis e que forneçam apoio adequado) e que ainda hoje entro em alguns carros novos e encontro bancos francamente péssimos!

                                                        Cumprimentos
                                                        tb a ikea tem testes desses e nem por isso sao a melhor coisa que se fabrica

                                                        nao estou com isso a dizer que os bancos nao prestas, os testes por si so é que nao querem dizer nada

                                                        Comentário


                                                          Mercedes Classe E com 50.000 encomendas

                                                          A Mercedes anunciou que o seu modelo, o Classe E já tem 50 000 encomendas até agora. Parece que o novo modelo está a causar furor apesar da crise económica e da quebra nas vendas na marca alemã, que correspondem a -16% em Março. Os argumentos principais deste Mercedes Classe E é o seu conforto, boas motorizações e visual atraente tanto na versão 4 e 5 portas, como nas versões Coupé e Cabrio.

                                                          Comentário


                                                            O E250cdi versão avantgarde trás de série pneus 225 à frente e 245 atrás (pelo menos do que eu vi). Há hipótese de nas mesmas jantes montar medida 225 atrás?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                              O E250cdi versão avantgarde trás de série pneus 225 à frente e 245 atrás (pelo menos do que eu vi). Há hipótese de nas mesmas jantes montar medida 225 atrás?
                                                              isso é estranho, porque em Portugal so é comercializado o E250cdi Avantgarde e este traz pneus 245 r17 a frente e atras... para o Classic e Elegance estao disponiveis pneus 205r16 e 225 r16. de momento nao esta disponivel o configurador da Mercedes, mas se eventualmente se puder encomendar a variante Elegance para o E250cdi, esta vira com pneus 225r16 a frente e atras...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X