Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já se estava à espera de um design nada inspirado.

    Agora vai ser concerteza um excelente automóvel.

    E esse pormenor dos 4 faróis de nevoeiro ainda vai a tempo de ser mudado se não for..

    Comentário


      Editado pela última vez por abf330; 06 January 2009, 23:25.

      Comentário


        Eu pessoalmente não gosto dessa cópia descarada dum mercedes e acho os outros carros chineses uma descarada falta de mau gosto.

        Comentário


          Continua o já famoso grego de volante

          Originalmente Colocado por abf330 Ver Post




          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            FOD....
            ...ASSE!!!!

            que se passou?
            O C mostrava tão bons progressos!

            E depois vimos a aberração GLK e agora isto!
            bem, esperar por fotos mais nitidas da coisa

            Comentário


              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
              ...ASSE!!!!

              que se passou?
              O C mostrava tão bons progressos!

              E depois vimos a aberração GLK e agora isto!
              bem, esperar por fotos mais nitidas da coisa
              Pois,

              O novo SL também parecia mau, mas depois de o ver fiquei bem melhor impressionado.

              Aqueles vincos todos, cromados, jantes e.... a estrelinha lá ganha o seu encanto adicional e quer se queira quer não, as pessoas não são indiferentes.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                Pois,

                O novo SL também parecia mau, mas depois de o ver fiquei bem melhor impressionado.

                Aqueles vincos todos, cromados, jantes e.... a estrelinha lá ganha o seu encanto adicional e quer se queira quer não, as pessoas não são indiferentes.
                também já vi o novo SL.
                Infelizmente, apesar de ter partes bem desenhadas, com este restyling, foi como se tivessem pegado em 2 metades de carros diferentes e as unissem num carro só.

                Falta coesao e harmonia. Não deixa de ser um carro excelente, mas toda esta geração do SL nunca convenceu, como os seus antecessores, no plano visual

                Em relação a este E, é preciso ver mais fotos pra confirmar as aberrações

                O GLK, infelizmente já o vi ao vivo... É uma desilusão. É como se fosse uma interpretação chinesa do G... Incoerente, desiquilibrado e falta-lhe o que o G tem de sobra, aparência de robustez

                Comentário


                  Pelas fotos está horrivel. Ao vivo não me parece que fique melhor.

                  Já que falam no GLK, por acaso acho que está muito bem conseguido. Dentro dos SUV ficava com ele.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                    Assim não está mal...

                    O meu pai anda interessado em comprar um S este ano..
                    Depois de ver este carro não sei se podesse escolher um E 350CDI pretinho, tecto panoramico com kIT AMG e com jante 19 ou 20 (que deve haver de opção)

                    Alguem sabe a motorização do 350 cdi?

                    Comentário


                      Acabei de ver as motorizações no worldcarfans mais ao pormenor:

                      E200 100kW (136hp) and 360Nm
                      E220 125kW (170hp) and 400Nm
                      E250 CDI with 150kW (204hp) and 500Nm
                      E350 CDI 3.0 litre 170kW (231hp) and 540Nm of torque.

                      Comentário


                        Parece que não são 4 faróis de nevoeiro.

                        São 2 de nevoeiro, e 2 de curva.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                          Pelas fotos está horrivel. Ao vivo não me parece que fique melhor.

                          Já que falam no GLK, por acaso acho que está muito bem conseguido. Dentro dos SUV ficava com ele.
                          Concordo Contigo..Está muito Bonito..

                          Comentário


                            Já estou a ver que agora os carros vêm todos com led´s..

                            No Classe E tem nos farois de nevoeiro os Leds que estão muito bonitos, mas tambem se repararem nas opticas parece ter mais uma risca com mais led´s!!!
                            Posso estar enganado mas da-me impresão ver isso..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                              Acabei de ver as motorizações no worldcarfans mais ao pormenor:

                              E200 100kW (136hp) and 360Nm
                              E220 125kW (170hp) and 400Nm
                              E250 CDI with 150kW (204hp) and 500Nm
                              E350 CDI 3.0 litre 170kW (231hp) and 540Nm of torque.
                              Tendo em conta o alinhamento dos 200CDi ,220CDi e 250CDi o 350CDi deveria de ter potência e binário semelhantes ao 35d e não do 30d. Pelo menos o sentido das siglas seria esse. Assim como o 280CDI seria equivalente ao 25d e o 320CDi equivalente ao 30d.

                              Até porque o 200CDi é equivalente ao 18d, 220CDi 20d e 250CDi 23d.
                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 28 March 2009, 11:21.

                              Comentário


                                Pelos folhetos, os diesel têm binários e potências muito boas, numa gama brutal.

                                200CDi
                                136 cv @ 2.800-4.600rpm
                                360Nm @ 1.600-2.800rpm

                                220CDi
                                170cv @ 3.000-4.200rpm
                                400Nm @ 1.400-2.800rpm

                                250CDi
                                204cv @ 4.200rpm
                                500Nm @ 1.600-1.800rpm

                                A gama e binário e potência do 250CDi é normal. A dos outros é brutamente alargada.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                  Já estou a ver que agora os carros vêm todos com led´s..
                                  Apartir de 2011 é obrigatório em todos os carros...

                                  Muito criticavam a AUDI por ter sido a primeira... "é pa dar nas vistas, é xuning, é pro zé do boné" etc.. mas aos poucos... :p

                                  Comentário


                                    então já se vê que o 320 cdi acabou para dar lugar ao 350 cdi..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                      então já se vê que o 320 cdi acabou para dar lugar ao 350 cdi..
                                      Pois era isso que eu estava a comentar.

                                      Fazia mais sentido continuar o 320CDi e guadar a sigla 350CDi para o concorrente do 35d.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Pelos folhetos, os diesel têm binários e potências muito boas, numa gama brutal.

                                        200CDi
                                        136 cv @ 2.800-4.600rpm
                                        360Nm @ 1.600-2.800rpm

                                        220CDi
                                        170cv @ 3.000-4.200rpm
                                        400Nm @ 1.400-2.800rpm

                                        250CDi
                                        204cv @ 4.200rpm
                                        500Nm @ 1.600-1.800rpm

                                        A gama e binário e potência do 250CDi é normal. A dos outros é brutamente alargada.


                                        Muito bons todos esses motores. E mesmo o 250CDi apesar de de ter apenas um pico de 500nm tem mais de 450nm até às 2500rpm e mais de 400nm até às 3200rpm. O que não é mau.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post


                                          Muito bons todos esses motores. E mesmo o 250CDi apesar de de ter apenas um pico de 500nm tem mais de 450nm até às 2500rpm e mais de 400nm até às 3200rpm. O que não é mau.
                                          Não me lembro de ver motores diesel assim. Potência máxima das 2.800 ás 4.600rpm é fantástico. E das 3.000 ás 4.200rpm igualmente. É algo de bastante inovador.

                                          Comentário


                                            Pois eu tenho a dizer que este regresso da Mercedes às origens só pode ser bem vindo.

                                            Particularmente no interior

                                            Comentário


                                              não maneira de eu atinar com as ópticas do E... são mesmo do mais feinho que há.. lol

                                              Comentário


                                                AMG63 de 6.2l de 550cv surgirá em 2010.
                                                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 January 2009, 12:51.

                                                Comentário


                                                  Fonte:
                                                  http://carscoop.blogspot.com/2009/01/2010-mercedes-benz-e-class-leaked.html
                                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 11 January 2009, 12:50.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                                    AMG63 de 6.2l de 550cv surgirá em 2010.
                                                    Isso sim são boas notícias

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      Apartir de 2011 é obrigatório em todos os carros...

                                                      Muito criticavam a AUDI por ter sido a primeira... "é pa dar nas vistas, é xuning, é pro zé do boné" etc.. mas aos poucos... :p
                                                      creio que o obrigatorio vão ser luzes diurnas , não é obrigatorio ser leds, e luzes diurnas creio que ja outras marcas tinham, não foi invenção audi

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                        creio que o obrigatorio vão ser luzes diurnas , não é obrigatorio ser leds, e luzes diurnas creio que ja outras marcas tinham, não foi invenção audi

                                                        Outras marcam têm nos países em que tal é obrigatório

                                                        Comentário


                                                          O Novo lancia delta tem led´s nas opticas..
                                                          http://static.blogo.it/autoblog/lanc...01/delta01.jpg

                                                          Sei que o facelift do Class S que vai sar em Abril já estam confirmados led´s nas opticas como os Audi´s e tambem mais led´s nos farois de nevoeiro como este classe E..


                                                          http://www.motorauthority.com/previe...-facelift.html

                                                          Mais ao pormenor
                                                          http://www.motorauthority.com/galler...shots-002.html


                                                          Vamos fartar de ver Led´s..Vai enjoar..
                                                          Editado pela última vez por bocanegra; 07 January 2009, 18:23.

                                                          Comentário


                                                            O rídiculo dos leds é que só existem ligados a frente. Atrás é para esquecer. Além disso, devia ser era obrigatório circular com os medios ligados o ano todo. Assim não havia confusões. E já se faz em muitos paises. Um gajo entra no carro e nem precisa de os ligar porque eles estão sempre acesos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                              Muito criticavam a AUDI por ter sido a primeira... "é pa dar nas vistas, é xuning, é pro zé do boné" etc.. mas aos poucos... :p
                                                              Muitos "criticam" a Audi mas é mais pelo espalhafatoso daqueles eyeliners a LED.

                                                              Eu, por exemplo, acho que têm uma luminosidade exagerada, que "fere" um pouco os restantes condutores.

                                                              Existem bons exemplos de aplicação de luzes diurnas LED como no C6 ou Laguna Coupé, presentes o suficiente para serem notadas, discretas o suficiente para não darem ar de show-off completo.

                                                              Já a solução do Lancia Delta segue a filosofia da Audi, que obviamente é mais "atractiva" para o comprador.

                                                              Desde os angel eyes da BMW que não aparecia algo no mundo da iluminação para show-off tão evidente

                                                              Estes que a Mercedes apresenta no novo E parecem-me mais discretos que os da Audi, o que me agrada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X