Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 vs. Porsche 997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    eu até comentava mas sou suspeito, por isso a olhar po R8...

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      eu nao falei nos videos do programa falei apenas na parte da pista. Diz me la qual é o teu problema com essa parte? é viciado?
      eu tava a pensar em comprar o turbo mas agora vou para o s4
      vamos lá falar do R8 vá
      deixemonos destas cenas
      eu só acho o duas coisas do r8
      é um bucadito pesadote para um carro que é em aluminio
      e tem umas parecencias que eu não gosto com o veyron
      grande vantagem
      é alemão
      e o resto é conversa

      Comentário


        Originalmente Colocado por carsol Ver Post
        eu tava a pensar em comprar o turbo mas agora vou para o s4
        Ves acabas por desconversar. Eu entendo que algumas pessoas nao gostem do jeremy e das consideraçoes que ele tem pelos carros agora algo tao simples e eficaz como a mesma pista e o mesmo piloto a guiar todos os carros axo que é o do mais fiavel possivel, normalmente a variavel que eles enumeram é o piso molhado ou seco que claro influencia e que eles ate acertam no tempo.
        Agora se me disserem que carro A pode ser mais lento que carro B naquela pista e noutra nao, claro que é mais que possivel.

        Comentário


          Boas...

          Eu penso que o único problema do Jeremy é que ele põe as suas preferências à frente de análise objectivas. Nomeadamente no que diz respeito à Porsche. Aliás, basta ele dizer que um 911 é um Beatle gigante para ficarmos com uma ideia. Agora, o sarcasmo dele parte-me todo...


          Não esquecer que a TopGear tem uma grande componente de entretenimento

          Comentário


            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
            Boas...

            Eu penso que o único problema do Jeremy é que ele põe as suas preferências à frente de análise objectivas. Nomeadamente no que diz respeito à Porsche. Aliás, basta ele dizer que um 911 é um Beatle gigante para ficarmos com uma ideia. Agora, o sarcasmo dele parte-me todo...


            Não esquecer que a TopGear tem uma grande componente de entretenimento

            sim... mas ele quando os carros são mesmo bons, nunca o nega.

            Lembro-me de um comparativo entre o 911 e o F430 e ele disse claramente que o 911 era melhor, mas que preferia o F430. Não vejo qual é o mal nisto.

            Fez o mesmo com o Brera em relação ao TT e RX8, bem como com o Mondeo em relação ao Mazda 6.

            Sempre achei as analises dele bastante verdadeiras. Claro que para o show off farta-se de inventar defeitos no design e em algumas pintelhices... mas acaba sempre por revelar aquilo que realmente interessa, bem como as suas preferências pessoais.

            Comentário


              Originalmente Colocado por carsol Ver Post
              eu tava a pensar em comprar o turbo mas agora vou para o s4
              vamos lá falar do R8 vá
              deixemonos destas cenas
              eu só acho o duas coisas do r8
              é um bucadito pesadote para um carro que é em aluminio
              e tem umas parecencias que eu não gosto com o veyron
              grande vantagem
              é alemão
              e o resto é conversa
              Vai lá jogar playstation enquanto tens idade para isso, vai...

              Comentário


                Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                sim... mas ele quando os carros são mesmo bons, nunca o nega.

                Lembro-me de um comparativo entre o 911 e o F430 e ele disse claramente que o 911 era melhor, mas que preferia o F430. Não vejo qual é o mal nisto.

                Fez o mesmo com o Brera em relação ao TT e RX8, bem como com o Mondeo em relação ao Mazda 6.

                Sempre achei as analises dele bastante verdadeiras. Claro que para o show off farta-se de inventar defeitos no design e em algumas pintelhices... mas acaba sempre por revelar aquilo que realmente interessa, bem como as suas preferências pessoais.
                eu lembrome de um comparativo do carrera 2 s do m6 e de um aston martin que não recordo e viu-se pelos tempo que o carrera era melhor e toda a gente admitiu isso
                mas ele continuava a preferir o aston martin
                vê os carros como se fossem classes sociais
                e pelo que dizem

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Vai lá jogar playstation enquanto tens idade para isso, vai...
                  atenção que eu esqueci-me de dizer que o s4 fazia cerca de 400km/h
                  por isso é que eu o escolhi

                  Comentário


                    Grande carro o R8, imponente ao vivo e com um som

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                      Grande carro o R8, imponente ao vivo e com um som
                      concordo plenamente
                      embora eu tenha ficado surpreso por eles não porem o v10 do gallardo ai é que era

                      Comentário


                        R8 & 997 in B&W...

                        Comentário


                          GT3 & R8


                          http://youtube.com/watch?v=f17lAchZKiM

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            Vi mesmo ontem esse DVD =D

                            Uma coisa n concordo com esse comparativo, o GT3 é um carro de pista praticamente, o R8 é 1 carro pa usar e usar no dia a dia, daí ter mais peso devido ao equipamento k ele possui, gps, estacionamento, pele, etc. etc.
                            e mesmo assim n se deixa ficar mt atras ;)

                            Para mim o JC é melhor jornalista auto da actualidade, claro k n é tao tecnico qt o jason plato e o tiff needel, mas baseia-se mt no seu gosto, mas tal como foi referido atras, apesar disso deixa o publico a pensar no k ele diz, daí ele ser tao controverso. N concordo com mta coisa k ele diz, mas mta ele tem razao, nos é k n percebemos. Alias, percebemos mas n concordamos com as teorias inglesas...

                            PS: os ingleses sao uns nacionalista do raio, preferem sempre 1 carro ingles a qq outro carro por mt bom k ele possa ser!!! qts comparativos entre jags e aston ja fizeram e o aston principalmente ganha sempre!! dizem tanto bem deles e sao os carros menos fiaveis k ha!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gaiex Ver Post
                              PS: os ingleses sao uns nacionalista do raio, preferem sempre 1 carro ingles a qq outro carro por mt bom k ele possa ser!!! qts comparativos entre jags e aston ja fizeram e o aston principalmente ganha sempre!! dizem tanto bem deles e sao os carros menos fiaveis k ha!!!
                              ehehe a jaguar também é British

                              mas é verdade, entre o 911 e o r8 ele preferiu o aston apesar deste rebentar com a embraiagem após duas voltas à pista

                              Comentário


                                Tb vi o DVD ontem. Fiquei com a notoria impressão de que o R8 está num nível mto alto. Mesmo contra o GT3 a diferença foi praticamente inexistente. Era notoria a agilidade superior nas curvas e distribuição de pesos nas travagens. Mesmo com a diferença de condutores!! O prémio tb n era lá mto apetecível!! Kiss a yellow tooth bloke!

                                Ele disse q o Audi era brilhante. Mas a veia nacionalista inglesa falou mais alto. É compreensível, pois quem já tem já conduziu e teve de tudo quer variar e por vezes nem sempre o melhor é o que nos faz vibrar. Vejam o exemplo q deu com o 599.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                                  ehehe a jaguar também é British
                                  Eu referia-me a comparativos de carros ingleses com outros, em k nestes, claro o jag ou o aston sao sempre os preferidos, mesmo n sendo os melhores.

                                  Alias, tambem o tiff needel qd testou o R8 em las vegas pela primeira vez, tb ele disse k o aston v8 tinha mais "aura" e... era ingles!!! (mas n era melhor)

                                  Comentário


                                    Gosto do R8 mas nunca conduzi, ainda não tive essa sorte. O roncar do motor é impressionante!

                                    Quanto ao 997 turbo, há 2 dias que estou a recuperar de um conduzido nos (meus) limites no Estoril. Simplesmente soberbo e rápido, muito rápido. Além disso a capacidade de travagem é enorme e sem qualquer tipo de fadiga (discos cerâmicos).

                                    Achei o comportamento extremamente dócil e fácil de "apanhar" com o PSM ligado. Não experimentei desligá-lo.

                                    Ainda tenho na memória passar a placa dos 200m na recta da meta com o ponteiro acima dos 250km/h e travar forte para a curva 1 feita em 3ª de tal forma que as costas descolam do banco.

                                    Comentário


                                      Caro rui_cruz,

                                      Qual o turbo que conduziu? O coupé preto ou o cabrio branco? lol Também lá estava;)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JCalvete Ver Post
                                        Caro rui_cruz,

                                        Qual o turbo que conduziu? O coupé preto ou o cabrio branco? lol Também lá estava;)
                                        Coupé preto, caixa manual. Eu estava no grupo 1.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rui_cruz Ver Post
                                          Ainda tenho na memória passar a placa dos 200m na recta da meta com o ponteiro acima dos 250km/h e travar forte para a curva 1 feita em 3ª de tal forma que as costas descolam do banco.
                                          Com o R8 na placa dos 200m tb ía acima dos 250! ;)

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X