eu até comentava mas sou suspeito, por isso a olhar po R8...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi R8 vs. Porsche 997
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Posteu nao falei nos videos do programa falei apenas na parte da pista. Diz me la qual é o teu problema com essa parte? é viciado?
vamos lá falar do R8 vá
deixemonos destas cenas
eu só acho o duas coisas do r8
é um bucadito pesadote para um carro que é em aluminio
e tem umas parecencias que eu não gosto com o veyron
grande vantagem
é alemão
e o resto é conversa
Comentário
-
Originalmente Colocado por carsol Ver Posteu tava a pensar em comprar o turbo mas agora vou para o s4
Agora se me disserem que carro A pode ser mais lento que carro B naquela pista e noutra nao, claro que é mais que possivel.
Comentário
-
Boas...
Eu penso que o único problema do Jeremy é que ele põe as suas preferências à frente de análise objectivas. Nomeadamente no que diz respeito à Porsche. Aliás, basta ele dizer que um 911 é um Beatle gigante para ficarmos com uma ideia. Agora, o sarcasmo dele parte-me todo...
Não esquecer que a TopGear tem uma grande componente de entretenimento
Comentário
-
Originalmente Colocado por Demoneeth Ver PostBoas...
Eu penso que o único problema do Jeremy é que ele põe as suas preferências à frente de análise objectivas. Nomeadamente no que diz respeito à Porsche. Aliás, basta ele dizer que um 911 é um Beatle gigante para ficarmos com uma ideia. Agora, o sarcasmo dele parte-me todo...
Não esquecer que a TopGear tem uma grande componente de entretenimento
sim... mas ele quando os carros são mesmo bons, nunca o nega.
Lembro-me de um comparativo entre o 911 e o F430 e ele disse claramente que o 911 era melhor, mas que preferia o F430. Não vejo qual é o mal nisto.
Fez o mesmo com o Brera em relação ao TT e RX8, bem como com o Mondeo em relação ao Mazda 6.
Sempre achei as analises dele bastante verdadeiras. Claro que para o show off farta-se de inventar defeitos no design e em algumas pintelhices... mas acaba sempre por revelar aquilo que realmente interessa, bem como as suas preferências pessoais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carsol Ver Posteu tava a pensar em comprar o turbo mas agora vou para o s4
vamos lá falar do R8 vá
deixemonos destas cenas
eu só acho o duas coisas do r8
é um bucadito pesadote para um carro que é em aluminio
e tem umas parecencias que eu não gosto com o veyron
grande vantagem
é alemão
e o resto é conversa
Comentário
-
Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Postsim... mas ele quando os carros são mesmo bons, nunca o nega.
Lembro-me de um comparativo entre o 911 e o F430 e ele disse claramente que o 911 era melhor, mas que preferia o F430. Não vejo qual é o mal nisto.
Fez o mesmo com o Brera em relação ao TT e RX8, bem como com o Mondeo em relação ao Mazda 6.
Sempre achei as analises dele bastante verdadeiras. Claro que para o show off farta-se de inventar defeitos no design e em algumas pintelhices... mas acaba sempre por revelar aquilo que realmente interessa, bem como as suas preferências pessoais.
mas ele continuava a preferir o aston martin
vê os carros como se fossem classes sociais
e pelo que dizem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
Uma coisa n concordo com esse comparativo, o GT3 é um carro de pista praticamente, o R8 é 1 carro pa usar e usar no dia a dia, daí ter mais peso devido ao equipamento k ele possui, gps, estacionamento, pele, etc. etc.
e mesmo assim n se deixa ficar mt atras ;)
Para mim o JC é melhor jornalista auto da actualidade, claro k n é tao tecnico qt o jason plato e o tiff needel, mas baseia-se mt no seu gosto, mas tal como foi referido atras, apesar disso deixa o publico a pensar no k ele diz, daí ele ser tao controverso. N concordo com mta coisa k ele diz, mas mta ele tem razao, nos é k n percebemos. Alias, percebemos mas n concordamos com as teorias inglesas...
PS: os ingleses sao uns nacionalista do raio, preferem sempre 1 carro ingles a qq outro carro por mt bom k ele possa ser!!! qts comparativos entre jags e aston ja fizeram e o aston principalmente ganha sempre!! dizem tanto bem deles e sao os carros menos fiaveis k ha!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por gaiex Ver PostPS: os ingleses sao uns nacionalista do raio, preferem sempre 1 carro ingles a qq outro carro por mt bom k ele possa ser!!! qts comparativos entre jags e aston ja fizeram e o aston principalmente ganha sempre!! dizem tanto bem deles e sao os carros menos fiaveis k ha!!!
mas é verdade, entre o 911 e o r8 ele preferiu o aston apesar deste rebentar com a embraiagem após duas voltas à pista
Comentário
-
Tb vi o DVD ontem. Fiquei com a notoria impressão de que o R8 está num nível mto alto. Mesmo contra o GT3 a diferença foi praticamente inexistente. Era notoria a agilidade superior nas curvas e distribuição de pesos nas travagens. Mesmo com a diferença de condutores!! O prémio tb n era lá mto apetecível!! Kiss a yellow tooth bloke!
Ele disse q o Audi era brilhante. Mas a veia nacionalista inglesa falou mais alto. É compreensível, pois quem já tem já conduziu e teve de tudo quer variar e por vezes nem sempre o melhor é o que nos faz vibrar. Vejam o exemplo q deu com o 599.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Postehehe a jaguar também é British
Alias, tambem o tiff needel qd testou o R8 em las vegas pela primeira vez, tb ele disse k o aston v8 tinha mais "aura" e... era ingles!!! (mas n era melhor)
Comentário
-
Gosto do R8 mas nunca conduzi, ainda não tive essa sorte. O roncar do motor é impressionante!
Quanto ao 997 turbo, há 2 dias que estou a recuperar de um conduzido nos (meus) limites no Estoril. Simplesmente soberbo e rápido, muito rápido. Além disso a capacidade de travagem é enorme e sem qualquer tipo de fadiga (discos cerâmicos).
Achei o comportamento extremamente dócil e fácil de "apanhar" com o PSM ligado. Não experimentei desligá-lo.
Ainda tenho na memória passar a placa dos 200m na recta da meta com o ponteiro acima dos 250km/h e travar forte para a curva 1 feita em 3ª de tal forma que as costas descolam do banco.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário