Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
    Aqui está.

    Só não sei onde (página ou post) começou a conversa

    http://forum.autohoje.com/diario-de-...or#post2474117
    Hummm, o meu não tem a tampa do motor nem a cobertura do vaso de expansão......mas a bateria vem tapada......ganda confusão Renault!

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    A tampa do Mégane III é bem diferente da do Mégane II...

    Cuidado !
    Pois é.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RollsRoyce Ver Post
      É uma questão de perguntarem aos proprietários no DB.
      Apesar de o carro nao ser o mm eu na minha laguna tenho essa tampa e no capô tb tenho uma proteção qq parece tecido esponjoso preso no capô mas isso penso que vem em todos os renault. Agora quanto a tampa no motor acreditem que nota-se diferenças pois a tampa nao é só plastico ela tem no seu interior uma esponja com cerca de 5cm de espessura que abafa e mto o som do 1.5 dci

      Comentário


        Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
        Apesar de o carro nao ser o mm eu na minha laguna tenho essa tampa e no capô tb tenho uma proteção qq parece tecido esponjoso preso no capô mas isso penso que vem em todos os renault. Agora quanto a tampa no motor acreditem que nota-se diferenças pois a tampa nao é só plastico ela tem no seu interior uma esponja com cerca de 5cm de espessura que abafa e mto o som do 1.5 dci
        Não sabia! 5cm é bastante. Nesse caso deve abafar e bem o som e tornar-se mais silencioso.

        Comentário


          O Fluence tem direito a uma tampa a sério...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            O Fluence tem direito a uma tampa a sério...

            É uma tampa dessas que vem no meu, e vem no clio que tb tenho de 2003

            Comentário


              Evitem quotes de imagens, pá !

              Comentário


                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                O Fluence tem direito a uma tampa a sério...

                Bem bonito este Fluence

                Comentário


                  Estive a procurar neste tópico e não encontrei nenhuma informação sobre isto:

                  O Mégane terá o motor 1.2 TCE 100cv?

                  Como o Golf tem o 1.2 TSi faz sentido e espero que sim. Alguém sabe de algo em concreto? Obrigado.

                  Comentário


                    Andei num de um amigo... era um 3p com cerca de uma semana... Gostei bastante do carro mas tenho que salientar um factor negativo

                    Passamos numa má estrada (de paralelos) e não compreendo como já tinha tantos barulhos parasitas

                    Comentário


                      Os ruídos parasitas é algo normal, em todos os carros deste segmento eles aparecem desde Golf, Audi's, até em Mercedes com poucos quilómetros já fazem alguns ruídos, é algo normal. Tirando os Rolls Royce e Bentley todos os carros acabam por ganhar ruídos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gonzalez Ver Post
                        Os ruídos parasitas é algo normal, em todos os carros deste segmento eles aparecem desde Golf, Audi's, até em Mercedes com poucos quilómetros já fazem alguns ruídos, é algo normal. Tirando os Rolls Royce e Bentley todos os carros acabam por ganhar ruídos.
                        Desculpa mas isso é mentira... O meu lá ganhará os seus ruidos parasitas (altura em que vou desfarda-lo todo e reduzir os barrulhos ao máximo) mas para já, (contando com cerca de 5500 kms) não tem nem um ruido parasita e tenho jantes de 18" com pneus runflat!

                        O megane tinha uma semana e nem 500 kms tinha!

                        Não estou aqui a querer entrar em nenhuma guerrinha nem tentar estabelecer o série 1 como o melhor em termos de qualidade do segmento (quando ambos sabemos que não é considerado)

                        A única coisa que salientei foram os barulhos parasitas num automóvel com tão poucos kms... não gostei!

                        Comentário


                          eu tenho um Getz de 2004 sem nenhum ruido parasita

                          Comentário


                            Ruídos parasitas com 500 Km´s em paralelo?

                            Tá bem abelha

                            Comentário


                              Ninguém sabe a resposta à minha pergunta? Ninguém sabe do 1.2 TCE no Mégane? Era uma combinação engraçada e devia ficar com um preço excelente

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                O Fluence tem direito a uma tampa a sério...

                                Vi hoje um, surpreendeu-me por ser bastante alto e tem um design incisivo e dinâmico! Bela pinta

                                Comentário


                                  Já viram o novo Mégane CC? Está fabuloso



                                  Comentário


                                    As ópticas traseiras parecem as do Astra Twintop.

                                    Está agradável.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                      Ruídos parasitas com 500 Km´s em paralelo?

                                      Tá bem abelha
                                      Apenas estou a partilhar o que presenciei (e daí o meu espanto...e daí a minha partilha!)... Não estou a ver o que ganharia eu em inventar isso

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                        Apenas estou a partilhar o que presenciei (e daí o meu espanto...e daí a minha partilha!)... Não estou a ver o que ganharia eu em inventar isso
                                        e os barulhos vinham de onde? o meu só tem 8000km ainda mas as ruas onde ele circula à volta de casa são muitas deles em paralelos. Só lhe noto barulhos nos encostos da cabeça, se forem muito subidos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                                          As ópticas traseiras parecem as do Astra Twintop.

                                          Está agradável.
                                          Parece mais com as do Focus CC.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                            Andei num de um amigo... era um 3p com cerca de uma semana... Gostei bastante do carro mas tenho que salientar um factor negativo

                                            Passamos numa má estrada (de paralelos) e não compreendo como já tinha tantos barulhos parasitas
                                            Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                                            e os barulhos vinham de onde? o meu só tem 8000km ainda mas as ruas onde ele circula à volta de casa são muitas deles em paralelos. Só lhe noto barulhos nos encostos da cabeça, se forem muito subidos...
                                            A estrada era muito irregular... Os paralelos mal posicionados!

                                            Os barulhos vinham da consola central...

                                            Comentário


                                              Boas pessoal,

                                              Tenho ficado algo impressionado pelo design deste carro, realmente a renault aplicou-se. Agora pergunto, a qualidade global do carro é boa, ou tal como acontecia no passado os ruidos parasitas espalham-se pelo carro em menos de nada?

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
                                                Boas pessoal,

                                                Tenho ficado algo impressionado pelo design deste carro, realmente a renault aplicou-se. Agora pergunto, a qualidade global do carro é boa, ou tal como acontecia no passado os ruidos parasitas espalham-se pelo carro em menos de nada?

                                                Cumps
                                                Barulhos parasitas todos os carros acabavam por fazer. Isso depende bastante do uso que se dá a um automóvel.

                                                Para já o Mégane III apresenta-se como o carro com o melhor índice de satisfação do segmento, em conjunto com o Golf. Tem de uma boa qualidade geral.

                                                Comentário


                                                  já que falaste no golf, andei com um com 3000 Km e já tinha barulhos um pouco espalhados pelo carro...

                                                  Comentário


                                                    Indíce de Satisfação AutoExpress 2010

                                                    1. Hyundai i30

                                                    2. Jaguar XF

                                                    3. Skoda Octavia

                                                    4. Volkswagen Golf MkVI

                                                    5. Renault Mégane MkIII

                                                    6. Land Rover Discovery 3

                                                    7. Rover 75

                                                    8. Mercedes E-Class (2002-2009)

                                                    9. Toyota Prius (2003-2009)

                                                    10. Jaguar S-Type
                                                    Ceros 3.4.0


                                                    Isso dos ruídos é relativo acabam sempre por aparecer seja em que carro for. Depende mais do uso e do estado das estradas que utilizamos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RollsRoyce Ver Post
                                                      Ceros 3.4.0


                                                      Isso dos ruídos é relativo acabam sempre por aparecer seja em que carro for. Depende mais do uso e do estado das estradas que utilizamos.
                                                      Mas isso é perfeitamente normal

                                                      Comentário


                                                        Já li um ensaio à nova caixa de velocidades disponível na gama Mégane III, a EDC.




                                                        A motorização ensaiada foi a 1.5 dCi de 110 cv.

                                                        Pontos a destacar:
                                                        - suavidade na passagem das mudanças;
                                                        - a média aos 100 baixa 0,6 litros !;
                                                        - não tem modo "Sport" associado e por isso não é rápida a engrenar a mudança certa, como seria desejável numa condução mais despachada.

                                                        Comentário


                                                          O megane III coupe desde quando é que está à venda no mercado português? (Já há muito que me debatia com esta dúvida e nunca mais me lembrei de perguntar aqui...)

                                                          Comentário


                                                            Vou 15.000km no meu Megane Coupé 1.5 DCI, os barulhos parasitas no habitáculo são cada vez mais e o eixo traseiro continua a ranger. Agora tb se ouve o tabuleiro da mala nos buracos ou paralelos
                                                            Ando com um consumo de 6,2L, mas eu pensava que baixasse mais ainda

                                                            Não sei se é necessário ir à Renault para repor os níveis ou para fazer algo mais, visto que já tem 15.000km, ou se vou lá apenas na revisão normal aos 30.000km?

                                                            Comentário


                                                              Pneus - Problema de alinhamento

                                                              Aconselho todos os proprietários de Meganes III a verificarem os vossos pneus dianteiros, nomeadamente o alinhamento dos mesmos.

                                                              Hoje verifiquei que o meu Megane Coupé GT Line com apenas 13.500km já tem os pneus de origem nos arames na parte interior dos pneus da frente!!!

                                                              Será que os carros vêm desalinhados de fábrica?! Qual é o preço médio de um pneu 225/45 R 17?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X