Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mais duas...
    Ficheiros anexados

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
      Estas fotos ja estao na outra pagina. Espero que nao saia nada disto, nao esta horrivel mas isto é uma estectica mais alema que francesa. Demasiado matacao. Os franceses têm estecticas mais inovadoras e dinamicas
      Eu sei, fui eu que as coloquei

      Estas últimas imagens são scans da revista, onde quem perceber de Francês pode ler o que eles dizem no artigo. Foi essa a razão de ter "repetido" as imagens

      Comentário


        #93
        Curiosas as semelhanças das linhas da traseira deste suposto Megane III com o concept Egeus








        Comentário


          #94
          Renault Mégane III (real thing??)

          Aqui fica umas imagem de Scan da Auto Plus.

          A última das quais pertence a uma foto arranjada a partir de uma fábrica de moldes. Parece a frente do Laguna mas uma vista mais detalhada nota algumas diferenças na zona da matricula e grelha.

          renaultmegane32qt6.jpg

          renaultmegane33lo8.jpg

          laguna366lw0.jpg

          Comentário


            #95
            pareçe um mercedes

            daqueles monovolumes de traseira mas esta fixe,s e levar uma frente a laguna III tá fixe!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
              Aqui fica umas imagem de Scan da Auto Plus.

              A última das quais pertence a uma foto arranjada a partir de uma fábrica de moldes. Parece a frente do Laguna mas uma vista mais detalhada nota algumas diferenças na zona da matricula e grelha.
              Está absolutamente fantástico!
              Incrível mesmo!
              Seria o mais bonito do segmento.
              Está soberbo.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                daqueles monovolumes de traseira mas esta fixe,s e levar uma frente a laguna III tá fixe!
                parece um Mercedes?

                Comentário


                  #98
                  tá original, espero que saia assim

                  Comentário


                    #99
                    A linha não é muito Clio III??

                    Comentário


                      nao gosto minimamente. A renault e a peugout entraram numas linhas que n me agradam mesmo, parece que se estao a esforçar demais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                        A linha não é muito Clio III??
                        Talvez, penso que o que me faz mais desconfiar destas fotos é a dimensão da porta traseira, parece-me pequena.

                        Por outro lado, com a publicação desta imagem, a revista publica também esta pequena nota editorial, em que afirma que a imagem é 100% verdadeira, a imagem corresponde mesmo a uma viatura e a revista é detentora dos direitos de autor destas fotos.
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          Essas fotos ja estao no topico do Megane! É assim, a traseira ta demasiado Astra, a frente esta fixe, mas acima de tudo esta muito imponente, neste segmento gosto mais de outro genero de carros, com um desig mais dinamico que é tipico de franceses. Nao esta feio mas nao é o meu estilo.
                          Editado pela última vez por PGT_SW; 16 July 2007, 23:07.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                            daqueles monovolumes de traseira mas esta fixe,s e levar uma frente a laguna III tá fixe!
                            Qual mercedes? Pah o Fiat 500 anda te a dar cabo da cabeça!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
                              [ATTACH]10602[/ATTACH]
                              É curioso como este possível Meg III torna o II tão desactualizado e desinteressante...

                              Comentário


                                A traseira é claramente influenciada pelo prototipo Egeus.

                                Comentário


                                  Se isto são já as fotos definitivas quer dizer então que a partir de agora vão começar a trabalhar no desenho da nova espace de 2009... espero é que saia algo mais bonitinho porque esse mégane desiludiu-me um bocado. Não é que esteja feio, mas acho a frente do actual mais atraente e acho aquelas ópticas traseiras horríveis

                                  Comentário


                                    Não parece muito bonito...

                                    Comentário


                                      Gosto muito da frente e da traseira.
                                      Por outro lado, a lateral é a pior que já vi

                                      Comentário


                                        mas será que sou o unico a gostar do carro em geral??
                                        Se sair assim, dou os parabéns á Renault pela originalidade da forma do Megane III e assim redimide-se do Laguna III
                                        sempre e melhor e corta radicalmente com o seu antecessor, n e como os casos dos "restylings" Auris ou 308

                                        Por enquanto tou a gostar do que vejo

                                        Comentário


                                          Se o futuro megane for como o das imagens é feio como tudo, axo que a renault ultimamente não tem feito nada de jeito dantes tinha carros até giros e agora é so m***a, são todos feios...

                                          Comentário


                                            Eu nem vou comentar.

                                            Em Maio de 2005, saiu uma foto oficial do Clio III branco, puxadores pretos, 5p.

                                            Odiei o carro. Passados 5 meses já adorava o carro e neste momento ele está na nossa garagem

                                            O Megane II...gostava da frente e da lateral. Mas a traseira era absolutamente horrível, não conseguia gostar de maneira alguma. O certo é que fui-me habituando, e já acho bonita, além de ser o que dá toda a originalidade ao carro.

                                            Com a espace, idem, não gostava do formato da frente. Agora gosto.

                                            Os Renault desde há algum tempo estão longe de ser carros consensuais. Mas o certo é que daqui a alguns anos vão-se manter actuais esteticamente, além de que com o tempo o pessoal começa a gostar deles.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pc Ver Post




                                              Essa revista AutoPlus não se vende em Portugal? tinha a impressão que sim, mas já passei por diversas papelarias que costumam ter revistas importadas e nada..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Eu nem vou comentar.

                                                Em Maio de 2005, saiu uma foto oficial do Clio III branco, puxadores pretos, 5p.

                                                Odiei o carro. Passados 5 meses já adorava o carro e neste momento ele está na nossa garagem

                                                O Megane II...gostava da frente e da lateral. Mas a traseira era absolutamente horrível, não conseguia gostar de maneira alguma. O certo é que fui-me habituando, e já acho bonita, além de ser o que dá toda a originalidade ao carro.

                                                Com a espace, idem, não gostava do formato da frente. Agora gosto.

                                                Os Renault desde há algum tempo estão longe de ser carros consensuais. Mas o certo é que daqui a alguns anos vão-se manter actuais esteticamente, além de que com o tempo o pessoal começa a gostar deles.
                                                Dou-te alguma razão...
                                                Com o Megane II só no último ano e, muito devido a ter experimentado um 1.6 a gasolina, que fiquei a gostar do carro (mais pelo interior, pq a traseira ainda... )

                                                Este se calhar vai pelo mesmo caminho, mas pelas fotos ainda assusta mais que o II

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ortins77 Ver Post
                                                  Mais duas...
                                                  São os que me parecem mais certos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Dou-te alguma razão...
                                                    Com o Megane II só no último ano e, muito devido a ter experimentado um 1.6 a gasolina, que fiquei a gostar do carro (mais pelo interior, pq a traseira ainda... )

                                                    Este se calhar vai pelo mesmo caminho, mas pelas fotos ainda assusta mais que o II

                                                    Comentário


                                                      Até que acho bacano. pelo menos está mais arrojado. Este sim faz o estilo da casa.

                                                      Comentário


                                                        New Mégane - First-ever shots!

                                                        Artigo da AutoExpress

                                                        http://www.autoexpress.co.uk/news/au...ew_megane.html

                                                        Receita: Junta-se um Ford Focus com um Opel Astra, mistura-se bem, e aqui está o resultado!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                                          Artigo da AutoExpress

                                                          http://www.autoexpress.co.uk/news/au...ew_megane.html

                                                          Receita: Junta-se um Ford Focus com um Opel Astra, mistura-se bem, e aqui está o resultado!

                                                          por acaso parece mesmo uma mistura de um astra com um focus

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                            por acaso parece mesmo uma mistura de um astra com um focus
                                                            Parece-me tb ter uma pitada de C4

                                                            Comentário


                                                              Na empresa onde trabalho vamos arrancar no final do verão com uma peça para este veículo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X