Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O símbolo entre o capot e o pára-choques não fica grande coisa.

    Não sei como resultará ao vivo a tentativa de dar um ar de coupé à versão 3p, devido à area reduzida de vidro.

    E os frisos de protecção parecem um bocado "rudes".

    As cavas parecem, como já é hábito em lançamentos recentes, grandes.

    Tirando isso, gosto bastante do exterior do carro. A traseira do 3p parece muitíssimo bem conseguida, e o perfil do 5p parece muito interessante, devido ao formato das portas de trás e extremo do farol traseiro a prolongar-se até à lateral.

    O interior trouxe-me, talvez estranhamente, lembranças do Série 1. Gosto muito do volante.

    Just my 0,02 $

    Comentário


      O Perfil da traseira do coupé n podia ser mais Astra GTC...Apersar de n gostar muito, está bem melhor do que o Laguna. Também n era difícil...

      Comentário


        Esse Megane precisa de jante 18"

        Comentário


          O 3 portas tem um Parachoques tão xunga...espero que não seja esse mesmo porque o carro promete!

          Comentário


            Gosto muito da traseira do 3p , muito menos da do 5p....
            Frente do 5p está feia e a do 3p também não está muito bem. Continuo a detestar aqueles farois horríveis que apareceram no Laguna e parece que vão continuar...
            Cavas das rodas enormes, mas já vai sendo moda. Venham jantes de 18/19 com pneus 225/40 para encher aquilo, lá se vai o conforto

            Os interiores gosto

            Comentário


              Perante as imagens a que temos acesso, no meu entender, a evolução é claramente positiva. Resta saber como será "ao vivo"...

              E já se sabe mais algo em concreto sobre o inicio de comercialização? Ainda em 2008 ou só lá para Maio de 2009?

              Comentário


                http://www.autoexpress.co.uk/news/au...e_scooped.html

                tenho alguma espectativa em relaçao a este carro...
                vamos ver se vai ser mesmo parecido com estas fotos

                edit: eu nao meti aqui as fotos pq nao percebo nada disto, mas quem quiser meta para ver o que o pessoal diz

                Comentário


                  A versão de 3 portas, está muito bonita. Se sair assim, arisca-se a ser um dos mais bonitos do segmento

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por telmo amaro Ver Post
                    http://www.autoexpress.co.uk/news/au...e_scooped.html

                    tenho alguma espectativa em relaçao a este carro...
                    vamos ver se vai ser mesmo parecido com estas fotos

                    edit: eu nao meti aqui as fotos pq nao percebo nada disto, mas quem quiser meta para ver o que o pessoal diz
                    As fotos já andaram por aqui, mas estas parecem ter melhor qualidade, por isso













                    Comentário


                      Epah um Renault que me chama á atenção??!?

                      Está muito porreirinho!

                      Comentário


                        obrigado pc, até parece facil

                        acerca do carro em si...

                        A frente que aparece nestas ultimas fotos mais parece a do RS que de um megane normal, mas ate a acho bastante agressiva...

                        De perfil da-me ares de c4 quer o 3p quer o 5p, mas pode ser so impressao minha e ao vivo parecere diferente...

                        Agora as traseiras, sem terem nada de extravagante como o anterio megane tinha em relaçao ao mercado, sao bonitas, e bem desenhadas para o publico em que cada uma irá ter (o 3p agressivo, e diferente do 5p, estilo astra, c4, para os mais jovens, e o 5p para a familia ou pessoal menos estrovertido)

                        Interiores, temos ai 2 fotos uma deve ser acesso a gama, e a outro um Dynamique S, nao desiludem, mas tb nao sao nada do outro mundo, vou esperar para ver as fotos oficiais ou entao ao vivo...

                        Vamos ver o que dá isto, uma cartada mto importante no futuro da marca, pois este é sem duvida o segmento mais importante...

                        Comentário





                          Digam-me que é mentira este corte no capot Porque não fazer o corte mais a baixo na zona a preto??? Mal se notava aí!

                          E não está mal fechado pois está bem justo na zona dos farois e cava da roda. Se ficar assim é um detalhe que arruina a frente. É pena pois até está... bonito!

                          Comentário


                            não está mal fechado. falta é um friso cromado que vai levar ali

                            Comentário


                              A traseira do 5 portas está feia.
                              A do coupé parece-me bem, no entanto se fosse como o Concept é que era brutal.
                              A frente, para já gosto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                não está mal fechado. falta é um friso cromado que vai levar ali
                                http://www.km77.com/00/renault/proto...pt/gra/002.jpg

                                Preferia sem cromado, peça única

                                Comentário


                                  Sinceramente tenho de concordar com o Bolide o que estraga ali aquela frente é mesmo aquele rasgo...
                                  Luis tu que és habilidoso, podias meter fazer um photoshop dessa imagem com o cromado que falas, é que sinceramente acho que ainda vai ficar pior que sem ele, principalmente em cores claras como a da foto

                                  Comentário


                                    O carro não está mau, venha de lá essa versão eléctrica que têm aqui um cliente.

                                    Comentário


                                      O 3 portas agrada-me, e muito

                                      A traseira do 5 portas estragou tudo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                        As fotos já andaram por aqui, mas estas parecem ter melhor qualidade, por isso












                                        E insistem com a alavanca da caixa a chegar ao tecto...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                          E insistem com a alavanca da caixa a chegar ao tecto...
                                          E insistem no volante horizontal, parece que só sabem fazer camiões...

                                          Comentário


                                            Eu gostei da versão 3 portas, já no actual gosto bastante, mas é uma versão que dificilmente compraria. Vou esperar para ver o carro ao vivo antes de fazer mais comentários à estética, mas de um modo geral parece muito bom. Em termos de interiores só não gosto muito do velocímetro digital.

                                            Comentário




                                              Esta traseira lembra-me qualquer coisa..... Pera....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                                E insistem no volante horizontal, parece que só sabem fazer camiões...
                                                Com um comentario desses, deves poder dizer-nos quais as primeiras impressões de condução.....como é o comportamento do carro?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                  Com um comentario desses, deves poder dizer-nos quais as primeiras impressões de condução.....como é o comportamento do carro?
                                                  Eu não preciso de experimentar para ver que o volante tem a colocação horizontal, já deves saber que é um defeito crónico dos Renault.

                                                  Mas se eu tiver de experimentar todos os carros em que comento algo que está numa imagem, avisa-me.

                                                  Comentário


                                                    http://www.km77.com/00/peugeot/308/gra/102.jpg

                                                    Eu vejo esta foto e não consigo notar diferenças só pela foto. A critica do volante demasiado horizontal era no Megane I (UM) e no Clio II (DOIS).

                                                    Actualmente tem uma ligeira inclinação como qq outro carro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post

                                                      Esta traseira lembra-me qualquer coisa..... Pera....
                                                      Até acho mais parecido com o scirocco do que propriamente com o astra.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por __ET__ Ver Post


                                                        Esta traseira lembra-me qualquer coisa..... Pera....

                                                        Pois, só se for pelo facto de terem dois farois e um vidro.... Que comparações...

                                                        Comentário


                                                          Exactamente.

                                                          E como o Twingo II herdou o chassis do Clio II tb tem o volante assim, numa posição demasiado horizontal.

                                                          Os outros têm volantes com inclinações normais. Defeito crónico...

                                                          Já agora, a traseira do Meg 3p não tem nada a ver com a do GTC. Podem resultar parecidas a um primeiro olhar, mas as linhas são bem diferentes.

                                                          Em relação ao capot, também preferia peça única, sem friso. Veremos o que sai dali...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                            Pois, só se for pelo facto de terem dois farois e um vidro.... Que comparações...
                                                            Vidro traseiro, farois e terceira luz de stop.... Tenho direito á minha opiniao nao??

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                                              E insistem com a alavanca da caixa a chegar ao tecto...
                                                              Pois...
                                                              È verdade. As manetes continuam a ser sem sabor.
                                                              Mas até nem e´só na Renault que isto acontece.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X