Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
    Sim vai sair um restyling do Focus como pode ver pelas fotos espia no tópico Ford.

    o restyling do focus estara presente ja em frankfurt e nao em genebra

    Comentário


      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
      achas que a Ford iria mudar assim tanto o concept?


      nao vai mudar a forma geral do concept estara no carro de producao , tiramos as jantes as luzes de leds a bocarra podemos ver que vai ser grande mas nao tao exagerada , e se nos lembrarmos dos ultimos concepts da ford , como o SAV, o galaxi , o c-max , o focus cc , e ate o mondeo que apesar de concept ser um coupe os tracos e a linha geral ta la toda ,portanto seria de estranhar sair um verve ou um fiesta muito diferenciado deste concept lindo por sinal

      eu so gostava era que a ford fizesse um mondeo coupe como o iosis


      ah e li algures que tb ira outro concept da ford , o ka !

      sera mesmo , dois concepts importantes no mesmo motorshow , mais o kuga e mais o restyling do focus !
      Editado pela última vez por tunedpuma; 24 August 2007, 06:24.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post



        Penso que este concept tem o nome de Ford Verve Concept

        Que nome de m*rda
        Que salto brutal em relação ao fiesta actual. Mas no bom sentido.
        Transformação de caixa "sensivel" e racional com rodas para objecto escultural e algo sensual. Gostei imenso

        Só espero que a versão de produção mantenha a carroçaria "nua" como este concept. E vamos ver que "desgraças" é que acontecem até lá.
        A única alteração que lhe faria seria mesmo diminuir a "bocarra" à frente

        E se manter o peso em baixa como o Mazda2, estamos a falar de 150 a 200kg a menos que a concorrência.

        Comentário


          O sketch original não tinha essa bocarra...Ia ser semelhante os protos da s-max e da mondeo sw

          http://bp1.blogger.com/_FoXyvaPSnVk/...pVERVE_101.jpg

          Comentário


            eheh , e mais um concept da ford ,


            VERVE CONCEPT CC
            hkb.jpg


            ou seja

            004cc.jpg




            so uma brincadeira com o paint , mas gostei do resultado final ,

            Comentário


              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
              achas que a Ford iria mudar assim tanto o concept?
              Acho e espero q não!

              Simplesmente não tenho certezas!

              Comentário


                tem mais info sobre o que muda e o que nao muda no site da top gear mas e ingles

                Comentário


                  Tem um perfil engraçado, mas aquela bocarra, e aquela traseira com os faróis traseiros que quase que vêm até à porta estragam tudo.. Claro que é mais leve. Tb é mais pequeno!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                    Segundo a AH terá um peso inferior a 1000 kg o que o coloca 200 kg à frente dos seus competidores.
                    Um deles pelo menos tem o mesmo peso praticamente... e a Ford pode agradecer a eles por terem sido eles a levar a deles avante, senão tinhamos mais um M2 espanhol cheio de defeitos

                    ...........................................m2 Espanhol..............M2 japones:
                    Largo / ancho / alto (mm)... 3925 / 1680 / 1530.... 3885 / 1695 / 1475
                    Editado pela última vez por Neruson; 29 August 2007, 12:52.

                    Comentário


                      Enquanto via um vídeo no youtube deparei-me com o seguinte clip sobre o concept Verve que, supostamente, dará origem ao novo Fiesta:
                      http://youtube.com/watch?v=mIFaktVOu6g&feature=dir

                      eu não tive oportunidade de verificar se já o tinham colocado aqui no tópico, pelo que se já por cá está, ignorem o meu post.

                      Comentário


                        Cá estão umas imagens da versão definitiva, parece-me que não se altera muito em relação ao concept.

                        http://img441.imageshack.us/img441/2...5mini1ltw3.jpg
                        http://img528.imageshack.us/img528/4...5mini3lsh6.jpg
                        http://images.worldcarfans.com/artic...005.Mini2L.jpg

                        Comentário


                          Assim fica melhor







                          Preferia os farois traseiros do concept

                          Comentário


                            só espero que mudem os faróis traseiros...

                            Comentário


                              Deve ser concept ainda. Duvido que o carro saia como esta nessas spy's, com as luzes traseiras e dianteiras assim, vidro traseiro pequeno...

                              Comentário


                                Não é.
                                Repara no pilar B e nos tampões

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                  Não é.
                                  Repara no pilar B e nos tampões

                                  Sim eu reparei, ou é para mostrar ao "chefe" para ver como vai ficar mais ou menos o carro de produção, ou tou com um pouco de receio.

                                  Uma coisa que nao gosto nada, sao as luzes. 3 faróis... Gosto de carros com apenas um farol á twingo style.
                                  Para nem dizer que fica proximo de um peugeot 207...

                                  Comentário


                                    "New Ford Fiesta Series Production Model"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lhunen Ver Post

                                      O Azul está bastante bom, com ares de Seat Leon.
                                      Os motores é que se esperam melhores do que no actual. Pelo menos que disponibilizem o 1.6 TDCI 110cv e o 1.6i 125cv do novo Mondeo...
                                      O 1.25 75cv também já está a atingir a idade da reforma...
                                      (meu pai há 10 anos já teve um Fiesta 1.25.....)

                                      Comentário


                                        Antevisão de como será o novo Ford Fiesta

                                        autoexpress uk




                                        VIDEO: http://www.autoexpress.co.uk/videos/featuresvideos/211243/ford_fiesta_driven.html

                                        TEST DRIVE:
                                        http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/firstdrives/211138/ford_verve.html

                                        Reinventing the Fiesta was never going to be easy, but with a fresh name and dramatic look, Ford’s Verve is right on target for a direct hit on 2008’s sales charts. Not only is it one of the most attractive superminis we have seen this year, our early drive suggests it should be a cracker on the road, too, thanks to its fantastic new chassis.

                                        Comentário


                                          Na marca respira-se confiança com este produto... a ver vamos

                                          Comentário


                                            se o modelo de producao sair sem muitas alteracoes profundas em relacao ao concept.. eu diria k vai ficar brutal

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                              se o modelo de producao sair sem muitas alteracoes profundas em relacao ao concept.. eu diria k vai ficar brutal
                                              No video explicam o que vai mudar

                                              Comentário


                                                Por acaso já tinha aberto um tópico do Verve

                                                Topa aqui: Ford Verve - Concept
                                                Editado pela última vez por TSport; 18 October 2007, 10:51.

                                                Comentário


                                                  Feio esse carro está.

                                                  Comentário


                                                    Parece bastante interessante, ao oposto do actual!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                      No video explicam o que vai mudar
                                                      ups...

                                                      entao e para as pessoas preguicosas como eu k nao viram o video.... lol..o k vai mudar?

                                                      Comentário


                                                        está fixe

                                                        Comentário


                                                          um defeito n minha opiniao é ter demasiado tiques de monovolume...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                                            ups...

                                                            entao e para as pessoas preguicosas como eu k nao viram o video.... lol..o k vai mudar?
                                                            Detesto dizer isto, mas pelo que o gajo diz que vai mudar, o carro vai perder a piada.

                                                            1º a grelha em baixo na frente vai ser muito mais pequena e a grelha onde está o símbolo vai ser maior.

                                                            2º a traseira vai ter o vidro a ir mais abaixo

                                                            3º o interior vai mudar

                                                            Acho que devem mudar também as ópticas da frente estão demasiado grandes para um utilitário a meu ver. Os farois traseiros duvido que mantenham aqueles.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X